When you’re Around 5ªTemporada 4°Capítulo - It's too late to apologize.

domingo, julho 06, 2014 | | |
“Não me aguentei em pé cai de joelhos no chão, e as minhas vistas se escurecerem.”


Seu Nome P.O.V’s


-Harry, falta muito para nós chegarmos? –perguntei entediada, olhando para Harry que agora dirigia.
-Não muito mais uns vinte minutos! –sorriu olhando rapidamente para mim que estava no banco da frente, quando nós paramos em um posto de gasolina a mais ou menos uma hora atrás Zayn pediu para que Harry dirigisse e que eu trocasse de lugar com ele, pois não aguentava mais de dor nas costas e é claro que eu troquei, Zayn estava tão cansando que só foi o tempo de se deitar no banco de trás que acabou adormecendo.
-O Liam te mandou alguma mensagem? –perguntei voltando a fitar o caminho, como se fosse possível esconder minha preocupação, fazia um bom tempo que ninguém dava notícias.
-Eu acho que não, pelo menos não ouvi meu celular tocar!-respondeu Harry.
-Eles estão demorando a dar notícias! Liam e Logan já devem estar a caminho daqui... –escorei minha cabeça no vidro.
-Eu não sei (Seu Nome) mais pelo tempo que já estamos viajando, eu acho o Liam deve estar ainda no posto de gasolina! –olhei para Harry e pude vê-lo sorri forçado, enquanto prestava atenção no trânsito... –Mas se você quiser olhar no meu celular e ver se tem alguma mensagem, ele está no porta luvas! –disse fazendo um gesto com a cabeça em direção ao mesmo.
-Você não se importa? –perguntei arqueando uma das sobrancelhas.
-Não! Nem um pouco pode pegar! –sorriu, e eu estiquei uma de minhas mãos até o porta-luvas e o abri, tive alguma dificuldade em achar o iphone de Harry, pois havia muitos papeis chaves, CDS até o celular de Zayn.
-Tem senha Harry! –disse finalmente pegando o celular e fechando o porta-luvas.
-Tem!
-Coloca! –lhe alcancei o celular, mais ele não pegou.
-Coloca para mim, a senha é o nome da minha irmã... –eu ri, e 
Harry me olhou para mim... –O que foi? –sorriu.
-Vivem brigando, mas nenhum vive sem o outro! Né? –sorri sem mostrar os dentes.
-Tem razão, eu amo aquela peste! –riu, enquanto entrava na longa avenida que dava acesso a casa de praia.
-Falando nela, ela acabou de mandar uma mensagem!
-O que diz?
-“Harry avisa a (Seu Nome) que já larguemos Liam no posto de gasolina e Logan está a caminho, eu e Niall agora estamos indo para casa de campo, pelo que parece tudo está dando certo!! –li a mensagem.
-Viu (Seu Nome), fica tranquila daqui a pouco ele te liga ou manda noticia, não se preocupa ele está bem!
-Você tem razão! –disse cabisbaixo concordando com Harry, por mais que eu tinha a estranha sensação que não estava tudo bem, se tivesse Liam provavelmente já teria me ligado ou mandado mensagem, mas pensando por outro lado ele pode estar esperando Logan chegar antes de dar alguma noticia que me preocupe mais ainda, pois ele me conhece muito bem para saber que eu não sossegaria, ou melhor, ele sabe que eu não vou sossegar até ele chegar.
-Finalmente! –disse Harry alto, soltando um longo suspiro.
-Chegamos?-perguntei erguendo a minha cabeça deixando o celular de lado e voltando a prestar atenção no caminho e assim pude ver grande gramado e os coqueiros que balançavam com o forte vento em frente à casa de praia ficarem cada vez mais próximos.
-Sim! –Harry sorriu, enquanto cruzava a entrada da casa em seguida estacionando em frente à garagem, que não existia quando eu vim aqui.
-Ainda bem eu não aguentava mais ficar sentada! –me espreguicei.
-Eu também não! –concordou tentando esconder o seu cansando... 
-Nossa o Zayn está dormindo feito pedra, mal se meche! –disse se virando para trás.
-Até tenho pena de acordar! –sorri, soltando o cinto de segurança.
-Você tem pena, eu não! –sorriu Harry pegando o travesseiro que eu tinha sobre o meu colo e atirou, contudo em Zayn que pareceu nem sentir, pois simplesmente se virou de lado e continuou dormindo e eu ri da cara que Harry fez.
-Aaah eu não acredito! – disse Harry soltando o cinto de segurança... –É sempre uma novela para o Zayn acordar!
-Coitado Harry ele deve estar cansado! -olhei para Harry que por alguns segundos não esboçou nenhuma até que do nada.
-ACORDAAA ZAYN! –esse filho da mãe berrou tão alto, que fez que até eu levasse um susto.
-Que susto peste! –disse dando um tapa no ombro de Harry, que riu.
-Que é Harry...-Zayn disse sonolento colocando suas mãos sobre o rosto.
-Nós já chegamos bela adormecida! –disse abrindo a porta do carro.
-E precisava berrar? –Zayn resmungou se levantando.
-Não precisava mesmo, eu berrei por que quis! –Harry riu saindo do carro e eu olhei para Zayn que apenas revirou os olhos e sorriu quando viu que eu observava.
-Vamos descer? –perguntei desviando o meu olhar do dele.
-Vamos sim! –disse ele concordando, e eu me virei novamente para frente e peguei meu celular no porta luvas e antes de descer conferi se não tinha nenhuma mensagem Liam, mais para piorar minha angustia não tinha nem uma sequer.
 Desci do carro e senti o vento frio típico da litoral bater contra o meu rosto o que fez eu me encolher de frio, olhei em volta e tudo parecia estar exatamente como da primeira vez que eu tinha vindo aqui, com exceção da garagem, claro, mais o restante estava tudo da mesma forma, olhei em direção ao mar e vi Harry parado um pouco mais a frente de onde é piscina ao lado das espreguiçadeiras, ele parecia distraído fitando o mar. Como Zayn havia ido levar suas malas para dentro, eu estava sozinha, resolvi ir até onde estava Harry, caminhei até ele.
-O que será que esse moço tanto pensa? –perguntei, parando ao seu lado.
-Nada de mais! –Harry sorriu se virando de frente para mim... –Sabe esse lugar me traz tanta paz, que às vezes eu pego pensando por que eu, Gemma, você e os meninos não vinhemos muito aqui!
-Acho isso se deve a falta de tempo Harry! Você e os meninos vivem viajando e também... –fiz uma pausa pensando melhor no que eu ia dizer.
-E também? –Harry me incentivou a continuar.
-E também esse lugar me traz muitas lembranças, tanto boas quanto ruins! E eu tenho medo disso, tenho medo que essas lembranças interfiram no que eu estou vivendo agora... -mordi lábio inferior.
-As lembranças que te fazem não querer vir aqui, são as lembranças que você tem de Zayn? –perguntou com as sobrancelhas arqueadas e eu assenti...
-Mais não me entenda mal, eu amo o Liam, mais este lugar sempre vai me lembrar o Zayn, por mais que tudo entre nos dois esteja acabado. –engoli seco.
-Eu entendo o que você quis dizer! –Harry sorriu fazendo uma pausa... –As lembranças que você tem daqui e de Zayn. –prosseguiu... -São como, por exemplo, as lembranças que nos todos temos do nosso primeiro beijo, você pode não gostar mais de quem te beijou, mais você sempre lembrará que ele ou ela, foi seu primeiro! Mais que no seu caso, é claro que os sentimentos são um pouco mais intensos, por que você não viveu só um momento com ele!–concluiu Harry e ao mesmo instante o olhei surpresa eu jamais imaginaria que Harry entendesse tão bem o que eu queria dizer, ou melhor, eu jamais imaginaria que Harry entenderia tão bem o que eu estava sentindo.
-É exatamente isso que sinto! –sorri sem mostrar os dentes, balançando a cabeça positivamente.
-Eu sei que a maioria das coisas que eu falo são bobagens! –disse Harry rindo se si mesmo... –Mais me deixe lhe falar uma coisa! –disse desviando o seu olhar do meu, em seguida pegou uma de minhas mãos. –Se são apenas lembranças que você tem de Zayn! Não há por que você ter medo, tudo isso já passou (Seu Nome)! Lembrança como o nome já diz é algo que se delimita ao passado. –sorriu voltando a olhar para mim.

