Revenge 3°Temporada/Capitulo 6-Entra em contato com McClain.

domingo, setembro 14, 2014 | | |





-Porra Harry não faz mais isso –Falei e por um momento ele riu.

-Desculpe, mais qual é o plano? –Harry perguntou.
-Não tenho um plano! –Aproveitei para mentir enquanto ele não me olhava.
-Não, você tem sim um plano, você sempre tem –Falou apontando o dedo pra mim –Ou não? Serio que você não tem, Niall eu preciso –Harry falou e eu vi o desespero na sua voz e as lagrimas começaram a rolar sobre o meu rosto.
-Hey.. Heyy –Falei tentando chamar sua atenção enquanto ele falava um monte de baboseira sobre eu não ter um plano –STYLES –Grite e ele me olhou.
-Que foi? –Respondeu gritando logo em seguida.
-Eu tenho um plano –Falei e sai do quarto.
Desci as escadas novamente e o pessoal ainda estavam sentados no sofá.

 

SeuNome Lembranças P.O.V’s

 

-Hey docinho –Miles me chamou eu me limitei a responder apenas olhei para ele com uma cara feia –Não fica assim gata eu só queria a grana, mais olha pelo lado bom. Você tem esse colchão e eu vou buscar o almoço!
-Se você chama esse pano de colchão –Falei grossa e ele riu e logo saiu andando.
Olhei em volta e não havia nada do outro lado daquela grade inútil que eu pudesse usar pra sair daqui. Eu tinha roxos pelo meu corpo e estava toda dolorida, meu cabelo esta todo bagunçado, precisava de um banho e também não havia me acostumado ainda com o cheiro horrível desse lugar, me lembrava o cheiro de quando alguma coisa estraga na geladeira e continua lá dentro por semanas.
Depois de um tempo Miles voltou com duas embalagens com comida e talheres de plástico.
-Vai me fazer companhia pro almoço? –Zombei e ele revirou os olhos.
-É pra outra –Ele respondeu. Outra? Que outra? Será que a Sabrina esta por aqui e eu não há vi? Af SeuNome deixa de ser idiota! O cara do auto-falante falou que a minha amiga não conseguiu então só pode ser ela.
Miles passou uma embalagem por entre as grades soltando no chão e foi em direção a uma parede, ele passou a mão como quem tirasse um pouco de pó e então abriu uma portinha que havia na parede, vi ele digitar alguns números e então soou um “Pii” pelo lugar, uma porta se abriu e então um pouco mais ao lado uma luz acendeu revelando uma janela, pude ver Sabrina sentada no chão com a cabeça entre as pernas. Quando Miles lhe entregou a embalagem ela a jogou sobre ele fazendo com que toda a comida que estava lá dentro fosse virada em cima de seu corpo. Ele foi mais perto dela e a segurou pelo cabelo, dizia alguma coisa mais eu não conseguia escutar, chacoalhou algumas vezes e então a soltou no chão e deu dois chutes em sua barriga limpou as mãos e saiu dali de dentro. Quando a porta se fechou e Miles digitou os códigos a luz da janela se apagou fazendo com que ela ficasse camuflada na parede.
-O que você fez com ela? –Gritei e ele riu.
-Não fiz nada que ela não mereça –Falou e saiu andando.

 

Harry P.O.V’s

 

Depois da conversa que tive com o Niall resolvi tomar uma banho para esfriar a cabeça, caminhei ate a ponta da escada e de lá já pude ouvir alguns risos. Como eles podem estar bem com a minha menina desaparecida e a SeuNome desmaiada?
-E ai Styles? –Liam perguntou ao me ver na ponta da escadas já no andar de baixo.
-Hm.. O que era suposto pra mim responder? –Perguntei, e eu realmente estava confuso e não sabia o que lhe responder.
-Esta bem?–Selena perguntou com uma frase mais “clara”.
-Bom não estou morto, e já tive dias melhores, então tire a sua própria conclusão de como estou! –Falei um tanto rude e fui para cozinha.
Peguei um copo e coloquei um pouco de água e alguns cubos de gelos.
-Bom já deu por hoje –Falei passando novamente na frente deles ainda com o copo na mão porém a água já estava pela metade.
Subi para o meu quarto entrando e fechando a porta logo em seguida. Coloquei o copo em cima do criado-mudo e deitei na cama e dormi.

