The Darkest Angel 2ªTemporada/ Capitulo 9- Namorando?

sexta-feira, março 13, 2015 | | |

-Horan seja mais paciente, lembra um final de semana, só nós dois –Falei e depositei beijos em seu pescoço, suas mãos deslizaram de minha cintura até a minha bunda dando uma apertada e eu sorri durante o beijo – Seja paciente, e você vai poder ter mais do que isso –Foi a ultima coisa que disse antes de sair do colo dele e voltar a arrumar minhas coisas.



-Vou ter que esperar chegarmos em Paris? –Ele perguntou e eu sabia bem a que ele estava se referindo.
-Você já fez sexo em um avião? –Perguntei sorrindo maliciosa, e então ele retribuiu o sorriso. E plano concluído, provoquei Niall com sucesso.
-Não, mais gostaria de fazer! –Disse me observando.
-Quem sabe –Falei mordendo meu lábio inferior e lhe mandando uma piscade-la logo em seguida.
Sai do quarto e fui para o banheiro atrás da minha escova de cabelo, shampoo e pasta de dente, e também não podia me esquecer dos cremes e removedor de maquiagem, gosto de me previnir e ter tudo fácil, sem contar que estaria fazendo muito bem para a minha pele.
Voltei para o quarto sorrindo com todas as minhas coisas na mão, tinha tantos frascos de creme que acabei por derrubar dois no chão.
-Droga –Resmunguei.
-Pra que tudo isso? –Niall perguntou e eu me abaixei pegando os frascos, senti seus olhos sobre a minha bunda, olhei por cima do ombro e ele me observava sorrindo.
-Não gosto de ser observada –Falei e coloquei o resto dos frascos na pequena mala rosa.
-Não estou te observando –Ele disse e eu revirei os olhos fazendo com que ele resmungasse baixo.
-Esta sim –Confrontei.
-Não estou não, eu estou te admirando –Disse por fim e eu sorri –Mais ainda não entendi a necessidade de tudo isso.
-Primeiro na minha tia não tem os mesmo produtos que uso, e segundo gosto de usar minhas coisas –Falei em minha defesa e ele riu.
-Primeiro isso é basicamente a mesma coisa SeuNome, e segundo você não vai precisar de tudo isso, e se precisar agente compra lá –Ele disse e eu ri sarcasticamente.
-Me desculpa Niall, mais eu não estou rasgando dinheiro –Falei e ele revirou os olhos.
-Fala como se eu não tivesse dinheiro! –Falou e eu arqueei uma sobrancelha.
-Pelos meus conhecimento você não é nenhum milionário Horan –Comentei e ele riu.
-Isso é porque eu não sou mesmo milionário, eu sou bilionário –Disse e eu ri alto, porém ele não via graça naquilo já que nem um sorriso chegou a esboçar.
-E eu sou a rainha Elizabeth –Ironizei e ele revirou os olhos.
-Há quanto tempo não vai lá em casa? –Perguntou se levando e afastando um pouco a cortina para ter a visão da rua.
-Sei lá, suponho que muito –Falei e ele riu.
-Percebe-se, deixa eu fazer um upgrade básico, meu pai virou dono de uma empresa multinacional da qual fabrica todo quanto é tipo de coisa tecnológica –Explicou.
Lembrava-me que o pai de Niall era um gênio, teve gente que ate dizia que ele era aquele tipo de criança prodígio. Sabia que ele ia se tornar uma coisa grande, também sabia que ele esperava isso de seu filho. Porém não temos tudo o que queremos.
-Agora entendo o motivo de você estar tão mimado –Falei e ele respirou fundo duas vezes, e depois sorriu como quem ignorava o meu comentário rude.
-Já arrumou tudo? –Perguntou e eu fiz que sim com a cabeça –Ótimo vamos pra minha casa agora!
-O que? –Perguntei quase em um berro e ele sorriu.
-Calma só vamos falar com meus pais, não iremos ficar para jantar –Ele acrescentou ao ver a minha reação de espanto.