-Eu sei disso Harry! –me virei e fiquei olhando para o mar, por alguns segundos antes de prosseguir... -Mais vir para cá sem o Liam e acompanhada de Zayn é estranho mesmo que sege por pouco tempo, eu sinto como se eu tivesse a um passo de reviver tudo que aconteceu aqui! –cruzei os braços na tentativa de amenizar o frio que eu estava sentindo.
-(Seu Nome) posso te perguntar uma coisa?
-Pode! Claro... –sorri me virando de frente para ele.
-Você tem certeza mesmo que não sente mais nada pelo Zayn? –me olhou desconfiado, mundano a expressão do seu rosto ficando mais sério.
-Por que você está me perguntando isso? –perguntei instantaneamente.

-Desculpa (Seu Nome) mais eu entendi todos os motivos para você estar se sentindo mal, mas o que eu não entendo é o porquê você tem tanto medo de ficar perto do Zayn aqui? Se você diz amar o Liam! –disse olhando em meus olhos.
-E eu amo o Liam! –me defendi... -Mas eu não me recuperei totalmente da decepção que eu tive com o Zayn, ele me machucou muito com que ele fez, mais não é por que eu gosto dele ainda, alias eu gosto dele, ele ainda é importante para mim mais não é da mesma maneira que antes...-fiz uma pausa por poucos segundos antes de prosseguir...-O que eu tenho medo é que Zayn continue insistindo em algo que já acabou! –engoli seco.
-Acho que não é novidade para ninguém nem para Liam, todos nós sabemos que Zayn ainda gosta de você! –Harry continuava a me olhar sério, parecia que ele tinha ignorado completamente o que eu havia dito.
-Eu sei! –disse sem jeito sem entender onde Harry queria chegar.
-E eu acho que ele ainda pensa que você sente algo por ele, você não deve estar entendendo o porquê de eu estar falando tudo isso, mais como amigo dos três peço para que você abra o jogo com Zayn, pois só assim ele vai conseguir seguir em frente...
-Como a assim abrir o jogo? – o encarei sem entender.
-Diga para ele com quem você realmente quer ficar!
-Eu não sei como vou fazer isso! –sorri de canto... –Mais darei um jeito! –não sei teria coragem de falar isso para Zayn.
-Eu sei que vai! –sorriu e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ouvimos alguém nos chamar.
-HEEEY! –olhamos na direção do carro e lá estava Zayn parado nos chamando... –Vocês não vão entrar?
-Já estamos indo! –gritou Harry em resposta.
-Obrigada Harry por ter vindo junto, obrigada mesmo! –disse enquanto começávamos a caminhar.
-De nada, saiba que você e Liam sempre vão poder contar comigo! –sorriu me abraçando de lado... –Mais agora vamos mais ligeiro que eu estou começando a ficar com frio! –disse Harry fazendo uma careta esquisita e eu ri.
-Vamos sim! –concordei balançando a cabeça, caminhamos rapidamente até área da casa onde Zayn estava parado nos esperando, ele segurava duas mochilas nas mãos provavelmente uma era minha e outra de Harry, já que ele havia pegado a dele antes.
-Harry dá para deixar o carro aqui na rua? –perguntou Zayn à medida que nós nos aproximávamos.
-Se você vai deixar ele trancado eu não vejo problema aqui é bem tranquilo, não te perigo de alguém mexer! –disse parando diante de Zayn, e eu parei ao seu lado.
-Eu já tranquei e peguei as mochilas de vocês! Mais se vocês tiveram mais alguma coisa de vocês lá eu abro de novo! –disse Zayn nos alcançando nossas mochilas.
-Todas as minhas coisas estão na mochila! –sorri pegando minha mochila... -Obrigada Zayn!-o agradeci ele sorriu.
-Eu também acho que não tenho nada para pegar! –disse Harry pondo sua mochila nas costas.
-Vamos entrar então está frio aqui! –disse Zayn e nos concordamos e em seguida fomos para dentro de casa, assim que entramos não pude deixar de notar que a casa parecia estar da mesma maneira da qual a deixamos a algum tempo atrás.
-Está tudo tão parecido! –comentou Zayn, observando os objetos da sala com atenção, parecendo que tinha adivinhado o que estava pesando.
-É que ninguém veio aqui depois que a gente veio da última vez! –explicou Harry.
-Deve ser por isso então que tudo parece estar da mesma maneira que nos deixamos! –caminhei até o sofá largando a minha mochila sobre o mesmo.
-Éh!-Harry concordou, e nos ficamos em silencio por alguns segundos, digamos que era um silencio um tanto constrangedor por mais que eu me desse bem com Harry e consequentemente com Zayn era esquisito estar ali só com os dois, mais eu acho seria mais esquisito ainda se Harry não tivesse vindo.
-Eu posso ficar no mesmo quarto que eu fiquei da ultima vez? –perguntei quebrando o silencio.
-Claro! –Harry sorriu em resposta.
-Eu acho que eu também vou ficar no mesmo! –Zayn disse...
-Sem problema! –respondeu Harry.
-Bom eu vou subir e tomar um banho!- disse Zayn caminhando em direção à escada.
-E eu vou ir levar minhas coisas lá para cima! – disse Harry indo atrás de Zayn.
-Ei! –os chamei e eles se viraram para mim... –Vocês não estão com fome? –perguntei, pois nenhum de nos comeu nada antes de sair.
-Pra falar verdade eu estou! -disse Zayn pondo à na barriga.
-Eu também!
-Tem coisas na geladeira Harry? –perguntei.
-Tem sim a Gemma ligou para Tom, o moço que cuida a casa, ela avisou que nos íamos vim e pediu para que ele fizesse compras, então os armários devem estar cheios!
-Então eu vou fazer um lanche para gente e depois que arrumarem as coisas de vocês, desçam para comer! – disse e os meninos concordaram e voltaram a subir as escadas, e eu fui para a cozinha, que ficava a poucos metros de distancia, chegando lá fui direto à geladeira ver o que tinha, quando abri pude botar que ela estava abarrotada de coisas, como Harry havia dito, fiquei por alguns segundos pensando o que fazer, para nos comermos até que optei por fazer alguns sanduíches peguei tudo que era necessário para fazer e fechei a geladeira e pus tudo sobre o balcão de mármore que havia na cozinha. Fiz seis sanduíches, pois imaginei que os meninos comeriam mais que um depois que eu terminei, coloquei os sanduíches coloquei s em um prato em seguida os deixei em cima da mesa e ao seu lado coloquei uma garrafa de suco que havia encontrado na geladeira e dois copos.
 Em seguida voltei à sala e peguei minha mochila e subi até o quarto em que eu iria ficar, assim que eu abri a porta pude ver pela janela de vidro do quarto a linda vista da luz lua refletindo sobre as ondas do mar, fechei a porta e ascendi às luzes do quarto e larguei minha mochila sobre a mesma cama que eu havia ficado da outra vez, depois fui até a janela e fechei as cortinas deixando o quarto um pouco mais escuro, depois voltei até a cama e me sentei escorando minhas costas sobre a cabeceira, peguei o meu celular no bolso do casaco, pedindo com todas as minhas forças para que tivesse alguma mensagem de Liam ou de Logan, mas mais uma vez foi em vão, não tinha nada e isso só serviu para que minha angustia aumentasse ele estava demorando demais para me mandar noticias. Resolvi ir tomar um banho, eu estava me sentindo mal, sei lá por que mais achei que me sentiria bem melhor se tomasse um banho e assim eu fiz, larguei meu celular sobre o criado mudo, tranquei a porta do quarto, peguei em minha mochila uma toalha banho e minha necessaire e fui para o banheiro onde demorei um bom tempo no banho.
 Quando terminei voltei ao quarto e resolvi colocar uma roupa quente já que eu me conheço muito e sei que eu não vou conseguir dormir antes que Liam chegue, então não me adiantaria de nada colocar um pijama. Assim que eu terminei de me vestir, prendi meus cabelos e fui novamente até o criado mudo e peguei meu celular, rezando para que tivesse uma única mensagem e eu logo senti um alivio quando vi que havia duas e sorriso repentino surgiu em meu rosto que não durou muito tempo, pois nenhuma das mensagens era de Liam ou de Logan. A primeira mensagem era de Louis que perguntava se já havíamos chegado e a segunda era de Niall que dizia que ele e Gemma já haviam chegado à casa de campo.
 O que me deixou mais preocupada ainda, o fato de Gemma e Niall já terem chegado à casa de campo significa que já deu tempo suficiente de Logan ter chegado ao posto de gasolina. Então resolvi mandar uma mensagem para Liam.

