Revenge 3°Temporada/Capitulo 3-Namorar comigo de novo?

segunda-feira, agosto 25, 2014 | | |
(Leiam as notas da autora no final)






-Merda –Resmunguei novamente por conta da dor.

Escutei um barulho de carro novamente, larguei as gases e saquei a arma novamente, caminhei lentamente ate a porta vi uma sombra e me virei contudo, a pessoa estava de costas destravei minha arma e ela levantou a mão mais eu conhecia muito bem aquele cabelo.




-Droga Harry eu poderia ter te matado! –Falei abaixando a arma e ele se virou.

-Eu vi uma faca com um pouco de sangue no chão e vim aqui ver se você estava bem.. –Ele parou de falar.

-Que foi? –Perguntei.

-Quem fez isso com você? -Falou passando a mão perto do meu machucado.

-Não sei não consegui ver a pessoa –Menti.

-Mais que porra eu não posso te deixar sozinha mais nem por um minuto que alguém vem tentar fuder com tudo –Ele esbravejou e eu vi a fúria em seus olhos.

-Calma Harry eu to bem foi só um pequeno corte nem vai precisar de ponto! –Falei abraçando ele para que se acalmasse.

-O que aconteceu? –Zayn chegou perguntando.

-Nada –Respondi “desabraçando” o Harry e olhando para ele.

-O que é isso no seu rosto? –Zayn perguntou e Harry revirou os olhos.

-Não ta vendo que é a porra de um corte! –Esbravejou o que me assustou um pouco –Que pergunta mais idiota! Eu sabia que não devia ter ido com vocês olha o que fizeram com ela! –Gritou apontando para mim.

-Eu já disse que to bem –Gritei de volta e ele me olhou sem reação –E menos palavrão –Falei e sai andando de volta para dentro da enfermaria.

Terminei de limpar o meu machucado enquanto o Harry ficava me olhando e pedindo desculpas. Depois fomos para dentro da casa e os meninos já haviam devorado uma pizza e meia.

-Nossa obrigado pela consideração –Brinquei entrando na cozinha e me sentando junto a eles.

-Foi mal mais eu tava morrendo de fome –Niall falou com a boca cheia e Harry se sentou ao meu lado rindo.

-Agente meio que percebeu isso Nialler –Harry comentou rindo.

-Eu quero uma fatia da de frango e um copo de coca –Falei e então Harry me deu a fatia da pizza e Liam me passou um copo com coca-cola.

-Hm.. que cheirinho delicioso –SeuNome falou entrando na cozinha.

-Já voltaram? –Louis perguntou e as meninas entraram na cozinha.

-Não não! Estamos lá no Starbucks ainda –Eleanor zombou e depois o beijou.

-Muito engraçado to morrendo de rir –Falou e devolveu o beijo.

-Sabe eu quero um pedaço da de frango –SeuNome falou se esticando sobre a mesa para pegar uma fatia.

-Mais agente acabou de comer! –Dani questionou.

-E daí? To com fome ainda –SeuNome falou com a boca cheia e rimos.

-Vamos conversa depois viu –Harry falou pra mim e bebeu um gole de coca.

-Okaaay –Respondi e ele me deu um beijo na bochecha.

SeuNome P.O.V’s

-SeuNome eu preciso conversa com você! –Zayn me chamou quando eu já estava na metade da escada.

-Fala –Disse e continuei subindo com ele um pouco atrás de mim.

-Eu.. Eu.. –Ele gaguejou.

-Você –Incentivei a continua.

-Que droga Zayn você já fez isso antes como ta nervoso de novo! –Falou para ele mesmo e eu ri o que lhe chamou a atenção –Desculpa –Falou.

Que merda será que ele vai me falar –Pensei.

-Bom é que eu queria saber... se... você não gostaria... de ....hmm... namorar comigo de novo? –Falou e eu sorri.

Serio que você vai ficar ai sorrindo? Responde logo garota –Atirou meu subconsciente.

Eu não sabia o que responder, eu gosto dele, não eu o amo, mais e se não for como era antes? Agora tudo esta diferente, eu estou diferente, ele esta, e se não der certo? Não vou ter um botão pra apertar e voltar no tempo para dizer um não e evitar brigas futuras!

-Deixa pra lá! Essa foi uma pergunta idiota, esquece o que eu disse! –Zayn falou e se virou indo em direção ao quarto que ele dividi com Niall.

Legal. Agora ele ta indo embora, faz alguma coisa –Jogou meu subconsciente novamente. Será que não da pra ele parar por um minuto?

-Zayn –Chamei caminhando até ele antes que ele entrasse no quarto e assim que ele se virou eu o beijei.

Coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço o puxando mais para mim, as mãos de Zayn envolve minhas cinturas colando nossos corpos completamente, poderia dizer que o beijo durou para sempre mais tivemos que o romper por falta de ar. Ambos estávamos com um sorriso enorme no rosto.

-Vou entender isso como um sim! –Zayn falou sorrindo.

-Idiota –Respondi e voltei a beija-lo. Suas mãos desceram ate a minha coxa me dando impulso para que subisse em seu colo, ele caminhou comigo para dentro do quarto e se sentou na cama. Retirei sua blusa e joguei em qualquer canto daquele quarto, voltamos a nos beijar desci minhas mãos sobre o seu abdômen e então senti suas mãos na barra de minha blusa, o toque gelado de sua pele em minha barriga me fez arrepiar e Zayn sorriu a subindo e logo havia a retirado por completo.

Ele parou por um momento e ficou me analisando.

-Você andou fazendo muita coisa errada enquanto eu não estava né? –Zayn falou com um sobrancelha erguida e eu não entendi aonde ele queria chegar.

-Porque? –Perguntei e ele sorriu malicioso.

-Seus seios estão maiores –Disse rindo e voltou a me beijar, empurrei ele para que se deitasse na cama e transferi meus beijos para o seu pescoço, fui descendo até chegar ao cós de sua bermuda jeans e a retirei por completo sem hesitar a jogar para trás e acertando um abajur que havia na mesinha fazendo com que ele caísse no chão.

-Oppsss –Falei e ele riu me virando e ficando por cima, ele nem ao menos se preocupou em me preparar para o que iria fazer apenas retirou de uma só vez o meu shorts.

Ele voltou a me beijar e sua mãos alisava minhas costas em busca do fecho do sutiã.

-Ai me desculpa eu não sabia que –Escutei a voz de Niall, então empurrei Zayn de cima de mim interrompendo o beijo, olhei na direção da porta e todos estavam parados olhando.

-Aiii –Ele falou se levantando do chão e eu cobri o meu rosto com a mão.

-Que vergonha! –Falei e Sabrina começou a rir.

-Como se eu nunca tivesse visto –Niall comentou baixinho e eu o olhei feio, mais acho que o resto do pessoal não percebeu.

-Então.. Agente meio que tava ocupado –Zayn começou a dizer e então todos foram saindo do quarto.

-É que escutamos um barulho e... –Liam começou a tentar explicar.

-Não tem nada Liam –Falei vestindo o meu shorts e Liam saiu do quarto e estávamos sozinhos de novo.

-O que você ta fazendo? –Zayn perguntou e eu coloquei a blusa.

-Perdeu o clima! –Falei e sai andando, desci as escadas e quando cheguei na sala todos estavam sentados divididos entre o sofá e o chão.

-Ai Zayn você é tão gostoso –Sabrina falou em uma tentativa falha de me imitar.

-Vem cá então –Harry entrou na brincadeira e a puxou para si.

-Haha muito engraçado –Falei e então senti alguém me abraçar, olhei para os braços e vi que era Zayn.

-Espero que isso não aconteça novamente! –Zayn falou.

-Não teria acontecido se tivessem fechado a porta! –Louis falou e Eleanor chacoalhou a cabeça em concordância.

-Como se vocês nunca tivessem feito –Falei e Liam riu.

-Mais nunca fomos pegos no ato! –Eleanor falou me mandando uma piscade-la.

-São os hormônios –Selena falou rindo.

-Coloca hormônio nisso então –Dani disse.

-Você esta errada Eleanor –Zayn falou –Será que eu preciso contar daquela vez em Los Angeles –Zayn disse e ela ficou toda vermelha e escondeu seu rosto no peito de Louis.

-Tomoou –Eu e Selena gritamos.

-Gemeas –Sabrina e Dani falaram juntas.

Louis bateu no braço do Harry como se estivesse chamando a atenção dele para alguma coisa.

-Boiamos –Louis e Harry falaram juntos e depois fizeram um toque estranho.

Comecei a dar risada, e as meninas riram junto, comecei a sentir uma tontura, e se não fosse por Zayn eu teria caído no chão.

-SeuNome ta tudo bem? –Ele perguntou mais eu não consegui, a escuridão me puxou mais para ela deixando meu corpo mais e mais mole e tudo ficou escuro.

Zayn P.O.V’s

 

-O que aconteceu? –Niall perguntou vindo até mim, então peguei a SeuNome no colo e o pessoal se levantou pra mim deitar ela.

-Ela desmaiou gênio –Respondi e ele fez uma cara feia.

-Tem como você fazer alguma coisa? –Harry perguntou olhando para Sabrina.

-Vou fazer o que ela desmaiou! –Sabrina falou chegando perto de SeuNome –Olhem pelo lado bom nenhum sinal de febre.

