The Darkest Angel 2ªTemporada/Capitulo 2-Tem alguma coisa errada ai!

segunda-feira, janeiro 26, 2015 | | |

Espera, ele me respondeu! Como assim ele me respondeu! Ele só me responderia se soubesse que eu sei algo a mais do que eu realmente poderia saber! Confuso.
-E o maior pesadelo da Sabrina –Harry completou.


-Preciso chamar o Zayn –Aria disse e saiu correndo em direção as escadas, todos estavam visivelmente chocados com tudo aquilo.
-Ora ora, se não é Louis Tomlinson, me admiro de ainda estar vivo –A garota disse parando ao meu lado, como ela chegou ate nós tão rápido?
-Aprendi a me virar –Louis respondeu seco.

Aria P.O.V’s

Subi tão rápido os degraus daquela escada que mal senti meus pés tocarem no chão, passei ainda mais rápido por cada quarto até encontrar Zayn e Kamila na cama do ultimo quarto.
-Porra sa... Aria não sabe bater –Zayn disse e Kamis puxou o lençol cobrindo o corpo nu.
Encarei Zayn, e meus olhos se encheram de lagrimas, eu não tinha mais pra quem correr, ninguém sabia que eu era Sabrina, todos me veem como Aria, não podia demonstrar qualquer sentimento ruim que sentisse por Hariely, seria estranho, seria questionável.
Eu sentia cada lagrima quente cair de meus olhos e deslizar sobre a minha bochecha, Zayn vestiu a box por debaixo do lençol e se levantou vindo em minha direção e me abraçando, Kamila me encarava, ela estava muito brava comigo, mais eu não tinha mais para onde ir.
-O que foi? –Zayn perguntou segurando meu rosto para que eu o encarasse.
-Ah... a.. Hariely ta aqui –Falei por fim e ele ficou um tempo me encarando, raciocinando o que eu havia acabado de lhe contar.
-Impossível –Disse e limpou uma lagrima que caia de meu rosto.
-Serio isso? Esse drama todo porque uma menina apareceu? –Kamila falou colocando as sandálias, ela havia se vestido e nós nem percebemos.
-Kamis, não é uma menina qualquer –Zayn tentou explicar indo até ela.
-Claro que não, por que com ela pelo que percebi é tudo dramatizado –Kamila gritou e eu a encarei.
Joguei seu corpo contra a parede onde ela ficou pendurada sem conseguir se mexer, meus olhos ficaram pretos e Zayn me encarou bravo.

-Você não pode fazer isso com ela, ela é minha namorada –Zayn gritou pra mim, mais a sua voz ia ficando cada vez mais longe, eu não conseguia escuta-lo, apenas escutava todo o ódio que tinha dentro de mim, e cada vez ele parecia ser maior, Kamila estava começando a sufocar, e eu não conseguia parar com aquilo. Eu não queria.
-Aria me escuta, você não é assim, não faz isso com ela! –Zayn gritou parando na minha frente, e eu apenas o encarava. Sem sentimento. O único sentimento que sentia naquele momento era o ódio.
-Eu.. eu... –Comecei a falar e então a porta se abriu novamente, Kamila já começava a ficar roxa.
Encarei Liam que estava parado na porta com uma seta estelar na mão, a única coisa capaz de matar um anjo ou demônio,ouvi Kamila começar a se debater na parede e então elevei mais o seu corpo, Liam veio correndo em minha direção.
-Não –Zayn gritou entrando na sua frente o impedindo de me acertar.
-Sai da frente Malik –Liam gritou –Ela esta machucando Kamis, por que esta defendendo ela, é só mais um demônio –Liam completou.
-É a Sabrina –Zayn gritou de volta, e então me toquei no que estava realmente acontecendo, deixei o corpo de Kamila cair novamente no chão, e ela começou a tossir em busca de ar, meus olhos voltaram ao normal e deixei meu corpo cair sobre os meus joelhos, comecei a chorar incontrolávelmente.
-Por favor Liam me tira daqui! –Pedi, eu não estava com coragem de olhar na cara de Zayn e muito menos na de Kamila.

Niall P.O.V’s

-Niall? –Sabrina falou entrando pela minha janela. Minha mãe havia saído do meu quarto as uns 10 minutos, e estava a me doer tanto a ver sofrer aqui enquanto meu pai esta com outras mulheres.
-O que esta fazendo aqui? Não devia estar na festa? –Perguntei e ela sorriu.

