When you’re Around 5ªTemporada 6°Capítulo - E você ainda dúvida que ela o ama!

domingo, dezembro 28, 2014 | | |

   Antes que eu perguntasse algo, ele desligou. Foi o que bastou para que minha cabeça fosse invadida por milhares de pensamentos, perguntas e possibilidades sobre o que poderia acontecer com Liam caso eu não chegasse a tempo. Jon não disse nada que poderia me ajudar, se eu ao menos soubesse onde ele está! Mais nem isso eu sei, como então eu vou encontra-los? Se não tenho como chegar neste tal posto e não posso nem falar com os meninos, pois tenho certeza que se Jon desconfiar de qualquer coisa ele vai cumprir a sua promessa e vai matar Liam.
   Eu não posso correr esse risco! Liam é tudo que eu tenho, além de meus padrinhos e Niall, eu não suportaria viver sabendo que aconteceu algo com ele por minha culpa. Isso me faz sentir angustiada, aflita em pensar que Liam está nas mãos daquele mostro e eu estou aqui sem ação e não consigo pensar em nada que seja útil. Eu estou com medo, sim não há como não estar, mais também estou disposta a fazer qualquer coisa para que Liam fique bem e seguro, estou disposta a tudo. Neste momento nada mais me importa somente Liam e eu sei que não posso me desesperar, pois Liam precisa de mim.

