The Darkest Angel 1ªTemporada/ Capitulo 6-Ele esta em coma!

segunda-feira, dezembro 08, 2014 | | |

-Loucos –Falei caminhando para a fora da cozinha –Pelo menos lembrem de trancar a porta! –Gritei já do lado de fora do meu apartamento.

Caminhei apressadamente em direção a escola. Como eles podiam ficar lá na minha casa assim de boa? Como se fossemos amigos a anos? Fala serio nunca nem troquei palavras direito com eles ou melhor nem chegamos a ter um dialogo descente ate agora!
E ainda mais o Niall, nesse novo estilo dele, o “pegador”, idiota. Queria que ele voltasse a ser como ele era antes pena que as coisas não são mais daquele jeito. Porque tudo é tão facil quando somos crianças? Ele mudou de uma tal forma, tão rapido que eu não consegui acompanhar!
 E esse é o problema as pessoas vão para frente e se esquecem de você, elas nunca pensam nos outros que estam a sua volta, não sabem o quanto uma palavra pode machucar!
Meus pensamentos foram interrompidos quando meu corpo foi contra o de outra pessoa fazendo assim com que eu cambaleaçe para trás, quase caindo.
-Sinto muito –O menino moreno de cabelo arrepiado e olohos verdes dizia enquanto pegava alguns de seus livros que haviam caído no chão.
-Não tudo bem –Falei e então ele olhou para cima na direção de meu rosto –Ahh oi Nick –Falei sorrindo.
-Oi SeuNome –Ele falou, havia uma coisa diferente em seu rosto, havia um nódoa roxa em volta de seu olho e um machucado em sua boca.
Me lembrei na noite passada, a briga em que ele se envolvera com Niall e Liam da qual eu não havia ficado para ver.
-Me desculpe, ele é um idiota –Me desculpei pelo Niall, aliás nem sabia o porque de eu estar fazendo aquilo já que não eramos nada, apenas sentia a necessidade de dizer isso a ele.
-Vocês namoram? –Foi a única coisa que o garoto me perguntou.
-Não, eu nunca namoraria com ele –Respondi rapido.
-Ohh desculpa pela pergunta –Foi a ultima coisa que ele disse antes de sair andando.
-Hey –Gritei e ele se virou me encarando –Hm.. Você não vai para a escola não? –Perguntei e ele sorriu.
-Dispensaram agente –Respondeu, estranhei aquilo então olhei no meu celular as horas.
 Me espantei ao ver que já eram 07:30 a primeira aula acabaria daqui vinte minutos e eu nem havia chegado lá ainda.
Eu não tinha percebido que estava andando tão devagar, literalmente quase parando.
-Falaram mais alguma coisa? –Perguntei caminhando até ele, começamos a andar devagar lado a lado em direção oposta a escola.
-Também não vai haver aula amanha, parece que alguem, quebrou o cano principal de agua e a escola ta sem –Explicou.
-Ahh –Acenti.
-Vai fazer o que essa tarde? –Nick perguntou.
Ouvi um carro buzinar, e então ele parou do nosso lado, o vidro abaixou e revelou ser a pessoa que eu menos queria ver nauquele momento.
-Entra no carro SeuNome –Louis falou bravo.
-E quem vai me obrigar? –Falei cruzando os braços sobre o peito.
-Porra você vai fazer eu descer? –Outra voz soou.
-Melhor você entra! –Louis disse.
-Não –Respondi e puxei Nick para continuar andando comigo.
-Caralho SeuNome da pra você entra na porra desse carro logo –A voz soou novamente e então o vidro de trás abaixou revelando Niall.
Eu apenas revirei os olhos e voltei a andar, eu não iri gastar minha preciosa saliva com um idiota.
O carro nos acompanhou ate chegar a esquina onde parou novamente.
-Merda –Ouvi Louis dizer e então abriu a porta do motorista descendo do carro logo em seguida dando a volta no mesmo –Vai SeuNome ajuda ai, o garoto ali dentro não ta de bom humor –Louis falou perto de meu ouvido e vi Niall passar por entre os bancos se sentando no banco do motorista.
-Eu não vou entrar! –Falei.
Uma buzina soou alto, olhei para o lado e um caminhão vinha em alta velocidade, em direção ao carro de Louis que estava parado no meio da rua.
-Niall –Soltei um grito agudo e logo em seguida o caminhão acertou o carro não dando tempo de Niall sair de dentro.
O carro foi arrastado alguns metros até que parou, o caminhão começou a ir para trás e logo sumiu na outra rua, corremos ate o carro, a porta do lado do motorista estava toda amaçada, Niall estava caído para o lado sobre o banco do passageiro.
Havia sangue por toda a parte, tentei abrir a porta do carro mais ela não abria, dei a volta e abri a do passageiro tentando puxar Niall para fora dali. Ele estava inconsciente.
