The Darkest Angel 1ªTemporada/Capitulo 16-"Seria estranho se eu te beijasse?"

sábado, dezembro 27, 2014 | | |

-Hm... Harry o que esta fazendo aqui? –Perguntei e então percebi a minha grosseria –Sem querer ser grossa –Completei e lhe dei um sorriso falso.
-Preciso da sua ajuda! –Ele disse meio ofegante, ele estava com um olhar cansado e seu cabelo estava despenteado, bom mais que o normal.
-Pra quê? –Perguntei.
-É a Sabrina ela não me atende! –Harry falou e eu revirei os olhos.
-Ela pode estar dormindo –Expliquei.
-Não, eu fui até a casa dela e a coisa não ta muito boa lá –Ele disse me preocupando.
Não me troquei de roupa, apenas peguei meu celular e tranquei a porta de casa indo até a casa de Sabrina junto há Harry, ele estava inquieto, foi o caminho todo cantarolando no carro ou batucando no volante, ele me olhava e dava um sorriso forçado e logo em seguida virava para frente mexendo nos cachos os bagunçando ainda mais.
Harry estacionou o carro na frente da casa de Sabrina e saiu logo em seguida, a principio parecia estar tudo normal, calmo, ela poderia estar dormindo, a não ser pelo fato das luzes da casa estarem todas acesas, ouvimos um grito e logo em seguida o barulho de vidro se quebrando.
Olhei para Harry ,preocupada e em busca de algum tipo de resposta mais ele não me falou nada, apenas me encarou e depois saiu correndo até a porta de Sabrina.
-Heey Sabrina sou eu de novo –Harry gritou enquanto batia na porta –Abre pra mim!
-Vai embora Styles, não preciso de ajuda –Gritou em resposta e ele encostou sua testa na porta.
-Sabrina da pra parar de graça! –Gritei e ouvi novamente o barulho de vidro se quebrando mais ela não me respondeu.
Olhei em volta em busca de alguma coisa para quebrar o vidro da janela da sala de estar, encontrei uma pedra e arremessei a mesma na janela a partindo em vários pedaços.
-Me ajuda –Falei pro Harry e ele me ajudou a passar pela janela.
A casa estava destruída, havia vidro por toda a parte, quadros e porta-retratos estavam no chão, vasos partidos ao meio, nem a televisão havia se salvado, havia de tudo ali enchimento de almofadas em cima do sofá, a mesa de centro estava partida no meio, a poltrona estava caída para trás.
Ouvi passos o que me fez virar para trás mais era apenas Harry que havia entrado na casa também, um ar gelado tomou conta do ambiente fazendo com que todo o meu corpo estremecesse com o frio.
-Isso não ta nada bom! –Niall falou saindo da cozinha.
-Some daqui –Falei e Harry me encarou eu apenas sorri em resposta tentando disfarça o meu pequeno surto ao ver Niall.
-Some daqui você, aqui é perigoso, você tem que ir embora! –Ele falou alterando o tom de voz e seus olhos ficaram em um azul brilhante, um azul neon.



Ouvi um grito, um grito alto, masculino havia alguém com ela, olhei para Harry que subiu correndo as escadas.
-Tenho que ajudar ela –Falei e Niall revirou os olhos.
-E eu tenho que te manter viva –Retrucou, mais eu o ignorei, corri em direção as escadas e subi até o segundo andar da casa, passei pelo quarto dos pais de Sabrina, banheiro, closet e finalmente o seu quarto.
Entrei no quarto dando de cara com a cena bizarra de Nick caído no chão com os olhos totalmente negros e um sorriso assustador no rosto.
-Venho ver o show? –Perguntou ele com a voz bem mais grossa que o normal assim que me viu parada na porta.


-Harry –Falei assustada dando um passo para trás.
Ouvi um grito agonizante de dor, olhei para o lado e Sabrina estava caída no chão de debatendo como se estivesse a ter uma convulsão, seus olhos estavam totalmente brancos, ela gritou mais um vez, dessa vez mais alto.
Corri até ela me ajoelhando ao seus lado, ela estava suando frio, eu não sabia o que fazer, nem sabia o que estava acontecendo, ouvi Niall pronunciar algumas palavras mais eu não entendia o que ele estava dizendo talvez fosse latim.
-Você não vai conseguir –Nick falou novamente fazendo com que eu estremecesse –Você não tem fé para me exorcizar, nenhum demônio tem fé –Ele disse novamente me deixando com medo.
Eu havia ouvido bem? Ele dissera demônio?
-Eu não sou um demônio! –Niall gritou e continuou a pronunciar aquelas palavras, Harry correu até mim e então caiu no chão soltando um grito, senti lagrimas escorrerem sobre o meu rosto eu não sabia o que fazer ou como ajuda-los.
Harry começou a tentar se arrastar até perto de Sabrina mais gritou novamente se contorcendo no chão, seus olhos ficaram negros e eu me afastei dele.

