Revenge 3°temporada/Capitulo 4-Ela sumiu!

segunda-feira, setembro 01, 2014 | | |





-Não quando eu sentir sono vou para o quarto boa noite –Falei sorrindo e ele sorriu e saiu do quarto.


SeuNome Lembranças P.O.V’s


Era tarde, o vento frio batia em minhas janelas fazendo com que as persianas balançassem, levantei da cama calçando minhas pantufas ouvindo o som irritante da campainha que não parava de tocar, desci as escadas gritando para pararem de tocar que eu já havia escutado e então abri a porta.

-Posso ajudar? –Falei ignorante ao ver Miles um amigo chato de Zayn parado na porta.

-Nossa é assim que você fala com o amigo de seu namorado? –Perguntou me dando um sorriso falso.

 -Sim, você é amigo do meu namorado e não meu amigo! –Falei –Então agora tchau –Completei fechando a porta, mais Miles colocou o pé na frente impedindo que eu completasse o meu objetivo.

-Resposta errada –Falou sorrindo irônico e então empurrou a porta com força e eu cai no chão.

Me levantei e corri para a cozinha peguei uma faca e me virei em direção a porta. Vi uma sombra chegar perto da porta e então me escondi atrás do balcão. Ouvi o barulho de uma moto e a sombra sumiu, me levantei e caminhei lentamente até a porta, vi Zayn parado olhando assustado para a porta ao lado de sua moto.

-Zayn –Falei e corri para os braços dele, para o meu porto seguro –O Miles ele....

-O que aquele desgraçado fez? –Falou me puxando um pouco para trás para que eu encarasse seus olhos –Ou melhor o que ele estava fazendo aqui essa hora?

-Eu não sei mais ele tava muito estranho e... –Parei de falar quando Zayn me beijou.

-Você sabe que não pode mais ficar sozinha, não sabe? -Zayn me dizia e eu sentia as lagrimas descer sobre meu rosto.

-Por favor fala que você não vai me abandonar? -Perguntei mais como se estivesse implorando.

-Nunca -Zayn disse e eu subi em uma moto preta e saímos andando pelas ruas escuras de Londres, tentava olhar em volta mais minha vista estava borrada por conta do choro e somando com a velocidade da moto eu não posso dizer que tenho lá a melhor visão de todas no momento.

(Se lembram dessa parte?)

Fomos para uma casa mais afastada que Niall tinha e quando chegamos Niall estava chorando e os meninos tentava o consolar.

-O que aconteceu? –Zayn perguntou e Niall nos olhou.

-Lembra que semana passada Miles a atacou? –Perguntou e eu confirmei –Dessa vez ele conseguiu! Ele pegou ela Zayn –Falou e então eu corri ate ele e o abracei.

[...]

Já se passaram uma semana, Sabrina ainda esta desaparecida, sem noticias de Miles ou McClain, Simon mandou todos ficarmos espertos já que ele não estava na cidade, Niall passava por estágios um dia ele esta triste e no outro revoltado e com uma força que se pudesse matava um naquele momento.

-Ah fala serio! –Harry resmungou assim que as luzes se apagaram novamente por conta da chuva.

-Sua vez SeuNome –Ouvi Liam fala e então eu me levantei do sofá e caminhei ate o fundo da casa aonde ficava as chaves de força, desliguei uma a uma para que as luzes não queimassem.

Senti braços em volta de minha cintura e eu soltei um suspiro.

-Zayn agora não –Falei.

-Errou –Ouvi a voz de Miles mais não deu tempo para que eu gritasse pois ele tapou minha boca –Por favor colabora dessa vez e você não sai machucada e eu saio com a minha grana.

 

Sabrina P.O.V’s

 

Parei na frente do espelho e comecei a dividir o meu cabelo, ouvi a porta se fechar e então vi Harry caminhar ate mim e me abraçar por trás.

-Isso é pra mim? –Ele perguntou depositando um beijo no meu pescoço.

-O que? –Perguntei e ele sorriu.

-Não sei, você ta ai na frente do espelho parada só de calcinha de renda e sutiã –Falou deslizando sua mão pela minha cintura.

