When you’re Around 5ªTemporada 5°Capítulo - Eu não vou deixar que você sofra novamente por minha culpa!

sábado, setembro 06, 2014 | | |

-A CLARO SEMPRE A MESMA HISTÓRIA, ESTÁ ACHANDO QUE EU SOU IDIOTA (SEU NOME)! – esbravejou se aproximando de nós. - LIAM NÃO MERECE ISSO! VOCÊS NÃO PRESTAM VOCÊS SÃO DOIS TRAÍRAS! –Harry esbravejou indignado.”

-Por favor, Harry, me deixe explicar! –me aproximei dele implorando para que ele me ouvisse mais foi em vão.
-VOCÊ É UMA MENTIROSA (SEU NOME)! –me encarou... -Eu acreditei no que você disse, eu pensei que você realmente gostava do Liam, mais isso era mais uma de suas mentiras não é? Liam não merece isso, enquanto ele está correndo risco de vida por você, você está aqui aos beijos com o Zayn! –me olhou com uma feição de nojo.
-Não! O que..eu..te..falei era verda..de –disse entre soluços se Harry contasse isso a Liam ele jamais me perdoaria, Harry balançou a cabeça negativamente e continuou.

–Você não passa de uma qual...! –antes que ele completasse a frase Zayn se intrometeu.
-NÃO OUSE DIZER O QUE VOCÊ PENSOU!Zayn o advertiu, parando entre mim e Harry. –EU NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ A OFENDA! -esbravejou e Harry riu ironicamente.
-Agora vocês querem dar uma de ofendidos? Francamente! Não pensei que chegariam a esse nível. –disse sarcástico.

-Harry, por favor, acredite em mim eu e Zayn não temos mais nada um com outro! -passei as mãos com força sobre os meus olhos na tentativa de secar as lágrimas e Harry permanecia parado sem dizer nada, não acreditando em uma só palavra do dizíamos. –Por favor, Harry não conte nada ao Liam!– insisti tentado me aproximar dele, mas ele se afastou.
-Não tem como! Não tem como eu acreditar em você o que eu vi não me parecia simplesmente um só beijo! –soltou um longo suspiro! -Assuma de uma vez uma vez por toda que você ainda ama o Zayn! –disparou Harry.
-NÃO HARRY! –disse alterada... –Você sabe que não, por que você insiste com isso? –perguntei encarando Harry, mas ainda sim pude e notar Zayn baixar a cabeça.
-E você Zayn não tem vergonha de enganar o seu melhor amigo?
-Foi ele quem me enganou primeiro! –Zayn contestou voltando a encara-lo. –Apesar de reconhecer que a culpa por tê-la perdido foi toda minha, Liam me enganou quando escondeu de mim que estava apaixonado pela minha namorada!
-Ele escondeu por que não queria te ver sofrer idiota! –Harry rebateu indignado... –Ele abriu a mão da própria felicidade por você, que tipo de amigo faz isso Zayn? –fez uma pausa e deixou a pergunta no ar. -Se toca cara! O Liam te deu a oportunidade de ser feliz com ela e você não se aproveitou disso e agora que se tocou de toda merda que você fez, quer recuperar o tempo perdido!
-Você tem razão Harry! –Zayn admitiu e eu o fitei intrigada. –Mais ela não tem culpa de nada cara! Fui eu que a beijei, por favor, não conte nada para o Liam, eu não suportaria a ver sofrer de novo por minha culpa!  –Zayn olhou para mim em seguida para Harry, que balançou a cabeça negativamente.
-Pensasse isso antes! –desviou o olhar de Zayn. –O Liam não merece sofrer por você! –Harry me fuzilou com o olhar, em seguida se virou e saiu caminhando para dentro de casa, neste momento tive certeza que ele contaria tudo para Liam.
-Harry... – o chamei tentando ir de atrás dele mais antes Zayn me segurou pelo braço impedindo.
-Você tem certeza que não mais acontecerá mais nada entre a gente? – me perguntou com os olhos levemente marejados.
-Por favor, me deixe Zayn! –tentei controlar o meu choro e Zayn soltou o meu braço.
-Me desculpe! –disse em um sussurro e eu o ignorei saindo correndo atrás de Harry, a possibilidade de ele contar a Liam o que viu me assombrava e eu tinha medo de qual seria sua reação dele quando ficasse sabendo que eu o traí novamente ele certamente não irá me perdoar e irá terminar tudo comigo no mesmo instante. Eu não vou suportar se isso acontecer, pois eu não irei perder só ele, meu namorado, eu vou perdendo algo que já tornou parte de mim.
-Harry, por favor, me ouça! –gritei entrando na casa rapidamente, avistando Harry de longe subir o primeiro degrau da escada, por um momento pensei que ele me ignoraria mais ele acabou me surpreendendo quando se virou para olhar para mim.
-Eu não preciso ouvir mais nada (Seu Nome)! –balançou a cabeça negativamente... –E antes que você me pergunte de novo se eu irei contar para o Liam! –senti meu coração disparar. –Eu te digo que sim!
-Não faz isso Harry, por favor, eu te imploro! –disse me aproximando dele já caindo em desespero. -O Liam não irá me perdo..ar de no..vo! –disse entre soluços percebendo Zayn parar ao me lado ficando de frente para Harry assim como eu.
-Como assim de novo? –Harry nos olhou incrédulo. –Esperai! Há quanto tempo vocês enganam o Liam? Há quanto tempo se encontram escondidos? –Harry nos olhava transtornado.
-NÃO TIRE FALSAS CONCLUSÕES! Não fale o que você não sabe Harry! –Zayn disse com os dentes trincados.
-Vocês são baixos! –Harry cuspiu as palavras com desprezo... Fizeram aquela seninha na casa do Niall que não podiam vir para cá sozinhos tudo de caso pensado e o idiota aqui acreditou! Como eu fui burro! –passou as mãos com sobre o rosto como se estivesse descontando sua raiva.
-HARRY PARA! –gritei desesperada, na tentativa que ele parasse com essas acusações que não eram verdadeiras. -NÃO É NADA DISSO!
-Vocês me dão nojo! Principalmente você (Seu Nome), que engana os dois ao mesmo tempo se comportando como uma qualquer! –me olhou com indiferença.
-Você está me ofendendo Harry!

