Revenge 2°Temporada/Capitulo 14-Talvez deveria ter sido assim desde o começo!

quarta-feira, agosto 06, 2014 | | |


-Eu só não sei o que ele viu nela! –Selena falou me tirando dos meus pensamentos então olhei para o lago e Harry beijava Sabrina.



-Que tal bondade, fidelidade, amor, compaixão, inocência isso são coisas que você não tem Selena e é por isso que ele te trocou por ela! –Falei e sai andando para dentro da casa.

Quando entrei na mesma vi Niall jogado no sofá falando em seu celular.

-SeuNome vai querer alguma coisa do mercado? –Me perguntou como se nem tivéssemos tido aquela conversa.

-Fala pra ele trazer bomba de creme –Disse e continuei andando em direção a cozinha.

Peguei um copo e coloquei o resto de água gelada que havia em uma jarra dentro da geladeira, me apoiei no balcão de costas para a porta que levava a sala, bebi um pouco de água ainda pensando no que Selena falou.

Coloquei novamente o copo na pia e voltei para o lago, Liam estava deitado em uma cadeira de madeira e Dani estava ao seu lado e pelo visto a conversa dos dois estava bem interessante já que eles não paravam por um só segundo, no lago Sabrina, Harry, Zayn e Niall jogavam vôlei com uma bola de praia.

Selena estava deitada no gramado pegando sol, e eu só queria saber o que ela ainda estava fazendo aqui, ninguém quer ela, ninguém gosta dela! O que será que esta a prendendo aqui?

E porque ninguém a expulsa daqui? Ai que ódio, odeio isso, odeio não lembra as coisas, também odeio o jeito que o Zayn faz eu começar a gostar dele, odeio o jeito que o Niall faz com que eu não me desapegue dele será que eles não podiam dar um tempo?

-SeuNome vem me ajudar eu to perdendo! –Sabrina gritou do lago e então eu fui até ela.

Ah água já não estava mais gelada como da primeira vez em que entrei, nadei um pouquinho até chegar perto dela e então Harry jogou a bola.

Começamos a jogar e eu tentava ao Maximo não trocar olhares com Zayn ou Niall mais estava difícil e o pior é que eles estão agindo como se não estivesse acontecendo nada entre nós três, será  eu a única que não sabe disfarça?

Zayn jogou a bola mais Sabrina conseguiu pegar a levantando para mim fazer um corte e ponto.

-Uhhuuuull até em minoria nós ganhamos! –Sabrina festejava fazendo uma dança estranha da qual eu ri e ela realmente se parecia muito com o Harry.

-Marcamos pontos na cara de vocês! –Gritei e eles riram, esta bem se eles querem jogar esse joguinho de que não tem nada acontecendo então eu vou jogar.

Depois de um tempo de jogo os meninos saíram do lago e fora jogar futebol e eu e Sabrina ficamos lá boiando e conversando.

-Sabe eu acho que tem umas boias lá no porão! –Sabrina falou e eu sorri.

-É daquelas que fica deitada? –Perguntei e ela riu.

-É –Respondeu e saímos nadando de volta a margem do lago, quando chegamos em “terra firme” caminhamos em direção a casa e então o carro de Louis parou buzinando feito louco com um som alto o que fez todos rir.

-Vem ajudar com as compras suas gordas! –Louis gritou de dentro do carro e então Eleanor desceu indo para trás dele e abrindo o porta-malas.

-Comprou minha bomba de creme? –Perguntei chegando perto do carro.

-Comprei ta no banco da frente se não iria amassar! –Eleanor disse pegando algumas sacolas de compras.

-Tem pra mim? –Sabrina perguntou.

-Tem eu comprei pra você, eu sabia que você iria querer! –Louis falou vindo até nós e pegando algumas sacolas.