-Não SeuNome, não mexa nele, alguma parte do corpo pode estar presa –Louis alertou.
As lagrimas desciam pelo meu rosto, tudo bem que eu não era a sua maior fã mais era horrivel ver uma pessoa naquele estado. Olhei em volta a procura de Nick mais ele não estava mais ali, havia sumido. Louis pegou seu celular e pude perceber que ele ligava para a ambulancia.
Após alguns minutos a ambulancia já havia chegado, tiraram Niall de dentro do carro e tentavam manter os curiosos longe da cena. Entrei no carro junto a Louis, e naquele momento não me importava nada, não me importava se aqueles loucos ainda estavam na minha casa, ou se um dos caras que mais me assustam no colégio e que havia ameaçado me sequestrar estava me dando carona até um hospital.
Quando chegamos ao hospital falaram que Niall já havia chegado a uns minutos, e pediram para que aguardassemos por novidades, eu ainda estava chocada com tudo o que havia visto, há um acidente daquele não teria como Niall sobreviver.
Isso era impossível, se Niall sobrevivesse seria por muita sorte, pura sorte. Ou Deus não iria querer que ele morresse naquela hora, mais devido ao seu estado era mais que óbvio que ele não sobreviveria aquilo.
Haviam se passado algumas horas, já eram 12:00, a enfermeira que havia pedido para que esperassemos ali estava saindo para o seu horario de almoço. Zayn,Liam,Harry,Sophia,Sabrina e Kamila haviam chegado um pouco depois de nós.
-Hey –Gritamos todos juntos –Espera.
A enfermeira parou assustada e corremos em sua direção, ela podia sair em horario de almoço mesmo tendo um paciente em estado grave para ela cuidar?
-Como ele esta? –Perguntamos novamente em coro.
-Hm... Eu estou em horario de almoço ! –A morena de cóqui respondeu apressadamente, como ela pode ser tão ignorante assim?
-Fala logo –Sabrina gritou com a mulher fazendo com que ela se assustasse.
-Eu não posso dar informações –Ela disse e caminhou para fora do lugar.
Ficamos ali parados olhando para o nada apenas tentando entender, ou melhor digerindo toda aquela situação.
-Foda-se –Harry disse e se jogou em um dos bancos azuis enfileirados que havia ali para os visitantes se sentarem.
-É pelo jeito vamos ter que procurar ele agora na proxima vida! –Liam disse e Sophia lhe deu um tapa no ombro –Aii –Ele resmungou.
-Como assim? –Perguntei me sentando ao lado de Harry.
-É um modo de dizer –Zayn respondeu rapido.
-Que modo de dizer mais estranho –Kamis disse e eu ri baixinho.
-Parentes de Niall James Horan –Um homem alto de cabelos grisalho vestido de branco com uma prancheta na mão chamou.
Nos levantamos e caminhamos em direção a ele.
-Somos nós –Louis disse.
-Bom, o estado do menino Horan é um pouco grave, a única informação que posso passar para vocês é que ele irá ficar em coma, e bom... –O medico começou a enrolar e eu sabia que coisa boa dali não vinha.
Eles fizeram mesma coisa ao anunciar a morte de minha mãe.
-Fala logo –Kamila disse sem paciencia e o medico soltou um suspiro.
-Bom, não sabemos ao certo quando ele vai acorda –O medio informou e as lagrimas desceram sobre o meu rosto –Não sabemos se ele vai acorda –Terminou.
-E agora? –Harry perguntou.
-Aconselho vocês irem para suas casas e esperarem, poderam vir no horario de vizitas, ele é de segunda a sabado das 11:00am até as 22:00 –Disse e saiu andando para longe dali.
-Bom, acho melhor irmos! –Zayn disse com um sorriso fraco no rosto.
Cada um foi para a sua casa, eu falei para as meninas que gostaria de ficar sozinha durante um tempo, eu ainda estava chocada com tudo aquilo que havia acontecido. Quando cheguei em casa me joguei no sofá e as lagrimas voltaram a descer pelo meu rosto, fiquei ali o resto do dia, sentada a olhar para o nada apenas vendo aquela cena se repetir de novo e de novo em minha mente.
Quando deu 20:00pm resolvi ir tomar um banho, lavei meu cabelo, fiquei ali por um bom tempo apenas, pensando, aliás era só o que eu sabia fazer.
Depois de tomar um banho, cololquei uma blusa de manga cumprida cinza e uma legging (Eu não sei escrever), sequei o cabelo e me joguei na cama. Meus olhos já estavam quase se fechando quando ouvi o barulho da campainha.
Caminhei até a porta e abri, olhei para frente, e ali, sentado no chão estava ele, com os joelhos na altura do peito e os braços em volta dos mesmos.
-Oi SeuNome –Niall disse com um sorriso fofo em seu rosto.

