The Darkest Angel 2ªTemporada/Capitulo 1-Ex-Namorada morta do Louis!

segunda-feira, janeiro 26, 2015 | | |


Caminhei junto a ele ate perto do bar e logo chegando a tempo de ver Aria dançando com uma garrafa de Big Apple na mão.

-Mal chegamos e você já vai se embebedar? –Perguntei incrédula e ela sorriu, porém não me respondeu.
-Aqui –Kamila falou me entregando um copo com vodka.
-Não vou tomar isso! –Falei e ela riu.
-Vai nós tomamos com você! –Kamis disse assim que Zayn parou ao seu lado com um copo idêntico ao que ela me deu.
-Vamos lá SeuNome, uma noite não vai fazer mal –Zayn disse sorrindo encantador –Aliás você esta com agente! –Completou.
-Isso é o que me preocupa –Falei e ele riu.
-Por favor, por nós –Kamis disse. Desde quando “eu” virou “nós” na vida dela?
A é agora ela namora.
-Vai SeuNome se solta! –Harry falou chegando perto de nós e dando um longo gole em sua cerveja, pediu mais uma para o barman e saiu andando em direção a Sabrina que ainda não havia saído do meio da pista de dança.
-Tá –Bufei e Kamis comemorou.
-No três –Ela disse e então fez a contagem, quando chegou no três virei aquele pequeno copo em minha boca, o liquido quente desceu queimando minha garganta, tossi umas duas vezes tentando respirar e meus olhos lagrimejaram.
-Viu não foi tão ruim assim –Malik disse e puxou Kamila para o meio da pista de dança.
Fiquei sozinha de novo ali, olhei em volta observando o lugar,lotado, a musica soava alto ao ponto das pessoas terem que gritar umas nos ouvidos das outras para serem escutadas.
-Sozinha? –Niall falou aparecendo na minha frente.
-Ta vendo mais alguém aqui? –Perguntei e ele riu.Ironico.
-Acho melhor você ir embora, aqui não é lugar pra você –Ele disse me olhando serio. Okay isso foi estranho!
-Oi? –Perguntei sem entender.
-Não quero você aqui –Disse me encarando, ou melhor encarando por cima de meu ombro, olhei para trás e Nick me observava.
-Ciumes Horan? –Perguntei e ele voltou sua atenção para mim bravo.
-Não é ciúmes, só... só não confio nele –Disse e depois sumiu.
-Olá SeuNome –Nick falou pegando minha mão e beijando a mesma.
-Oi –Falei e corei no mesmo instante.
-Não fala com ele –Niall disse, mais eu não o encontrava apenas ouvia sua voz, olhei em volta e o vi parado perto da entrada da boate nos observando.
-Você não manda em mim –Falei e Nick me olhou confuso, apesar de eu ter certeza que ele não me escutou muito bem por conta da musica alta, já Niall havia me escutado muito bem, vendo que sumiu após eu dizer isso.
-Quer dançar? –Nick perguntou por cima da musica alta e eu concordei mais não sem antes pegar um copo de vodka, se eu teria que aturar Niall aparecendo a noite toda, pelo menos eu estivesse bêbada para isso.

Niall P.O.V’s

Tudo bem, se ela queria ser fudida por aquele garoto, que seja, só não vou estar aqui para ver isso acontecer! E eu achando que nessa festa iria ficar com todas, voltar para casa bêbado e ter mais uma discussão matinal no outro dia com meus pais.
Caminhei em direção a minha casa, esses últimos dias estive me escondendo em meu quarto, já que SeuNome não me deixa ficar em sua casa, tem sido meio doloroso, minha mãe passa todas as noites lá antes de ir dormir, ela fica por um bom tempo, sentada em minha cama, chorando.
Já havia visto minha mãe chorar outras vezes, mais nunca por minha causa, ela sempre andava sobrecarregada demais, eu era sempre a ultima gota d’agua, nunca o motivo em geral.
Comecei a chutar uma pedrinha que encontrei no caminho, o vento batia forte contra meu rosto, afundei mais as mãos no bolso da jaqueta de couro em uma tentativa de me manter mais aquecido, entrei em um beco cortando caminho para a minha casa, mais havia algo de familiar naquele lugar, ou melhor de estranho, eu havia passado por ali varias vezes desde os meus 12 anos, quando minha mãe confiou me deixar ir encontrar os meninos no campinho de futebol duas ruas abaixo da minha, mais ali, aquele carro nunca estivera ali, e ele me parecia tão familiar.
Uma Lamborghini Aventador preta, estava estacionada bem no meio do beco, na parte mais escura, caminhei até ela e apoiei minhas mãos no vidro quase que em forma de concha tentando enxergar se havia alguém dentro do veículo, dei dois passos para trás ao perceber quem estava ali.

