The Darkest Angel 1ªTemporada/ Capitulo 10- Eu perdi o controle...

sábado, dezembro 13, 2014 | | |


-Pode –Respondi, senti sua mão deslizar por elas e isso fez com que todo o meu corpo se arrepiasse respondendo ao seu toque. Me virei ficando de frente para ela podendo a encarar e então pousei minhas mãos em sua cintura.


-Niall –SeuNome disse quase sem som.
-Sim? –Falei olhando no fundo dos seus olhos.
-Nós estamos.. –Ela não terminou a frase.
-Estamos –Respondi e olhamos para baixo,vimos os predios que antes pareciam grandes agora já são pequenos, as pessoas andando nas ruas pareciam formigas andando no formigueiro, tudo era pequeno aos nossos olhos naquele momento, era como se Londres toda cabeça na palma de nossa mão.
-Como isso é possível? –SeuNome perguntou, seus olhos brilhavam ao olhar para tudo aquilo de cima!
-Eu não sei, mais sei que é legal –Respondi sorrindo e ela riu.
-Idiota –Disse rindo.
-Tem certeza? –Perguntei e ela balançou a cabeça positivamente –Okay.
Após dizer essa pequena palavra soltei a cintura de SeuNome, o que fez com que ela caísse já que não estava segurando em mim, seu grito agudo e longo ecoava por toda aparte, desci em sua direção e ela esticou a mão para que eu pegasse e eu ri, deixando que ela caísse mais uns 10 metros de altura.
-Tem certeza? –Eu repeti a pergunta  e ela me olhou brava.
-Niall seu idiota me segura se não eu te mato –Gritou e eu ri.
-Não sei se você vai estar viva para fazer isso –Falei rindo.
-Por favor –Ela gritou.
Vi SeuNome caindo e então tudo ficou escuro.
-Londres de lá de cima é tão bonita –SeuNome falou abrindo a porta do carro.
Eu não entendia o que tinha acontecido, uma hora eu estava brincando com ela e quando eu ia pegar ela tudo ficou escuro e estamos no carro de volta como se nada tivesse acontecido.
Pisquei algumas vezes para ter certeza que aquilo era de verdade, que tinha realmente acontecido.
-Você não notou nada estranho? –Perguntei e ela me encarou.
-Niall você tem asas iguais a de um anjo, tem coisa mais estranha que isso? –Ela brincou e entrou no carro.
-Não isso, tipo.. Ah deixa pra la –Falei e entrei no carro.
Partimos de volta para a zona 2 de Londres onde moravamos, SeuNome parou em farol na frente do Satarbucks que tinha perto da minha rua, olhei para dentro do lugar que estava bem cheio mais pude ver as amigas dela lá dentro, meu olhar foi de encontro com o de Sabrina, e ela me encarou.
Ela ficou me olhando por uns segundos e então eu desviei o olhar.
-Hey SeuNome, não quer ir no starbucks? As meninas estão ali –Falei apontando para o lugar.
Ela estacionou o carro ao lado do starbucks e descemos, entramos no lugar e ninguem parecia notar minha presença ali, caminhamos ate a mesa em que as meninas estavam um pouco mais afastada dos outros.
Elas conversavam animadamente, eu não conseguia entender muito bem do que elas falavam, e também não me importava muito eu só queria ir ali para ver se Sabrina conseguia realmente me ver ou se eu estava tão louco a ponto de estar aceitando a atenção de qualquer pessoa.
-Oiie meninas –SeuNome falou se sentando junto a elas e eu parei em pé ao seu lado me apoiando no encosto de sua cadeira.
-Oiie, demorou por que? –Sophia perguntou tomando um gole de seu café.
-Estava resolvendo uma coisas –SeuNome disse e Sabriona se ajeitou na cadeira.
-Sei bem que coisas são –Sabrina disse seria e me encarou por um momento meu corpo congelou e então ela desviou o olhar para o seu prato com um resto de pão de queijo.
Elas continuaram conversando sem nem ao menos notar que eu estava ali, e na verdade eu não estava. Pra elas. Escutei vozes um tanto familiares, olhei em volta a procura dos donos e então vi Liam,Harry e Zayn caminharem até nós.
-Oiie meninas! –Liam disse carismatico com um belo sorriso no rosto e puxou uma cadeira se sentando ao lado de Sophia.
-Oi Zayn –Kamila falou e ele deu um pequeno riso com a lingua entre os dentes. Como eu nunca percebi isso antes?
Harry chegou perto de Sabrina e ela sorriu cochichando alguma coisa para ele logo em seguida ele olhou em minha direção e balançou a cabeça negativamente e ela bufou.
-Vou ao banheiro –Sabrina anunciou e se levantou indo em direção ao banheiro feminino.
