Revenge 2°Temporada/Capitulo 7-Desse jeito tudo é mais divertido || I'm Back

terça-feira, julho 15, 2014 | | |

(Leiam o aviso no final)

-Então é o seguinte a Sabrina distraí,vocês entram pegam e sai,sem matar por favor não queremos escândalos e muito menos tiroteio –Simon dava as instruções.



-Já sabemos –Zayn disse revirando os olhos.

Sabrina abriu o zíper de sua jaqueta de couro revelando uma blusa que mais se parecia com um top e então levou suas mãos até a barra de sua calça.

-Você vai tirar o roupa aqui? -As palavras saltaram de minha boca.

-Eu estou com um short por baixo gênio –Sabrina retrucou abaixando a calça.

-Tá lá no carro –Simon disse e então Sabrina saiu andando em direção ao carro e não demorou muito para ela voltar com uma peruca ruiva.

-Pronta! –Falou sorrindo e atravessou a rua em direção aos barcos que vinha com as mercadorias de McClain no qual estávamos encarregados de roubar.

-Vou dar a volta e lembrem-se do que eu disse nada de mortes –Simon avisou e saiu andando e então voltei minha visão para Sabrina que já estava na frente dos homens do qual estava encarregada de distrair.

-Vamos logo –Liam falou saindo na frente e então seguimos ele para dentro de um pequeno beco que estava bem próximo a Sabrina e os homens.

Ficamos um tempo ali olhando Sabrina conversa com eles que aos poucos se esqueciam pelo qual motivam estavam ali.

-Aonde você vai? –Falei ao ver Harry passar na minha frente e caminhar pelas sombras que os grandes prédio de fabricas nos proporcionava.

-Vou ajudar ela! –Disse e então eu o parei.

-Espera e apenas olha –Disse e Harry me encarou por um momento e então voltou a olhar para Sabrina.

Ela chegou perto de um deles como se fosse o beijar e então levou lentamente uma de suas mãos até a cintura do homem pegando a arma que ele guardava ali.

Mais ela não a usou, ela apenas jogou a arma longe e então um cara moreno que vestia apenas bermuda e chinelo foi para cima dela, mais antes que ele chegasse perto o suficiente para tocar nela, ela se virou jogando uma faca acertando em cheio seu coração, então se virou tirando uma faca de sua bota e cravando a mesma no fundo do peito do homem.

-Já podem entrar –Sabrina disse e então saímos das sombras que serviam como esconderijo.

-Simon disse sem mortes lembra? –Zayn disse chegando perto de Sabrina que sorriu, olhei para Harry e ele os fuzilava com os olhos.

-Precisava ver se eu ainda era boa com as facas! –Sabrina disse rindo e Zayn a abraçou.

-Vamos logo –Ele disse e então entramos.

O navio era grande o suficiente para ser chamado de cruzeiro, era um navio de luxo com vários quadros e piso de porcelana por toda a parte e o mármore dava um toque mais delicado e elegante em algumas colunas que havia ali.

-Se vocês fossem McClain onde guardariam as armas? –Louis perguntou e então eu o olhei.

-No quarto presidencial –Falamos juntos e então rimos escutando logo em seguida um “shiiiu” vindo de Liam.

Caminhamos pelo corredor de suítes até achar o quarto presidencial que ficava no fim do corredor que não era nada pequeno.

-Vocês não acham estranho não termos encontrado ninguem nesse esse tempo todo? –Harry perguntou e então caiu a minha ficha.

-Pessoal cadê a Sabrina? –Perguntei ao perceber que ela não estava mais conosco.

Escutei um grito e então sai correndo aquele imenso corredor no qual parecia que não iria acabar.

-O que esta acontecendo? –Louis perguntou.

-Caímos em uma armadilha esse não é o navio certo –Gritei enquanto corríamos entrando no saguão principal.

-Se separem –Gritei e virei em um corredor no qual tinha uma placa que indicava que dava para a cozinha.