-Nossa vocês não sabem o que aconteceu no mercado! –Eleanor falou e Sabrina pegou mais algumas sacolas sobrando no mínimo mais umas sete dentro do carro, peguei as que consegui e depois eu voltava para pegar o resto.

-A caixa perguntou pra Eleanor se foi eu que tinha batido nela e que era pra ela não ter medo de me denunciar! –Louis falou com um tom um pouco magoado –Eu nunca bateria nela!

-Eu sei Boo –Eleanor falou e deu um selinho nele e então entramos na casa.

Depois de deixar as compras em cima do balcão enquanto Eleanor e Sabrina arrumavam eu voltei com o Louis para pegar o resto das sacolas, ou melhor, para ele pegar as sacolas e eu as minhas bombas de creme.

Voltamos para dentro da casa e a Eleanor já havia começado a fazer o almoço, ou quase isso.

-O que iremos ter para comer hoje? –Perguntei e ela se virou me olhando.

-Lasanha ou panquecas? –Perguntou e eu fiz cara de pensativa.

-Hmmm... Panquecas – Falei e ela sorriu.

-Yeah –Sabrina falou e foi correndo lá para fora ouvi ela gritar para os meninos que iria ter panquecas toda animada.

 

 

Harry P.O.V’s

 

-Meninos hoje vai ser panquecas! –Sabrina vinha gritando toda animada e eu sorri com aquilo porque eu acho incrível como ela pode estar brava, parecer forte e que não precisa da proteção de ninguém e em outros momentos ela ser assim tão inocente, tão alegre e bondosa e acho que foi isso que me conquistou.

Ela vinha correndo feliz e vi Selena revirar os olhos.

-Yeah panquecas amo panquecas! –Niall gritou de volta sorrindo e ela olhou para mim com um sorriso enorme no rosto como o deu uma menininha que acaba de ganhar uma boneca e olha pro pai pedindo permissão para abri-la.

-Podiamos fazer uma fogueira hoje o que vocês acham? –Dani perguntou e logo em seguida Liam respondeu que era uma boa ideia.

Eu sou o único a esta percebendo isso?

 

Niall P.O.V’s

 

Eu tinha que aprender a controlar o ciúmes aliás, ela não é minha, nunca foi e nunca vai ser! Era só uma missão era só pra me aproximar dela sem sentimentos, apenas para deixa lá segura, só até ela ter sua memória, só até pegarmos ele, mais eu deixei as coisas irem longe demais e saírem do controle e eu definitivamente não posso continuar com isso, não tenho certeza de meus sentimentos por ela. Isso pode ser só uma paixão e não amor e como todos sabem paixões vem e vão são passageiras já o amor dura para sempre e eu não sei se a amo, pode até ser que sim mais não é na mesma intensidade que o amor de Zayn, ele sim a ama verdadeiramente, mesmo ela sem lembrar dele e o odiando por um breve período ele continuou fazendo tudo por ela e tudo para ela e isso como homem eu tenho que reconhecer. E que merda eu to fazendo? Eu estou estragando a felicidade do meu melhor amigo só porque eu mesmo consegui estragar a minha própria felicidade quando eu dormi com Selena, e depois consegui estragar a chance de recupera-lá falando para Sabrina que eu não a amava mais e agora ela esta feliz com outro bom as duas estão....

-Obrigado! –Falei chegando perto do Zayn.

-Pelo que Nialler? –Perguntou sentado no chão cobrindo seus olhos com a mão direita por causa do sol.

-Porque mesmo eu tendo meio que estragado o seu relacionamento com a SeuNome você nunca disse que não era mais meu amigo, nunca parou de falar comigo, claro tivemos algumas brigas mais quem não tem? –Falei soltando um sorriso de lado.

-Sabe Niall eu fico feliz que quando ela estava com alguém alem de mim tenha sido você! –Ele falou e eu arqueei uma sobrancelha –Tipo pelo menos você é meu amigo, melhor amigo na verdade e eu sabia que mesmo se um dia ela não me quisesse mais e quisesse ficar com você, eu sei que você iria cuidar dela! –Ele falou se levantando e me abraçou e então ouvi a Sabrina gritar que hoje iria ter panquecas e como eu ela ama panquecas.