Essa era a minha chance, corri em sua direção, ela olhou para trás e ao invés de ir para o banheiro ela entrou na cozinha do lugar, passamos pelos funcionarios agilidosos que corriam para fazer os pedidos ate chegar a uma porta que dava para o fundos do lugar onde jogavam os lixos.
-Qual é a sua Niall? –Sabrina falou me encarando.
-Você consegue me ver? –Perguntei ainda não acreditando que mais alguem poderia me ver.
-Claro, não seja idiota –Respondeu cruzando os braços –Agora me fala o que você é! –Ordenou eu a encarei.
-O que te faz pensar que pode mandar em mim? –Perguntei ainda a encarando. Ela veio em minha direção me prensando na parede e eu não conseguia me soltar, olhei para os seus olhos e eles estavam pretos o que me assustou.
-Sabrina –Falei e ela chegou mais perto ficando a milimetros de distancia.
A porta do lugar se abriu e um funcionario saiu com dois sacos de lixos, ele pareceu não notar nenhum de nós dois ali, ficamos ali imóveis encarando o rapaz, mais sem que a Sabrina me soltasse.
O rapaz começou a assobiar uma música do qual não reconheci, mais pelo pouco que escutei podia concluir que era uma bosta, talvez fosse um jazz.
-Que música horrível! –Sabrina falou e o rapaz olhou em volta como quem tivesse escutado.
-Ele pode te escutar? –Perguntei depois que o rapaz voltou para dentro do comércio.
-Claro, eu permiti –Respondeu e revirou os olhos logo em seguida –Agora o que você é? –Ela perguntou me olhando mais uma vez com aquele olhos bizarros.
-Eu não sei... Bom na verdade sei –Falei ao me lembrar do que Deus havia me falado – Sou o anjo da guarda de SeuNome –Concluí.
Sabrina parou por um momento, analisando o que eu havia acabado de lhe contar, ela me observou e aos poucos foi me soltando, ela andou de um lado para o outro e então voltou a me encarar mais logo mudou a direção de seu olhar.
-Você não é um anjo da guarda! –Concluiu depois de um tempo –Você não tem aura azulada como os anjos da guarda que conheci, na verdade você nem tem aura! –Disse apontando o dedo para mim brava.
-Ai a culpa não é minha! –Respondi cruzando os braço e apoiando um pé na parede.
-Qual a cor das suas asas? –Perguntou.
-O que a cor de minhas asas tem haver com isso –Indaguei curioso.
-Responde logo –Disse grossa.
-Pretas –Respondi e ela me olhou mais curiosa ainda –Da pra pelo menos tirar esses olhos medonhos! –Pedi.
Sabrina bufou e fez o que eu pedi. Já estavamos ali a um bom tempo, iriam estranhar a sua demora no banheiro, foda-se é ela mesmo ninguem me vê.
-Pra sua informação você também pode fazer isso, mais ele muda para a cor do que você é e como não sabemos –Me informou –Uma ultima pergunta, quem mais pode te ver?
-Além de você só a SeuNome –Respondi –Por que só vocês podem me vê?
-Longa historia, não te ensinaram nada lá no céu? –Perguntou, ta legal, essa é a conversa mais estranha que já tive na minha vida.
-Hmm... Não, eu nem estive no céu ainda pelo que eu saiba –Comentei.
-Serio isso? –Ela perguntou mais não para mim, ela perguntou olhando para o céu como se falasse com alguém lá em cima –Isso só pode ser um castigo por eu ter feito escolhas “erradas” –Disse fazendo aspas em erradas –Vamos entrar –Ordenou e então entrou de volta no Starbucks.
Caminhamos juntos de volta a mesa, e o pessoal ainda matinha o ritimo animador daquela conversa, eles riam, jogavam canudos uns nos outros, e isso me fez pensar. Eu não faço falta para eles? Eles andavam comigo por que eram meus amigos ou eles apenas me suportavam?
Pensei que gostassem de mim, que me quisessem para conversa, ser amigo, guardar segredos, jogar bola, ou apenas ficar zuando por ai pode até parecer coisa de meninas, mais garotos também fazem esse tipo de coisa, não somos tão incessiveis assim. Também não somos tão sensiveis como as meninas.
-Onde estava? –SeuNome perguntou quando chegamos perto da mesa, mais para mim do que para Sabrina.
-Fui ao banheiro –Ela respondeu, mesmo percebendo que não era para ela a pergunta –Eu avisei –Tentou disfarça.
-Estava tendo um papo com a miss popularidade ali –Falei fazendo um gesto para Sabrina que me olhou brava mais ninguém percebeu –Preciso ir –Foi a ultima coisa que eu disse antes de sair da cafeteria.