-Não só estou fazendo meu cabelo –Respondi e então tirei uma mecha e peguei o secador ligado e jogando um pouco de vento no rosto de Harry.

-Hey –Resmungou e eu ri.

Ele caminhou e se deitou na cama e eu fiquei secando o meu cabelo na frente do espelho, quando terminei fui ate a cama e Harry estava dormindo, apaguei as luzes e me deitei ao seu lado e assim que ele sentiu meu corpo na cama macia seus braços o envolveu me puxando para si.

Acordei no meio da noite com o meu celular vibrando em cima do criado, meu olhos se fecharam ao sentir o impacto da luz contra eles quando desbloqueei.

Me levantei da cama e caminhei ate a varanda, havia uma Range Rover prata parada do outro lado da estrada. Fala serio ele só pode esta de brincadeira.

Coloquei um roupão e desci as escadas tentando não fazer barulho e acordar alguém.

Sai da casa e senti o ar gélido bater contra o meu rosto e estremeci, caminhei ate o outro lado da estrada e McClain abaixou o vidro.

-Acabou o prazo! –Falou.

-Você disse que viria no outro dia –Falei e ele riu.

-Já passou da meia-noite tecnicamente já é outro dia –Disse me encarnado.

-Tanto faz, eu não vou com você mesmo! –Falei e ele riu.

-Ah vai sim, podem pegar ela! –Disse e então a porta de trás se abriu e dois homens saíram.

-Não vou com você –Falei olhando para eles.

-Vamos fazer assim, se você vier eu não mato o seu querido... –Parou de falar –Qual é o nome mesmo? A sim o Styles –Disse e eu o encarei.

-Você não faria isso! –Confrontei e ele me olhou sorrindo.

-Só tenta –Disse e então eu olhei para a "casa".

-Me desculpe –Falei baixinho e entrei no carro me sentando no banco da frente, e então o carro entrou em movimento.

Harry P.O.V’s

 

-Bom di... –Eu ia falando enquanto me virava mais então parei quando percebi que Sabrina não estava mais do meu lado.

Cocei o olho me acostumando com a claridade que batia nele, me levantei da cama e olhei no relógio. Eram 08:30.

Fui ate o banheiro e fiz minha higiene, sai no corredor só de shorts mesmo dando de cara com Louis.

-Fala Boo –Disse sorrindo e ele também sorriu.

-Meu Deus vai chover, Harry Styles acordado uma hora dessas? –Louis brincou por eu ter levantando cedo sem ninguém precisar me acorda.

-Idiota –Falei e caminhei lentamente pelo corredor. Desci ate a cozinha esperando encontrar Sabrina sentada lá comendo alguma coisa, mais não a vi.

Subi de novo e fui para o quarto de Dani e Selena.

-Hey vocês viram a Sabrina? –Perguntei do outro lado da porta e então ela abriu me revelando uma Danielle toda descabelada e escovando os dentes.

-Nem saímos do quarto ainda! –Disse com a boca cheia de pasta e saiu caminhando para o banheiro.

-Ela não ta lá embaixo? –Selena perguntou terminando de colocar uma regata e eu virei o rosto –Há foi mal –Ela falou ficando vermelha.

-Tudo bem –Respondi e sai andando para o quarto de Niall, quando eu cheguei ele não estava lá. Caminhei ate o quarto da SeuNome e Zayn dormia na poltrona a sua frente.

Corri ate a enfermaria, talvez ela teria ido trocar o curativo do rosto. É isso ela foi trocar o curativo, não tem porque eu começar a me desesperar.

Quando entrei lá, o lugar estava como ontem a noite.

-Sabrina? –Chamei e quando ninguém respondeu as lagrimas começaram a descer pelo meu rosto, aonde ela se enfiou?

Me sentei no gramado na frente da enfermaria e coloquei meu rosto entre as pernas, as lagrimas desciam sobre o mesmo deixando meus joelhos umidos, senti alguém tocar o meu ombro e levantei meu rosto esperançoso de que fosse Sabrina.

-Harry o que aconteceu? –Eleanor perguntou me encarando e as lagrimas voltaram a descer.

-Ela sumiu, eu.. eu –Tentei contar mais simplesmente não saia.

