Soul Mates - Capitulo 1 - 1ª Temporada - "I'm Back"

sexta-feira, fevereiro 27, 2015 | | |



(Seu Nome) P.O.V's





Naquele dia eu acordei cedo. Não por que eu quis mas por que foi necessário , depois do divórcio dos meus pais minha vida ficou bem mais bagunçada. Minha mãe não quis um centavo do meu pai , mas ele me prometeu que ia manter a  mesada que ele sempre me dava  , eu não fazia questão , mas eu ainda tinha mais dois anos de faculdade , e eu ainda não tinha conseguido um emprego decente. Me levantei com dificuldade da cama, caminhei até o banheiro, liguei o chuveiro e esperei até que o banheiro ficasse com bastante vapor, tirei meu pijama e entrei no boxe. Deixei aquela água quente escorrer pelas minhas costas , e acordando os músculos adormecidos.Saindo do banho vi que minha cara era de quem tinha dormido bem pouco nos últimos dias e era verdade toda essa mudança repentina tinha atrapalhado tudo , eu tranquei a faculdade e parei com os estágios.  Fui até o meu armário , decidi não levar todas as minhas  roupas  , porque eu combinei com os meus pais que eu voltaria para a França nas férias , então meu quarto permaneceria intacto. Depois de colocar uma roupa , terminei de fechar as malas e as levei para a sala. Minha mãe estava fazendo o mesmo. 

-Tem certeza que é isso que você quer ? - ela perguntou - Não quero obrigar você a ir. 

-Não , eu quero ir - falei - Eu estou com saudades de casa. 

-Certo...Seu pai disse que vai nos levar até o aeroporto. 

Assenti com a cabeça, terminei com as minhas malas , depois o motorista do meu pai colocou as bagagens da minha mãe e as minhas no carro. Me despedi dos funcionários da casa , e finalmente partimos para o aeroporto. 

No caminho meus pais não trocaram uma palavra nem se quer um olhar. Eu sabia que o casamento deles não estava nada bem , mas mês passado eles tiveram um discussão horrível e minha mãe pediu o divórcio  , e decidiu que eu e ela voltaríamos para a Inglaterra , e ficaríamos em Doncaster na casa da minha tia , que era onde morávamos antes. Quando chegamos ao aeroporto minha mãe desceu do carro apanhou as malas e saiu andando e eu fiquei pra trás , me virei para o meu pai , já fora do carro  e agradeci : 

-Ahn , obrigada pai. Nos vemos nas férias. 

-Não foi nada - ele falou - eu amo você filha - sua voz não expressava emoção alguma. 

-Ta bom...- falei - Até as férias. 


Não que eu não gostasse do meu pai mas, as vezes ele não fazia papel de pai ,e sim de um empresário e me tratava como uma funcionária, por isso minha mãe pediu o divórcio.
Peguei um daqueles carrinhos de carregar bagagem e coloquei as minhas malas em cima e fui a procura da minha mãe , ela estava na fila do check-in , e eu meio que "furei" a fila , fiquei na frente dela. Depois de alguns minutinhos esperando , fizemos o check-in , e fomos para a sala de embarque, quando finalmente nosso voo foi chamado. Assim que entramos no avião pegamos nossos lugares reclinamos as cadeiras , minha mãe e eu tínhamos uma mania de fazer isso , reclinávamos as cadeiras , levávamos pequenos travesseiros e um cobertor. 


Era divertido dormir no avião , mas eu não consegui fazer isso. No assento ao lado uma garotinha de mais ou menos treze anos segurava uma revista, e na capa estava a foto de uma banda , cinco rapazes , quatro deles desconhecidos para mim mas, um deles eu conheço muito bem , ou pelo menos conhecia há seis ano atrás. Louis Tomlinson , ele era meu amigo de infância só que isso faz muito tempo, eu nem tinha certeza de que ele lembraria de mim. Ele e eu fizemos promessas , e eu não as cumpri. E eu me odiava por isso , a única chance com alguém que realmente era importante e eu desperdicei , na época que eu fui pro Brasil eu era louca por ele. 