Um vento forte passou por todo o quarto e Nick deu risada, as janelas e porta começaram a bater freneticamente e a luz começou a oscilar, olhei para Sabrina e ela ainda se debatia no chão com os olhos brancos, me levantei e desci correndo em direção a cozinha, abri todas as gavetas em busca de um pano, quando encontrei o molhei e subi novamente para o quarto dando de cara com Zayn e Liam.
-Vieram ajudar o amigo? –Nick perguntou e soltou uma gargalhada logo em seguida –Se eu for pro inferno Styles também vai –Disse e Liam o olhou bravo.
-O que esta acontecendo demônio? –Liam gritou para Nick que riu.
-Seu colega ai ta tentando me exorcizar, se eu for Styles vai junto –Nick falou e Liam e Zayn se entreolharam preocupados –Ah sim a gatinha ai já ta lá! –Nick disse e sorriu para Zayn que cerrou o punho.
-Quem esta te exorcizando? –Zayn perguntou começando a enforcar o rapaz de olhos negros.
-Niall –Respondeu.
-Impossivel –Liam disse e ele riu.
-Nada é impossível meu caro, enquanto estamos aqui discutindo as possibilidades do mundo sua amiga ta queimando no fogo do inferno e Lucifer esta rindo dela, e tudo por culpa do seu amigo ali –Nick falou e fez um gesto com a cabeça para Niall e um arrepio passou por toda a minha espinha.
Zayn ficou o encarando, olhou para Liam e depois concentrou toda a sua atenção em Sabrina que se debatia no chão, ele correu ate ela se abaixou ao seu lado a analisando e então, grandes asas acinzentadas se abriram.
Ele a pegou no colo e correu em direção a varanda pulando da mesma, pisquei algumas vezes, me belisquei para ter certeza que tudo aquilo era verdade, que aquilo era real. Liam foi ate Harry o pegando a então assim como Zayn ele revelou suas asas, elas eram brancas e as suas pontas eram sujas como se as tivesse molhado em uma poça de lama.
Nick começou a rir se parar como se tivessem lhe contado a piada mais engaçada do mundo, Niall o olhou sem entender assim como eu e então Nick ou melhor o demônio voltou sua atenção para mim,sorrindo.
-Nos vemos no inferno –Ele disse e então gritou.
Todo o lugar começou a tremer algumas coisas que estavam em cima da mesa de Sabrina caíram no chão.
Senti uma tontura, tudo começou a ficar borrado, uma dor de cabeça se instalou e então Niall se virou para mim e correu em minha direção, meu corpo ficou mole e aos poucos caiu sobre os braços de Niall a ultima visão que me lembro de ter tido foi de Niall abrindo suas grandes e macias asas negras. E então tudo se apagou.