-Isso pouco me importa! –me retrucou.
-Cala boca Harry! –Zayn esbravejou. -Não diga mais nada, ou eu farei você engolir cada uma de suas palavras! –Zayn o ameaçou passando a minha frente.
-Experimenta fazer isso! –Harry desceu o degrau da escada e ficou frente com o Zayn.
-Chega! Eu não vou deixar que vocês dois se agridam! –me intrometi ficando entre os dois. –Não por mim! –disse fitando Harry que ficou alguns segundos em silencio até que soltou um longo suspiro.
-Assim que o Liam chegar eu quero que vocês dois contem a Liam tudo que aconteceu! –nos encarou. –Caso o contrário eu contarei! –se virou e subiu as escadas indo em direção ao seu quarto.
-Eu estou perdida! –passei minhas mãos sobre o meu rosto e Zayn pôs suas mãos sobre os meus ombros me virando de frente para ele.
-Ei se acalme, por favor! –passou uma de suas mãos sobre o meu rosto me fazendo com que eu o olhasse. –Eu não vou deixar que você sofra novamente por minha culpa, eu vou conversar com Harry e vou falar o que aconteceu de verdade e se ele não acreditar, mesmo que Liam nunca mais queira olhar na minha cara eu vou falar tudo que eu fiz na sua ausência dele, vou dizer que me aproveitei da situação do seu momento de fraqueza e te beijei se bem eu o conheço ele vai te perdoar! –Zayn sorriu de leve limpando com o dedo indicador as lágrimas que caiam sobre o meu rosto. –Agora só fique calma! Por favor.
-Você faria isso realmente por mim Zayn? –perguntei e Zayn sorriu.
-Faria isso e o que fosse necessário para garantir sua felicidade! Eu te amo lembra! –eu acendi e Zayn me abraçou.


-Obrigada! –Zayn se afastou um pouco de mim e fez um carinho em meu rosto.
-Só fique calma eu vou ir falar com Harry!
-Está bem! Só não brigue com Harry ele teve motivos para acreditar em tudo que viu, eu no lugar dele faria o mesmo. –sorri fraco e Zayn assentiu, e foi se afastando pouco a pouco de mim, caminhando em direção as escadas.
 Eu caminhei até o sofá me sentei e tentei me acalmar, eu não sei o que me atormentava mais se era a falta de noticias de Liam, ou isso que tinha acabado de acontecer. Olhei para o celular olhando a hora, já se passavam das duas e meia da manhã e nada de noticias, liguei a tv procurando algo que me distraísse e me afastasse de meus pensamentos mais foi em vão, deixei a em um canal em que passava um seriado tosco o qual não fazia a mínima questão de prestar a atenção, passei então a olhar as fotos que tinha com Liam em meu celular, parecia que cada uma retratava um momento desde que nós nos conhecemos, tinha as fotos de quando éramos somente melhores amigos, as quais retratava cada uma de nossas palhaçadas juntos, a foto na London Eye, uma das minhas favoritas, a qual antecedeu o nosso primeiro beijo, as fotos da casa de campo onde aconteceram tantas coisas boas e ruins ao mesmo tempo, enfim fotos que retratavam cada momento feliz que tive ao lado do Liam, fotos que me mostravam o quão imenso é o que eu sinto por ele. Me despertei de meus pensamentos quando o meu celular começou a vibrar, assim que vi no visor que era Logan o meu coração quase saiu pela a boca, e atendi rapidamente.

