Revenge 3°Temporada/Capitulo 2-Nada pessoal

quinta-feira, agosto 21, 2014 | | |


-Cala a boca –Falei e sai andando.

SeuNome P.O.V’s

-Hey SeuNome –Escutei Zayn me chamar.
-Sim? –Perguntei sorrindo e ele sorriu junto.

-Eu estava pensando que tal se você a Dani, Selena e Eleanor fossem ate a cidade sei lá comprar alguma coisa? –Ele me perguntou.
-Me parece uma boa ideia mais e a Sabrina? –Perguntei e ele soltou um risada fraca.
-Duvido muito que Harry vá deixar ela sair daqui tão cedo –Falou coçando a nuca.
-Okay então –Respondi e fui para o meu quarto, peguei uma toalha e roupas novas, eu iria me arrumar primeiro já que não queria ser o atraso da nossa saída. Fui ate o banheiro e liguei o chuveiro, senti a água morna cair sobre minhas costas, depois de apenas 15 minutos embaixo do chuveiro o desliguei e me enrolei na toalha. Coloquei uma roupas confortável e fiz uma maquiagem de leve apenas para tirar um pouco dessa cara de morta que eu estou.
Sai do quarto e escutei umas risadas vindo da sala.
-Meninas que tal nós irm.... –Eu ia falando mais eu mesma me interrompi ao ver todas arrumadas.
-Já sabemos –Eleanor falou sorrindo –Agora as chaves Boo –Ela disse se virando e pegando as chaves de Louis.
-Tenham cuidado –Liam falou.
-Sempre –Respondi lhe dando um beijo na bochecha.
-E então aonde vamos? –Dani perguntou enquanto saiamos da casa.
-Que tal procurarmos por um Starbucks ou um OutBack nesse fim de mundo? –Selena sugeriu. Rimos.
-Boa ideia –Falei e entramos no carro.
E cara aqui literalmente é um fim de mundo, se o Louis queria uma casa totalmente isolada da civilização ele conseguiu. Ainda bem que a Eleanor esta dirigindo porque se fosse eu já teria me perdido.
Fiquei olhando aquela paisagem de montanhas passar do outro lado do vidro do carro, enquanto as meninas tinham uma super conversa de como eles eram na cama.
-Serio meninas esse papo já esta ficando escroto –Comentei –Mais alguém pode me explicar o porque de a Sabrina não poder ter vindo? –Perguntei olhando para o banco de trás onde Dani e Selena se encontravam.
-Bom desde aquele dia que Selena foi atacada e Sabrina estava junto –Dani começou a contar.
-Bom o Harry ficou meio receioso e ta com medo de acontecer o mesmo com a Sabrina –Selena terminou.
-É mais fácil isso acontecer com ele do que com a Sabrina –Eleanor zombou e rimos.
-Ela é boa? –Perguntei pensando em como ela deveria ser de luta.
-Se ela quiser ela mata qualquer um com um piscar de olhos! –Dani falou e eu estremeci.
-Você também é assim –Eleanor falou –Quando Zayn te treinava você estava melhor do que ela, mais você não se lembra de mais nada! –Falou sorrindo e então ligou o som.
-Faz um tempo que não saio assim com amigas! –Selena falou e então começamos a cantar.

Sabrina P.O.V’s

-Ela vai querer matar vocês quando ver isso! –Falei olhando para o que eles estavam fazendo.
-É pro bem dela pequena –Harry falou sorrindo e colocando seus braços em volta de minha cintura me encarando –Deixa eles, antes a dela do que a nossa –Ele falou sorrindo malicioso e me dando um selinho.

Revirei os olhos e voltei a olhar para o estrago que os meninos estavam fazendo.
-Não podemos arriscar que ela faça isso de novo! –Zayn falou e Liam concordou.
-Bom já que as meninas vão comer fora eu acho que nós merecíamos uma coisa legal pra comer também! –Niall falou e rimos.
-Que tal uma pizza? –Sugeriu Harry e eu concordei.
-Ta mais vamos ter que buscar porque eles não entregam aqui –Louis disse e eu fiz uma cara como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.
-è claro que não aqui é o fim do mundo e já ta fora da cidade, eu duvido um pássaro encontrar agente aqui! –Falei e os meninos riram.
-Mais se for parar pra pensar eu não vi nenhum pássaro mesmo –Zayn zombou e Louis fez uma cara de bravo.
-Ah okay próxima vez eu compro uma mansão maior que a da Paris Hilton bem na Broadway –Louis falou e saiu furioso, mais logo voltou –Larguem isso ai e vamos comprar a pizza.
-Vão lá que eu vou ficar –Falei.
-Então eu também fico –Harry disse e eu sorri.
-Não você vai porque você ainda não saiu desse fim de mundo e eu já então você vai ou –Ameacei.
-Ou oque? –Ele perguntou com um pouco de medo.
-Isso você descobre mais tarde –Respondi sorrindo vitoriosa e ele sussurrou um “Você vai ver” e saiu com os meninos.
Fui até lá fora e vi o carro de Harry sair andando pela estrada e então entrei dentro de casa, tomei um banho e vesti um pijama.