-Senti que precisava de companhia, e tenho boas noticias –Disse se sentando em minha cama.
-Conta –Falei animado e ela sorriu meigo.
-Depois, sinto que você que tem algo que precisa compartilhar –Disse chegando mais perto de mim e pegando minha mão.
-Como se sentiria se descobrisse que seu pai traí sua mãe enquanto ela sofre por você? –Perguntei e ela riu.
-Não tenho pais, mais acho que ficaria revoltada com meu pai –Disse e fez uma careta como quem pensava no que falar-Niall você se sente forte quando esta assim? –Ela perguntou e eu arqueei uma sobrancelha –Digo agora que é anjo –Completou.
-Muito –Respondi francamente.
-Sabia que pode ter mais poder? –Ela perguntou e eu balancei a cabeça negativamente –É como quando esta com fome, só que ao invés de gordura você ganha força e poder –Explicou.
-E como faço para ter isso? –Perguntei animado com a ideia de pode ser bem mais forte.
-Bom... –Ela disse e veio em minha direção ela encostou seus lábios nos meus e me empurrou levemente fazendo com que eu me deitasse na cama, pedi passagem e logo ela cedeu deixando que a minha língua explorasse cada canto de sua boca, uma coisa começou a borbulhar dentro de mim, um prazer, e isso fazia com que eu quisesse mais e mais daquilo.

Deslizei minhas mãos pelas costas de Sabrina chegando até a barra de sua blusa e a puxando para cima com sua ajuda, jogando em qualquer canto do quarto.

Rodei nossos corpos sobre a cama fazendo com que Sabrina ficasse por baixo, tirei seu shorts de uma vez o jogando para trás e ela riu.
-Isso esta tão injusto! –Ela disse e então rasgou minha camiseta branca, me deixando ainda mais excitado e a sensação crescia ainda mais, pensei que poderia explodir por conta dela.
Ela rolou nossos corpo novamente e abaixou as minhas calças e então me encarou, ela começou a distribuir beijos por todo o meu peito e pescoço, apertei sua bunda e ela mordeu o meu pescoço em aprovação.
Eu não estava aguentando mais, eu precisava daquilo, e aquela sensação indescritível estava ainda maior se é que era possível, então Sabrina parou, tudo, do nada e sem aviso.
-O que aconteceu? –Perguntei a observando, ela apenas se manteve sentada sobre o meu corpo me dando a visão perfeita dela.
-Durante.. isso... Você sentiu alguma coisa? Uma coisa mais forte que a excitação? –Perguntou me observando e eu balancei a cabeça positivamente –Então isso que você sentiu, foi o poder se apoderando de sue corpo, é assim que os demônios conseguem poder, através do sexo, ou se alimentando do medo, literalmente –Disse sorrindo.
-Mais eu sou um anjo da guarda –Falei e ela arqueou as sobrancelhas.
-Então tem alguma coisa errada ai! –Disse e eu a encarei e então desci meu olhar para os seus peitos e voltei a observa-la. Ou melhor observar seu rosto.
-Nós não podemos terminar o que começamos? –Perguntei lhe mandando um dos meus melhores sorrisos.
-Não bobo, já estou alimentada –Disse rindo –Mais você vai ficar com fome, felizmente se você voltar para o seu corpo a fome e a falta de força demorara mais para vim, e essa é minha boa noticia, eu sei como lhe mandar de volta para o seu corpo!
Isso não é possível, ou é? Durante o tempo em que estive com aquele livro não li nada disso nele, mais talvez seja uma coisa nova, alias todos os dias inventam uma droga diferente.
-Isso meu querido –Ela disse e beijou meu pescoço e depois meus lábios –Você tem que provar que não conta pra ninguém –Disse e eu concordei –Ótimo –Disse me dando mais um beijo e indo em direção a sua bolsa em cima da minha mesa do computador que ate então não a havia percebido ali.
-O que esta procurando? –Perguntei observando as curvas de seu corpo.
-A sua passagem de volta ao seu corpo –Disse e se virou com uma pedra roxa, que lembrava muito aquelas pedrinhas que colocamos em aquários, porém era o dobro do tamanho quase no tamanho de uma bolacha, e seu roxo era neon, ele brilhava.
-E o que eu tenho que fazer com isso? –Perguntei e ela se sentou novamente sobre o meu corpo.
-Simples, engole ela –Disse me mostrando –Agora abre a boca –Ela mandou e eu a encarei –Vai logo –Disse e eu fiz o que ela mandou.
Ela soltou a pedra bem no fundo de minha garganta fazendo com que eu me engasgasse com a mesma, comecei a sentir uma dor insuportável e o ar me faltava.
-Respira Niall –Ela disse saindo de cima de mim e vestindo suas roupas –Depois disso vamos ficar juntos, eu prometo! –Completou e saiu pela minha janela.
Comecei a me debater na cama, eu não conseguia respirar, meu corpo todo doía como se meus ossos estivessem sendo quebrados varias e varias vezes.


