Revenge 3°Temporada/Capitulo 12-Promete que nunca vai desistir de mim?

quarta-feira, outubro 15, 2014 | | |


-Vamos dormir –Eu falei rindo e me joguei na cama, ele se jogou ao meu lado, puxou o coberto cobrindo nosso corpos e depois me puxou para que eu ficasse deitada em seu peito.

-Sabe o que eu senti quando te vi deitada em uma cama sem acordar pela segunda vez? –Zayn falou e eu levantei minha cabeça para o encarar.
-O que? –Perguntei e ele sorriu.
-Como se o meu coração estivesse sendo arrancado do peito, eu estava literalmente preferindo levar um tiro a pensar que um dia você poderia não acordar mais –Ele falou como se fosse a coisa mais comum do mundo.
-Zayn...
-Shiiu não precisa falar nada, eu te amo, sempre se lembre disso okay? –Ele perguntou e eu balancei a cabeça positivamente –Me promete que nunca vai me abandonar?
-Eu nunca te abandonarei Malik –Respondi depositando um leve beijo em seus lábios.
-Obrigado, por tudo –Zayn disse por fim e eu sorri colocando meu corpo mais colado no dele.
-Eu que tenho que lhe agradecer, por nunca ter me esquecido ou abandonado, sempre ter me amado mesmo eu o rejeitando, por nunca ter desistido de nós –Falei deixando cair algumas lagrimas em sua T-Shirt e ele me puxou para cima fazendo com que eu o encarasse.
-Eu nunca desistiria de nós, e você terá que me prometer que irá fazer o mesmo okay? –Ele falava limpando algumas lagrimas minhas que ainda insistiam em cair.
-Okay –Respondi e fui em direção ao seus lábios para lhe beijar porém fui interrompida quando ele desviou os seus lábios os encostando de leve na minha testa depositando um beijo ali –Na testa? –Perguntei.
-Sim, na testa pois mostra que eu lhe respeito –Disse me mostrando um lindo sorriso e depois juntou nossos lábios –E esse é pra mostrar que eu te amo –Falou e juntou nossos lábios mais uma vez mais dessa vez sua língua pediu passagem e eu permitir travando uma “guerra” entre elas até que ouve a falta de ar –E esse ultimo pra mim não perder o costume e manter meu vicio diário em você!
Após ele dizer isso comecei a rir um tanto alto e Zayn colocou sua mão em minha boca tentando abafar minha risada, ele rodou nossos corpos ficando por cima de mim, encarei seus lindos olhos castanhos que nesse momento estavam mais puxados para o mel. Ele ficou ali parado me encarando e sorrindo durante uns 10 segundos, puxei Zayn pela nuca para que me beijasse e assim foi feito, quando a falta de ar nos venceu novamente Zayn separou nossos rostos e sorriu, e então eu bocejei.
Ele jogou seu corpo para o lado e me puxou novamente para o seu peito onde adormeci.
Acordei com uma claridade batendo em meus olhos, me virei para o lado tendo a visão perfeita de Zayn a dormir, havia um pequeno sorriso em seu rosto, e seu cabelo estava bagunçado. Fiquei ali, parada a observa-lo dormir.
Logo um sorriso de orelha a orelha se formou no rosto de Zayn e eu imediatamente sorri junto.
-Amor para de me olhar –Ele disse sem abrir os olhos.
-Não estou te olhando –Tentei mentir.
-Ta sim, e se continuar você vai sugar toda a minha beleza –Disse e eu ri e então ele abriu os olhos aos poucos me encarando ainda com aquele largo sorriso em seu rosto.
-Chato –Falei fazendo biquinho e virando para o outro lado dramatizando um pouco a situação. Senti braços e envolverem ao redor da minha cintura e então olhei para os mesmos vendo diversas tatuagens, Zayn me puxou para ele e eu me virei de frente o encarando.
Ele olhou para os meus lábios, depois para os meus olhos e voltou a encarar os meus lábios mordendo seu lábio inferior.