Ligação On:

-Alô Logan! A onde vocês estão? Por favor, me deixe falar com o Liam! –disse nem dando tempo de Logan falar algo.
-(Seu Nome)! Os meninos estão ai? Posso falar com algum deles? –perguntou Logan tentando ignorar o que eu tinha dito, ele estava me escondendo algo.
-Sim estão! Mais você pode falar comigo! –disse séria, tentando esconder minha apreensão.
-Eu prefiro falar com um deles! –Logan contestou.
-Logan o que aconteceu? -perguntei com a voz embargada.
-(Seu Nome)... –disse com receio.
-FALA LOGAN! –gritei deixando que as lágrimas escorressem sobre o meu rosto novamente.
-Liam não está no posto! –Logan disse soltando um suspiro. -Eu já o procurei por todo canto mais eu não encontro em lugar nenhum não sei o que pode ter acontecido!
-Como? –senti meu corpo estremecer.
-Eu não sei onde ele está! –senti o desespero tomar conta do tom de voz de Logan.
-Como assim faz alguma coisa Logan! Você não deve ter procurado direito ele deve estar em algum ai do posto, por favor, o encontre!
-Eu já procurei em todo o posto (Seu Nome)! Eu não sei onde ele pode estar! Perdoe-me!
  Antes que eu respondesse eu ouvi o barulho de que indicava uma segunda ligação.
-Logan eu já te ligo! Tem outra ligação, acho que pode ser do Liam! –tentei me tranquilizar mais foi em vão, ainda tremendo encerei a ligação com Logan.

Ligação Off:

   Olhei no visor do celular, mais a segunda chamada a qual tinha um número desconhecido tinha se encerrado, poucos segundos depois eu meu celular começou a vibrar novamente mais desta vez apareceu à foto de Liam no visor e eu atendi de imediato.

Ligação On:

-Liam meu amor, onde você está? –perguntei com a voz fanhosa.
-Francamente eu tenho que te dar os parabéns! – a sua voz grossa ecoou no outro lado da linha.
-Quem fala? –perguntei tendo quase certeza de quem era ele riu no outro lado.
-Tão burrinha! Pensou que poderia me enganar sua idiota! Pensou que podia se livrar de mim e viver feliz com esse imbecil que você chama de namorado! –disse em um tom ameaçador. –ACHOU?–gritou esbravejando.
-É mentira, você não sabe onde o Liam está você está tentando me enganar mais não vai conseguir! –disse entre soluços.
-Eu por acaso disse que estou com ele? Ah não me diga que você não está com ele! –riu ironicamente.
-Como você conseguiu o celular dele? –perguntei com medo da resposta.
-Vou te contar uma historinha! Eu estava distraído dirigindo em uma noite fria em uma rodovia que interestadual que leva a cidade de Bristol, conhece? –riu. –É uma cidade linda se você não conhece deveria conhecer...-Como eu já estava um pouco cansado resolvi parar em um posto na cidade de Chieveley para tomar café sabe, lá quando estacionei o carro em um lado mais escuro do posto e assim que desci avistei um rapaz simpático ajudando uma velhinha a carregar as compras, a mesma ficou tão feliz em receber atenção de um dos garotos mais famosos da Inglaterra que foi embora na maior alegria e ele ficou feliz em ver que seu simples gesto tinha causado tudo aquilo, mais algo parecia o incomodar! –neste momento as lágrimas de meu rosto já caiam sem parar de meu rosto, e Jon por um instante parou de falar, percebendo o meu descontrole. –Bom continuando, procure não me interromper novamente! –Jon me advertiu... –Ele estava preocupado como se alguém corresse perigo, alguém que eu nem imagino o quem seja, então eu tentei ajuda-lo sem que ele percebesse me aproximei dele até que do nada ele caiu no chão, coitado não sei o que ouve com ele, assim que eu vi o seu rosto disse para mim mesmo “Hora esse é o imbecil do namorado da (Seu Nome)” como um bom padrasto mesmo não gostando do seu namoradinho resolvi ajudar e por isso estou te ligando!
-É mentira ele não está com você, eu juro que não sei como você conseguiu o celular de Liam! Você está tentando me enganar. –gaguejei não escondendo meu desespero.
-Por que eu iria fazer isso? –perguntou sarcástico.
-Para eu ir até você!
-Chegamos ao ponto que eu queria! Até que você não é tão burra! –comentou.
-Eu não vou cair no seu joguinho! Você não vai me encontrar e você não vai fazer nada com o Liam por que ele não está com você!
-Você está duvidando de mim? Como você pode duvidar do seu padrasto? –riu como um doente.
-Eu te odeio! –gritei.
-Agora você me magoou! –disse ironicamente já alterando o tom de voz... –QUER UMA PROVA QUE EU ESTOU COM ESSE IDIOTA! –esbravejou... –Por falar nele o Romeu acabou de acordar! –meu coração disparou. –Vou colocar ele para falar com você, espere um instante! –pude ouvir que ele estava caminhando e pude ouvir ao fundo “Vamos fale com ela, fala seu idiota! – Jon gritava e em seguida, ouvi um barulho de soco e alguém gemer baixo de dor, uma dor tomou conta do meu peito. –Você não vai falar? –Jon ainda dizia ao fundo, então o socou mais algumas vezes até que ele não aguentou e grunhiu de dor, era o Liam.
-Liam? Meu amor! –disse entre soluços, e Jon riu ao fundo golpeando Liam mais algumas vezes... –Aaah seu desgraçado! –
Liam disse ao fundo não aguentando mais dor.
-PARA SEU DOENTE! –gritei desesperada. –O que você quer? 
Quer que eu vou ai? Tudo bem! Só não faça mais nada com ele, por favor eu faço tudo o que você quiser! Só não faça nada com Liam.
-FOGE (SEU NOME)! POR FAVOR, MEU AMOR NÃO VENHA! –Liam gritava desesperado.
-Não dê bola para o que ele falou! –Jon voltou a falar comigo. –Bom você já sabe o que fazer não me aparece aqui com polícia ou um de seus amiguinhos venha sozinha se por acaso algo acontecer ou se eu descobri que você está tentando me enganar de novo ele morre! Entendeu? –disse sério.
-Sim! Só me diga onde vocês estão! –engoli seco.
-Quando você chegar ao posto de Chieveley, você saberá! E antes que eu me esqueça você tem 3 horas para chegar aqui caso o contrário você já sabe! Bye bye namoradinho!