-Como assim ? –Eleanor perguntou se sentando do meu lado e eu deitei a minha cabeça em suas pernas.

-Eu.. Eu.. não sei.. eu acordei e ela não tava lá.... pensei que ela talvez teria levantado primeiro mais –Falei em meio aos soluços.

-Calma Harry já pensou que ela pode ter ido dar uma volta? –Eleanor perguntou e então começou a se encaixar.

-Verdade o Niall não ta no quarto, será que eles saíram pra comprar alguma coisa? –Perguntei e Eleanor murmurou um “Talvez” –E se eles tiverem me traindo? –Falei voltando a chorar novamente –Eles já namoraram e se eu errei e não cons....

-Hey –Eleanor falou me interrompendo –Pode para com isso, cadê aquele Harry que pega todas, ou melhor aonde esta aquele Harry confiante? –Ela disse e eu a olhei –Pode parar, ou você não se garante? –Brincou falando com uma sobrancelha arqueada.

-Eu me garanto sim tá! –Falei e ela riu.

-Então pronto vamos tomar café –Falou se levantando e me puxando junto, entramos na casa e todos estavam na mesa com exceção de Zayn que estava com uma cara de sono e estava sentado no balcão.

 

Niall P.O.V’s

 

Ouvi a porta abrindo e me levantei, todos estavam dormindo. Menos ela.

Caminhei ate o andar de baixo e dei um pequena espiadinha pela janela. Sabrina conversava com alguém que estava dentro de um Range Rover prata, depois de algum tempo de conversa, dois homens saíram de dentro do carro e Sabrina os encarou. Corri ate o quarto e procurei pela minha arma. Droga aonde eu a deixei?

Vi o seu brilho reluzir embaixo da cama, desci abrindo a porta da sala, Sabrina se virou em minha direção e murmurou um “Me desculpe” e entrou no carro que saiu logo em seguida, vi um pouco o rosto de um homem ele me lembrava muito ELE, mais ele não seria capaz.

Passei o resto da noite acordado sentado no sofá, quando deu 07:00 me levantei e peguei o carro e dirigi de volta para Londres. Eu voltaria ainda essa madrugada, só precisava falar com Cameron, ele iria me ajudar, apesar de eu não ter a total certeza se ele ainda fazia esse tipo de trabalho, aliás era difícil esconder isso de Sabrina.

Depois de 5 horas na estrada, estacionei meu carro na frente da casa de Cameron. Desci do carro o mais rápido que consegui e logo já estava na frente da porta. Toquei a campainha.

-Fala Nialler, espera você não tava na casa de campo do... –Cameron ia falando.

-Do Louis sim eu tava, mais eu preciso do seus serviços (Momento Cameron prostituta kkkk parey) –Falei entrando na casa e ele me olhou serio.

-Não faço isso a tempos, não tenho mais o material! –Cameron falou.

-Ah fala serio cara eu preciso é urgente a Sabrina foi pega e eu acho que sei como descobrir quem ele é –Falei e Cameron fez uma cara de pensativo.

-Acho que eu... não eu não tenho mais o material! –Disse por fim.

-Eu posso comprar –Falei me levantando.

-Não eu encomendo fora do país aqui no Reino Unido não vende! –Cameron disse –Espera.

Ele saiu correndo para o seu quarto e eu fui atrás, ele abriu uma gaveta que estava cheia das mais diversas coisa desde bloquinho de notas até bala de arma usada na primeira guerra mundial pelo o que eu pude reconhecer.

-Achei –Ele falou retirando um grampo já pronto de sua gaveta.

-Nossa Cameron eu poderia te beijar! –Falei rindo e pegando ele de sua mão.

-Esse já ta pronto você só precisa colocar no celular que você deseja salvar a conversa, e sobre o beijo dispenso! –Falou rindo e então me olhou curioso –Só por curiosidade –Falou e eu ri –De quem é o celular que você vai grampear? –Perguntou por fim.

-O da Selena –Respondi –Bom vou indo tenho que voltar pra lá ainda hoje. E ainda tenho que tratar de mais um assunto.

-Bom já são 12:00 melhor parar pra comer! –Ele falou e eu revirei os olhos, realmente estava com fome mais eu não tinha tempo para isso.