Me joguei no sofá no meio da escuridão total e liguei a televisão, fiquei um tempo assistindo Enrolados (meu filme de desenho preferido sei todas as musicas haha) .
-Não José não faz isso –Falei olhando a cena que ele corta o cabelo da rapunzel.
Ele podia ter cortado um pouco maior, ou ao menos esperado ela curar ele pra cortar –Pensei.
Escutei um barulho de carro. Abri um pouco a persiana da sala e uma Range Rover prata com os vidros escuros estava parada na frente da casa, levantei as almofadas do sofá em busca de uma arma que eu sabia que Louis guardava ali.
Encontrei ela e a escondi debaixo da minha blusa, sai para fora e então o alarme do carro disparou.
Esse alarme é dos bons nem cheguei perto direito.
Peguei a arma já esperando que precisasse dispara-lá, o alarme parou de soar e o silencio voltou a reinar o que não durou muito tempo.
-Droga de alarme idiota vive disparando –McClain falou se apoiando no carro e sorriu –Esta com defeito.
-Posso saber como me encontrou? –Perguntei e ele riu.
-Muito fácil, Louis devia ter comprado uma casa mais escondida –Ele falou olhando para casa –Mais tenho que admitir ele tem um ótimo gosto.
Fiquei ali parada olhando perplexa pra ele e com a arma apontada na sua direção.
-Que foi? –Ele me perguntou dando de ombros.
-O que você esta fazendo aqui? –Perguntei abaixando a arma e indo ate ele, eu sabia que ele não iria me machucar porque se quisesse já teria me machucado a muito tempo.
-Minha proposta ainda ta de pé! –Ele falou.
-Já falei que não vou com você! –Cuspi. Bom não literalmente.
-Eu tentei Sabrina, juro que tentei ser seu amigo e fazer você vim por bem –Começou a falar –Mais você realmente não esta colaborando.
-Como você quer que eu colabore? Você praticamente me espancou quando me prendeu aquela vez! –Falei e ele revirou os olhos.
-Aquilo não foi nada pessoal –Disse e eu bufei.
-Nada pessoal, e a SeuNome que ta sem memória ou a Selena que você fez questão de esfaquear a uns dias atrás – Joguei na cara dele.
-Bom a SeuNome não era pra ficar sem memoria mais não posso negar que isso me ajudou muito –Falou sorrindo e então pegou seu celular no bolso e olhou as horas – Já a Selena ela desobedeceu ordens e eu tive que puni-la mais é claro que eu não iria fazer isso com as minhas próprias mãos! –Falou sorrindo e guardou o celular no bolso.
-É e se eu te matar agora? –Falei apontando a arma para a sua cabeça.
-Sabe que não vai fazer isso! –Falou mantendo a calma.
-Se eu fosse você não teria tanta certeza –Falei apertando a arma na minha mão.
-Mais eu tenho, porque se você atirar em mim os meus “amigos” terão permissão para matar seu namorado –McClain falou.
-Você não ousaria –Falei cerrando os olhos e o encarando.
-Só tenta –Disse sorrindo e abaixando minha arma com a sua mão –Bom tenho que ir que daqui a pouco eles devem estar chegando.
-Espero não te ver de novo por aqui –Disse fazendo uma cara de nojo para ele.
-Ah e esqueci disso –Ele falou e cortou o meu rosto com a faca –Isso é por achar que pode me desafiar –Disse em um tom ameaçador que me fez estremecer e sorriu logo em seguida –Nada pessoal, volto amanhã para te ver querida –Falou e entro no carro.
-Ah serio isso? Bem no rosto? –Falei e levei minha mão a bochecha.
Desci ate a enfermaria e peguei álcool, mais não achei as gases.
-Cadê a droga das gases –Resmunguei.
Depois de um tempo procurando achei elas no armário debaixo da pia.
Passei um pouco de álcool em uma e limpei meu machucado.
-Merda –Resmunguei novamente por conta da dor.
Escutei um barulho de carro novamente, larguei as gases e saquei a arma novamente, caminhei lentamente ate a porta vi uma sombra e me virei contudo, a pessoa estava de costas destravei minha arma e ela levantou a mão mais eu conhecia muito bem aquele cabelo.




Desculpem a demora mais é que a minha mãe agora acha que é dona do meu pc e vive assistindo netflix ai ta dificil pra postar talvez eu vá ter que mudar o horario das postagens para as 23:00 porque ela só desocupa o pc as 18:00 e essa hora eu to me arrumando pra ir pra escola e é uma bosta postar pelo tablet e pior ainda pelo celular então é isso! Espero que estejam gostando. Ah e por favor acessem o meu blog e se increvam. Obrigado!
Comentem...


Instagram:
Aqui


Twitter:Aqui


Ask:Aqui

Facebook:Aqui

Blog: Aqui (Por favor acessem e se de se inscrevam)



~Sah









11 comentários:

  1. Continuaaa .. ta diva essa fic é uma das minhas favoritas .. continua tbm com a " when You're around " é a minha favorita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE CONTNUA A WHEN YOU 'RE AROUND TO CURIOSA FAZ TEMPO

      Excluir
    2. Neh eu tbm to muuito curiosa Aaaamo essa fic

      Excluir
  2. Continua, qual cap sabrina sofreu? Leiota nova
    . Ela é bamorado do styles? Xoxo isabel, nalz pelos erros to no cel

    ResponderExcluir
  3. A cada cap essa fic ficar perfeita :D
    continua logo Sah ...

    ~micaella

    ResponderExcluir
  4. Sah continua pq tá muito perfeito !!!
    Agora q a curisidade e a tensão aumentou, McClain infeliz
    Continua por favor
    Malikisses
    ~Aninha~

    ResponderExcluir
  5. continua ta legal ! mas ainda não entendi o lance da seu nome com o niall , e também a perca de memoria e ela podia se lembrar dos seus treinamentos e ficar expert em luta kkkkk

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'