The Darkest Angel 1ªTemporada/Capitulo 5-Você não tem medo de morrer?!

sexta-feira, dezembro 05, 2014 | | |
(Leiam as notas no final por favor!)


-Eu tenho que deixar, Deus pode querer falar comigo a algum momento! –Sophia respondeu e eu revirei os olhos.


-Deus fala com anjos? –Harry perguntou.
-Claro, idiota –Sophia retrucou.
-Ta mais esse não é o foco! –Liam disse – Vocês acham que a profecia pode se realizar? Tipo, não tem como isso! Niall teria que ser um anjo, o que sabemos que ele não é –Liam afirmou.
-Correção não temos certeza –Corrigi Liam – Não sabemos nem o que o Niall é e nem o que a SeuNome é! –Completei.
-Então fazemos o que? –Zayn perguntou.
-Agimos normalmente como viemos fazendo nos últimos 300 anos! –Louis sugeriu.
-Mais e se ela morrer de novo? –Sophia perguntou.
-Encontramos ela na próxima vida –Falei por fim –Agora temos que ir.
-Para onde? –Perguntou Sophia.
-Comer! –Harry falou piscando um olho para Sophia.
-De novo? –Sophia perguntou indignada –Vocês já não comeram hoje?
-Mantemos uma dieta de 3 vezes ao dia minha cara –Harry respondeu.
-Uma de manhã, uma de tarde depois da escola e uma de noite –Falei e retirei meu celular do bolso –E veja já são 03:30 am.
-Posso ir com vocês? –Louis perguntou.
-Serio isso? –Sophia falou jogando as mãos ao ar e depois as abaixando.
-Nem todo mundo aqui é feito de luz querida! –Respondi caminhando até a varanda e subindo na mesma –Vocês vem? –Perguntei olhando para trás e pulei no meio da multidão de pessoas dançantes bêbadas que nem perceberam minha presença ali.
SeuNome P.O.V’s
-Você deve ter bebido muito! Ou alguém te deu drogas e você nem percebeu! –Kamis insistia dizendo que o que eu vi não era real, mais eu tinha total e absoluta certeza de que Harry estava com aqueles olhos pretos bizarros.
-Tudo bem se você não quer acreditar em mim então não acredita –Falei por fim, desistindo de fazê-la acreditar naquela historia, apesar que se ela estivesse me contando eu também não acreditaria nela.
Caminhei para dentro do meu pequeno closet, peguei uma toalha limpa para Kamis já que ela insistira em dormi aqui com a desculpa de que estava tarde para voltar para sua casa. Peguei também um pijama branco com o rosto do Mickey no meio e tirei o all star do pé calçando logo em seguida minhas pantufas da gata Marie.
-Você não vai toma banho? –Kamis me perguntou ao me ver com pantufas no pé e apenas uma toalha nas mãos.
-Não foi eu que derrubei bebida em mim mesma enquanto paquerava o Zayn –Respondi rindo e lhe entregando a toalha.
-Já te disse que um menino esbarrou em mim! –Falou corando e eu ri.
-Se você ta dizendo –Respondi me jogando na cama e Kamis foi para o banheiro brava.
Fechei meus olhos mais logo os abri ao escutar meu celular começar a tocar.
-Oi? –Falei atendendo a ligação.
-Oi não é alô to no telefone –A voz de Sabrina soou do outro lado –Ta em casa?
-Sim, chegamos já faz um tempo e você? Ta na festa ainda –Falei e me levantei da cama caminhando até a janela.
-Não, eu sai com Harry e com Louis –Disse e então ouvi um grito no fundo da ligação do qual fez com que um arrepio percorresse toda a minha espinha –Porra precisa fazer tanto barulho? –Sabrina deu um grito abafado e então ouvi Harry gritar “Foi o Louis”.
-Hmm... Ta tudo bem? –Perguntei estranhando tudo aquilo. Fechei a cortina depois de dar uma olhada no céu. Estrelado. Ótimo amanhã não chove.
-Sim, sabe como é né! Os meninos beberam mais do que deviam e estamos na rua –Disse e conforme ia chegando ao fim da frase ela foi abaixando o tom de voz –Mais eu liguei só pra saber se você esta bem beijos –Ela disse sem deixar que eu respondesse.
-Quem era? –Kamis falou me assustando. Seu cabelo estava envolvido em uma toalha e seu corpo em outra.
-Espera essa é a minha toalha? –Falei apontando para o seu cabelo.
-Pensei que não iria se importa –Disse e eu revirei os olhos. Coloquei meu pijama e logo em seguida me deitei na cama dormindo enquanto Kamis assisti a uma serie que eu nunca nem tinha visto na minha vida.
Acordei com cheiro de panquecas doce, olhei para o lado e Kamis já não estava mais lá, a cortina estava meio aberta e meu closet tinha roupas jogas para fora.
Me espreguicei, levantando da cama logo em seguida, coloquei minha pantufa no pé, ouvi algumas risadas.