Mensagem On

-Amor, onde você está? Por favor, me responde assim que você 
ver essa mensagem, estou preocupada! Te amo.

Mensagem Off
  
  Assim que mandei a mensagem desci e resolvi falar com os meninos e perguntar se ninguém tinha dado mais noticias, enquanto descia as escadas pude ouvir o barulho de televisão ligada e conforme eu ia descendo pude notar que era Zayn que estava na sala olhando desenho animado, assim desci o último degrau decidi ir ver se Harry não estava na cozinha, antes de falar com Zayn, caminhei até a porta da mesma olhei em volta e não tinha ninguém,  então voltei a sala e Zayn ainda distraído olhando TV, ele vestia uma calça de moletom cinza da adidas com listras pretas e um moletom escuro da hollister, ela parecia ter recém saído do banho, pois seus cabelos estavam molhados  ligeiramente bagunçados, o que lhe dava um charme a mais o que acabava o deixando mais bonito do que ele já é.
-Zayn! –o chamei tentando afastar esses pensamentos de minha cabeça.
-Oi! –disse sorrindo tirando a sua atenção da TV.
-Onde está o Harry? –perguntei me aproximando do sofá.
-Ele foi dormir, disse que estava muito cansado e ele pediu para acorda-lo quando Liam chegar!
-A bom! –sorri forçado... –Você por acaso sabe se Liam ou Logan mandaram alguma mensagem? –perguntei não escondendo meu nervosismo.
-Não eles não mandaram! –disse enquanto analisava me analisava... -Harry deixou o celular comigo, para eu atender caso alguém ligue. –argumentou.
-Está bem! –engoli seco tentando pensar em algum motivo para Liam não ter me ligado ainda.
-Você está bem? –perguntou Zayn se levantando do sofá.
-Na medida do possível! –sorri de canto desviando meu olhar do de Zayn... –E você não está cansado?
-Não muito e como eu acho que eu não vou conseguir dormir tão cedo resolvi ficar olhando TV... –disse voltando a se sentar no sofá... –E você não está cansada? –perguntou tentado puxar assunto.
-Estou mais eu não vou conseguir dormir antes que Liam e Logan chegarem!
-Mais por que você não tenta pelo menos um pouco, eu te acordo caso eles mandarem alguma noticia!
-Obrigada, mais tenho certeza que não vou conseguir! –mordi meu lábio inferior.
-Se precisar de alguma coisa eu vou estar aqui! –disse Zayn sem jeito.
-Está bem! Eu vou ir comer alguma coisa na cozinha e depois eu volto para nós terminamos a nossa conversa de hoje de tarde! –disse olhando em seus olhos e Zayn somente fez um gesto com a cabeça dizendo que sim. (Para que não se lembra de qual conversa é essa, releiam o capítulo 20 (clique aqui) É sobre o segredo do Zayn).
  Fui até a cozinha e peguei um dos sanduíches que os meninos haviam deixado para mim, e caminhei até a porta de vidro fiquei por alguns segundos observando, até que eu destranquei a porta e sai na rua e as luzes de toda a área coberta da casa estavam ligadas eu caminhei até uma espécie de salinha que a havia na área perto da piscina e me sentei em um dos sofás.


