The Darkest Angel 1ªTemporada/Capitulo 1-Piloto

quinta-feira, novembro 13, 2014 | | |


SeuNome P.O.V’s

Acordei com uma luz que batia em meus olhos vinda da janela. Eu havia a deixado aberta essa noite. Olhei para a janela me xingando mentalmente por ter achado que era uma boa ideia,como sou idiota. Cocei os olhos enquanto tirava a coberta preguiçosamente de cima de meu corpo usando os pés. Me sentei na cama jogando os pés para fora da mesma já sentindo o macio do tecido do tapete de meu quarto, passei minhas duas mãos sobre o cabelo tentando colocar pelo menos uma pequena parte do mesmo para trás. Caminhei até a janela fechando as persianas assim que cheguei a ela. Me joguei na cama logo de seguida, queria aproveitar o resto do tempo que tenho, fiquei ali uns dois minutos deitada sobre as cobertas com os olhos fechados e quando pensei que finalmente poderia conseguir voltar a dormir o despertador toca. Droga.
Hora da escola, ou como costumo chamar. Inferno.
Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, não é de meu costume demorar muito no banho, aliás sou eu quem pago as minhas conta, na verdade não sou eu, mais não gosto de dar mais contas para meus tios pagar já que eles já fizeram o favor de me dar esse apartamento após a morte de meus pais.
Fui até a cozinha peguei algumas coisas básicas para a minha alimentação como, cereais, suco de laranja, pão de forma, queijo branco, presunto, achocolatado entre outras coisas, sim eu como muito! E venho comendo mais conforme cresço.
Estava a devorar um sanduiche que havia acabado de fazer quando meu celular começa a tocar.
-Alô? –Atendo ainda com a boca um pouco cheia.
-SeuNome posso saber aonde está? –A voz doce de Sabrina soou do outro lado da chamada e então ouvi Sophia gritar alguma coisa da qual não entendi no fundo da ligação.
-Hm... Ainda são.. –Falei enquanto mastigava outro pedaço de meu lanche e desbloqueava o celular colocando a ligação no viva voz -07:03 –Gritei ao ver as horas no microondas e desliguei a ligação sem dar nem ao menos uma chance de Sabrina responder.
Passei pelo sofá pegando a minha mochila que estava jogada no mesmo a quase dois dias e então sai do apartamento as presas, peguei o elevador que parecia demorar uma eternidade para subir ao sétimo andar.
[...]
Estava a anotar mais um texto idiota que o professor de filosofia passava na lousa. Pensa comigo as duas primeiras aulas de filosofia em uma segunda-feira, o professor é gordo, baixo, calvo e chato. Serio Deus o que eu fiz de errado para merecer isso? Fora que ainda por cima tem um idiota ao meu lado que não para de encher o saco.
-Heey.. Pssiiuu –O garoto irritante de olhos azuis me chamava ao lado.
-Da pra me deixar em paz Niall ou ta difícil? –Perguntei não me importando se iria ser grossa ou não com ele.
-Nossa pra quê isso tudo? –Falou fazendo drama e se virando para frente, ouvi uma folha de papel sendo rasgada e logo arremessada acertando a cabeça do professor.
-Quem foi que jogou isso? –O professor perguntou se referindo a bolinha de papel.
-SeuNome –Niall disse em meio a uma tosse e eu levantei e abaixei as mãos.
-Senhorita Sparks –O professor chamou minha atenção.
-Mais que porra por que você acredita nele? –Soltei quase que instantaneamente deixando que escapasse um palavrão.
-Porra é você! –Ele disse e eu revirei os olhos e então a sala toda riu. Já mencionei que ele é meio surdo?
Resumindo fiquei na diretoria até a hora do almoço. Otimo.
Após a diretora me dispensar caminhei até o meu armário para pegar minha carteira, estava morrendo de fome, minha barriga dava voltas e eu já estava começando a ficar tonta.
Depois de finalmente passar pela enorme quantidade de pessoas que havia ao longo do corredor cheguei ao meu armário. 269.
Coloquei o código nele e quando abri uma enorme bola de gosma verde disparou contra o meu peito me melando, ouvi umas risadinhas e quando olhei para o lado Niall e uns amigos estavam morrendo de rir da minha cara. Ele não sabe que isso poderia ter me machucado, sei lá me dado uma reação alérgica, pegado em meus olhos, esse menino é muito perigoso.
Passei minhas duas mãos sobre a blusa tirando o excesso daquela gosma de minha blusa a jogando no chão e mandei um olhar mortal para Niall que apenas riu ainda mais.
-Ai meu Deus o que aconteceu com você? –Sophia perguntou chegando perto de mim, meus olhos estavam começando a encher de lagrima mais eu não iria me permitir chorar ali, não na frente deles.
-Você ainda pergunta? –Falei e fiz um sinal com a cabeça para ela olhar para o lado e então ela viu eles rindo.
-Vem aqui eu tenho uma blusa reserva no armário que acho que serve em você! –Ela falou me abraçando e fechando o meu armário.
Após passarmos pelo grupinho infernal fomos para o armário de Sophia que era um pouco mais a frente do meu, pegamos uma regata branca que ela tinha e fomos para o banheiro feminino para que pudesse me trocar.
Entramos no banheiro e Sabrina estava parada na frente do espelho a arrumar o cabelo e então me viu pelo reflexo.
-O que aconteceu com você? –Perguntou me vendo toda suja e verde e então lagrimas desceram pelo meu rosto.
-O que eu fiz pra ele? –Perguntei chorando e ela me abraçou sem se importa se iria sujar sua blusa.