SeuNome P.O.V’s

Niall disse que precisava ir embora e eu não o impedi, aliás eu não era nem sou nada dele, também não faço questão de o ter aqui perto de mim então por que pedir para que ele ficasse?
-Bom o café vai ser na casa de quem amanhã? –Liam perguntou.
-Pode ser na minha mesmo –Zayn disse indiferente e todos concordamos.
-6:30am na minha casa então –Concluiu Zayn se levantando e saindo andando e logo Liam e Harry foram juntos.
-Eles não sabem da existencia da palavra “Tchau”? –Kamila perguntou e eu ri.
-Exatamente –Sabrina disse e caímos na gargalhada.

[...]

Já fazia 2 horas que eu tinha chegado em casa, já tinha tomado banho e arrumado algumas coisas que estavam fora do lugar, também separei a roupa que iria usar amanha, fiz um lanche e me sentei no sofá para assistir um filme enquanto o sono não vinha.
-Acho melhor você aprender a trancar as janelas –Niall falou me dando um susto.
-Merda Niall não faz isso –Respondi e me levantei para trancar as janelas.
-Bom, se você queria que eu ficasse aqui para dormi era só pedir! –Disse em um tom idiota e eu revirei os olhos.
Fui prensada contra a parede, Niall definitivamente estava mais forte que o normal, bem mais forte. Seu ante-braço pressinova meu pescoço fazendo assim com que o ar não circulasse ate os meus pulmões.
-Niall –Falei em um tom baixo e sem ar –Esta me mach...
Não consegui termina a frase, eu batia nele em busca de ar mais ele não se mexeu, seus olhos ficaram totalmente pretos por um momento o que fez com que um arrepio passasse por todo o meu corpo, ele me encarou e chegou seu rosto mais perto de mim e então seus olhos voltaram para o azul na cor natural.
-Desculpa eu.. Eu não sei –Ele começou a dizer me soltando, tossi algumas vezes e então senti o ar voltar aos meus pulmões.
Dei alguns passos para trás, eu estava apavorada com o que acabara de ver, definitivamente essa era a pior versão de Niall que eu havia conhecido.
-SeuNome eu... –Ele falou chegando perto de mim para tocar no meu braço.
-Não me toca Niall –Gritei com lagrimas nos olhos, eu estava prestes a chorar ali em sua frente, tudo bem que não seria a primeira vez que isso iria acontecer mais dessa vez é diferente.
-Desculpa eu não sei o que aconteceu comigo, eu perdi o controle.. –Ele tentava se explicar.
-Sai logo –Gritei chorando –Por favor –Falei quase sem som, senti as lagrimas quentes descerem pela minha bochecha, esfreguei minhas mãos sobre os meus braços e o observei abrir a janela e pular a mesma.