Zayn Malik P.O.V’s

Eu sentia em cada osso, em cada membro de meu corpo que havia alguma coisa errada com ela, ela não estava bem. E eu estava certo, quando cheguei a sua casa havia um demônio, e ela estava lá, caída no chão, sem dizer uma palavra se quer apenas se debatendo assim como Harry que gritava de dor, era agonizante olhar aquilo, eu estava perdido sem saber o que fazer, sem saber o que estava acontecendo, sem saber como os ajudar.
-O que esta acontecendo demônio? –Liam gritou para o demônio que riu.
-Seu colega ai ta tentando me exorcizar, se eu for Styles vai junto –O demônio falou e Liam me olhou preocupado, se ele estava sendo exorcizado, Harry e Sabrina também seriam juntos –Ah sim a gatinha ai já ta lá! –O demônio disse sorrindo e conseguindo chamar a minha atenção, ela não podia estar lá, não ainda.
-Quem esta te exorcizando? –Corri ate ele e coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço o apertando cada vez mais forte, mais não o suficiente para o matar, eu não poderia mata-lo, SeuNome estava ali, ele entraria em seu corpo e então eu teria matado um corpo humano em vão.
-Niall –Respondeu.
-Impossível –Liam disse e ele riu.
-Nada é impossível meu caro, enquanto estamos aqui discutindo as possibilidades do mundo sua amiga ta queimando no fogo do inferno e Lucifer esta rindo dela, e tudo por culpa do seu amigo ali –O demônio falou e fez um gesto com a cabeça para o vazio.
Eu o encarei por um segundo e depois corri em direção a Sabrina que estava caída no chão, me ajoelhei a sua frente abri minhas asas, não me importava se SeuNome sabia ou não o que éramos eu só me importava, aliás eu precisava tirar Sabrina dali.
Peguei ela no colo e corri em direção a varanda pulando da mesma, bati minhas asas o mais rápido que consegui subindo para longe dali, em direção ao céu, as nuvens e as estrelas. Olhei para Sabrina e seu rosto estava sereno, seus olhos ainda estavam brancos.
E isso me preocupava, quer dizer que ela ainda esta tentando entrar novamente nesse corpo humano, ela deve estar em uma batalha interna contra a alma dona desse corpo. O que me preocupa é que se ela não conseguir ganhar, para onde ela vai?
Os olhos de Sabrina se fecharam e depois começaram a se abrir novamente, ela me encarou, piscou algumas vezes, o vento forte batia em seu cabelo os balançando deixando alguns fios em seu rosto.
-Como esta? –Perguntei sorrindo e ela me olhou confusa.
-Quem é você? –Me perguntou.
Não era Sabrina que estava ali, e sim a antiga dona daquele corpo, eu a encarei, bravo, ela não devia estar ali, quem devia estar ali é a Sabrina. Olhei para ela furioso e ela olhou para baixo tentando disfarça a vergonha que estava sentindo no momento, mais então se assustou com a altura que estava.
-Você não devia estar aqui! –Falei e ela juntou as sobrancelhas brava.
-Esse corpo é meu! –Disse e então soltou um grito –Esse corpo é meu, você não vai voltar a me possuir –Ela gritou mais não pra mim, Sabrina ainda estava ali dentro lutando.
-Zayn possui ela –Sabrina gritou –Não por favor –A menina tomou conta do corpo e pediu de novo –Vai logo Zayn, eu não vou conseguir sozinha –Sabrina gritou.
Me concentrei no corpo que estava na minha frente, olhei nos olhos da garota que me encarava assustada, ela estava com lagrimas nos olhos, mais ela tem que entender que esse corpo não pertence mais a ela, agora é da Sabrina e se não fosse pela Sabrina ela já teria morrido a 300 anos atrás!
Entrei dentro da menina e então senti o corpo despencar, estávamos caindo, olhei para frente e o meu corpo caia junto ao dela, as asas não estavam mais lá, ouvi uma voz soar em minha mente, era Sabrina.
-Me da espaço –Pediu.
-Assim que eu sair você pega o controle –Falei ainda ouvi a menina nos amaldiçoar em seus pensamentos, mais o que podia haver de pior. Eu já estou na Terra!
Sai do corpo entrando novamente no meu, abrindo minhas asas logo em seguida e segurando Sabrina, segurei firme sua mão e ela suspirou aliviada.
-Não foi dessa vez que foi para o inferno! –Brinquei e ela sorriu, puxei ela, ou melhor a joguei para cima e logo em seguida a peguei no colo.
-Obrigado –Agradeceu, eu fiquei a encarando por alguns segundos, aproximei mais nossos rostos e uma brisa leve bateu fazendo o cabelo de Sabrina balançar e ela riu.
-Seria estranho se eu te beijasse? –Perguntei e ela sorriu.
-Seria –Confirmou.
-Não me importo! –Respondi e colei nossas testas.
Eu a observei fechar os olhos lentamente e eu estava pronto para colar nossos lábios mais fui interrompido pelo som do toque de meu celular, ela afastou o rosto atrapalhada e eu sorri, levei uma de minhas mãos ate o bolso retirando o celular. Era Kamis.
Droga –Pensei.

Ligação On*
-Oi amor! –Ela falou assim que atendi a ligação.
-Oi gatinha –Respondi.
-Já resolveu o problema com a sua mãe?-Ela perguntou e Sabrina soltou uma risada, olhei para ela que via graça em tudo aquilo e fiz um biquinho fingindo estar zangado.
-Ah sim, era só umas coisas que ela não estava achando no porão –Inventei.
-Okay, amanha passa aqui então –Ela disse e finalizou a ligação.

Ligação Off*

-Engraçadinha você heim! –Falei e Sabrina riu –Onde paramos?
-Na parte que eu vou para a casa e você vai ajudar a mamãe –Disse rindo.

Niall Horan P.O.V’s

Eu devia estar agora, em casa ou em algum lugar a foder garotas, mais não, eu to aqui com a SeuNome desmaiada no sofá da casa da Sabrina, já não basta ter que a defender, ainda tenho que cuidar! Eu não nasci pra isso, eu só cuido de mim mesmo!
Mal me lembro a ultima vez que fiquei com uma garota, Zayn que se deu bem, logo logo vai estar fudendo a Kamila,e Harry não duvido nada que ele também não fique com a Sabrina.
Fui desperto de meus pensamento ao ouvir o meu celular tocar, tirei ele de meu bolso e era apenas o despertador. Pra que eu programei a porra do despertador? Ah esquece.

Me levantei e peguei o famoso “Livro dos anjos” e comecei a ler uma parte um tanto interessante que mostra como identificar os seres místicos.


Olá meninas voltei, me desculpem pelo sumiço mais a semana de natal pra mim foi bema agitada e não deu mesmo pra entrar pra postar aqui no blog, mais eu to em casa e volto a postar diariamente e como estou com meu pc vou começar a colocar gifs! Então é isso comentem o que acharam !


4 comentários:

  1. primeira u.u.u
    AMEI!!!
    ~ana~

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom.
    Deu para perceber um triângulo amoroso ai.... ou quarteto amoroso...
    Mas, enfim, espero que vc poste o mais rápido possível, não aguentei ficar sem essa história, vc quase me matou ~~Eu dramática
    E tbm espero desvendar minhas dúvidas mais para frente.
    Continua.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'