The Darkest Angel/Prólogo-Terminando com estilo

segunda-feira, novembro 10, 2014 | | |


Final de bimestre, fechamento de notas, e mais um boletim com cores bem variadas em azul e vermelho –Bom a maior parte é vermelho- Eu já estou acostumado com isso. A galera esta animada, irá haver uma festa daqui a um mês e claro eu irei comparecer lá, dar o ar de minha graça no aniversario de Brithany,beber um pouco e foder algumas garotas.
Uma vida que todos os garotos querem mais poucos tem? Pode até ser, mais as vezes cansa ter tantas garotas atrás de mim, do que eu to falando é claro que não cansa, uma para cada dia do mês e vai ser assim até o fim da minha vida! Casar para que? Só se for para viver brigando como os meus pais.
Falando neles...
-Se você não passa-se tanto tempo fora de casa talvez Niall seria um garoto mais descente e se focasse mais nos estudos talvez quem sabe tivesse ate uma namorada! –Escutava minha mãe gritar do lado de dentro da casa.
Soltei um suspiro e rodei lentamente a maçaneta, abri a porta e entrei dentro de casa, minha mãe estava em pé ainda falando qualquer besteira sobre o meu futuro enquanto meu pai nem lhe dava atenção, apenas brincava com os dedos enquanto estava sentado no sofá.
-Mãe, pai –Chamei mais nada, pelo visto era a hora de meu pai desabafar.
-E você que esta em casa 24 horas por dia? Não sabe educar o filho então pra que quis ter um? Se eu estou sempre ausente pelo menos tenho uma justificativa eu trabalho pra trazer comida pra porra dessa mesa e você que só esta em corpo nessa casa porque se estivesse em mente com certeza conseguiria educar seu filho! –Meu pai gritou e eu dei alguns passos até perto deles.
-Cheguei! –Falei.
-Meu filho?! Eu não fiz nada sozinha! –Gritou minha mãe em sua defesa.
-Quer saber foda-se –Falei e sai andando em direção as escadas.
-Niall James Horan eu não te dei educação não? –Minha mãe me adverte pelo palavrão.
-Não –Gritei já do topo da escada entrei no meu quarto batendo a porta logo em seguida.
Tranquei a porta do meu quarto antes que minha mãe subisse as escadas e  cometesse uma invasão a minha privacidade. Eu estava cansado, não só fisicamente mais psicologicamente também.
Tirei a minha T-Shirt preta e a joguei em qualquer canto do quarto, comecei a tirar o tênis usando os calcanhares mesmo e depois me joguei na cama, fechei os olhos mais logo os abri devido ao susto que minha mãe me deu gritando com meu pai novamente. Eu não aguento mais preciso sair daqui, pensar um pouco.
Coloquei novamente a T-Shirt e calcei os tênis, desci pela janela com o auxilio de uma arvore que havia do lado dela, não estava afim de dar de cara com meus pais novamente hoje, é isso vou a uma cafeteria, ficar um tempo lá, depois vejo se vou a casa de algum dos meninos até anoitecer e ter certeza de que não vou chegar e dar de cara com mais uma discussão com o tema “De quem é a culpa pelo Niall ser rebelde”.
Entrei na cafeteria, minhas mãos suavam, minha cabeça martelava, e eu estava mais impaciente que o normal. Me sentei em uma mesa perto a uma janela com vista para a avenida principal, e logo uma atendente parou a minha frente.
-Qual o pedido? –Perguntou sorrindo com um bloco de notas rosa na mão.
-Um frappuccino por favor –Falei e logo ela saiu de perto de mim.
Olhei em volta parando para prestar atenção pela primeira vez nesse lugar, ele não estava cheio havia eu e mais alguns clientes, olhei para os meus pés e eles batiam impacientemente no chão, resolvi me levantar, esticar as pernas ir no banheiro antes que meu pedido chegasse a mesa.
Caminhei preguiçosamente até o banheiro do local, porém apenas me olhei no espelho, meu cabelo esta mais bagunçado que o normal, e minha blusa um pouco amassada. Foda-se.
Mandei uma piscade-la para mim mesmo no espelho e sai do local, mas bati a porta em alguém.
-Me desculpa –Falei sem olhar para a pessoa.
-Desculpa? Você derruba a porra do café em mim e só me pede desculpas? –Uma cara com quase o dobro do meu tamanho resmungava atrás de mim.
-Eu já pedi desculpa porra o que mais você quer? –Estourei.
-Quero outro! –Disse e eu ri sarcasticamente.
-Ta escrito banco na minha testa? –Respondi e dei-lhe as costas.
Senti uma mão no meu ombro, e então me virei já dando um soco na cara do desgraçado, eu tentei me segurar juro que tentei, mais ele pediu.
Mandei outro soco em seu rosto e logo se formou uma nódoa avermelhada em volta do seu olho. Ele avançou para cima de mim e me derrubou no chão ficando por cima, senti um soco atingir meu rosto, depois outro, e outro, e então seu peso saiu de cima de mim.
Me levantei do chão limpando o canto de minha boca que estava suja de sangue, olhei em volta e todos nos olhavam assustados, o homem estava sendo levado para fora dali por algumas pessoas que o seguravam. Joguei o dinheiro do frappuccino em cima da mesa e sai do local sem dizer nenhuma palavra. Fui abordado por policiais assim que atravessei a porta de saída.

Que azar o meu! Isso é que eu chamo de terminar o bimestre com estilo.



Olá meninas voltei com o prólogo da fic *-* Espero que vocês tenham gostado dessa pequena hm... Prévia da nova fic! O que estão achando do Niall rebelde? Comentem!

Beijos :*

~Sah

8 comentários:

  1. Meu feels não aguenta muito pft niall rebelde '-' <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei *0* ! Meu Niall rebelde <3

    ResponderExcluir
  3. Continua pela mor de Deus Sah....ta perfeito sinto cheiro de lacre no ar...

    ResponderExcluir
  4. Continua do amando e o niall rebelde *...* OH rsrs continua

    ~Anna Horan

    ResponderExcluir
  5. U.U continua pq ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk crlh Niall Rebelde ❤❤ amei
    Continua amooor !!!! ~Aninha~

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'