Caminhei ate a cozinha lentamente coçando um olho com a mão esquerda, entrei na cozinha e me deparo com a cena de Sabrina,Sophia e Kamis sentadas na mesa, Harry e Louis estavam apoiados perto da geladeira, Zayn estava de frente para o fogão fazendo panquecas, Niall estava apoiado na pia com uma panqueca em sua mão direita e na esquerda um copo com suco de laranja.
-Até que enfim acordou dorminhoca! –Sabrina falou sorridente.
Eu não sabia o que responder.
1°Os cinco garotos que eu não suporto estavam na minha casa.
2°Eu estava de pijama.
3°Eu estava descabelada.
4° O Niall ta na minha cozinha. Que porra que ele esta fazendo na minha cozinha?
-Que merda ta acontecendo aqui? –As palavras saltaram de minha boca e então todos olharam para mim.
-Bom Dia pra você também! –Ouvi a voz de Liam, me virei para trás e ele estava ali parado sorrindo para mim.
-Espera era serio aquilo? –Perguntei.
-O que? –Louis disse fazendo uma pausa –Que vocês iam começar a andar com agente? Sim –Completou.
-Então além de anda com vocês eu tenho...
-Que dar o café da manhã! –Harry completou minha frase –Apesar de não ser bem o que eu gosto de comer –Disse com um sorriso malicioso no rosto e então Sophia jogou um pano de prato em seu rosto.
-Na verdade cada dia é na casa de alguém, e hoje é na sua –Zayn explicou.
-Que azar o meu não? –Niall falou tomando um gole de seu suco.
-Que engraçado eu iria falar a mesma coisa! –Falei fazendo “cara feia” para ele –Agora se me dão licença eu vou me arrumar, porque ao contrario de vocês eu gosto de chegar na primeira aula –Falei e sai da cozinha brava.
Fui até o meu quarto peguei uma toalha e me tranquei no banheiro, tomei um banho rápido-mais rápido que o normal- e me arrumei dentro do banheiro, não queria ter a agradável surpresa de um dos meninos abrirem a porta do meu quarto comigo me trocando. Eles são imprevisíveis.
 Voltei no meu quarto peguei minha bolsa e procurei pelo meu celular, o encontrei carregando ao lado da cama, Kamila dever ter colocado ali ontem pois ele esta com a carga completa.
Calcei um vans vermelho e me olhei no espelho, eu havia escolhido uma regata cavada branca com a estampa que tinha um par de asas de anjo na frente e uma calça jeans skinny azul escura.
Deixei o cabelo solto, senti minha barriga roncar, caminhei ate a cozinha com a mochila nas costas e o celular na mão, estavam todos lá ainda, respirei fundo e entrei dentro da mesma, eles riam sobre alguma historia idiota que Liam contava.
-Panquecas? –Zayn perguntou.
-Não obrigado –Respondi seca e caminhei ate o armário, minha barriga roncou mais uma vez.
-Licença –Falei encarando Niall que estava na frente do armário de bolachas, ele cruzou os braços na altura do peito fazendo com que sua T-Shirt colasse ainda mais em seu corpo. Olhei para o lado e voltei a olhar para ele que ainda me encarava.
-E se eu não quiser sair? –Perguntou.
-Sai ou morre, idiota –Falei brava e ele sorriu de lado, desci meu olhar pelo seus braços focando em suas tatuagens, haviam varias espalhadas por ali, inclusive uma de um coração pequenino partido ao meio de um lado tinha a letra “N” no meio um + e do outro lado estava vazio.
Voltei a encarar seus olhos e então ele deu um passo para o lado, abri o armário e peguei um pacote de cookies. Olhei no relógio do celular e já eram 6:50am.
-Vamos? –Fui obrigada a perguntar já que eu não iria deixar aquele bando de malucos dentro do meu apartamento.
-Vamos entrar na segunda aula, porque como você notou nós não ligamos para a primeira –Louis disse em um tom serio que fez com que eu me arrepiasse
-Vocês não vão ficar no meu apartamento! –Falei rápido e grossa.
-Garota você não tem medo de morrer? –Louis me perguntou enquanto seu olhar me fuzilava, todos na cozinha ficaram em silencio.
-E quem vai me matar? Você? Por favor né! Piadas uma hora dessas não dá –Novamente as palavras pularam da minha boca e Niall soltou um risada.
-Louis você não vai matar ela! –Sophia disse rígida.
-Não mais posso sumir com ela por um tempo! –Falou ainda me encarando.
-Vão sentir minha falta, vão ligar pra policia e você vai preso! –Falei novamente, merda! Eu não sei ficar quieta?
Assim que terminei minha frase todos naquela cozinha caíram na gargalhada como se eu tivesse acabado de contar a piada mais engraçada do mundo com exceção de Kamila, e Niall.