-Pelo menos não ate agora! –Eleanor corrigiu.

-Que como assim ate agora? Ela pode ter? E se ela morrer de febre? –Perguntei e Liam riu.

-Ninguem morre de febre gênio! –Falou –Eu acho –Adicionou e Sabrina revirou os olhos.

-E agora? –Louis perguntou.

-Esperamos ela acorda!? –Sabrina falou mais soou como uma pergunta ou invés de confirmação.

Levei SeuNome para o quarto a coloquei deitada na cama e me sentei em uma poltrona que coloquei ali.

-Vai ficar ai a noite toda? –Harry perguntou entrando no quarto.

-Não quando eu sentir sono vou para o quarto boa noite –Falei sorrindo e ele sorriu e saiu do quarto.


EEhhhh finalmente o Zayn e a SeuNome estão juntos!!! Me desculpem a demora para postar mais é que eu fiquei meio que sem imaginação e fiquei tipo "O que eu vou escrever agora?" mais ta ai saiu o capitulo bem grande pra vocês, espero que gostem... O que estão achando? O Niall tinha que chegar bem na hora!
Ahh desse capitulo em diante a SeuNome terá a revelação de porque tudo isso esta acontecendo e quem é McClain... Ansiosas?
Ah e tem algumas leitoras novas que estavam me perguntando o que o Niall é da SeuNome, bom o Niall é um pegue-te da SeuNome, ela tava ficando com ele enquanto não se lembrava do Zayn que é o seu amor.... E a Sabrina(super estranho falar na 3°pessoa) é namorada do Harry mais antes ela era do Niall...
E outra coisa vocês preferem que eu coloque
"SeuNome FlashBack on" OU "SeuNome Lembranças on" ?
Então meninas é isso comentem!






Instagram:Aqui

Twitter:Aqui
Ask:Aqui

Facebook:Aqui

Blog: Aqui (Por favor acessem e se de se inscrevam)



~Sah







16 comentários:

  1. Perfeita como sempre Sah ( eu amo essa fic *--* ) continua logo em rs !
    SeuNome Lembrança on acho melhor ...

    ~micaella

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa ta Lindaa, ta perfeita, Ta divaaaa essa fic é uma das minhas preferidas você escreve muuuito bem , Bom acho que SeuNome Lembranças On Fica melhor ... Continua tbm com a " When You're Around " To no suspense e ansiedade a muuito tempo é a minha Fic preferida

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS SAH ta muito divaaaaaaaaaaaaaaaaa to tão feliz!!!!!! :D continua logo pff

    *Malu Malik*

    ResponderExcluir
  4. Ameeii <3, Ta PERFEITO
    Continuaa!!

    ~Viick~

    ResponderExcluir
  5. u.u continua e agora sim entendi o lance com o niall e amei ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  6. *♡* até que enfim, Meu Deus pensei que esse beijo nunca ia rolar, esttou muito ansiosa pra saber quem é McClain!!!!
    eu prefiro flashback ^_~
    XxxMariana F.

    ResponderExcluir
  7. Muito, muito, muito bom continua !!!

    ResponderExcluir
  8. Essa fic ta muiiito perfeita, eu to amando ❤ Sahh , sua linda vc escrevi muiiito bem, virei tua fã kkkkk ❤ E eu prefiro "SeuNome lembranças on" ��✌��❤
    Xxx Lyly Malik

    ResponderExcluir
  9. E eu sou Zayn girl/ Mrs Malik, entao ja viu neh kkkkkkk
    Xxx Lyly Malik

    ResponderExcluir
  10. Sah tá muito perfeita essa fic , continua por favor
    To amando muito
    Aiii graças à Deus S/N e Zayn ficaram juntos ♥♥
    Eu prefiro S/N flashback on amor
    Continua sua liamda
    ~Aninha ~

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Acho que ela esta gravida kk xoxo isabel :) dnv

      Excluir
  12. Pq q o Niall tinha q chegar bem na hora q o amor deles Estava sendo consumado? Mas enfim fic perfeita e Eu prefiro do jeito q vc quiser prática mim tá otimo!
    Mrs. Malik
    Xoxoxo

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaa ta mto per-fect
    Minha fic favorita

    ResponderExcluir
  14. Nossa ta mt perfeita essa fic continua logo pf...e eu prefiro q vc coloque flashback on okok. Mais uma coisinha dia 09/09 é niver da minha amiga e ela ama essa fic tanto quanto eu... entao eu queria pedir p vc postar um capitulo no dia 9 e dedicar a ela...nao precisa ser uma coisa mt grande é so p ela ficar feliz sabe. ..bom o nome dela é laura mesmo se nao der p vc fazer isso brigada mesmo assim. Bjs

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'