Ligação Off:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Oi meninas que saudades de vocês, pensaram que eu não ia mais aparecer?? Me desculpem pela ausência aqui nesses últimos meses, eu ando bastante ocupada com a escola, com trabalho etc... Agora que passou essa época de prova, vou procurar estar mais presente aqui! Irei continuar todas as fic's que eu escrevo! E até a metade do mês que vem quero encerar essa! Por mais que eu ame essa fic, uma hora ela tem que chegar ao seu fim né? Talvez amanhã eu poste Just way you are tenho a metade de um capítulo! E essa fic voltarei o mais breve possível! Tenho algumas ideias e em breve trarei para vocês, algumas dessas ideias já estão em prática! Minhas sinceras desculpas pela a demora, e obrigada a todas que não se esqueceram da fic e comentaram para mim voltar, amo vocês!!
Falando da fic agora! O que vocês estão achando? Comentem a opinião de você é muito importante para mim!! Bjos Boa noite!

Kamila^^

Capítulo anterior


Muito Obrigada pelos comentários! :)


16 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Continuuuuaa Essa fic é a minha favoritaaaa Ta muito diva Ta muuito perfeita parabééns você escreve muuito bem . Eu tomei um susto quando eu entrei aki e vi que vc tinha postadoo ... Continua o mais rápido possível Ta muuuito perfeita

    ResponderExcluir
  2. Pelos Deuses, é a fic mais perfeita que eu ja li, Continua rapido por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. oooooohhhhhh My god morri mds continua logo amo essa fic d+ e mto perfeita continua rápido por favor!!!!

    ResponderExcluir
  4. My goooood!!!! Continueeee !! Pelo amor de deus !!! Necessito, eu adoro essa fic d+ !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Omg omg omg !!!! Meu deus vc esta me fazendo chorar, mais ainda ! Continua pfvr ! Uma duvida, a SeuNome vai ficar com o liam ou com o zayn ?

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa ta muito Diva essa fic *-*

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus ta perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo morri aki

    ResponderExcluir
  8. menina do céu continua ta muito bom .

    ResponderExcluir
  9. Oii bom me chamo Anna eu escrevo um imagine do 1D mais n sei onde o posta gostaria de pergunta vc se tem cm eu posta nesse brogge(sei pa cm escreve kkk)mais por favo me ajude gostaria de posta o meu imagine aq nesse brogge

    ResponderExcluir
  10. Continua pfv, te acompanho desde o começo. Tá muito pft, muito mesmo. xxGi... Ass: Giovana (sua fã).

    ResponderExcluir
  11. Continuaa kamiii por favooor
    xx Clara do grupo

    ResponderExcluir
  12. ameii... posta o mais rapido possível pfv?

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pelo amor de deus por que vc parou de posta ??

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'