FlashBack On*

-Mãe? –A chamei enquanto me sentava no sofá ao seu lado, suas mãos cobriam seu rosto, e ela fungava algumas vezes na tentativa falha de segurar o choro –Mãe o que aconteceu? –Perguntei e ela passou as mãos pelos cabelos os ajeitando para trás e depois limpou as lagrimas respirando fundo logo em seguida.
-Nada Niall, como foi a escola? –Perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.
-Como nada? A senhora estava chorando! –Falei e ela me encarou.
-NÃO É NADA FILHO, QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPETIR? –Gritou e saiu andando.
Mais tarde naquele dia meu pai ligara dizendo que iria se atrasar um pouco para o jantar, e que estava resolvendo umas papeladas com Mellany a secretaria dele, e pediu para que não o esperasse.No outro dia ela foi demitida pela minha mãe.

FlashBack Off*

Eu nunca havia entendido muito bem o porque daquilo, até agora. Lá estava, meu pai e Mellany aos beijos, quase se engolindo dentro do carro onde eu desde pequeno ouvia-o dizer “Eu te amo” para minha mãe todas as vezes que saíamos juntos.
Balancei a cabeça negativamente e sai dali o mais rápido possível, não que eu não queria que ele me visse, aliás isso nem é possível, eu que não queria ficar ali para ver o que ele se tornou. Que belo exemplo paterno eu tenho!

Kamila P.O.V’s

Eu estava decidida, Aria alguma iria tirar o Zayn de mim, essa noite seria nossa e eu faria de tudo para isso der certo.
-Heey cadê a Sabrina? –Perguntei para Harry ao perceber que Sabrina não estava mais com ele. Zayn puxou minha cintura a pressionando mais contra dele e continuamos dançando e então veio a resposta.
-Não sei ela estava aqui a uns segundos mais já sumiu, deve ter ido buscar outra bebida –Harry gritou por cima da música e então Britany venho em sua direção o abraçando.
-Cadê o Nini? –Pude escutar sua voz enjoada gritando por cima da música para que Harry a escutasse.
-Você não soube? –Harry gritou de volta colocando a sua mão na cintura dela.
-Zayn, vamos para um lugar mais... Privado –Perguntei e ele sorrindo depositando um beijo em meu pescoço logo em seguida, eu precisava sair dali antes de escutar novamente aquela voz irritante.
Zayn foi me guiando até as escadas que dava ao segundo andar da boate, passamos por Aria e Liam que conversavam animadamente, eles pararam por um momento a conversa para nos observar.
Quando pisamos no primeiro degrau da escada Zayn me prensou contra a parede me beijando, ele levou uma de suas mãos a minha nuca e a outra desceu para minha cintura me puxando mais para ele, tentei colar ainda  mais nossos corpos se é que aquilo era possível, sua língua explorava cada canto de minha boca, e uma incontrolável sensação de borboletas no estomago não me abandonava.
Após terminarmos o beijo por falta de ar, Zayn encarou Liam e Aria que nos observavam, Aria arqueou uma de suas sobrancelhas e sorriu logo em seguida como em confirmação ao que Zayn fez.
 Voltamos a subir a escada, olhei mais uma vez para trás e me surpreendi ao ver Aria e Liam se beijando, fiquei brava ao ver aquilo, não que eu estivesse com ciúmes ou algo do tipo, mais ela é uma péssima pessoa. Até hoje de manhã tava dando em cima do Zayn e agora já esta beijando o Liam.

