The Darkest Angel 2ªTemporada/Capitulo 4 -VOCÊ NÃO FEZ PORRA NENHUMA!

sábado, fevereiro 21, 2015 | | |


Vi Harry voar contra a janela e despencar do 3º andar do hospital, os braços de Louis deslizaram sobre meu pescoço e seu corpo foi contra a parede, Niall me pegou no colo e saltou pela janela abrindo logo em seguida suas grandes asas negras. Aconteceu tudo em uma fração de segundos, mal tive tempo de raciocinar o que estava acontecendo.


Niall voou ate uma esquina que ficava a uma quadra do prédio onde moro, ela estava vazia, ele pousou sobre o chão suavemente me colocando no mesmo e guardando logo em seguida suas asas.
Começou a caminhar sobre o asfalto pouco úmido, apressei meus passos saindo do lugar e caminhando ao lado de Niall.
-Aonde vai? –Perguntei.
-Pra sua casa! –Respondeu serio, com o olhar fixo a sua frente.
Não disse nada apenas continuei a caminhar ao seu lado, tão perto que nossos braços em alguns momentos encostavam conforme andávamos, porém ambos não ousamos pegar a mão um do outro.
Entramos no prédio e pegamos o elevador, ainda em silêncio, quando chegou no meu andar sai do elevador na frente de Niall, parei na frente da porta pegando as chaves em minha bolsa e a destranquei logo em seguida.
-Posso saber o que você esta fazendo aqui? –Uma voz feminina soou por todo o cômodo assim que entramos no meu apartamento e instintivamente Niall me puxou para trás dele, sem nem me deixar trancar a porta.
-O que você esta fazendo aqui? –Niall perguntou olhando para o escuro e eu ainda tentava raciocinar de quem era a voz feminina.
-Eu disse que voltaria pra ficar com você! –Respondeu. Sabrina.
-Mais não era pra voltar agora! –Niall retrucou.
-Oi? –Falei sem entender o que estava acontecendo.
-O que ela esta fazendo aqui? –Sabrina perguntou e eu arqueei uma sobrancelha e as luzes se acenderam.
-Aqui é a minha casa! –Respondi mais ela nem olhou em minha cara.
-Vai embora, depois conversamos –Niall disse e eu voei para fora do apartamento batendo as costas contra a parede do corredor.
Minha cabeça começou a latejar e minha visão estava borrada, toquei a minha testa com as pontas dos dedos e senti umidade nos mesmos, olhei para eles e o meu sangue deslizava sobre os meus dedos ate chegar ao fim do dedo e se misturar pela palma da mão.
Olhei em direção a minha porta mais conseguia ver apenas reflexos de corpos lutando, me levantei caminhando ate dentro do apartamento dando tempo de ver Aria voar sobre o pescoço de Sabrina a derrubando no chão.
Aria tirou de sua jaqueta uma seta estelar, ela era semelhante a uma flecha comum, porém era prateada e sua ponta era reluzente. Ela mirou a seta no peito de Sabrina e a abaixou mais antes que ela pudesse acerta o peito do demônio Niall a empurrou para longe e foi ate ela antes que ela pudesse se levantar, quebrando o pescoço logo em seguida.
-NIAALL –Gritei e ele me olhou preocupado e logo correu ate mim. As lagrimas desciam com urgência sobre as minha bochechas quentes enquanto Niall ainda me olhava com uma expressão seria porém meio confusa –Voc... vo.. Você acabou de matar a Sabrina –Gaguejei e ele segurou meu rosto com as mãos.
-Não, eu matei um demônio! –Disse e eu balancei a cabeça negativamente.
-Não é a Sabrina, era ela Niall –Falei e sua expressão mudou para um misto de preocupação e terror.
-Merda –Foi a única coisa que disse e voltou para a sala de estar onde havia deixado Sabrina e Aria porém nenhuma das duas estavam lá.
Caminhei ate ele, e minha cabeça ainda latejava como se alguém estivesse batendo nela com um martelo.
-Niall –O chamei antes da minha visão começar a escurecer até eu não ver mais nada.