Liam Payne P.O.V’s
   
   Acordei sentindo uma dor insuportável minha nuca, minha cabeça latejava, meus olhos estavam tão pesados por conta da dor que eu mal conseguia abri-los, meus pulsos ardiam pareciam que estavam amarados com arame, tentei mexer minhas mãos mais acabei percebendo que eu estava realmente amarrado. Abri os olhos lentamente e olhei em volta, ainda com a visão um pouco embaraçada pude notar que eu estava em uma casa abandonada a qual estava em péssimo estado de conservação, eu suponho que estou na sala, pois há dois sofás rasgados ao meu canto direito e um armário com as portas caindo a minha esquerda e eu estou entre eles, às paredes eram de uma cor escura a qual a tinta já estava velha o bastante a ponto de estar toda descascada, havia quatro janelas de vidros quebrados distribuídos por esse cômodo e pela cozinha que era divida da sala por uma bancada, a minha frente havia uma mesa antiga de madeira e sobre ela havia uma chave de carro, uma garrafinha d’água e uma arma. Engoli seco assim que vi o objeto e senti um nó se formar em minha garganta. Por Deus o que aconteceu comigo? Onde eu estou? Perguntei para mim mesmo já temendo o que pode ter acontecido me debati sobre a cadeira tentando desparamente me soltar mais foi em vão foi ai que ouvi uma voz vinda do outro cômodo da casa uma voz masculina que parecia falar com alguém no celular e eu tentei ficar em silêncio para tentar ouvi-lo.
-Por que eu iria fazer isso? - perguntou sarcástico. -Chegamos ao ponto que eu queria! Até que você não é tão burra! –comentou.”           
  Burra? Ele só pode estar conversando com uma mulher, provavelmente uma cumplice.
-Você está duvidando de mim? Como você pode duvidar do seu padrasto? – riu como um doente.
  Padrasto? Era ele, Jon, e ele estava falando com a (Seu Nome), foi Jon que me prendeu, isso é obvio, um aperto tomou conta do meu peito. Como eu pude ser tão burro a ponto de deixa-lo me prender, como eu cai na sua armadilha? Agora eu tenho certeza que ele vai tentar me usar para chantageá-la e eu não posso deixar que isso aconteça, pois sei que ela virá atrás de mim. Mais como eu vou fazer isso? Senti meus olhos arderem.
-Agora você me magoou! - disse ironicamente já alterando o tom de voz... - QUER UMA PROVA QUE EU ESTOU COM ESSE IDIOTA! - esbravejou...”.
   Neste mesmo instante jurei para mim mesmo que se ele fizesse para ela eu juro que ele irá pagar não sei como mais ele irá.
-E por falar nele o Romeu acabou de acordar! - Vou colocar ele para falar com você, espere um instante!
  Saiu do cômodo de onde estava e pela primeira vez pude vê-lo com clareza. Ele era jovem, alto e tinha os cabelos ralos e loiros exatamente como (Seu Nome) havia descrito a única coisa que eu pude notar de diferença era uma cicatriz na altura de sua sobrancelha. Ele sorria enquanto se aproximava de mim e mesmo sem falar nada, dava para se perceber que era de maneira debochada.
-Enfim nos encontramos! –falou um pouco afastado do celular, parando em minha frente. –Mais agora vamos fale com ela, seu idiota! – disse colocando o celular no viva voz e eu apenas o encarei sem falar nada então do nada senti o seu punho se chocar contra o meu rosto com tanta força que minhas vistas se escureceram com o impacto. (Seu Nome) chorava no celular tentando não acreditar no que Jon falava, eu não podia dar a prova que ele estava comigo, eu não podia! –Você não vai falar? –esbravejou e eu mais uma vez olhei em seus olhos e não disse nada, mas desta vez deixei todo o ódio que eu sentia daquele infeliz transparecer em meu olhar em um movimento rápido ele pôs uma de suas mãos em meu pescoço e apertou com força me sufocando.
  E assim passou a socar meu rosto com mão direita a qual segurava o celular, ele batia com tanta força que eu sentia uma das bordas do seu celular raspar contra o meu rosto formando vários ferimentos, não há como descrever tamanha dor que estava sentindo, eu sabia ele não pararia até que eu falasse algo, eu tinha vontade de esbravejar, gritar dizer tudo que eu pensava daquele desgraçado, mas algo dentro de mim me fazia resistir, eu sabia que eu tinha que ser forte, não por mim mais sim por ela, eu não podia a deixar cair nas mãos desse doente. 
 E parece que o meu silêncio o deixou com mais raiva ainda, pois partiu para cima de mim como um animal covarde que não da nenhuma chance de defesa para a sua presa, eu sentia o gosto amargo do sangue em minha boca e o mesmo escoria sobre o meu rosto que ardia muito, eu não conseguia aguentar mais e Jon percebeu isso então e como um golpe de misericórdia parou por instante olhou em meus olhos e sorriu então com toda a sua força fechou o seu punho e bateu mais uma vez, contudo contra o meu rosto e eu não resisti e grunhi de dor.
-Liam? Meu Amor!” ouvi (Seu Nome) perguntar entre soluços no outro lado da linha, eu não a respondi, eu senti meus olhos lacrimejarem e Jon me socou mais três vezes.
-Ah seu desgraçado! –disse não aguentado a dor.
-"PARA SEU DOENTE”! - gritou (Seu Nome) desesperada enquanto eu me condenava mentalmente por não ter aguentado mais. “–O que você quer? Quer que eu vou ai? Tudo bem! Só não faça mais nada com ele, por favor eu faço tudo o que você quiser! Só não faça nada com Liam.” – ela prosseguiu falando e foi a minha vez de entrar em pânico.
-FOGE (SEU NOME)! POR FAVOR, MEU AMOR NÃO VENHA! –gritei chorando desesperado mais ela não me deu ouvidos e Jon voltou a falar com ela se afastando de mim me impossibilitando de ouvi-los.
    Poucos segundos depois ele voltou pegou uma cadeira e se sentou em frente da qual estava amarrado.
-Vamos conversar um pouco! –sorriu ironicamente. - Então você que é o tão conhecido Liam Payne?
-O que você falou com a (Seu Nome)? –ignorei sua pergunta idiota e o encarei.
-Nossa que grosso! –disse debochado. –Estava tentando ser cordial!
-Você se mostrou bastante cordial até há pouco tempo quando me espancou. –revidei seu deboche fechando os olhos com força na tentativa de diminuir pelo menos um pouco a dor que estava sentindo.
-Eu tive que fazer isso, você não fez o que eu te mandei! –sorriu dando os ombros.
-O que você falou com ela? –perguntei novamente, voltando a olha-lo.
-Pergunte a ela quando chegar!

