Personagens de The Darkest Angel

sábado, novembro 08, 2014 | | |
Personagens:

SeuNome Sparks uma jovem de 17 anos, carinhosa,amigável, inteligente e acima de tudo linda, uma garota com boas notas, e que esta sempre dando o seu melhor para ajudar os amigos,porém ainda há pessoas que amam a perturbar e é ai que entra Niall.

Harry Styles 17 anos, uma pessoa que muitos pais não chamariam de “boa companhia” ele bebe,fuma, se droga, vive se metendo com varias garotas. E os pais estão certos nenhuma pessoa deveria se meter com Styles aliás ele é muito mais do que parece.

Niall Horan 17 anos, um garoto mimado, safado,irritante podemos nomea-lo por vários adjetivos entre eles PERIGOSO como SeuNome costuma chama-lo, ele é um garoto que quer sempre curtir a vida ao Maximo não dando a mínima para escola, ou futuro, tudo o que ele quer é ir a festas e ficar com quantas garotas conseguir. É como ele diz quanto mais melhor.

Liam Payne 17 anos (e meio) o líder do grupo? Talvez. Liam anda sempre se metendo em brigas, apenas por diversão, aliviar a pressão, não precisar lembrar o porque de ele estar ali ainda, tentar esquecer o que ele fez no passado, tentar esquecer quem ele realmente é, não que ele se lembre de muita coisa o que o deixa frustrado.

Louis Tomlinson 18 anos, o mais velho do grupo, teria ele levado todos para o mal caminho? Os mais jovens seguem as influências dos mais velhos, não é isso o que dizem? E foi isso o que eles fizeram, seguiram as influencias de Louis os levando até ali, mais talvez se eles não o tivessem seguido não teriam chegado onde chegaram hoje.

Sabrina Mendes 16 anos, ela é como eles porem sabe de tudo, e mais um pouco. Ela já tem o seu caminho escolhido, ela é uma coisa que nenhum deles poderiam pensar que fosse,apenas Harry,mais mesmo ela tendo feito suas escolhas independentes se são certas ou erradas ela iria ajudar SeuNome, aliás a amizade de “infância” sempre prevalece certo?

Zayn Malik 17 anos ( e meio) ele é meigo, gentil e doce.Ele esta ali apenas para desfrutar dos prazeres que o nosso belo planetas nos proporciona, festas, baladas,bebidas,cigarros e mulheres... Tudo sem compromisso, este é o sonho de todo homem! Seria de todo mesmo?
 


Kamila Siqueira, 17 anos, ela é uma garota doce e simpática, por qual todos sempre acabam se apegando, mais isso seria bom ou ruim? Ela poderia ser a culpada de alguma coisa? Ou estaria ali perdida no meio de toda confusão apenas tentando encontrar o seu caminho?

Extras:

Sophia como Lucy Hale
Hariely como Lily Collins
Brithany -Desconhecida



Bom meninas eu espero que tenham gostado da lista de personagens, lembrando que ai só estão o personagens principais, ou seja durante a fanfic terá mais personagens que pareceram o tempo todo ao lado de SeuNome porém são personagens secundarios!
Bom comentem o que acharam! Beijos :*

~Sah

6 comentários:

  1. U.u Sah ta muito perfeita,, pessoa anciosa aq... <3
    Xx Lyly

    ResponderExcluir
  2. Cara MDS até a kamila ta metida nessa.. Mds,mds,necessito do primeiro capitulo *-----------*

    ResponderExcluir
  3. U.U continua ta me deixando #ansiosa

    ~Anna Horan

    ResponderExcluir
  4. Nossa Sah tá mt toooppp !!!! Continua logo e posta o 1 cap. ❤❤~Aninha~

    ResponderExcluir
  5. ta d+++ Sah ameii .. #Ansiosaaaa <3 <3 *--* ate a kamiis ta no meio rsrs <3 .. bjuus Sah linda *--*

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'