   Por um longo tempo tentei comer pelo menos a metade do sanduíche mais não eu conseguia a cada mordida e cada pedaço eu engolia parecia que descia rasgando pela minha garganta a qual parecia ter o um nó tamanha a angustia que eu sentia, larguei o sanduíche cima da mesinha de centro e me acomodei no sofá abraçando meus joelhos e passei a fitar o mar que estava agitado suas ondas se chocavam com força contra a areia, provavelmente por causa do vento e da tempestade que estava por vir.
-Liam onde você está? –disse com a voz embargada, falando comigo mesma implorando de que acontecesse como nos filmes onde a moça nervosa com os sumiço com seu namorado pede que ele chegue logo e ele aparece há surpreendendo poucos minutos depois acabando com sua angustia, era assim que eu queria que Liam chegasse aqui sem que eu ao menos esperasse. –Por favor, chegue logo! –pedi mais uma vez como se ele fosse me ouvir, olhei para a lua senti uma lágrima tímida rolar sobre o meu rosto.
-Pensei que você queria falar comigo! –a voz de Zayn me despertou de meus pensamentos.
-E quero! –passei uma de minhas mãos discretamente sobre o meu rosto limpando a lágrima... -Só me distraí aqui olhando a lua! –sorri de canto, olhando em sua direção.
-É você demorou a voltar e eu resolvi vim te procurar! –disse Zayn sem jeito se aproximando do sofá onde eu estava sentada.
-Acabei me distraindo! –respondi e Zayn se sentou no sofá um pouco mais afastado de mim.
-Eer...Eu acho que te devo um pedido de desculpas!– disse Zayn quebrando o silêncio que durava já alguns minutos.
-Pelo que? –o olhei sem entender.
-Por tudo (Seu Nome)! –sorriu sem mostrar os dentes. –Por todas as vezes que te julguei sem saber nada sobre você, por todas as vezes que te chamei de mimada e filhinha de papai! –um sorriso involuntário apareceu em meu rosto. –E por todas as vezes que eu duvidei de você, me desculpe! –disse olhando em meus olhos.
-Acho que não há mais nada que você tenha que se desculpar comigo, você não sabia nada sobre o passado e também sabia nada sobre o que eu passei você não tinha como adivinhar!
-Mas você não sabia também de nada sobre o meu passado e nunca me ofendeu com nada que me lembrasse a ele mesmo sem saber, ao contrário de mim que falava coisas sem saber e acabava te magoando, isso ainda na época em que namorávamos! –Zayn contestou.
- Você não tem que se importar com isso agora! –sorri forçado... -Quando eu ouvia aquelas coisas eu me sentia mal sim, mas não era com você! –fiz uma pausa e olhei Zayn que pareceu não entender. –Eu me sentia mal por lembrar de um passado que eu queria esquecer! –engoli seco.
-Não tem como eu não me importar (Seu Nome)! –Zayn me olhou com um olhar de culpa, como se ele se arrependesse de tudo o que aconteceu. -Olha quantas vezes eu te fiz chorar, se sentir mal e tudo isso por nada, muitas vezes apenas por discussões idiotas por ciúme...  –disse mordendo seu lábio inferior enquanto eu apenas o analisava.
-Mais sempre depois de cada choro, cada briga, cada discussão idiota e das besteiras você que falava sobre eu e Liam, eu sempre te perdoava! –disse soltando um longo suspiro.
-E eu sempre voltava atrás e por mais que eu ficasse feliz quando você me perdoava, eu nunca entendia o porquê você fazia isso! –sua voz falhou e ele engoliu seco. -Eu não merecia! –disse depois de alguns segundos balançando a cabeça e eu senti um aperto no peito.
-Eu te amava! –o respondi já com a voz embargada... –E era por isso que eu sempre te perdoava.
-Talvez esse seja o meu problema! –fez uma pausa desviando o seu olhar. -As pessoas me amam por pouco tempo, foi assim com a Liana, com a Maddie, com você e até com a minha família... –fez uma pausa soltando um suspiro que me passou a expressão que ele estava cansando, casando decepcionar com outros, cansado de sofrer... -Na verdade Liana e Maddie nunca me amaram, elas sempre amaram o meu dinheiro! –engoliu seco voltando a me olhar. –A única pessoa que me amou de verdade eu acho que foi você! –sorriu forçado.
-Não fala assim! –balancei a cabeça negativamente. –Eu tenho certeza que sua família te ama por mais que eles não estejam presentes em sua vida, eu tenho certeza que eles têm orgulho de você e do homem se tornou! –olhei em seus olhos.
-Eu não teria tanta certeza! -Zayn fitou o céu tentado evitar que as lágrimas caíssem, Zayn se sentia tão sozinho, quanto eu quando morava no Brasil só que existe uma diferença entre nós dois, eu estava sozinha, pois havia perdido minha família, mas Zayn foi à própria família que se afastou dele, por uma injustiça.  
-Por que você não tenta se reaproximar de sua família? –perguntei e Zayn voltou a me olhar.