 -Por que você não a deixa em paz, seu desgraçado! –esbravejei me mexendo na cadeira tentado me soltar.
 -Por quê? – ele riu se levantando da cadeira e vindo até mim. –Você ainda pergunta?
-O que? -Eu parei por um momento de me mexer eu realmente não tinha entendido o que ele quis dizer com sua pergunta.
-Ela era minha até você aparecer! –sussurrou próximo ao meu ouvido. –Ou melhor, até seu amigo aparecer. – se afastou novamente.
-QUE? –o olhei incrédulo. -VOCÊ SABE QUE ELA NÃO NÓS CONHECIA, NEM EU, NEM O ZAYN! –gritei indignado.
-Com tantas garotas no mundo para você e o corno do seu amigo, vocês tinham que se interessar justo por ela! ELA ERA SÓ MINHA! –disse alternado o seu tom de voz enquanto eu me mexia na cadeira desesperadamente tentando me soltar.
-SEU DOENTE VÊ SE ENTENDE UMA COISA ELA NUNCA FOI SUA! –gritei enfurecido não era possível que esse animal não entendia que ela fugiu por que ele a maltratava... –VOCÊ É UM COVARDE, ELA FUGIU DE VOCÊ POR QUE TE ODEIA! –falei com os dentes cerrados. E a reação dele foi de imediato.
-CALA SUA BOCA! –esbravejou partindo para cima de mim socando meu rosto na altura do meu maxilar novamente senti minhas vistas escurecerem e meu corpo vacilou diante do golpe por mais que estivesse amarrado pude sentir.

-O que é? –cuspi o sangue de minha boca no chão. -Não aguenta ouvir a verdade! –o retruquei não me dando por vencido.
-Você não tem medo da morte não? –perguntou bufando e eu pela primeira vez para pensar no que poderia acontecer comigo, claro que eu tinha medo, mas o estranho que algo em mim me instigava a enfrenta-lo. –Não vai me responder? –me fuzilou com o olhar.
-Claro que eu tenho! –respondi com sinceridade. –Mais neste momento isso não importa. –voltei a encará-lo sentindo minha cabeça latejar.
-Como não? –perguntou sem entender.
-É inútil explicar, você não entenderia! –fechei os olhos com força por causa da dor.
-Por que não entenderia? Está me chamando de burro?  -eu sorri de canto voltando a olhá-lo.
-Burro não só ignorante! –sorri ironicamente.
-Garoto você já está me tirando do sério! –esbravejou passando uma das mãos sobre o cabelo com força. –Vamos para de se fazer e fale de uma vez!
-Você não entende por que você é egoísta o suficiente para pensar só no seu bem estar, você não é capaz de amar ninguém ao ponto de se colocar em risco para proteger essa pessoa. –o encarei.
-Ai que bonitinho! –riu ironicamente... -Mais de boa você é muito trouxa mesmo! O que te leva pensar que a (Seu Nome) te ama de verdade? –cruzou os braços se escorando na mesa. –Francamente você acha que ela te ama só por que trocou seu melhor amigo por você! –sorriu de canto. –Eu ia gostar tanto de ver ela te trocar por outro!
-Que com certeza não séria você! –rebati, era isso mesmo ele estava tentando me jogar contra a (Seu Nome)?
-Cara você é muito babaca! –ignorou completamente o que eu disse. -Sinceramente você deveria ser como eu, que nunca fui feito de trouxa por ninguém!
-Será mesmo que não? –sorri lembrando-se de quando a (Seu Nome) me contou como fugiu dele. -Eu discordo! Na verdade eu acho que prefiro ser feito de trouxa e dormir toda a noite com a garota que amo nos meus braços! – o provoquei. –Sei que posso até ser trocado no futuro, mas pelo menos agora eu não estou sozinho e sendo desprezado como você...- o encarei e eu pude vê-lo mudar de expressão completamente.
–Eu posso até ficar sozinho em uma cela de um presidio qual quer! –veio até mim e falou com os dentes cerrados realmente irritados. -Mais uma coisa eu te garanto, você e a (Seu Nome) nunca mais vão ficar juntos! -pois uma das mãos sobre o meu pescoço. –Nem que para isso eu mate um de vocês dois. –olhou em meus olhos e se afastou.
-Pelo amor de Deus cara! Eu te dou o que você quiser casa, carro, dinheiro qualquer coisa só nos deixe em paz! –senti meus olhos arderem e comecei a ficar em pânico novamente, pois sabia que no fundo aquela ameaça não seria em vão.
-Cadê o Liam corajoso de pouco tempo atrás? –falou fingindo estar surpreso. –Ficou com medinho foi? –disse rindo. –É bom ter medo mesmo, pois eu cumpro cada uma das ameaças que faço! –olhou em meus olhos. –E pode ter certeza que não há dinheiro no mundo que paga o meu prazer em ver vocês dois sofrerem! –sorriu friamente.
-Por favor, não faça nada com ela! –implorei e Jon apenas sorriu saindo do cômodo.