Sabrina P.O.V’s

Eu estava deitada no sofá vendo uma novela idiota, alguém me explica por que os humanos gostam tanto dessas novelas idiotas! É tudo tão previsível, tão clichê, é sempre a mesma coisa o mocinho fica com a mocinha, o herói derrota o vilão, a mãe encontra a filha ai ela rejeita e depois viram amigas, é tudo tão chato, é apenas humano imitando uma vida que ele não tem!
Mudei de canal algumas vezes a procura de algo melhor para assistir e dei de cara com um filme ou mini serie sei lá o que é, mais até gostei, tinha o gato do Paul Wesley, esse sim é um humano que eu pegaria.
Ri com o meu próprio pensamento e então fui ate a cozinha em busca de algo para comer, não por necessidade mais sim por hábito. Abri a geladeira nada, abri os armarios e nada, fala serio esses humano não fazem uma compra descente!
Bate a porta da geladeira frustrada com aquilo e então a campainha tocou. Caminhei lentamente ate a porta e a abri tendo a bela surpresa de o ver ali parado na minha porta!


Olá meninas, o que estão achando da fic? Como pedido eu trouxe P.O.V's da Sabrina! Quem vocês acham que foi bater na porta da Sabrina? Comentem o que estão achando.....
Ahh e me mandem o link do tal filme que vocês falaram que a fic ta parecendo pra mim assistir!


9 comentários:

  1. Primeiraaaa de novooo hauahaua
    Ahhhhhhhhh que vontade de matar o Niall porque ele foi fazer isso com a SeuNome ~eu~ tipo eu fiquei super chateada e com medo por que não é assim que ele deve me tratar poxaaa !! Mais em fim, acho que quem foi bater na porta da Sabrina foi o Niall, ele foi pedir conselho pra Sabrina pelo o que ele fez comigoo porque ela eh a única que consegue o ver, porém essaaaa eh minhaaaa opinião ! Tooo lokaaa pro proximooooo capítuloooo !! Mdsss hauahuaah !! A cada dia que passa ficooo mais curiosaaaa, não faz isso cmg Sahh !! Ouu, qual o nome da música do trailer da fic ''the darkest angel'' ?? Euuu tipoo amei essa música só falta o nome, e eu fui assistir o trailer dnv ((pk sou viciada )) e tava falando que não tava desponivell !! Vc excluiu ?? Manoo e explica melhor o que aconteceu naquela parte que eu ~SeuNome~ caio e tudo fica escuro e derrepente eu e o Niall estamos no carro ?? Eu fiquei tipo ''what?''
    Olha Sahh to amando essa fic como já disse em todos os comentários mais to dizendo dnv hauhaauhaua !! Continua logo plss !!

    #MaluHoran xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que não ficou muito GRANDEEE o texto quanto aos outros mais ta aí huahauhauh

      #MaluHoran xxx

      Excluir
  2. Amei continua primeira a comentar rrrrrrrssssss kkk amei kk continua rápido eu amo a sua fic linda sua sah

    ass:Larissa mais conhecida como (L.A.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kedizer kkkkkk 3 a comenta kkkkkkjkkkkkkkk

      Excluir
  3. eu acho que é o harry pq seria obvio q fosse o niall
    eu estou amando a sua fic ta P-E-R-F-E-I-T-A
    odiei aquela parte q o niall fez aquilo comigo aquele idiota
    vou te matar horan seu chato mais ainda te amo seu lindo <33
    continuaaaa amoreee o mais rapido q der esta bem?
    até o prosimo xau bjjs *-* <33
    ~JADY~
    desculpa por não ter comentado o capitulo anterior não deu
    eu amo comentar sempre comento sei lá eu falo oq eu quero rsrssrsrsr
    bjjs de novo *-------------------------* : )

    ResponderExcluir
  4. continua ficou divooooo amei xx maria

    ResponderExcluir
  5. Oláááá, sou Vick MP (acho que conheço a Kamila u.u) bem, eu queria saber como fizeram a widget "Imagines do momento" por favor, me respondam! Beijão (fanfics maravilhosas e... Acho que eu era afiliada de vocês mas meu blog deu pani e eu só lembrei de dois afiliados, então.. Gostaria de me afiliar novamente ao blog, pode? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaa eu acho que o Niall bateu na porta da Sabrina

    ResponderExcluir
  7. P-E-R-F-C-T
    continua pleaseee
    XoXo: Millena

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'