-Ele é um idiota não liga –Disse e então eu a “desabracei” e peguei a blusa com a Sophia, me troquei e por sorte a blusa coube em mim mostrando só um pouquinho a minha barriga.
-To me sentindo uma puta –Falei e elas riram.
-É só um pouquinho da barriga –Sophia disse e eu revirei os olhos.
-Não me sinto confortável –Resmunguei.
-Eu tenho uma blusa de frio se você quiser! –Sophia ofereceu mais eu recusei por conta do calor.
Fomos em direção ao refeitório já que eu ainda estava com fome e nos sentamos em uma mesa perto das arvores. Estava tudo normal e feliz até ele aparecer. Niall caminhava ainda rindo, provavelmente de mim, junto a Harry um garoto tatuado assim como Niall, com caracóis e olhos verdes, junto a eles também estavam Liam um menino alto musculoso com poucas tatuagens e um cabelo meio arrepiado, Zayn um garoto com muitas tatuagens assim como Niall e Harry, ele tem um topete e é moreno, e Louis, um menino que confesso que tenho um pouco de medo não pela sua aparência mais pelo seu jeito digamos que ele é meio intimidador.
-Hey Sabrina –O garoto de cachos gritou e ela sorriu.
-Me fala porque você anda com ele? –Perguntei e Sabrina se virou para mim.
-Ele é legal você vai ver –Foi a única coisa que me disse antes de se levantar e ir andando até ele.
Harry a abraçou e girou no ar depois a colocou no chão e ela deu risada, eles conversavam sobre alguma coisa, mais estavam bem animados. Como ela pode ser amiga de um deles? Não consigo entender isso, mal consigo ver bondade neles. São tão estranhos.
Harry cochichou alguma coisa ao ouvido de Sabrina e depois os dois olharam para Niall e ela lhe deu a resposta, então ele a abraçou e durante o abraço me encarou, fiquei olhando para aqueles olhos verdes e um calafrio percorreu toda a minha espinha, fiquei gelada e podia jura que se estivesse me vendo iria me achar mais pálida que o normal, mais a visão que eu tinha acabado de ter me assustou. Muito. Os olhos de Harry haviam ficado todo preto e não só suas pupilas mais sim todo o olho, chacoalhei a cabeça e cocei os olhos, encarei novamente o menino de cachos e ele tinha seus olhos normais na cor verde de sempre. Ok eu estou a ficar louca.
Após eles terminarem aquele caloroso abraço amigável, Harry falou alguma coisa para Sabrina e recebeu de resposta um tapa no braço.
-Eu ainda não sei como ela consegue! –Comentei e Sophia tirou sua atenção do celular e olhou em direção a Sabrina que ainda conversava com Harry.
-Eu sai com eles uma vez –Contou voltando sua atenção para o celular e depois me olhou –Eles não são tão ruins assim, foi até divertido! –Disse por fim sorrindo para mim e revirei os olhos.
-Ainda não sei o que as pessoas vem de tão legal neles –Disse abrindo uma caixinha de plástico com frutas que eu havia comprado –Não iria dar a mínima se um deles morresse –Disse colocando um morango na boca –De preferência o Niall –Falei fazendo uma observação após ver o tapado desfilando junto de Liam em nossa direção.
-Olá meninas –Liam nos cumprimentou com um sorriso de galã de novela mexicana no rosto.
-Olá –Sophia respondeu sorridente, sorridente até demais pro meu rosto. Já eu me limitei a um simples sorriso sem mostrar os dentes e voltei a minha atenção para frutas picadas dentro do meu potinho que pareciam ser bem mais interessantes.
-Então.. –Liam começou a falar e eu revirei os olhos –Vou dar uma festa essa noite e gostaria de saber se vocês não queriam ir? –Perguntou. Vocês? Ele disse vocês? Por que ele esta me chamando para sua festa? Ele nunca me chamara antes.
-Vocês? –Niall disse como quem também não acreditava –Até ela Liam? –Niall perguntou apontando para mim e eu arqueei uma sobrancelha.
-Não precisa se preocupar porque eu...
-Porque ela vai –Sabrina falou chegando perto de nós e me interrompendo –Nós três vamos!
-Vamos? –Eu e Sophia falamos juntas.
-Vamos –Sabrina disse se jogando em cima da mesa e soltando um largo sorriso para Niall que bufou.
-Se fecha Sabrina que ninguém te convidou –Niall disse arrogante e ela lhe lançou um olhar desafiador.
-Na verdade eu chamei Niall –Louis falou parando ao lado de Liam e Harry chegou logo de seguida.
-Vem cá, alguém pode me explicar porque ela anda no nosso grupo? –Niall disse irritado apontando para Sabrina.
-Precisamos de garota no nosso grupo –Zayn o garoto do topete disse dando de ombros, como se a resposta fosse obvia.
-Viu Niall você precisa mais de mim do que achava –Sabrina falou piscando um olho e ele revirou os olhos –E da SeuNome e da Sophia.
-Ah não, ta virando palhaçada já isso! –Niall disse –Elas também vão ter que andar com a gente?
-Você quer que elas andem? –Louis perguntou.
-Não –Niall respondeu rápido e grosso.
-Então elas vão –Louis disse e Sabrina bateu palmas comemorando.
-Não vou não –Falei de imediato e todos me olharam.
-Por que? –Sabrina perguntou.
-Por causa do que aconteceu com o Niall lembra –Sophia disse e Sabrina revirou os olhos.
-Pensei que já havia se esquecido disso! –Comentou.
-Esse papo ta bem interessante mais eu to saindo bye –Falei e me levantei pegando as minhas frutas que ainda não tinha acabado de comer.
Eu dava passos largos e apressados, indo o mais rápido possível daquele bando de idiotas. Estava quase a entrar no corredor principal em direção aos armário quando ouço alguém gritar.

