Revenge 3°Temporada/Capitulo 11 -Se afasta dele Sabrina!

terça-feira, outubro 07, 2014 | | |


-O que você esta fazendo aqui?! –Perguntei assustada saindo da posição em que estava e olhando para o individuo que estava sentado em uma cadeira a minha frente.



-Pelo jeito você não precisa tanto assim ser salva não é Sabrina –Harry falou um tanto rude e então nadei até a borda da piscina saindo de dentro da mesma. Caminhei até onde Harry estava sentado e me sentei ao seu lado o encarando.

-Como você me encontrou? –Perguntei e ele soltou uma risada, e eu podia jurar que senti a ironia ali.

-Ah sim esqueci que você sofreu um acidente e perdeu a memória! Ah não espera isso foi com a SeuNome! –Falou sem me encarar.

-Da pra olhar pra mim Harry! –Falei em um tom mais alto.

-Então como anda a sua vida de menina riquinha heim Sabrina? –Harry falou mais dessa vez me encarando.

-Ah sim tanto que sou eu que sou cantora, e a minha banda que superou os Beatles fazendo com que eu seja uma das cantoras mais ricas do Reino Unido! –Falei ironicamente –Ah não esse é você! –Disse e me levantei saindo andando.

-Sabrina não vira as costas pra mim! –Harry gritou e eu me virei para ele batendo o meu pé no chão.

-Olha aqui pro mundo você pode ser o tão famoso “Harry Styles” mais pra mim você é apenas aquele garoto atrapalhado, de olhos verdes que um dia foi magoado mais mesmo assim continuou acreditando que um amor poderia concerta tudo –Eu falava já com lágrimas nos olhos – Mesmo cometendo alguns erros de vez em quando e tendo uma porcentagem de safadeza a mais –Sorri de lado e ele continuava a me encarar – E esse é o Harry por quem eu me apaixonei e não esse cara que ta parado na minha frente gritando comigo por uma coisa es...

Não consegui termina a frase pois Harry havia me beijado, um beijo lento e romântico,porém o ar não nos ajudou causando falta do mesmo em ambos.

-E a Sabrina que eu conheci já teria tentado fugir daqui a muito tempo –Ele falou calmo e sua voz rouca me causou arrepio.

-Não se ele ameaçasse algo que ela ama muito –Respondi e ele me abraçou e então eu caí na real –Harry como você me encontrou aqui?

-Você me mandou uma mensagem! –Ele falou e eu balancei a cabeça negativamente –Não?

-Não, nem com meu celular eu to! –Falei e ele me puxou apressadamente em direção a saída –Harry eu não posso ir ou ele te mata –Falei parando e me soltando –Saí daqui não quero que nada de ruim lhe aconteça –Completei e deixei uma lágrima cair.

-Eu não saio daqui sem você, já te perdi uma vez e não vou te perde de novo –Ele disse e voltou a me puxar.

-Não Harry eu não posso! –Falei me soltando novamente.

-Ainda bem que você sabe! –Ouvimos uma voz, a voz que eu mais temia naquele momento.

-Por favor não faz nada a ele! –Pedi a McClain me virando e então ele mirou uma arma em nossa direção me assustando –Eu não fugi eu estou aqui ainda, eu te obedeci –Falei quase chorando e então ele fez um sinal com a cabeça para que eu virasse para trás.

-Eu não acredito nisso, não me fala que é você! –Harry pediu e então eu me virei vendo o mesmo com uma arma apontada para McClain.

-Harry não atira! –Eu pedi abaixando o seu braço devagar.

-Nós confiamos em você, todos pensam que você nos ajuda –Harry falou levantando novamente a arma e mirando, eu conseguia ver o ódio nos seus olhos.

-Essa situação é um pouco engraçada não? –McClain disse abaixando a arma e andando em nossa direção –Sabrina se afasta do Harry –Disse em um tom calmo e nesse momento ele já estava a menos de sete passos de nós.

-Nem mais um passo –Harry ameaçou e McClain obedeceu parando de andar e rindo.

-Vamos pensar, se vocês por acaso saírem daqui, uma hipótese, para onde iriam? Voltar para a cabana de Louis? –Perguntou e eu dei alguns passos para trás me escondendo atrás de Harry –Sabem que se voltarem para lá e eu os encontrar vocês Harry morre –McClain disse e mandou um olhar ameaçador para Harry.

-Quer fazer uma aposta, quem morre primeiro? –Harry falou e destravou a arma, eu nunca o havia visto desse jeito, ele estava diferente, não parecia ter sequer algum tipo de sentimento nele, seu olhar era neutro e ele estava frio, não transmitindo nenhum sentimento ou emoção.

-Se afasta dele Sabrina, não quero que saia ferida disso, preciso de você viva –McClain falou e Harry continuou neutro como se fosse um robô sem emoções.

Sai de trás de Harry e comecei a caminhar lentamente até McClain quando sinto uma mão segurar meu braço, me viro encarando Harry e ele faz um sinal com a cabeça para mim olhar para frente, me virei e então ouvi um barulho de uma arma sendo destravada. Katherine segurava uma arma apontada para a cabeça de McClain.

-Ainda bem que voltei mais cedo não? –Katherine falou e eu sorri.

-Katherine abaixa já essa arma! –McClain falou revirando os olhos.

McClain se virou encarando katherine enquanto a arma continuava em sua cabeça, ele iria dizer alguma coisa mais não pretei atenção porque Harry me puxou novamente pelo braço e saímos correndo dali, avistei o Range Rover de Harry do outro lado da rua e corremos para o mesmo.