Eu estava perplexa, não era possível ele estar ali, ele esta em coma, não tem como isso! O hospital iria avisar para os pais dele, e consequentemente os meninos iriam saber, e iriam contar para as meninas e a informação finalmente chegaria ate mim.


Olá meninas! O que acharam desse capitulo? Niall sofreu esse acidente, e ai ficou bom? Eu ia fazer um capitulo maior mais a minha prima ta aqui enchendo o saco que quer mexer no pc, ter que dividir é um saco! Mais era só isso mesmo, espero que tenham gostado do capitulo de hoje!



11 comentários:

  1. Oii... Simplesmente amei sua Fic entro todo dia aqui só para ver se você postou algum capítulo novo.... Estou praticamente morrendo de curiosidade, por favor não demora pra postar o próximo se não eu morro. Uma perguntinha, meu nome e Sophia como é q eu faço com a outra Sophia?

    ~Bjks da Soh!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou incrível!! Continua logo Sah

    ResponderExcluir
  3. Oi? "Sorriso fofo no rosto" ?? Cade o meu Niall mau ?? Aiii, eu preciso saber o que vai acontecer no proximo capitulo AAAAAAA, eu NECESSITO que você poste o novo capitulo logoo, eu fiquei tipo, nem sei, minha boca se abriu num perfeito "O", o que aconteceu com o Niall?? O acidente mudou ele, ou talvez os meninos foram procurar eles em outra vida e voltaram pra esta vida?? Não, acho que não, por que se fosse isso ele não iria para a casa da SeuNome, que no caso sou eu haha, mais, meu deus..... A CARALHOOOOOO, jááááá sei, agora que as coisas fizeram sentido na minha cabeça , por que tipo, no trailer não falou que o acidente iria mudar tudo? Então... foi esse acidente haha.... O Niall vai ter que proteger a SeuNome ~eu~ ?? My godd *----* Coontinua, plssss....

    #MaluHoran xxx

    ResponderExcluir
  4. OMG! Continua logo Ta muito perfeito 😱

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito Sah, só que tu demora muito pra postar e assim fica meio difícil de acompanhar :(. Mas sua fic é perfeita! Beijos da Meganie

    ResponderExcluir
  6. Woool..q divooo..continua Saaah..I love yoou!!!

    ResponderExcluir
  7. Hey Sah! Tudo bom? Espero que sim <3
    Cara, eu to sem palavras para explicar tanta perfeição mds mds, eu simplesmente amei com todas as minhas forças esse blog e essa fic!
    Dei uma olhada da guia "novidades" e gostaria de saber se vcs ainda precisam de adms nesse blog maravilhoso! Bem espero que sim :) pq ficaria mt feliz de poder postar nesse blog, qualquer se possível me adc no facebook se quiser -te mando o link aq se quiser- ai conversamos melhor, mas antes de tudo espero realmente que possa ter a chance de postar aqui :D

    ResponderExcluir
  8. perfeito estou amando continua o mais rapido possivel ai o niall fofo gostei kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Legal... mas e o resultado sobre adm?

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'