Zayn Malik P.O.V’s

-Harry! –abri a porta do quarto de Harry e me deparei com ele deitado sobre a cama olhando para o teto.
-Ai que porra foi agora Zayn?
-Me deixa te explicar o que aconteceu! A (Seu Nome) não merece que você pense isso dela! –Falei entrando no quarto e caminhando até perto da cama de Harry.
-Ah e o Liam merece? Merece ser traído pela namorada e pelo melhor amigo? –Falou com tom calmo, mas sem deixar de ser grosso, ele se sentou na cama apoiando as costas na cabeceira e soltou um longo suspiro. –Eu já tomei a minha decisão e se vocês não contarem eu conto! –Completou.
-Merda Harry não é assim que as coisas funcionam! –Falei alterando o meu tom de voz e ele me olhou incrédulo. -Você prefere ver os dois sofrendo por uma burrada que eu fiz sozinho?
-Quem devia estar dizendo essa porra sou eu Zayn! –Esbravejou. --Sabe me dá nojo olhar para o que você se tornou, você mudou tanto por uma menina que nem merece, olha só pra você traindo o melhor amigo e ainda pedindo para que EU esconda isso! –Gritou.
-PORRA HARRY! É tão difícil você que ela ama ele! –esbravejei. –Como eu queria que isso fosse mentira, você não sabe o quanto eu queria que ela fosse apaixonada por mim ainda mais infelizmente não é Harry!
–AH CALA BOCA ZAYN ELA NEM É TUDO ISSO! ELA NÃO MERECE TUDO ISSO, E PELO QUE ELA ESTÁ MOSTRANDO ELA É SÓ MAIS UMA PUTA! –Cuspiu e naquele momento eu sentia vontade de voar em seu pescoço.
-Não fala assim dela. –Falei cerrando os punhos.
-Eu falo dela como eu quiser, porque é isso que ela esta demonstrando ser! Ela não está merecendo o meu respeito, e com essas suas atitudes nem você está Zayn! –Falou alterado e se levantou da cama ficando parado na minha frente, seus olhos cheios de raiva encontraram o meu, e eu não pude controlar apenas senti o meu punho acertando seu rosto causando um pequeno machucado no canto de sua boca, ele limpou o sangue e ficou me encarando. –Quer saber, vocês dois se merecem! Agora faz favor sai daqui! –Disse por fim e eu fiquei ali parado pensando em tudo o que havia acontecido e antes que eu tomasse a iniciativa de sair do quarto ouvimos o celular de Harry que estava sobre a cama tocar.
-É o Logan! –disse assim que viu o nome no visor em seguida atendeu colocando o celular no viva voz.