Eu não sabia o porque de estar tão nervosa com isso, alias era só um jantar, eu sei que ele disse que nãi iriamos ficar, mais sempre que ele diz isso agente fica! Eu já havia jantado com eles varias vezes, claro, isso foi a muito tempo, e eu era amiga, hoje já nem sei mais como definir a nossa relação. Como ele iria me apresentar para sua mãe?
Calma SeuNome, respira. Eu pensava comigo mesma.
Não vai ser tão ruim, aliás é a Maura!
-E então? -Niall perguntou com um sorrisinho no rosto.
-O que?-Perguntei sem entender onde ele queria chegar.
-Vai ficar ai parada ou vai se trocar para irmos lá em casa? -Disse e eu soltei um suspiro.
-Então sai -Falei e ele riu ironico.
-Por favor não é da que eu já não tenha visto antes -Ele disse e eu cruzei os braços na altura do peito -Tá -Ele bufou e saiu do quarto em direção a sala.
Procurei dentro do meu closet por alguma coisa casual, não queria ir muito arrumada já que provavelmente ela nem esta me esperando lá, mais por outro lado não posso ir toda bagunçada como se estivesse jantando na casa de minha tia.
Optei mesmo pela roupa casual já que iriamos viajar logo em seguida, não me sentiria confortável em um avião de vestido.
 Passei uma maquiagem básica, ou melhor, retoquei o lápis e o rímel, também passei um pouco de batom marrom bem claro, para que ficasse o mais natural possível.
Sai do quarto com a mala e a minha mala de mão, parei na frente do Niall que estava sentado no sofá mexendo em seu celular.
-Estou pronta -Falei e ele tirou sua atenção do celular a depositando completamente em mim, ele me olhou de cima a baixo e então senti minhas bochechas corarem.
-Por que se arrumou tanto? -Perguntou sorrindo e eu ri -To brincando esta perfeito -Ele falou se levantando e arrumando a sua jaqueta de couro, colocando o celular logo em seguida dentro do bolso direito.
Antes de sairmos do apartamento me certifiquei de que havia trancado todas as janelas e apagado todas as luzes, tranquei a porta e quando me virei Niall já estava dentro do elevador com a minha mala.
Caminhei ate ele e entrei apertando o botão para o térreo, ficamos no elevador em silencio, eu não sabia como ele estava se sentindo mais eu não conseguia esquecer a nossa cena do beijo nesse mesmo local.
E isso fazia com que todo o meu corpo ficasse quente, e ansiasse por mais e mais.
Chegamos ao nosso andar, e pareceu uma eternidade, caminhamos lentamente ate o carro do Niall que estava estacionado onde era para ser a vaga do meu apartamento.
Ele destravou o carro e eu entrei no passageiro enquanto ele colocava as minhas coisas no porta-malas, após ter guardado as minhas coisas ele se sentou ao meu lado e deu partida no carro, logo estávamos fora do condomínio.
Eu já estava brava comigo mesma por estar tão nervosa com uma jantar, é apenas um jantar, mais havia tanta coisa que poderia dar errado em apenas uma noite.
-No que esta a pensar? -Niall perguntou, seu tom de voz estava meio frio, mais eu sabia que ele não o teria feito de proposito.
-Estou meio nervosa -Admiti.
-Não fique -Ele tentou me acalmar e colocou sua mão gelada sobre a minha coxa esquerda que estava descoberta por causa do shorts.
Fomos o resto do caminho em silencio, o que me incomodou mais do que o fato de eu estar nervosa com o jantar.
Niall parou o carro na frente de uma enorme casa toda iluminada, eu nem sabia que ele havia se mudado!
 