-Não sei se eu teria coragem de encarar meu pai! Ele ainda me culpa pela morte de Tyler e eu acho que ele tem razão, eu poderia sim ter evitado... –sua voz falhou.
-Zayn você não teve culpa, foi um acidente! –me aproximei lentamente dele.
-Eu sei mais se meu pai ao menos soubesse de tudo o que aconteceu! –Zayn lamentou e eu não entendi.
-Como assim? Aconteceram mais coisas além da morte de seu irmão? –perguntei confusa.
-Você deve estar confusa, pois eu só te contei uma parte da história! –Zayn me encarou.
-Eu realmente não estou entendendo! –concordei. –O que mais aconteceu?
-Depois que os paramédicos atestaram a morte de meu irmão, eu caí em desespero eu não sabia o que fazer parecia que tudo aquilo que eu estava vivendo naquele momento era um pesadelo, minhas irmãs choravam compulsivamente ao lado do corpo de Tayler, eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo e eu só conseguia pensar que eu poderia ter salvado meu irmão, eu estava completamente atordoado mais eu não era o único, Cassie andava nervosa de um lado para o outro e Maddie estava chorando ao longe sentada no chão abraçando os joelhos... –engoliu seco e prosseguiu... –Parecia que nada poderia ficar pior até que meus pais chegaram e ao perceber aquele tumulto em volta de nossa saíram carro e vieram correndo em nossa direção e assim que meu pai viu Tayler morto no chão... -a voz de Zayn saiu trêmula e por alguns segundos tentou se recobrar, mas não conseguiu e acabou caindo no choro e aquilo foi de cortar o coração eu não suportava vê-lo sofrendo.
-Zayn! –passei minhas mãos sobre o seu rosto secando as lágrimas que caiam sobre o seu rosto... –Você não precisa me contar, isso está te fazendo mal...
-Mais eu quero (Seu Nome), eu quero falar! –olhou em meus olhos e eu apenas assenti e Zayn depois de alguns segundos prosseguiu. –Meu pai pareceu perder as forças e caiu de joelhos em frente ao corpo de Tayler, ele parecia estar em estado de choque e minha mãe por sua vez surtou quando percebeu o que havia acontecido, eles ficaram alguns minutos abraçando o corpo de meu irmão até que do nada o olhar de meu pai se cruzou ao de Cassie, ele se levantou de onde estava e saiu enfurecido em sua direção e Cassie já premeditando o que meu pai iria fazer se ajoelhou diante dele e implorou seu perdão e disse que tudo aquilo não foi culpa dela e sim minha... –Zayn respirou fundo.
-O que? –perguntei indignada.
-Assim que ela disse, eu e minha irmã Doniya fomos correndo em direção ao meu pai dizendo que era mentira, pois quem estava cuidando de Tayler era ela, foi ai que ela nos surpreendeu quando disse sem nenhum escrúpulo, que havia pedido para mim cuidar de Taylor enquanto ela ia buscar algum refresco e que tudo o que aconteceu foi quando eu estava cuidando dele então a responsabilidade era toda minha, eu e Doniya sem pensar duas vezes gritamos que era mentira, mas dai ela disse que não era para o meu pai acreditar na gente, pois Doniya só estava mentido para me ajudar... –Zayn engoliu seco.
-Eu no seu lugar eu juro que quebrava essa mulher, como ela pode fazer isso com você? –disse transtornada.
-E eu tentei primeiro eu implorei para que ela dissesse a verdade mais quando ela lançou um olhar vitorioso sobre mim e disse “Desculpe Zayn mais eu preciso falar a verdade” eu senti meu sangue ferver, partir para cima dela e até consegui lhe dar um empurrão mais meu pai me puxou pelo braço e me derrubou no chão com tudo meu pai estava tão transtornado que por um momento pensei que ele ia partir para cima de mim, mas antes que isso acontecesse minha mãe se meteu e se ajoelhou diante de mim e me abraçou dizendo que acreditava em mim na hora eu não fiz outra coisa a não chorar nos braços de minha mãe...-fez uma pausa passando as mãos com força sobre os olhos...
-E seu pai o que ele fez? –perguntei com receio.
-Meu pai acreditou em Cassie, e sabe eu não o culpo por isso a situação o lhe levou a entender que aconteceu realmente o que Cassie havia dito e as coisas que eu fiz depois disso só pioram a situação com meu pai, nós brigávamos quase todo dia, eu um bom tempo quando comecei a namorar com a Maddie não queria nada com nada só queria curtir a vida, nós saímos a noite quase todos os dias bebíamos até passar mal, foi nessa época que eu acabei me viciando em cigarro e todos tipos de bebida, tinha dia que chegávamos em casa como um lixo e eu fiz coisas que eu me envergonho até hoje, mais tudo graças a Deus acabou quando peguei Maddie me traindo com um idiota do time de futebol da escola parece que isso foi um choque de realidade para mim passei a pensar em tudo que eu estava fazendo e resolvi mudar e me tornei no que sou hoje!
-E olha com que você foi me trair! Justo com ela! –meu comentário foi inevitável.