Ele deu a volta e entrou no carro abrindo a porta para mim por dentro mais quando eu ia me sentar ele me parou.

-Coloca a minha blusa primeiro! –Falou e eu não estava acreditando no que ele estava dizendo –Que foi? Você ta molhada e o banco é de couro vai estragar!

Revirei os olhos e me sentei um cima de uma blusa que Harry esticou sobre o banco.

-Para onde vamos? –Perguntei esfregando as mãos nos braços por conta do frio que começava a me dar e Harry ligou o ar condicionado e sorriu.

-Para bem longe daqui! –Disse e acelerou o carro.

SeuNome P.O.V’s

 

Já fazia um tempo que estava acordada a conversa com os meninos enquanto eu devorava um lanche que Liam acabou por fazer para mim.

-Eu não perdi a memória naquele acidente não é? –Perguntei encarando Liam e Zayn.

-Nós mentimos –Liam disse e abaixou a cabeça –Não queríamos que vivêssemos isso de novo, não queríamos que você vivesse aquilo de novo –Disse levantando a cabeça e me encarando.

-Achamos que era melhor que se esquecesse de tudo! –Zayn disse passando a mão no meu cabelo.

-Até de você? –Perguntei e ele sorriu de lado.

-É muito perigoso ao meu lado, eu fiz muita merda só estava pagando as consequências, e ainda estou! –Deu de ombros.

-Nossa gente a menina acorda e vocês ainda estão com esse papo de funeral de como o Zayn desgraçou a nossa vida –Louis disse se sentando e eu e o Liam rimos.

-Obrigado pela parte que me toca Louis –Zayn disse e rimos ainda mais.

-De nada –Louis respondeu e roubou um pedaço do meu lanche que estava pela metade em cima do prato.

-Ei isso é meu – Falei tirando o meu lanche da mão do Louis e ele riu.

-Bom vou subindo que a minha diva me espera –Louis disse e então saiu da cozinha deixando apenas eu,Zayn e Liam.

-Vamos subir? –Perguntei olhando pro Zayn que sorriu e Liam me encarou –Que foi ele é MEU namorado tenho direitos –Disse e Zayn riu, mandei um beijo pro Liam e sai junto de Zayn que caminhou comigo até o quarto com sua mão em minha cintura.

Entrei no quarto com Zayn, que assim que fechou a porta me empurrou contra a parede e começou a me beijar.

-Zayn –Falei interrompendo o beijo.

-Hm.. –Ele respondeu me olhando.

-Vamos dormir –Eu falei rindo e me joguei na cama, ele se jogou ao meu lado, puxou o coberto cobrindo nosso corpos e depois me puxou para que eu ficasse deitada em seu peito.


Olá meninas tudo bem com vocês? E ai o que estão achando da fic? Estou louca para terminar ela para saber a reação de vocês com o final! Bom no capitulo anterior eu mencionei um pouco sobre a nova fic, e eu to em duvida se falo ou não sobre ela, sabe acho que vou deixar para se surpresa! To zuando eu vou falar sim mais apenas o nome hoje e no próximo eu revelo o boy okay?
Bom o nome da próxima fic vai ser........... The Darkest Angel ( O anjo mais escuro em português) uhul, to super animada com ela!
E a pergunta de hoje é:
Com quem vocês acham que irá ser a próxima fic?
a) Niall
b) Harry
c) Liam
d) NDA
Comentem a resposta! Ah sim e me desculpem não postei ontem(domingo) porque sai, e segunda de tarde(porque provavelmente estarão lendo isso no terça porque agora são 01:14 am) não postei porque tive meio que um momento "mãe e filha" então é isso beijos e comentem...

11 comentários:

  1. MDSSSSSSSSS ! quem é McClain ! cooontinuaaaaa a fic ! SeuNome e Zayn <3 casal perfeito ! SeuNome acordooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou ! Harry salvou a Sabrina uhuuul ! to amandoooooo ! ai que emoçãoo!

    Acho que vai ser com o Liam a proxima fic!

    #MaluHoran (Eu não comentei por uns dias pq não deu pra mim entrar no PC)

    ResponderExcluir
  2. Meu deussssssssssss ta perfect
    Quem e MCclain ?eu nessecito saber
    Acho q com o niall a outra fic

    ResponderExcluir
  3. Coontinuaaaaaaaa ta muuito divaaa ta muuito peerfeita
    To ansiosa pra saber quem é MCclain
    Boom acho q a próxima fic vai ser ou com o Niall ou com o Liam to em duvida de qual escolher kkk
    Cotinuuaaa o mais rápido possível eem To viciada já kkk <3

    ResponderExcluir
  4. Acho que é com o harry ... taaa perfeitooooo

    ResponderExcluir
  5. Mdssss ta perfeito aiiii to ansiosa pra saber quem e MCcalin bom eu acho q a procima fic vai ser com o Harry <3 aiiii continua logo amoree to viciadaaa na sua fic <3
    Xxx:Ana

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito!!! Eu acho que a proxima fic vai ser com o Harry

    ResponderExcluir
  7. Está perfeito ,eu acho que a proxima fic vai ser com o Liam

    ResponderExcluir
  8. Ta liamdo..eu acho q vai ser com o Niall..o meu irlandes mais gostoso do mundo..^^

    ResponderExcluir
  9. Com o Liam!!! Amando essa fic

    ResponderExcluir
  10. amei o capitulo e tomara q a próxima fic seja com o Harry pois essa já e com o zayn e estou com saudades do Harry nas fics mas ameiiiiiiiii xx maria

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'