 

 

Sabrina P.O.V’s

 

 

- O que você esta fazendo aqui? –Perguntei para McClain olhando para trás para ver se eu não havia sido seguida.

- É o meu navio lembra? –Disse sorrindo e se sentando em um sofá que havia ali –E vim atrás de você minha garota!

-Eu não sou nada sua e já falei que não vou trabalhar para você, não tente me envolver nisso –Cuspi as palavras sem exitar ou gaguejar.

- E quanto tempo você pretende manter escondido que me conhece? –Ele perguntou tirando uma faca de dentro de seu sobretudo preto –Você esqueceu isso no homem lá atrás –Disse me entregando novamente a faca que tinha um “M” marcado em sua lamina.

-Essa é a sua ultima chance –McClain disse estendendo a sua mão direita para mim.

-Eu não vou com você –Falei e ele se levantou chegando perto de mim.

-Que tipo de joguinho psicopata é esse? –Perguntei e ele sorriu –Se você quer tanto que eles descubram porque você mesmo não conta?

-Porque desse jeito tudo fica mais divertido! –Falou e soltou um sorriso irônico –Ah e não se esqueça foi você quem escolheu assim! –McClain disse e logo em seguida cravou uma faca em minha barriga. Soltei um grito de dor e então ele saiu da sala, ouvi Niall gritar alguma coisa e então puxei a faca de minha barriga, me contorci no chão de dor e então ouvi passos chegando mais perto da sala que eu estava,tentei me arrastar para trás do sofá e segurei a faca que McClain havia me dado.

 

Harry P.O.V’s

 

-Sai de perto dela! –Gritei ao ver um homem parado na frente de Sabrina.

-Calma Harry sou eu –Ele disse se virando então vi que era Simon –Você tem que levar ela para um hospital –Simon disse e então guardei a arma,olhei em volta e o chão estava com muito sangue,caminhei até a Sabrina e vi que ela estava com um corte na barriga.

-Meu Deus o que aconteceu com você? –Falei me ajoelhando ao lado de Sabrina,passei minhas mãos por debaixo de suas costas cuidadosamente e a levantando do chão, ela colocou suas mãos em volta do meu pescoço para se segurar.

-Me atacaram –Ela falou soltando um gemido de dor logo em seguida.

-Filhos da... –Não terminei a frase por respeito a Sabrina que sorriu.

Corri com ela no meu colo até o carro, abri a porta com um pouco de dificuldade e coloquei ela no banco de trás deitada.

-Harry não vai dar tempo –Sabrina resmungou e fechou os olhos.

-O que esta acontecendo aqui? –Niall falou chegando perto de nós. E então suas pupilas dilataram ao ver o ferimento de Sabrina e sua expressão virou um misto de espanto e preocupação.

-Niall minha jaqueta... –Sabrina começou a falar e então Niall saiu andando para longe.

-Você vai abandonar ela? –Gritei mais Niall não deu a mínima.

-Harry vai pegar água –Sabrina ordenou e eu a olhei.

-Me desculpa –Falei e sai andando para dentro do navio atrás de água potável.

Andei pelos corredores até chegar ao banheiro, procurei por alguma coisa que pudesse transportar a água,abri as cabines do banheiro até achar um balde do zelador.

Passei água por ele tirando o excesso de sujeira que havia ali e então enchi de água,voltei o mais rápido que pude para o carro jogando um pouco de água no corredor durante o caminho.

-Voltei –Falei colocando o balde no chão.

-Acha a minha calça –Falou.

-Achar? –Perguntei e ela me olhou como se eu fosse o cara mais burro do mundo.

-Sim Harry achar, lembra que eu tirei a jaqueta e a calça e larguei no chão? Então... –Ela disse e então sai correndo para onde nos encontramos, olhei em volta e então via a calça dela jogada no chão.

Peguei a calça e voltei correndo para o carro quando cheguei lá Niall estava parado na frente da porta com uma jaqueta na mão.