{...}

-TEMOS QUE ENCONTRA-LÁ –Uma voz rouca gritou sendo escutada por todo o cômodo –Não acredito que me deixei ser enganado –Lamentou logo em seguida.
-E quem esta no seu corpo? –Outra voz masculina soou e eu me levantei lentamente até me sentar no sofá.
-EU NÃO SEI –Dessa vez uma voz feminina respondeu –EU TERIA DESCOBRIDO HOJE SE O CASAL APAIXONADO NÃO TIVESSE RESOLVI SE AGARRAR AS ESCONDIDAS –Aria gritou apontando para Niall e então virou as costas para todos.
-Eu não estou apaixonado –Niall disse rudemente e lentamente fazendo com que todos os pelos de meu corpo se arrepiassem.
-Esse não é o nosso problema! –Liam falou e então Sophia entrou pela janela de meu apartamento.
Continuei quieta. Apenas observando o que acontecia a minha volta, eles pareciam nem ter percebido que eu havia acordado.
-Perdi o rastro dela no centro –Bufou.
-Temos outro problema –Louis começou a falar –Ah SeuNome não morreu –Disse apontando para mim e todos me olharam.
Minha cabeça ficou em um misto de confusão e preocupação, então ele queria que eu morresse? Mais por que? Eu nunca fiz nada de mal para ele! Nunca lhe desejei mal, bom não que ele saiba, a não ser que agora ele leia mentes, mais isso não é possível! Ou é?
Eu estava tão concentrada em descobrir o que estava acontecendo, o que iam fazer com a falsa Sabrina, que nem me toquei que a verdadeira estava viva, era estranho, era assustador, eu a havia visto ali no chão, morta. Niall tinha quebrado seu pescoço sem dó nem piedade, ninguém é capaz de sobreviver a isso, bom, ninguém humano, coisa que nenhum deles naquela sala era.
Mais eu tinha medo, não sabia mais com quem andava, não reconhecia mais nem a mim mesma, eu tinha me prometido que nunca iria me deixar seduzir pelo Horan novamente, e lá estava eu em seus braços como se aquela fosse a única coisa que importava, ele é perigoso, ele não é o tipo de pessoa que os meus pais iriam querer ao meu lado.
Era ridículo pensar assim, visto que meus pais estavam mortos, e nem se quisessem poderia opinar em alguma coisa.
-Eu não fiz nada –Falei em minha defensiva antes que algum tipo de culpa pudesse cair sobre os meus ombros.
-EXATAMENTE SEUNOME VOCÊ NÃO FEZ PORRA NENHUMA! –Aria gritou comigo fazendo com que eu me assustasse –POR CULPA DELE –Apontou para Niall –VOCÊ QUASE MORREU, AGORA SIM VAI LÁ, CORRE E ABRAÇA O SEU LINDO NAMORADO,TOMARA QUE ELE FODA COM TUDO, E DEPOIS HAJA UMA GUERRA –Gritou novamente vindo em minha direção e Harry a segurou, puxando logo em seguida para um abraço –Eu já estou morta mesmo! –Disse por fim e caminhou para os fundos do apartamento em direção ao quarto de hospedes que na verdade era apenas um quarto a mais que tinha em meu apartamento.
Olhei para os outros sem entender o que estava acontecendo, os únicos que pareciam realmente saber o que se passava na cabeça de Aria era Zayn e Harry, mais eles não disseram uma única palavra.
-Preciso fude alguém –Niall disse, eu não estava acreditando que ele havia falado aquilo. Isso só prova a minha teoria de que ele não presta.
-Isso foi tão desnecessário –Sophia disse revirando os olhos e Niall a olhou com cara de quem comeu e não gostou.
-Cade a Kamis? –Falei tentando ignorar o que aconteceu a alguns segundos atrás.
-Ta na casa dela, ela não quis me deixar ficar lá, estou ficando preocupado –Zayn respondeu.
-Vou ver a Aria, ou Sabrina, ah que seja –Liam disse e caminhou para o quarto.
-O que esta acontecendo? –Perguntei me levantando do sofá tendo a visão melhor de todos que estavam ali.
-Acontece que o seu namorado quase te matou –Harry falou e eu cruzeis os braços esfregando minhas mãos sobre eles tentando afastar o medo.
-Não somos namorados –Eu e Niall falamos em sintonia.
-To me fudendo para o que eu vocês são –Louis falou –Ele engoliu uma pedra da lua –Explicou.
-Pedra da lua? –Falamos novamente em sintonia.
-Pedra da lua –Harry repetiu confirmando.
-Ela só tem o nome bonitinho, na verdade é uma pedra rara, vinda da parte mais escura do inferno, ela tem esse nome por conter a cor meio roxa –Zayn começou a explicar.
-Péssimo nome por sinal –Harry o atrapalhou.