-Loucos –Falei caminhando para a fora da cozinha –Pelo menos lembrem de trancar a porta! –Gritei já do lado de fora do meu apartamento.


Oiie girls ! Tudo bem com vocês? Eu estou otima e super noticias, finalmente FERIAS sim entrei de ferias na verdade eu só estava indo pra escola pra não ter falta porque no 3°Bimestre eu já tinha fechado todas as materias! Ai você perguntam "Mais Sabrina o que agente tem haver com isso?" Bom eu respondo, eu vou conseguir postar capitulo um dia sim e um não! Porém nesse domingo eu vou pra minha vó e não sei se o pc lá ta funcionando e eu to sem celular ~chorando aqui~ Mais acho que consigo postar pelo tablet só que não irei conseguir colocar gifs, mais é melhor que nada!
Então é isso, mais voltando a fic o que vocês estão achando?
Ah sim estava quase me esquecendo tem meninas pedindo pra mim dizer o que cada personagem é só que eu não vou poder fala tipo "Harry é um vampiro" e blá blá blá porque isso são coisas que vão ser revelada durante a fic, outra coisa tem meninas que não estão entendendo esse negocio de arcanjo e profecia e isso também vai ser esclarecido tudo bonitinho durante a fic então por favor leiam sem se importa muito com isso mais recomendo prestarem atenção que vai ter partes aqui no começo que pode não estar fazendo sentido e que mais para frente vai ser explicado!
E quanto a fic da Kamis a ultima vez que falei com ela, ela me disse que iria tentar atualizar, porque ultimamente ela esta MEGA ocupada!
Então é isso!



11 comentários:

  1. Te adoro, que pena que e um dia sim e um dia nao queria que fosse todo o dia! Esse e o melhor que eu ja li e olha que eh ja li muitos mais muitos mesmo! Em fim vo espera anciosa pelo 6° capitulo! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Garota tua fic ta P-E-R-F-E-I-T-A esperando pelo 6° cap posta logo please ������

    ResponderExcluir
  3. ah ta saquei kkk , mas sua fic ta diva adorei e continua flor ah e vem ca quando eu for deixar meu nome aqui embaixo as vezes eu vou colocar MARIA DA GRAÇA ou so MARIA mesmo OK? xx maria

    ResponderExcluir
  4. Heeeeyyy...leitora nova akii..continuaa ta lindoo..to curiosa..ta divoo!!
    xXGabiXx

    ResponderExcluir
  5. Continua logo muie se não te sequestro via whatshapp e te obrigo a escreve ~De onde tirei isso~ tá perfeito Sah ^^ continua viu

    ResponderExcluir
  6. Mulher, posta logo o capítulo 6 pleaseeeeee! Malikisses da Meganie ♡

    ResponderExcluir
  7. Posta logo o capítulo 6 pleaseeeeee!

    ResponderExcluir
  8. MY GODDDDDDD DO CÉUUUU ! Tanta perfeição em uma fic só *----* ! Sah, vou te falar ujma coisa, e só uma vez, ve se intende: VOCÊ É A MELHOR ESCRITORA QUE EU JÁ "CONHECI" E SE VOCÊ DEMORAR PRA POSTAR EU TE MATO OU COMO DIZ A FIC "POSSO SUMIR COM VOCÊ DRANT UM TEMPO" huahauhauhau....
    Estoooooooooou very ansiosa para o próximo capitulooooooooo, meu deuuuuuuuuuus, Já até sei o que o "Naius" tem um quedinha pela SeuNome ~eu :3~ hauahuahauhauhau continuaaaaa plssss ! Ah.... e o resultado sobre quem ganhou a vaga para moderadora?? já faz tempo ein !!
    Bjssss xxx

    #MaluHoran

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'