-Isso foi um dos meus maiores erros! –Zayn lamentou... –Não sei o que passou na minha cabeça quando eu fiz isso, mas tenha certeza que se eu pudesse voltar atrás consertar todo o mal que eu te fiz, eu voltaria! –olhou em meus olhos.
-Eu sei Zayn! –engoli seco antes de prosseguir...

–Mais não podemos voltar atrás, tudo mudou depois que nós terminamos é tarde demais para se desculpar... –completei.
-Você está errada (Seu Nome)! –Zayn me advertiu. –Só tem uma coisa que não mudou durante esse tempo! -disse enquanto se aproximava lentamente de mim...-Eu ainda te amo!
-Não diz isso, por favor! –fechei os olhos e balancei a cabeça negativamente.
-Por que não? –perguntou passando a mão sobre o meu rosto me fazendo voltar a olhar para ele.
-Por que acabou Zayn! –desviei o olhar e tentei ser o mais dura possível com ele.
-Eu não acredito que não restou nada do amor que você dizia sentir por mim! – me encarou e eu senti as lágrimas começarem a rolar sobre o meu rosto.
-Aquele amor infelizmente acabou! –assim que disse senti um nó se formar em minha garganta e um aperto tomar conta de meu peito.
-Não, não acabou e você sabe disso! –disse Zayn com os olhos marejados pondo suas mãos sobre o meu rosto fazendo eu o olha-lo novamente.
-Para Zayn, por favor! –pedi mais uma vez para que ele parasse, por um lado eu não queria magoá-lo, pois já fiz isso mais de uma vez e não queria fazer de novo, mas por outro lado tinha medo que ele insistisse tinha medo do que eu poderia acabar fazendo, Zayn ainda possui uma estranha influência sobre a qual nem eu mesmo sei explicar apesar de eu já não amá-lo mais.

-EU NÃO ENTENDO! -disse se levantando do sofá alterando o tom de voz... –POR QUE É TÃO DIFÍCIL PARA VOCÊ ME DAR UMA SEGUNDA CHANCE, EU NÃO ENTENDO POR QUE VOCÊ NÃO ME DA À CHANCE DE CONSERTAR O MEU ERRO!–passou as mãos com força sobre seus cabelos bagunçando-os mais ainda.
-É SIMPLES ZAYN! –o respondi com o mesmo tom de voz... PARECE QUE SÓ VOCÊ NÃO PERCEBE ISSO! –me levantei do sofá e fiquei de costas para ele... –Eu am... –antes que eu completasse a frase Zayn me puxou pelo braço com força me virando de frente para ele e fazendo nossos corpos se chocassem e sem eu ao menos esperar juntou seus lábios aos meus.


  Eu tentei resistir por alguns segundos mais Zayn era mais forte que eu, eu acabei cedendo passagem lentamente para que Zayn aprofundasse o beijo, como se aquilo fosse à coisa mais comum a se fazer.