Entrei no carro e dei partida, dirigi até a zona 4 de Londres, eu tinha quase certeza de que ele ainda estaria lá. Eu preciso de um modificador de voz e sei que Cameron não teria um, mais conheço alguém que tem e com um pouco de pressão ele vai me dar, nem que eu precise matar ele.

Cheguei na frente da casa, aparentemente abandonada, os vidros estavam fechados com taboas de madeiras tal como todas as outras vezes. Estremeci ao lembrar de como aquela rua ficava escura ao anoitecer. Sai do carro com a minha arma na cintura e bati sutilmente na porta.

-Parece que o Horan não tem medo de morrer –Ouvi a voz de Bryan soar do outro lado da porta. Dei um chute na mesma fazendo com que ela se abrisse e vi Bryan cair no chão. (Se lembram dele?)

-Você é burro mesmo ou só se faz? –Perguntei tirando a arma da cintura a caminhando em sua direção e ele rastejou um pouco para trás então dei um chute em sua barriga –Como pode se esconder aonde já havíamos te encontrado? –Perguntei e ele riu.

-Ta ai ninguém pensaria que eu estaria aqui ainda –Disse tentando se levantar.

-Eu pensei –Falei dando outro chute em sua barriga e dessa vez ele cuspiu sangue –Quer do modo fácil ou do difícil? –Perguntei.

-Vai se fuder Niall –Ele gritou cuspindo no meu tênis.

-Resposta errada –Falei e chutei novamente a sua barriga e então apontei minha arma pra sua cabeça –Onde esta o modificador de voz? –Perguntei.


Bom meninas, voltei com mais um capitulo e me desculpem a demora é que não deu pra postar antes, eu juro que tentei mais não deu mesmo, mais e ai o que estão achando? Sabrina foi com o McClain e Niall já tem uma leve pista de quem ele é! SeuNome já esta tendo as suas lembranças de volta.... Vocês estão conseguindo entender?
Comentem...







Instagram:Aqui

Twitter:Aqui
Ask:Aqui

Facebook:Aqui

Blog: Aqui (Por favor acessem e se de se inscrevam)



~Sah





15 comentários:

  1. Ta muito bom!!! Mas eu tenho uma dúvida, a Sabrina foi sequestrada nas lembranças da (seunome) ou não? Por favor me responda e continue logo! Malikisses e horanhugs! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas lembranças da SeuNome ela foi sequestrada no dia em q ela e o Zayn chegaram na casa e o Niall tava chorando.... Espero ter tirado sua duvida ;)
      ~Sah

      Excluir
    2. Muito, muito obrigada mesmo! Tirou minhas dúvidas!! E posta logo o próximooo! Bjos e obrigada de novo!

      Excluir
  2. VC pode me responder e q eu tenho memória fraca quem é Bryan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bryan é um amigo de Miles, ele trabalhava com Miles e com Zayn, ele também estava com Miles no dia em que Zayn aceitou trabalhar com eles para McClain!
      ~Sah

      Excluir
  3. Ta mtt bom...um pouco confuso kkk mas ta legal. Continuq logo pf

    ResponderExcluir
  4. Continua haha xoxo isabel

    ResponderExcluir
  5. Pode continuar okay ??
    kkkkk aguado !!!

    ResponderExcluir
  6. Cooontinua ta muuito perfeiito, você escreve muuuito bem <3 vê se nn demora pra postar rss eu so viciada nessa fic

    ResponderExcluir
  7. Tipo assim eu achei horrível esta todo estranho. Tô de zoa isso ta perfeito continua.
    XxXx:†Jesy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG que susto vc me deu! Quase cai dura pra trás! Meninas faz mais isso não hashushuashuha
      ~Sah

      Excluir
  8. Ta muitooo boom !! To amando e to loka pra saber que rumo essa historia vai dar ... pleasee nao demora muito pra postar nao, a gente fica nervoso pra saber o que vai rolar no proximo !!

    Xx. Pamela C.

    ResponderExcluir
  9. Continua logo pff!! Essa fic é pior que droga eu ja viciei mt mds!! Ta mt perfeita continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'