Ligação ON:

-Alô Harry!
-Sim é ele! Fala Logan! –Harry disse impaciente.
-Até que enfim você atendeu! –soltou um longo suspiro. –Eu já não sei mais o que fazer!
-O que aconteceu? –entrei na conversa antes que Harry falasse algo.
-O Liam sumiu! Eu não o encontro em lugar nenhum! –disse assustado.
-O quê? Você o procurou em todo o posto? –Harry perguntou incrédulo.
-Sim! E eu não encontrei em lugar nenhum, eu estou tentando falar com vocês há uma meia hora e a única que me atendeu foi a (Seu Nome)! Eu não sei o que fazer me ajudem! –Logan parecia estar trêmulo devido ao seu tom de voz.
-Espera você contou isso para a (Seu Nome)? –perguntei já preocupado com a resposta.
-Por que diabos você contou para ela! –Harry gritou nervoso.
-Eu não queria ter falado mais ela me pressionou!
-Isso faz muito tempo? –perguntou Harry.
-Há uns dez minutos! –respondeu e eu olhei para Harry.
-Corre lá na sal.. –antes que eu completasse a frase ouvimos um barulho de motor ecoar.
-QUE DROGA! –sai correndo em direção à varanda ainda em tempo de ouvir Harry finalizar a ligação.
- Acho que a (Seu Nome) está indo para ai! Logan pelo amor de Deus fica ai!

Ligação OFF:

  Harry desligou o celular e correu até onde eu estava e junto comigo ele viu seu carro sair em disparada pela avenida atrás da casa de praia.
-O que a gente vai fazer agora? –Harry perguntou assustado pondo as mãos sobre a cabeça.
-Eu não sei! –respondi com a voz embargada.
-Porra essa garota é louca, ela nem tem habilitação! Por que ela fez isso? Como ela vai chegar lá sozinha? –Harry me olhou preocupado.
-Ela está fazendo isso pelo Liam! –soltei um longo suspiro. -E você ainda dúvida que ela o ama!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meeeeeeu Deus! Quanto tempo né? Podem me xingar! Eu aguento. Bom esses meses que passaram foi uma confusão para mim aconteceu tanta coisa boa e ruim esses meses que se eu explicar cada uma delas para vocês vai dar um novo post! Peço minhas sinceras desculpas a cada um de vocês! Bom nos próximos capítulos vai acontecer muita coisa ruim e legal também, o que vai acontecer com a Seunome, Liam e Jon vocês vão saber no próximo! Que vem tragédia :/ 

Queria agradecer a Sah que me ajudou a escrever a briga do Harry e o Zayn!
E também quero agradecer a preocupação que algumas meninas tiveram comigo! 
Obrigada Lindonas!

  Vou tentar vir o mais breve possível, caso eu não volte até o ano novo, FELIZ ANO NOVO PARA TODAS VOCÊS!
Amo vocês obrigada por me esperarem depois de tanto tempo!
Comentem!! Digam o que estão achando da fic! Bjos até mais.
Kamis :)


 A e obrigada pelos comentários que me insentivaram a continuar! Bjos

26 comentários:

  1. FINALMENTEEE KAMIIIII!!!
    Esta peeerfeita (como sempre)
    Bjus Mami Poderosa
    xx.Clara

    ResponderExcluir
  2. Maaaano, CE não sabe como eu fiquei sem vc postar os capítulos :( Ontem mesmo eu tava no banho( kkkkk ) e lembrei da sua fic pq fazia tempos já :( e ai, quando eu vi o capitulo postado, cara, demorei pra clicar, pq eu não estava preparada piscicologicamente, mas eu li!
    E cara EU QUERO A ( SEU NOME ) COM O ZAYN, QUERO ELA COM O LIAM, COM O ZAYN, COM O LIAM, QUERO OS DOIS, AI MEU DEUS, AMO OS DOIS! NAO TEM COMO ?
    VC FEZ A GENTE AMAR OS DOIS! TADINHOSS!