-Harry rasga a calça –Sabrina falou assim que me viu.
-Se isso fosse em outra ocasião eu estaria amando –Falei sorrindo e ela riu.
-Idiota –Falou e então Niall me olhou bravo.
-Joga água no ferimento –Sabrina falou e então peguei o balde e virei aos poucos molhando o ferimento e o banco do carro.
-Ai que droga –Sabrina disse ao sentir a água cair em seu ferimento –Tá agora pega um pedaço da calça jeans coloca em cima do meu ferimento e pressiona.
-Tem certeza? –Perguntei e ela balançou a cabeça e então coloquei o pedaço da calça em seu ferimento pressionando e estacando o sangue.
-Aquele.... Ele me paga –Sabrina falava enquanto eu segurava o pedaço de pano que já estava todo sujo de sangue.
-Niall rasga mais um pedaço –Falei e ele me olhou e depois rasgou um pedaço da calça me entregando.
-No bolso da jaqueta –Sabrina começou a falar e fechou os olhos de dor –Tem agulha e linha.
Me virei e Niall já estava pegando a agulha e a linha no bolso da jaqueta.
-Porque você trás agulha e linha? –Perguntei e ela me olhou.
-Nunca se sabe quando uma roupa pode rasgar –Disse sorrindo e então se virou para Niall –Coloca a linha na agulha.
-O que não eu não posso já faz tempo –Niall começou a falar rápido e preocupado.
Você vai sim Niall, você tem que fazer –Ela disse e me olhou –Harry puxa os dois bancos para frente o máximo que der e fica sentado no chão atrás do banco do motorista.
Sai de dentro do carro e puxei os dois bancos para frente e me sentei atrás do banco do motorista dando espaço pro Niall se sentar atrás do banco do passageiro.
-Me dá isso aqui –Sabrina falou estendendo a mão para Niall que ainda tentava colocar a linha na agulha de tão nervoso que estava.

Olá meninas estou de volta mais vocês devem estar mega bravas chateadas etc.... Eu sei fiquei quase duas semanas sem postar e vocês tem todo o direito de estar assim mais vou explicar o porque eu não postei....
Lembram que quinta retrasada eu tinha que postar esse capitulo? Então eu acordei com uma cólica desgraçada e minha mãe tava quase me levando no hospital isso se o hospital não tivesse legado aqui em casa falando que meu vô sofreu um acidente de trabalho e perdeu dois dedos então na quinta fomos pra lá e passamos o dia inteiro lá,voltamos de noite e na sexta também fomos lá visitar ele porque ele tinha feito a cirurgia, ai no sábado minha tia tinha ido lá visitar ele e nós não víamos ela a muito tempo então fomos de novo no sábado visitar ele e ver minha tia ai ela me veio com a proposta de passar uma semana em RJ e eu aceitei e então nos encontramos no hospital no domingo para mim viajar com ela e minha prima foram 6 horas de viajem. Bom não posso dizer que lá não tinha pc porque tinha sim só que eu já estava com esse capitulo todo escrito e mais um na metade no meu pc porque eu escrevo primeiro no word pra depois mandar para o blog então  eu não quis postar e ontem eu não postei porque eu estava desfazendo as malas e arrumando a bolsa para ir a escola... Então peço mil desculpas mesmo por não ter postado mais espero que vocês gostem desse capitulo.





7 comentários:

  1. Menina quase que VC me mata de tanto esperar rsrs mais ta tudo bem posta logo o próximo capitulo por que ta muito bommm bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quase surtei na hora que vi o novo cap. Tá pfto.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito desse capitulo não, sei lá eu achei sem graça

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa aaaah *-* mds mds ta pfto

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vi que vc tinha postado quase morri kkk,ta mto perfeito continua

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh finalmente ela voltou. Jà tava estranhando tanta demora, mas vc voltou ehhhhh!!
    Sah esse cap. tá perfeito continua DIWA !!!
    Essa é uma das fics mais misteriosas q eu já li , tô amando♡♡♥♥
    Narry e Sabrina é engraçado
    ~Aninha ~

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'