Ele me ajudou numa época tão complicada da minha vida e eu o amava por isso , nunca esqueci como ele me levantou. Mas fomos separados , e digamos que meus pais não ligavam pra uma "paixãozinha" adolescente. Lembro-me bem da primeira semana que eu tinha me mudado , ficamos horas no telefone - logo depois fiquei de castigo por estourar a conta telefônica - mas , foi legal era como se ele estivesse do meu lado , e eu por algumas semanas eu não me senti sozinha. Um sorriso involuntário se formou no meu rosto. 

-Posso saber o motivo desse sorriso ? - minha mãe perguntou e eu me assustei , achei que ela estivesse dormindo. 

-Boas lembranças...- falei sorrindo - Sinto falta de algumas coisas...

-Algumas coisas ? Ou alguém ? - ela perguntou da forma mais sarcástica possível 

-De tudo que eu deixei para trás, dona Ellena - eu disse dando um tapinha de leve em seu braço - Agora se me der licença vou continuar o meu sono da beleza. 

-Consegui um emprego em Londres...- minha mãe falou alegre - Começo na próxima semana. 

-Que ótimo , mãe - aplaudi discretamente , - E a tia Jane , está nos esperando ? 

-Espero que sim...Seria horrível ter que andar com todas essas malas. 

A tia Jane era irmã mais velha da minha mãe , mãe dos meus dois primos Lea e o Fred . Eu convivi com eles a minha vida inteira. Quando eu me mudei pro Brasil , minha avó morava lá , e meu primo Fred estava com ela , mas logo depois ele foi pro Canadá. Lea era dois anos mais nova que eu , ela era tipo a minha irmã,já que eu sou filha única , só tinha os dois , e o Louis , eu o conheci com doze anos , éramos da mesma classe , e permanecemos assim até o ensino médio , e depois eu fui embora. O dia da partida foi mais doloroso que o aniversário dele depois , eu tinha mania de inventar presentes , mas eu não pude comparecer nos últimos seis. 
Eu estava perdida nessas lembranças quando a minha mãe cutucou meu braço:

-Mais meia hora e chegaremos. 

Ela parecia animada. E eu não tinha conseguido dormir de novo.

-Está pronta pra reviver os velhos tempos ? - ela perguntou. 

-Estou , mas eu ia gostar de coisas novas . - respondi 

-Você vai procurar o Louis ,não vai ?

Fiz que sim com a cabeça. E ela sorriu. Depois de alguns míseros minutos o avião pousou , peguei minha bolsa e desci do avião. Minha mãe e eu andamos até a sala de desembarque , esperamos por nossas malas e logo depois que pegamos as mesmas , fomos até a tia Jane que nos esperava do lado de fora do aeroporto. Já do lado de fora senti vento frio de Londres mesmo sendo verão, eu amava a Inglaterra , minha família toda era do Brasil mas morava em Doncaster. Depois de uns minutos andando minha mãe e eu ouvimos um gritinho:

-VOCÊS ESTÃO AI ! - era a tia Jane - Meu Deus , (Seu Nome) como você cresceu !


Ela me abraçou e me apertou e eu pude jurar que ela estava chorando. Tudo bem eu a entendia ela não nos via há seis anos , eu também estava com saudade. Mas eu queria ir logo pra casa , ver os vizinhos , meus primos e o Louis. Depois de colocarmos as malas no carro , seguimos para a minha antiga casa , onde morava , minha tia , meus primos , meus pais e eu. A casa era grande e aconchegante. O caminho de Londres para Doncaster era demorado , de duas à três horas , minha mãe e minha tia riam a conversavam como adolescentes , por sorte fui poupada dessa conversa pelos meus fones de ouvido. Quando chegamos a casa um calafrio correu pela minha espinha arrepiado os pelos do meu braço. Depois de seis anos , estou de volta. De volta a minha vida , da qual eu não quero mudar mais , nunca mais.


O primeiro capitulo de muitos aliás , eu fiz uma promessa de não abandonar essa fic e eu vou cumprir, eu escrevi ela tem um tempo , e essa fanfic é muito especial para mim e eu espero que seja para você também ,e eu também gosto de colocar músicas no meio dos capítulos então preparem-se para forte emoções. É isso , como eu disse que já tenho ela pronta então vai ser difícil esperar os capítulos. Exceto pela escola mas , eu dou um jeitinho ^^ 

Beijinhos - Gi^^


11 comentários:

onselectstart='return false'