    E faz o Harry pedir desculpa por ter xingado ela :(

    Beijosssss

    TE AMO ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Ah finalmente mãe, estava ansiosa para este capitulo que por sinal ficou mais do que perfeito e Mds tadinho do Daddy ele esta sofrendo muito. Posta o próximo o mais rápido possível pfv.
    Bjs da sua filhinha Milly.
    XxLylyMalik

    ResponderExcluir
  4. Manoww eu tava com abstinência (slá como escreve) já de tanta sdds dessa fic. É perfeita Kamis não me mate de tanta ansiedade por fvor continuaaaaa loooogooooo pelo amor de deus eu vivo,respirou,sou,essa fic!!!!!! *-* -Mila. (Sua chara com C. :P)

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk... O Harry está certinho! Tem que xingar ela mesmo, tá muito putinha... u.u
    Mas ela tem que parar de aceitar os beijos do Zayn e ficar logo com o Liam, depois desse sofrimento todo que ele passou POR CAUSA DELA. To amando e continua logo!

    ResponderExcluir
  6. SeuNome ta muito quenga pro meu gosto, ela tem que ficar com o Zayn Kamis, ele é o amor dela desde o começo o Liam só chegou para atrapalhar tudo coitadinho do Zayn ta correndo atras dela praticamente desde a metade da 2ªTemporada!
    ~Sah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Vc é muito directioner mesmo, coitado é do Liam... se fosse na realidade vc perdoaria uma traição é? o Zayn que é um viado ( no Bom sentido ;) ) e que não merece a (seunome). E o Liam não atrapalhou nada ele é um doce de pessoa que cuidou dela desde o inicio... e se vc reparar quem foi que estava com ela no inicio? no dia do cineminha? sim foi o Liam então xiu

      Excluir
    2. Ta vai mais a propria SeuNome disse "Acho que podemos ser grandes amigos" e outra o Zayn foi o "primeiro amor" dela na fic, desde o inicio e quanto se isso fosse em vida real, e se você amasse mesmo a pessoa você perdoaria sim, tenho varios exemplos disso ao meu redor, não vou os citar porque é de vida particular não minha mais de outras pessoas, e as proprias que antes diziam que não perdoariam traição foram traídas e perdoaram por que elas REALMENTE AMAM... Vemos isso com o Zayn, sim claro ele fez uma cagada mais não vamos crucificar ele, ele esta tentando e muito desde sei lá a metade da segunda temporada, ele brigou com o Liam por ela, ele esta fazendo de tudo por ela, ele esta fazendo por merecer literalmente, e querida se um dia na vida real um cara fizer tudo isso que o Zayn ta fazendo pela SeuNome eu tenho certeza absoluta que você voltaria, você pode negar ao maximo mais voltaria... Não podemos esquecer que Zayn também a salvou de ser estuprada no dia da festa, o primeiro a beijar ela foi o Zayn, ele também foi a primeira pessoa que dispertou um algo mais na SeuNome, e ela é o sonho dele, ela sempre foi a unica que o conseguiu deixar realmente feliz, que realmente o conseguiu ver do jeito que ele realmente é, bom mais eu vou parar de falar ou melhor escrever porque isso já esta muito grande!