-Yeah panquecas amo panquecas! –Gritei e ela me olhou sorrindo depois olhou para o Harry. Ficou pensando talvez eu tenha passado por tudo isso porque é assim que tudo realmente deveria ter sido desde o inicio.

Eu só não entendi ainda com quem eu deveria ficar no final dessa historia.

Fui para dentro da casa atrás de meu celular, subi para o quarto e encontrei ele em da cama.

Assim que peguei nele ele começou a tocar.

-Fala Simon –Falei depois de olhar no visor do celular.

-Já estão na casa de campo do Louis? –Simon perguntou e então ouvi um barulho de coisa se quebrando no fundo –Que droga Jessica você não sabe fazer nada direito! –Simon gritava com a empregada.

-Sim cheguei ontem, Harry e Sabrina chegaram hoje de manhã, Selena esta com agente –Falei.

-O que ela esta fazendo ai? Ah deixa pra lá ela pode nos ajudar em alguma coisa pelo menos? –Perguntou.

-Duvido muito que ela tenha alguma informação sobre McClain! –Respondi e Simon bufou.

-Estão para trás,bem para trás precisamos de informações rápido Nialler! –Simon falou e eu me sentei na cama –Sabrina esta bem? –Perguntou.

-Sim Harry e Sabrina estão bem –Respondi.

-Espera só um minuto –Falou ouvi uma voz masculina no fundo mais não entendi o que ele dizia.

-McClain acabou de assaltar um Starbucks –Falou e eu revirei os olhos.

-Com McClain você quer dizer os seus capangas –Falei e ele riu, mais não era aquele tipo de risada alegre que costumamos escutar essa era diferente.

-Você entendeu Nialler –Falou –Quero que vá lá hoje!

-Hoje mais eu to longe de Londres –Falei me levantando e caminhando até a janela do quarto.

-E quem disse que foi em Londres, eu disse Niall estamos atrasados bem atrasados ele já esta ai perto de vocês então seja esperto Nialler junte as pistas, descubra tudo sozinho e depois me conte –Falou –Ah e mais uma coisa tenta não bagunçar muito a cena do crime teve gente morta e concerteza tem algum sangue lá então não deixe digitais –Disse e então desligou o celular.

Simon esta meio estranho, e eu preciso ir lá, tenho que ir essa noite.

-Preciso falar com você! –Selena falou parando na porta.






Olá meninas como estão? Gostaram do capitulo? Bom oque vocês acham que a Selena vai fala para o Niall?
O que vocês acharam de ele ter finalmente deixado a SeuNome com o Zayn e eles terem feito as pazes???

Beijos :*


Instagram:Aqui


Twitter:Aqui

Ask:Aqui

Facebook:Aqui

Blog: Aqui (Por favor acessem e se de se inscrevam)








~Sah


5 comentários:

  1. peeeeerfeito amore, o Nini foi muito amigo em ter deixado a seunome~eu~ com Zayn. Continuuuuue <3

    ResponderExcluir
  2. A meu deus *0* P.E.R.F.E.I.T.O continua amore pf os seus fics sao os mais perfeito q eu ja lê bjs...

    -Anna Horan

    ResponderExcluir
  3. Aiii q coisa perfeita Sah
    Amei o q o Nini fez, quase choro
    O q danado Selena tá fazendo aí em? Kkk
    Continua Diva
    ~Aninha ~

    ResponderExcluir
  4. Aiin..eu amo o Niall..agr so falta mais um empurrãozinho pro Zayn e a SeuNome ficarem juntos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nn gostei do Niall ter abrido caminho pra o Zayn, acho q ele q deveria ficar comigo S/N,

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'