  Zayn passou uma de suas mãos sobre o pescoço, a entrelaçando entre os meus cabelos, me incentivando a beija-lo, e ele invadiu com urgência minha boca com sua a língua e assim com a mesma percorreu por cada centímetro da minha boca, beijo era quente e afobado, mas porém sem sentimento parecia que eu estava o beijando somente por beijar, então pus minhas mão sobre o seu peito e lentamente o afastei de mim assim desgrudando seus lábios dos meus.
-Eu não posso Zayn! –o empurrei lentamente para trás, e eu respirei fundo antes de prosseguir... –Eu amo o Liam! –disse olhando em seus olhos soltando um longo suspiro e Zayn apenas me observava pude notar que os seus olhos estavam lagrimejados... –E isso que aconteceu agora foi um erro! –e antes que Zayn me respondesse ouvimos uma voz ecoar pelo ambiente.
-Ainda bem que você reconhece isso! –meu coração disparou ao ouvir a sua voz eu e Zayn nos viramos em sua direção, queria isso fosse apenas um delírio, mais para o meu desespero não era Harry estava lá parado nos encarando incrédulo.
-Harry não é nada do que você está pensando! –disse já sentindo meus olhos lagrimejarem e Harry balançou a cabeça negativamente.
-A CLARO SEMPRE A MESMA HISTORIA, ESTÁ ACHANDO QUE EU SOU IDIOTA (SEU NOME)! –esbravejou se aproximando de nós. -LIAM NÃO MERECE ISSO! VOCÊS NÃO PRESTAM VOCÊS SÃO DOIS TRAÍRAS! –Harry esbravejou indignado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Hey pequenas!! Que saudades, desculpem não ter vindo nem sexta nem ontem, estava um pouco ocupada com os preparativos da festa de aniversário surpresa do meu padrinho, agora ta valendo a agenda Sexta vai ser When you're Around, Sábado Really don't Care e Domingo Just way you are. Então a partir de agora nos vemos esses dias ok? Bom queria agradecer mais uma vez a paciência de vocês comigo, vocês são muitooo especiais para mim amo vocês viu!! Queria agradecer a Sabrina por estar bem presente aqui no blog nos vários momentos que estive ausente, também agradeço as outra meninas claro!!
   Agora falando da fic, as tretas voltaram!! O que vocês estão achando??
  Vem bastante briga por ai, isso ainda que ninguém sabe o que pode ter acontecido com o Liam e nem sabe do paradeiro de Jon! E ai esse beijo! Será que Zayn volta com a (Seu Nome)? Só adiantando uma coisa o namoro do Liam e da (Seu Nome) ta ameaçado... Então respondendo a muitos cometários tudo é possível! E o Harry em será que vai fazer alguma coisa em relação ao que ele viu?? O que acharam do resto do segredo do Zayn? Que sacanagem fizeram com ele!! Comentem falem o que vocês estão achando a opinião de vocês é muito importante para mim!! Bjos Boa noite até sexta!!
Kamila^^





29 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sério eu tive um heart attack,quando entrei no meu Painel do Blogger,e vi lá em baixo When you’re Around 5ªTemporada 4°Capítulo - It's too late to apologize,Só eu sei a cara bizarra que fiz de felicidade,eu dei um grito,e minha mãe me advertiu ._. Mas Enfim,cara eu sou afetada d+ nessa fic (~le ZIAM girl~) é perfeita,cara já chorei lendo,já sorri,e sei lá,só eu sei oq passo lendo cada capítulo,e quando vc demorar para continuar....enfim eu vivo essa fic,é a melhor que já li,e já li muitas! minha chara com K,vc é muito diva!! s2 Continue logo,mal posso esperar por Sexta-Feira!!!!!!!!! Bjos diva,e vê se não me mata do coração no próximo capítulo!! mds mds mds...vou me recompor ali....

    ResponderExcluir
  2. Estou com raiva do Zayn. O Zayn me agarrou com assim. Eu amo o Liam será que tenho que critar. EU AMO O LIAM!! Liamda acho que o Joh pegou o Liam. Harry tem que deixar sem nome (eu) me explicar pir favor. No final da fic a sem nome (eu) tem que ficar com o Liam, o Zayn já fez muita merda. Bjss até sexta :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho totalmente ao contrário!!!!Não estou te criticando!!

      Excluir
    2. Também acho totalmente ao contrário Thamires. Antes de tudo, saiba que não estou criticando sua opinião, mas vocês tem que entender que o Zayn está arrependido pelo que ele fez e está disposto a mudar e mostrar pra (S/N) como ele mudou realmente. NA MINHA OPINIÃO acho que ela deveria ficar com o Zayn, pois eles foram o primeiro a namorar no início da fic e tinham que terminar juntos, enquanto poderiam arranjar uma outra menina para o Liam. Mas não estou julgando a sua opinião Marcelle.

      Excluir
  3. AAHHHHHHHHHHHH ela voltou !!!
    Kamila meu amor q saudade liamda
    Eu tô super preocupada com o Liam, acho q o Jon pegou ele
    Não tô acreditando q o Zayn fez isso
    Antes eu queria q S/N ficasse com o Zaz mas aí eu fiquei super confusa aí agora eu não sei com quem ela deve ficar
    Chorei quando Harry disse aquilo pra ela e pro Zayn
    Zayn merecia pois ele não precisava beijar S/N, mas ela não, ela ama Liam zaynte
    Ai q confusão
    Continua e não some viu?
    Até sexta liamda
    ~Aninha~

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Ta mt perfeitooooo! Tipo... GRRR que ódio dessa tal de cassie e do pai do zayn! E o zayn chorando é de partir o coração... Ai Jesus... o Zayn me beijou... tipo: zayn querido, eu to namorando o payne. E o que aconteceu com Liam? Kamilaaaa, meu coração não aguenta tantas emoções assim não. Eu to ficando louca pq eu já li essa fic umas 3 mil vezes exagerada...) e necessito saber o final. Tô rezando pra que sexta chegue logo! sexta vc só vai postar um capitulo ou mais de um ?
    Malikisses, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mato o Zayn por isso kkkk. Arranja alguem para o Zayn e me deixa com o Leyum