-SeuNome porra da pra esperar –Gritou novamente mais dessa vez sua voz estava mais zangada.


Oiie girls, o que acharam do primeiro capitulo???? Eu estava super anciosa para postar ele! E amei escreve-lo e espero mesmo que vocês tenham gostado!
Beijos e comentem :*

7 comentários:

  1. Ameeei
    Taa toop'
    3bjss
    By: Tasci
    Obss: naao demora pra poostar mouça, poorq eu amoo suas fic's :*

    ResponderExcluir
  2. Aii, amei Sah. Não demora pra postar o segundo pf ;)

    ResponderExcluir
  3. Meuuu deussss! Niall ta rebelde, hein? posta logo o próximo capitulo :*

    #MaluHoran

    ResponderExcluir
  4. Continua gata *----------* tá perfeita...posta logo dona Sabrina

    ResponderExcluir
  5. gente do ceu ficou muito bom ta demais continua flor mas vem ca o Harry e o que ? kkk bjs e continua logo mais kiss xx maria

    ResponderExcluir
  6. Pqp Sabrina suas fic's são PERFEITAS
    Continua pfv amggg ❤❤❤❤~Aninha~

    ResponderExcluir
  7. Sah suas fics sao taooo perfeitas ... eu amo ler elas <3 <3 ... Danii

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'