SeuNome P.O.V’s

Subi atrás de Liam para saber o que estava acontecendo, ele havia subido já fazia um tempo e não deu noticia alguma, Louis esta mais estressado que o normal o que me assusta mais ainda, Harry estava tentando falar com Sabrina.
Entrei no quarto e Kamila chorava desesperadamente abraçada a Zayn, Liam não estava lá nem Aria.
-Posso saber o que aconteceu? –Perguntei preocupada e ela me olhou assustada se afastando de mim.
-A Aria, digo Sabrina... ah sei lá –Zayn dizia se confundindo –Quase matou Kamis, não foi de propósito, é verdade que Hariely esta ai?
-Sim, mais o que tem ela? –Perguntei e Zayn balançou a cabeça negativamente e Kamis soluçou.
-Longa historia –Disse e deu um beijo no topo da cabeça de Kamila.
-E temos mais um problema –Falei e Zayn suspirou.
-Diga –Disse mais dessa vez em um tom mais grosso.
-Sabrina sumiu –Falei, e senti um aperto no coração.

Heey girls! Voltei com mais um capitulo! E ai o que estão achando? E o que acharam do Niall com a "Sabrina", entenderam como é o segundo modo que os demonios se alimentam o primeiro é o medo e o segundo.... Bom espero que estejam gostando!

11 comentários:

  1. Que demais! Sah tá perfeito amiga! Kamis quase morreu, to me recuperando ainda :O. Continue o mais breve possível!
    Bjos
    Ass: Kamis :)

    ResponderExcluir
  2. Oh my God
    A Kamis quase morreu
    Serio a ' Sabrina" (a Sabrina que esta no corpo da Sabrina nao a Sabrina Sabrina que agora e a Aria tendeu?) oque ela ganharia matando o Niall??
    Ah Deus nao sei a resposta pra nada mesmo
    Continua assim que possivel

    ResponderExcluir
  3. Em Love Com A sua Fic Continua xx ~ Laura ~

    ResponderExcluir
  4. Nossa se a Sabrina que não é a Sabrina de verdade matar o Niall eu não respondo por mim..
    Tadinha da Kamis,ela e o Zayn estavam..deixa quieto kkkk..
    Continua ta lindo miga..
    XxGabixX

    ResponderExcluir
  5. Vei contínua achei bem feito pra kamis nao sei pq mais ela nao gosto dela

    ResponderExcluir
  6. Essa "Sabrina" q não é ela de vdd,pq ela q matar o Niall,oq ela vai ganhar matando ele. Ela é muito maú... Resumindo a "Aria" precisa voltar pro corpo dela de vdd,está muito confuso Essa Sabrina (Q não é ela de vdd) Deveria morrer ou ir pra outro corpo. Continua perfeito

    ResponderExcluir
  7. ahh ficou demais esse capitulo continua ficou fabuloso nossa vei sinceramente estou gostando mais da aria do q da seu nome sei la kkkk estou bem curiosa para o q vai acontecer com o niall e pq a aria (Sabrina) não gosta da namorada morta do louis e da um jeito de sumir com o corpo antigo da Sabrina falsa kkkk pq sinceramente prefiro a Sabrina de verdade no corpo da duplicata kkk acho q e com o zayn e a aria ainda vao ter um rolo sei não kkkkk as vezes penso q ela vai ter com o Harry a sei la to confusa kkkkkkk mas amei continua xx MARIA

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa tomara que o niall volte pta seu corpo e fique com a (SeuNome).....

    ResponderExcluir
  9. Ta pftt!! Mas a "Seu\Nome" deveria aparecer mais.. so acho q a Aria\Sabrina slaoq tao aparecendo mais q a principal.. mas ta perfeita cnt *-*

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa Sah!! *-*

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'