-Continuando... Bom, como todos sabem o inferno tem aquela longa ladainha de vermelho, fogo, cor quente e por ai vai,porém bem lá no fundo onde a “maldade” –Falou fazendo aspas – Tipo a verdadeira maldade ela ainda ficou intacta em uma parte do inferno, onde lúcifer não a “contaminou” –Disse fazendo aspas novamente – E essa pedra linda que o nosso querido Niall engoliu veio de lá!
-Parabens Niall –Ironizou Louis.
-Obrigado –Respondeu seco.
-E o que acontece se você engolir ela? –Perguntei me preocupando ainda mais com a situação.
-A principio nada, ela tem a sua própria... hm.. como os humanos dizem mesmo –Zayn começou a pensar.
-Magia? –Harry deduziu.
-Isso, a pedra tem a sua própria magia, e ela é comandada pela pessoa que a pegou –Zayn contou.
-Pessoa corajosa –Harry se intrometeu novamente.
-Realmente corajosa, aquela é uma parte do inferno que nem Lucifer ousou explorar ainda –Louis mencionou.
-Se Niall estivesse no céu, com certeza Deus teria o expulsado só por ter ousado pensar em chegar perto daquela pedra –Continuou Zayn.
-Então vocês não sabem quais os efeitos da pedra sobre o Niall? –Perguntei ainda mais confusa, era muita informação para a minha cabeça.
-Na verdade sabemos –Louis começou a falar, caminhou ate a parede ao seu lado apoiando as suas costas na mesma e cruzando os braços na altura do peito – Mais antes de contar precisamos descobrir o que você é –Louis falou apontando para mim e eu revirei os olhos.
-Eu não sou estranha –Disse rapidamente em minha defesa – Com todo respeito –Falei e ele soltou uma pequena risada –Mais eu sou apenas humana –Terminei.
-Se você fosse APENAS UMA HUMANA você estaria morta agora –Louis disse e caminhou até a janela.
-Aonde vai? –Harry perguntou e ele sorriu.
-Tratar de um certo demônio –Disse e pulou, senti meu coração acelerar, não havia me acostumado a ver alguém pular a minha janela, ainda mais porque moro em um prédio, parecia que o único destino deles era bater com a cara com o asfalto.
-Hariely –Concluiu Harry e Zayn juntos soltando uma gargalhada logo em seguida.
-Me desculpa mais, quantos anos vocês tem? –Perguntei meio receiosa sobre o que eles iriam responder.
-Temos dezessete apenas o Louis excluído que tem dezoito –Zayn disse e Harry sorriu.
-Sem ser em idade humana! –Niall disse então a boca de Harry abriu e se fechou.
-Bom ainda sim o mais velho é o Louis com 650 aninhos –Harry falou em um tom gay e eu ri – Depois vem a sua querida amiga Aria/Sabrina com 550, ai vem Zayn com 549 e sim ele caiu um ano depois que a Aria.
-A idade deles começa a contar depois que eles caem –Niall me explicou baixinho e eu acenti.
-Eu tenho 542 anos, Liam tem 500 –Continuou Harry.
-Ele demorou pra cair, sempre certinho –Zayn ironizou.
-Mais como isso é possível? Eu cresci com a Sabrina/Aria –Falei e ri –Me lembro dela pequena em minha casa.
-Ela alterou suas memórias, é um dom –Zayn deu de ombros.
-E como vocês caíram? –Perguntei.

Era engraçado, porque quanto mais eu descobria, mais eu ficava curiosa, e mais perguntas eram feitas em minha mente, e menos respostas eu tinha, eu sabia pouco comparado a todos os outros, até mesmo comparado a Niall, eu não havia tido tempo de vasculhar a mente de Aria quando ela estava em meu corpo, eu precisava de mais informações o mais rápido possível.


Heey girls, I'm Back, sim voltei, e voltei com tudo, prometo que vou fazer o maximo para voltar a postar diariamente, mais e ai o que estão achando da fic? Comentem por favor, quero saber se vocês querem que eu continue a postar!

9 comentários:

  1. mas e claro que vc deve continuar com a fic kkk esta muito legal continua o mais rápido possível eu amei xx maria

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito como sempre continua sah

    ResponderExcluir
  3. certeza absoluta q vc deve continuar !! ta mt showww !!

    ResponderExcluir
  4. Ta muito perfeita a fic!!!! Continua!!!! Please!!! <3<3<3

    Luly

    ResponderExcluir
  5. Perfeito Como Sempre Essa Fic É Ótima Como Todas Do Blog Vc Tem Muito Talento!! ~Laura~

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'