 
-Nem sabia que tinha se mudado -Comentei e ele sorriu antes de sair do carro, ele deu a volta e abriu a porta para mim e eu sai.
-Não faz muito tempo -Ele respondeu e travou o carro.
Caminhamos ate a entrada da casa e então Niall pegou as chaves no bolso e destrancou a porta.
-Mããããe coloca a mesa pra mais uma pessoa -Ele falou e ouvi a Maura resmungar sobre ele ter que avisar que iria trazer gente para o jantar.
Sua voz foi ficando cada vez mais alta conforme caminhávamos em direção a cozinha.
-Niall querido, encontre a Margareth e diz que é pra ela colocar as roupas para lavar -A mãe de Niall falava enquanto tirava alguma coisa do forno, havia uma empregada que já devia estar na casa dos 50 anos que andava para lá e para cá na cozinha ajudando Maura com o jantar, seus cabelos grisalhos estavam presos em um coqui com uma touquinha por cima e ela usava o tipico uniforme de empregada.
-Susan desliga o arroz pelo amor de Deus -Maura disse.
-Mãe da pra olhar aqui um minuto -Niall falou e então ela parou o que estava fazendo e voltou sua atenção para o filho.
-Meu Deus SeuNome, quanto tempo! -Ela disse limpando as mãos no avental enquanto sorria calorosamente para mim -Não te vejo a uns quatro anos! -Falou me abraçando, e eu estava confusa com aquilo, porém não interrompi o seu discurso de como eu estava crescida.
-É bom te ver Maura -Falei sorrindo e ela me puxou para mais um abraço.
-O jantar já esta quase pronto -Ela falou animada e voltou a fazer o que quer, que ela estava fazendo.
-Vamos deixar minha mãe terminando de fazer... -Ele parou de falar por um minuto tentando descobrir o que Maura estava fazendo -Mão o que a senhora esta fazendo? -Niall perguntou desistindo de descobrir sozinho.
-É assado com maças e mostarda filho -Ela o respondeu, mais a sua atenção estava no fogão.
-Ta -Ele falou e me puxou para fora da cozinha, caminhamos por um corredor e de uma das portas uma emprega que estava arrumada igualmente a Susan porém mais nova, eu diria que uns 30 anos de idade saiu com um monte de toalhas dobradas e passadas em seus braços.
-Cristina viu a Margareth? -Niall perguntou friamente e a mulher lhe sorriu de canto.
-Não Mr.Horan -Ela o respondeu com formalidade.
-Se a vir fala que minha mãe esta mandando  ela lavar as roupas -Ele deu o recado e voltou a andar me puxando junto, olhei para trás e sorri para a empregada que retribuiu o sorriso antes de entrar em outra porta qualquer.
 Entramos em uma porta onde revelou ser uma sala,  ela estava toda iluminada por abajur, havia dois sofás pretos de couro no centro, em sua frente havia uma mesinha de vidro e uma grande lareira, tinha algumas fotografias penduradas pelas paredes, também havia umas estantes com vários livros.
Comecei a ouvir uma melodia linda, e automaticamente me virei para ver de onde vinha o som, no canto da sala havia um piano preto no qual o pai de Niall estava tocando.
-Olá SeuNome, quanto tempo? - O pai de Niall disse quase que roboticamente -Não te vejo a o que? Uns quatro anos? -Perguntou sorrindo mais sem parar de tocar.
-Na verdade agente se viu quando o Niall... -Comecei a falar mais fui interrompida por Niall que tapou minha boca.
-Pai, agente já volta -Ele falou rápido e me puxou para fora da sala.
Niall me puxou apertando os meus pulsos ate entrarmos em um outro comodo. Sala de jantar.
-Pode me explicar pra que tudo isso? -Perguntei brava massageando os meus pulsos -Você me machucou.
-Desculpa... -Foi a única coisa que disse e eu o encarei -Não foi a intenção, é que eles não se lembram -Ele disse enquanto passava as mãos no cabelo.
-Não se lembram do que Niall? -Perguntei e ele me encarou.
-Que eu fiquei em coma, minha mãe estava tão triste, então eu preferi que ela não se lembrasse -Explicou e eu fiquei confusa.
-Como assim preferiu que eles não se lembrassem -Falei e ele me olhou impaciente.
-Eu apaguei as memorias deles -Ele disse por fim.
-Você o que? -Falei alto fazendo com que Niall tapasse minha boca.
-Cala a boca -Ele diz olhando nos meus olhos e então seus olhos ficaram negros -Eles não sabem de nada, e eu prefiro que continue assim, eles estão felizes! -Disse e então me soltou e seus olhos voltaram ao normal -Me desculpa -Pediu e eu balancei a cabeça negativamente.
-Ta pronto -Maura falou enquanto entrava na sala de jantar e colocava o prato com a carne sobre a mesa seguido das empregadas com o restante das comidas.
Logo o pai de Niall se juntou a nós e todos começaram a comer, tudo correu melhor do que eu esperava, a comida estava uma delicia, ninguém agiu de modo estranho, era como se eu tivesse voltado a ter 10 anos de novo, Maura falando sobre o que aconteceu na novela, o Bob contando piadas das quais eu e Niall sempre acabávamos rindo.
Estava tudo perfeito, mais é como eu disse. Estava.
-Então filho, vocês estão namorando? -Bob perguntou colocando um pedaço de carne em sua boca e logo depois tomou um gole de seu vinho, ele parecia não se importa muito com a pergunta que acabou de fazer.
Niall se engasgou com a bebida assim que ouviu seu pai terminar a frase e eu sorri constrangida.
-Esta tudo bem filho? -Maura perguntou e ele balançou a cabeça positivamente enquanto limpava a boca com o guardanapo.
 
 
Heey girls, voltei, e ai o que estão achando desse jantar? Espero que estejam gostando, e logo vem a viajem para Paris e finalmente o acampamento! Estou prevendo muitas confusões e vocês?
Beijos :*
 
Continuo com 7 comentários!


8 comentários:

  1. Esse jantar tá perfeito!! Oq será q o Niall vai falar?? Sah Eu simplesmente Amo a fic e amei esse capítulo!!

    ResponderExcluir
  2. Continua please!! Preciso ler o próximo capitulo se não eu morro!

    ResponderExcluir
  3. Aii! que tudoo, espero que o Niall fale que sim!!!...Continuaa..!!

    ResponderExcluir
  4. Estou xonada por essa fic ! Omj

    ResponderExcluir
  5. também estou prevendo muitas confusoes e esta muito legal continua
    xx maria

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'