      Excluir
    3. Não estou afim de discutir, mas eu tinha que colocar minha opnião aqui. E NÃO, EU NÃO PERDOARIA. Até porque se vc ama uma pessoa vc não vai trai-lá e não mete essa que se vc ama vc perdoa e blá blá blá não porque é besteira. Amar uma pessoa é ser fiel a ela acima de qualquer coisa, é ter ciúmes sim porque é normal. Só que existe uma coisa que é necessário em um relacionamento e se chama CONFIANÇA!! Se vc não confia na pessoa pra que porra vc vai namorar com ela? Mais NADA justifica uma traição. Se vc realmente gosta da pessoa vc respeita. Isso pra mim é uma paixonite boba. Ele se arrependeu porque viu que perdeu uma coisa boa na vida dele, e ele tem mais é que tentar reconquistar mesmo, apesar que será em vão. E sobre o caso do Liam ( de novo -_- ) desde o cinema eles tocaram um na mão do outro e teve aquela coisa de choques e tal. O zayn salvou a SeuNome? Legal, mas vc vai ficar com um cara porque vc gosta dele ou por gratidão? Ele brigou com o Liam porque ele foi EGOISTA não por causa da SeuNome, ele botou toda a culpa no Liam sendo que na verdade a culpa era toda dele.Ela é o sonho dele? Que bom, Mas ele é o sonho dela? Se um não quer, dois não namoram. Por isso digo, repito e colo na testa não perdoaria porque QUEM AMA NÃO TRAI.

      Excluir
  7. Pela amor de Deus volta antes do ano novo .... e deixa a Seu Nome com o Lee ele mereçe ela e o Zayn traiu a Seu Nome

    ResponderExcluir
  8. Amore, posta esse imagine em um site de fanfic interativa, pq metade quer seu nome com o Liam e a outra metade quer o Zayn. Quero o Liam pq sou Liam Girl. Amo seu imagine. Bjss diva

    ResponderExcluir
  9. Finalmenteeee guria você tem que continuar pqp viu meooo continuaaaa ta perfect

    ResponderExcluir
  10. FINAAAAAAAAAALLLLLLLLLLMEEEEEEEEEEEEEENTE \O/ Garota , tava ficando preocupada...Por favor Kamila , não demore...Sério eu quando eu vi que você postou eu gritei , e meu pai quase me fez engolir o computador...Já avisei minha amiga que também lê , e tenho certeza que ela vai surtar também...Continua logo essa fanfic é perfeita...

    Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir
  11. Mete o harry a falar tudo isso para a (seunome) mete o liam a bater no jon meta mt suspance mesmo pff amo vc e a sua fic beijão linda

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Kami que saudadeeeeee, Continua logo mulher!! Feliz Ano Novo Atrasado!!! Nossa pensei que tinha morrido, vou dar na cara do Jon esse gay como ele ousa a bater no meu marido? viado... CONTINUA LOGO PLEASE

    XoXo Polly

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah q perfeita, amo essa fic, ela ta perfeita continua plisss , vc escreve super bem parabéns Ta super perdoada pela demora :*

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah q perfeita, amo essa fic, ela ta perfeita continua plisss , vc escreve super bem parabéns Ta super perdoada pela demora :*

    ResponderExcluir
  15. Continua Por Favor Estou Morrendo De Curiosidade ~ Laura ~

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! a seunome nao e quega nada e so dividida entre dois amores <3<3

    ResponderExcluir
  17. Kamis Continua Logo to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  18. Kamii pelo amor de Deuss!!
    Continuaa Logoooo!
    Eu AMO MUITOOOOO ESSA FIC! *--*

    ResponderExcluir
  19. Aí Kamiii, assim vc me mata do coração!!!! Tô muito ansiosa pra saber se SeuNome vai ficar com Zayn, quero muito q eles terminem juntos! Porém queria que o Liam no terminasse sozinho :P
    Espero que poste logo os próximos capítulos! Beijão s2

    ResponderExcluir
  20. Odeio gente q começa uma coisa e nao termina...Fica deixando a gente na curiosida.. Essa tava sendo minha fic preferida mas nao e mais pq vc nao quer continuar ne!? ��

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'