    ResponderExcluir
  6. Ai caramba eu quase morri quando vi o capítulo. Tô esperano o proximo kirida. Ai mds se desse pra vc postar logo... acho que ela fica com o Zayn. Quer dizer ela deve ficar com o Zayn. Vai ficar mais fofo. Ai mds tô tendo um horan attack

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaah ta muito lindo , perfeito *-*
    OMG tomara que não aconteça nada com o Liam ... Eu quero que a s/n ainda fica com o Liam .
    Espero que vc poste logo o próximo capítulo Kami :)
    ~ Micaella ~

    ResponderExcluir
  8. Ai cara, quando eu entrei no seu blog agora e vi mais um capítulo de When You're Around eu comecei a dançar ahsuahs pode rir @.@
    Man, está simplesmente perfeito *-* eu sempre amei essa fic e a cada capítulo ela fica mais perfeita. Mas por favor, deixa ela com o Zayn, eu amo esse homem ahsuahs
    CONTINUAAAA
    Beijos, Júlia.

    ResponderExcluir
  9. U-U
    Oh my goood !!
    Continuee !!
    Meu deus está simplesmente perfeito!! Ah Zayn, Harry sempre tirando conclusões precipitadas ...
    Deixa ela com o Liam :3
    O zaza tem que ficar com outraaaa
    Meu desus continue!!
    Beijos Laah

    ResponderExcluir
  10. Linda vc que me matar ou oque !?
    Eu estou ficando louca com isso cara eu to tipo liam ou zayn, Liam? não Zayn, Zayn? não Liam a minha cabeça ta muito, muito confusa. Porém eu AMO uma treta e o Harry tinha que chegar logo na hora do beijo, não tinha outra hora pra ele chegar não? Poxa fiquei bolada, mas isso só me deixo mais ansiosa para o próximo capítulo.
    PS: EU AMO ESSA FIC ♥ posta logo por favor !!

    ResponderExcluir
  11. OMG!!! Nossa senti um mix de emoções Kamila... eu chorei tanto, tanto neste capitulo, aii só sei dizer que esta perfeito, que você escreve muito bem e sou sua fã :) Estou ansiosa para sexta-feira e só um pedido: tente não me matar, porque este capitulo acabou comigo de tanto que pirei, o beijo, o Liam que sumiu, o Hazza que falou aquelas coisas para o Zaz e para (SeuNome) ... me deu uma peninha sabe... mais é a vida... Nós surpreenda com os próximos capítulos mais ainda!!

    Malikisses danny :p

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaah.....tomara q ela (eu) fiique com o zain!!! ;) continuaaa

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaa meu deus que loucuraaaaa, ameii o capitulo e espero que ela fique com o Liam afinal o zayn a traiu e quem ama não trai... esta tudo otimo cada detalhe, mas o que aconteceu com o Liam em? estou louca pra saber malikisses e atualiza logooooooooo

    ResponderExcluir
  14. OMG!!!!!! Morri, essa fic te muitoo perfeita, o Harry tem que acreditar na S/N e ela tem que ficar com o Liam porque é ele que ela realmante ama...Posta logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  15. Oieeee pfffffff posta logo eu to seguindo essa fic desde q ela comeco e ate agra pfff ela ta muuuuuito perfeiito mais pffff posta logoo!!!! pfff

    ResponderExcluir
  16. Poxa, até fiquei com dó do Liam agora. Espero que o Harry alivie pro lado da seunome e deixe ela se explicar!
    Você poderia divulgar o blog da minha amiga?
    http://onedidreamsforever.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que a s/n (no caso, eu) está muito puta nessa história... Ela tem que se ferrar um pouco por estar brincando de sentimentos com os dois!

    ResponderExcluir
  18. ai coitado do liam vei mas ta muito legal continua logo!

    ResponderExcluir
  19. aiin meu Deus o ki foi isso num acredito ki o zayn fez isso nanannan nossa essa fic eh mtu boa eu viciei nela e to anciosa pro proximo capitulo posta logo keru saber o aconteceu com o Liam tenhu certeza ki foi o John ki pegou ele aii tadinhu e tbm to torcendo pra (S/N) fik com o liam (ki é meu mino favorito entaum sou suspeita por torce por ele rsrsr) mas ele mereece pois luto mtu por ela... eiii posta logo to mtu anciosa e vc eh mtu boa nisso suas fic sao otimas eu amoo di maiis bjuus ate o proximoo

    ResponderExcluir
  20. Por favor posta logo o capitulo 5. :)

    ResponderExcluir
  21. continuua por favor posta o capitolo 5 to adorando !!!! *--------*

    ResponderExcluir
  22. ta demaaaiiiiiisss serio, mais que perfeito, estou amando continue logo nao me aguento de ansiedade..........arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........bjoooooooooooos

    ResponderExcluir
  23. Mds, cara ta pft demais, poderia virar livro sabe kk, pfv segue eu não to mais aguentando de tanta curiosidade, eu amo os imagines de vcs eh td tão pft to apx por esse blog kk
    bjão a tdass s2
    ~Luiza~

    ResponderExcluir
  24. Continua pelo amo de deuuuus Ta muuito perfeita essa é minha Fic FAVORITA, Você escreve muuuuito beeem Continua q ta muuito diva

    ResponderExcluir
  25. Posta logo o próximo capítulo pelo amor de Gooood,não aguento mais esperar.Please

    ResponderExcluir
  26. To amaando! Mas por favor,tenta postar com mais frequência (ou todas as sextas,de acordo com o combinado) pleeaasee

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'