-Não faz mais isso –Falei e ele me encarou.
-O que? –Perguntou com uma carinha de confuso.
-Não morde o lábio –Disse sorrindo e ele mordeu.
-Porque me proíbe de morde os lábios? –Perguntou com um sorriso no rosto e eu corei.
-Porque você fica incrivelmente sexy fazendo isso –Disse e ele riu e então me beijou, um beijo selvagem e rápido fazendo com que ambos ficássemos sem fôlego.
-Posso voltar a me acostumar com isso –Ele disse me encarando.
-Você vai voltar a se acostumar com isso –Respondi sorrindo e ele depositou um leve beijo em meus lábios.
-Promete que nunca vai desistir de mim? –Ele perguntou fazendo um biquinho que eu beijei logo em seguida.
-Essa pergunta deveria estar sendo feita por mim não acha? –Falei e ele riu.
-Só promete –Disse novamente e eu balancei a cabeça positivamente.
-Eu prometo Zayn Malik –Disse e ele se levantou em um pulo me assustando –Que foi?
-Vamos comer –Disse sorrindo e caminhando até a porta.
Fiquei ali imóvel, apenas observando os músculos de Zayn se movendo a medida que ele andava ate a porta, apenas vestidos com uma cueca box preta, que por acaso lhe fica muito bem. Só estava a me perguntar quando ele havia tirado a roupa e eu não tinha percebido.
-Vai ficar ai babando ou vai descer comigo gatinha? –Ele falou e eu ri me levantando.
-Idiota –Falei passando por ele que logo veio atrás de mim me abraçando.
Descemos as escadas abraçados quase caindo em alguns degraus e nos que não caíamos por causa do abraço tropeçávamos o que fazia com que eu e Zayn ríssemos.
-Bom Dia povo –Falei em um tom alegre ao entrar na cozinha e Zayn ainda estava rindo atrás de mim.
Louis e Eleanor estavam sentados em volta do balcão, Liam estava apoiado na pia e Dani estava em sua frente enquanto ele a abraçava por trás, Selena estava sentada no balcão com uma carinha mega triste.
-O que aconteceu? –Zayn perguntou e todos nos encararam sérios e então lagrimas escorreram pelo rosto de Selena fazendo com que eu fosse correndo em sua direção e a abraçando.
-O.. o... o Niall sumiu –Selena disse por fim fazendo com que eu a encarasse e então lagrimas escorreram pelo meu rosto junto a ela.
-O q..que? –Perguntei eu não acreditava no que estava escutando. Tudo bem que eu não tinha nada com Niall porém ainda sim ele é meu melhor amigo, e também claro que não iria esquecer todos os momentos felizes que vive ao seu lado enquanto não estava com Zayn, posso não o amar mais ainda gosto dele, ele é meu melhor amigo!

-Ele evaporou, acordamos e ele não estava mais no quarto, seu carro não esta ai, mais deixou todas as coisas a única coisa que levou foi a arma, mais nada –Louis disse e Zayn saiu da cozinha apressadamente.
-Zayn –Eleanor chamou mais ele nem a ouviu, eu ainda estava um pouco chocada com a informação que acabara de receber.
-Precisamos fazer alguma coisa agora! –Liam falou saindo de trás da Dani.
-Posso saber o que esta acontecendo aqui? –Sabrina falou entrando na cozinha.
-Sabrina! –Eleanor, eu e Dani dissemos ao mesmo tempo e ela sorriu.
-Saudades? –Ouvimos um voz rouca dizer, e então Harry entrou na cozinha abraçando Sabrina.
-Harry onde você esteve? Eu estava preocupado –Louis disse rapidamente ao ver o amigo.
-Nós estávamos –Liam o corrigiu fazendo com que todos ríssemos, limpei minhas lagrimas e fui em direção a Sabrina a abraçando e ela sorriu.
-E então o que esta acontecendo? –Harry perguntou se jogando em cima do balcão e Sabrina se sentou no meio de suas pernas fazendo com que ele sorrisse.
-Espera porque você esta de biquine? –Perguntei olhando para Sabrina e ela riu.
-Longa historia –Disse rindo.
-Coloca longa nisso –Harry acrescentou soltando um suspiro –Eu descobrir quem é McClain –Harry soltou por fim chocando a todos.




Voltei! E ai meninas como vocês estão? Me desculpem a demora o capitulo já estava escrito porém eu não estava em casa então não deu pra postar.... Bom vamos direto ao ponto, a resposta da pergunta anterior é...... NIALL sim o nosso querido Nini irá ser o boy da próxima fic, porém ele não irá ser famoso e irá ter algumas tatuagens! BadBoy sim é isso o que ele será, mais já falei demais agora só irão saber mais coisas com o trailer da fic que liberarei assim que essa acabar...
E a pergunta de hoje é:

Onde Niall esta?

a) Foi atrás de McClain
b) Foi pedir ajuda para Simon
c)Fugiu por causa dos boatos da morte que esta passando na TV
d) NDA


Bom comentem e beijinho, novamente me desculpem pela demora!



13 comentários:

  1. Finalmenteee ... Continuuua ta muuito perfeita pfv .. Bom acho q a resposta é a " B " .. rss continua o mais rápido possível pelo amor de deus ...

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor continua ta.Bom sobre a procima fic ela hot??
    Sobre a pegunta eu acho q e a letra B

    ~Anna Horan

    ResponderExcluir
  3. Acho que é o A, pois ele ajudou o Harry com o plano, e eu acho que ele particpa do plano dele néh ? Ele pode ter ido atrás do Harry e da Sabrina para matar o McClain
    Xoxo:Beatriz Malik

    ResponderExcluir
  4. Continuuuaaa
    Eu de novo Beatriz Malik

    ResponderExcluir
  5. McClain nao é o Simon é??.... acho que a B

    CONTINUAAA

    xoxo Danny Horan

    ResponderExcluir
  6. Uma das melhores fics ♥ Acho que é a alternativa C. Continua!
    Xx...Helo

    ResponderExcluir
  7. Aii mlr esse capítulo foi mega fofo, S/N e Zayn ❤ Agora Nini some, ai meu core
    Essa fic é lacradora como vc mlr
    Continua
    E eu acho q a resposta da pergunta é a A
    Bjos ... Aninha ❤❤

    ResponderExcluir
  8. eu acho q A e C ai linda divina continua pelo o amor serio essa fic ta muito muito perfeita ** Wizy***

    ResponderExcluir
  9. oi anjoo to amando essa fic continua por favoorr????

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaa ,eu acho q a ou b
    a melhor fic q eu ja vi amor pf continua ,é uma questao de sobrevivencia

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'