SeuNome P.O.V’s

Parei de dançar com Nick e fui atrás do povo que veio comigo, eu já havia bebido mais do que devia, porém ainda sabia o que estava fazendo, encontrei Aria no bar junto de Liam e eles não pareciam nem um pouco bêbados.
-Oi –Falei me sentando na cadeira quase caindo pro outro lado por conta da velocidade que me sentei.
-Fala SeuNome, quando chegou? –Liam perguntou dava para ver que o efeito do álcool já estava passando.
-Decidiu parar de beber foi? –Brinquei e ele riu.
-A Aria não deixou –Disse a puxando fazendo com que ela sentasse em seu colo.
-Claro, eu perguntei pro barman e ele disse que você já tinha ido buscar bebida lá umas 10 vezes, e pelo que o Zayn me contou você não pode beber! –Ela disse e ele sorriu.
-Qual o assunto? –Louis perguntou aparecendo do meu lado.
-Apareceu sumido? –Liam disse e ele riu.
-Gente eu sei que eu to bêbado mais, aquilo ali é serio? – Harry falou parando do Lado de Louis pegando apoio e então ele apontou para a porta.
Me virei encarando a porta e tinha varias pessoas ali,mais a única que eu não reconhecia era uma garota branca, ruiva natural, alta dos olhos verdes. Ela trajava preto, calça de couro, regata, jaqueta também igualmente em couro.


-Isso não é possível! –Louis falou e até Aria estava surpresa, só eu não estava entendendo aquilo.
-Quem é ela? –Aria e eu perguntamos ao mesmo tempo, com certeza ela deve ter perguntado para disfarça.
-A ex-namorada morta do Louis –Liam disse.
Espera, ele me respondeu! Como assim ele me respondeu! Ele só me responderia se soubesse que eu sei algo a mais do que eu realmente poderia saber! Confuso.

-E o maior pesadelo da Sabrina –Harry completou.


Olá meninas tudo bem? Bom, desculpem a demora pra postar mais é que eu realmente tinha desanimado, já que os comentarios cairam MUITO, e deu a impressão de que não estavam gostando!
Mais bom, o que estão achando da fic? Essa segunda temporada vai vim com muitas revelações! Então é isso, beijos :*

12 comentários:

  1. Mds ta perfeito Sah...Continua Logo e vê se não demora muito...Tava roendo a unhas de ansiedade para esse capítulo
    XxxGiih Moncayo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito , continua logo. Eu To amandoooooooooo ! ❤️

    ResponderExcluir
  4. Contínuaaaa logo (Leitora nova aki) Suas fics são ótimas,liamdas,amo d++ Como assim pesadelo da Sabrina!? Genteee eu tô muito curiosa. Contua logo arrasadora kkkk bjks

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAA TA LINDOO...EU PENSEI QUE VC NÃO IA MAIS POSTAR..ta agr falando como gente normal: Continua Liamda ta perfeito..TE ADOROO..
    XxGABIxX

    ResponderExcluir
  6. Caraaa ta mtt pfta!!!! Continua e n demora p postar *-* Xx Asheley

    ResponderExcluir
  7. Woow q pftaa essa fic!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tava acompanhando a fic so nao tava comentando por problemas no meu celular que era uma merda mas aquie estou eu amei de mais a fic juro esse capitulo foi muito esperado se nem sabe o quanto eu entrava no blog so pra ver se vc tinha postado bye bye

    ResponderExcluir
  9. Eu Estou Amando De Verdade ~ Laura ~

    ResponderExcluir
  10. Amei a Fic Tá Maravilhosa , Saah Eu Queria Muito Saber o Nome da Música do Seu Trailer Pode Me Dizer Please Gata , Bjos

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'