 

Niall P.O.V’s

 

Harry estava mesmo mal, Liam parecia que mal se importava com a irmã já que agora só andava junto a Dani, Zayn não tem mais vida, vivendo ao lado de SeuNome, Louis e Eleanor estão lidando com tudo do jeito deles, como se nada tivesse acontecido, sei que Eleanor esta mal já que suas amigas não dão sinal de vida.
-Selena vamos comigo lá no quarto por favor! –Falei e todos me olharam com um sorriso malicio –Nós só vamos conversa okay? –Falei e vi Selena corar.
-Seeei –Louis falou e todos riram.
-Para gente –Selena falou passando na minha frente e indo para as escadas e eu fui atrás dela fazendo uma cara feia para Louis que levantou as mãos em sinal de defesa.
Subimos para o meu quarto que já não dividia mais com Zayn já que ele mal ia para lá dormir.
-Então –Selena falou se sentando na cama.
-Preciso do seu celular –Fui direto.
-Pra? –Perguntou.
-Você mesma não disse que McClain entra em contato com você? Então vou grampear ele –Falei e ela estendeu a mão me entregando o celular –Bela capinha –Disse percebendo que a sua capinha era a foto do nosso álbum “Midnight Memories” .
-Obrigado –Falou corando –Mais o McClain não entra em contato desde que eu cheguei aqui.
-Se você realmente passa informações pra ele então uma hora ele vai entra em contato –Falei lhe mandando um piscade-la e ela corou novamente.
Encaixei o grampo em seu celular e lhe entreguei novamente.
-E agora? –Ela perguntou e eu sorri.
-Esperamos –Falei me sentando na cama ao seu lado e ela soltou um suspiro.

[...]

Uma semana já se passou. E todos continuamos na mesma acorda, tomar café, lago, almoço, vídeo-game,jantar e cama, no outro dia repetimos isso.
McClain ainda não entrou em contato e pra ajudar Harry anda bem afastado de tudo e de todos assim como Zayn que não saiu do lado de SeuNome que é outra que também esta me preocupando porque ainda não acordou, e o meu medo é que nesse tempo o coração dela pare de bater.
O bom é que se parar iremos saber já que eu e Louis ontem fomos comprar um aparelho daqueles que tem em hospitais mostrando os batimentos cardíacos já instalado no quarto, agora é só rezar para não escutar o famoso “Piiiii”.
Eu estava sentado no meu quarto quando Selena entrou correndo desesperada, me mostrou seu celular e um numero desconhecido estava na tela.





Meninas voltei *-* E ai o que estão achando? Será que é o McClain que esta ligando para a Sel? Vocês estão conseguindo entender as revelações né?
Bom mais mudando de assunto AI MEU CORE NINI AGORA TA COM 21 ANINHOS <3 POXAAA COMO ESSA GAZELA PODE FAZER ISSO COMIGO? PORQUE ELE NÃO ESPEROU MAIS UM POUCO PRA NASCER E SE MENOR A NOSSA DIFERENÇA DE IDADE? E AS MONTAGENS DO FACE TAMBÉM NÃO AJUDAM O MEU CORE DE MRS.HORAN NÃO AGUENTA!!!
Pronto parey uffa u.u Bom comentem o que estão achando!
ah sim e por favor me digam que eu não sou a única que não sabia que existia um remix oficial de One Way Or Another???










Instagram:Aqui

Twitter:Aqui
Ask:Aqui
Facebook:Aqui





~Sah






7 comentários:

  1. Aiii Sah tá muito perfeito amor , continua
    Eu tenho certeza que é o McClain que tá ligando pra Sel
    Nossa, Nini tá mais velho, isso n pode estar acontecendo, nossa Gazela ♥
    Hey, eu tbm não sabia que existia um remix de One Way Or Another , estou bege kkkk
    Continua DIWA ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu to meia confusa. ..se a menina sabia q a sabrina tava la pq nao avisou pros meninos quandos eles foram resgatar ela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq com certeza ela tava desacordada, pq lembra que ela perdeu a memória, e os meninos disseram que não viram a Sabrina? Então...

      ~malu horran~

      Excluir
    2. Mas la dentro do lugar ela nao tinha perdido a memoria ainda...a sn perdei a memoria em um acidente de corrro causado pelo mc clain nao la dentro do lugar...ela sabia q a sabrina tava lah simm e nao avisou os meninos

      Excluir
  3. Calma aê, agora complicou tudo. No capitulo anterior o Miles não levou a SeuNome? AAAAAAAA posta o próximo capitulo!

    ~malu horan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... não ! deixa! agora que fui ver! era lembrança kkk

      ~malu Horan~

      Excluir

onselectstart='return false'