The Darkest Angel 2ªTemporada/ Capitulo 11-Bipolaridade

segunda-feira, março 16, 2015 | | |

-Niall -Soltei um berro e me virei de costas para ele ouvindo ele gargalhar.

Ouvi o barulho do zíper de sua mala se abrindo, mas ele estava demorando demais para colocar uma roupa.
-Niall da pra ir logo? –Perguntei ainda de costas com os olhos fechados.
-Calma, to procurando uma calça que não seja preta –Ele disse e eu podia jurar que ele estava sorrindo naquele exato momento.
Há claro, ele esta procurando uma calça que não seja preta sendo, QUE ELE SÓ USA CALÇA PRETA.
-Niall porra para de enrolar –Gritei com ele.
-Acheei –Cantarolou soltando uma risada no final, escutei ele dar alguns passos pelo quarto e então a porta bateu.
Me virei soltando um longo suspiro logo em seguida, ouvi o barulho de uma porta ser destrancada então Niall saiu, do que pelo que eu vi era o banheiro usando uma calça jeans PRETA, e chinelo.
-Preta?! –Falei e ele sorriu sapeca.
-É que eu lembrei que não tenho calças pretas –Disse e eu fiz uma careta para ele.
-Imaginei –Falei e ele sorriu.
-Pelo menos eu não estou reclamando de você estar usando apenas lingerie –Ele falou.
Olhei para baixo e só então percebi que estava usando apenas lingerie. Eu sabia que ele tinha feito isso apenas para me provocar, ele sabe que eu odeio que me vejam de lingerie.
-Idiota –Foi a única coisa que eu disse antes de caminhar ate a minha mala para colocar outra roupa.
-Pensei que você não iria gostar de dormir mais confortável –Disse e eu revirei os olhos, ele se jogou sobre a cama novamente e ficou me encarando com cara pensativa.
-Que foi Niall? –Perguntei tirando uma roupa de minha mala e a fechando logo em seguida.
-Eu acho que você podia ficar mais vezes assim –Disse com um sorriso no rosto.
-É mais eu me recuso a virar sua PlayBoy 3D –Foi a única coisa que disse antes de pegar uma sandália em outro bolso da mala e caminhar em direção ao banheiro ao som da risada de Niall.
Entrei no banheiro e fechei a porta, coloquei as roupas sobre a tampa do sanitário e comecei a me despir.
-Precisa de ajuda ai –Ouvi Niall gritar do outro lado da porta.
-Não, mais espero que quando eu sai daqui o senhor já esteja pronto –Restruquei e terminei de me despir ligando o chuveiro.
O banheiro tinha um efeito de como fosse todo feita em uma madeira cinza, talvez cascalho, nele havia vários espelhos a minha frente que seguida a parede toda até a janela que também tinha vista para a Torre Eifel, havia um box de vidro com chuveiro e produtos para o banho, na parede dos espelho também havia duas pias em mármore com torneiras pretas separadas por um espaço na bancada e uma cadeira acolchoada em forma de baú que ficava embaixo, abaixo de cada pia tinha alguns suportes para toalha e embaixo deles duas enormes gavetas também na cor cinza combinando com piso e azulejo.



Caminhei até o box e o abri entrando logo em seguida, abri o chuveiro que mais parecia um lustre quadrado pendurado no teto, deixei que a água quente caísse sobre o meu corpo relaxando cada músculo do mesmo, depois de um tempo o banheiro todo já estava cheio de vapor então resolvi sair, sequei todo o meu corpo colocando o roupão logo em seguida, abri as gavetas para ver o que tinha dentro e então percebi que os meus produtos estavam todos guardado lá, abri a outra gaveta e vi uns produtos masculinos, provavelmente de Niall ou do hotel mesmo.
Comecei a me maquiar, passei apenas o básico, base, corretivo e pó, uma lápis de olhos na linha d’agua do olho e um pouco de blush, finalizei com um batom nude e me troquei.
Coloquei um shorts jeans claro com uma blusa azul e um kimono branco, coloquei também um salto igualmente azul e arrumei meu cabelo o deixando solto e sem muito volume.



Sai do banheiro e Niall me olhou com um pequeno sorriso no rosto, caminhei até a cama e o barulho dos saltos ecoaram por todo o quarto, olhei para Niall que ainda estava jogado na cama e a única coisa que havia mudado nele é que ele tinha feito o seu perfeito topete.
-E então? –Perguntei e ele se levantou em silencio desligando a televisão que passava um filme qualquer e caminhando até a sua mala pegando em cima dela uma camiseta preta.
-Pensei que tinha morrido lá dentro –Comentou após colocar a blusa –Vamos na sua tia amanhã apenas, tenho planos para hoje! –Informou e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas.
-E eu posso saber o que vamos fazer hoje? –Perguntei e ele sorriu.
-Bom, primeiro vamos tomar café porque eu estou morrendo de fome! –Falou e eu sorri – Depois vamos dar uma olhada na Torre, conheço um restaurante ótimo ali perto –Ele disse e eu gargalhei –Que foi? –Perguntou sem entender.
-Não é que, basicamente tudo isso esta se resumindo em comida –Disse ainda rindo e ele fez uma cara de quem tava bravo e então riu.
-E depois vamos para uma balada –Disse e eu ri mais ainda.
-Sem chance, não temos 21, eles nunca vão deixar agente entrar –Falei caminhando ate a porta e ele me seguiu após colocar seu tênis.
-Relaxa Anjo –Disse e então trancou a porta do quarto.
Fomos até o elevador, olhei no visor digital que indicava que estávamos no 15º andar, Niall apertou o botão para o térreo e a porta se fechou lentamente na nossa frente.
Ele se virou para mim sorrindo malicioso e minha boca se abrindo em um perfeito “O”, eu sabia o que aquilo queria dizer.
-Há não, sem chance Niall, não vamos repetir esse erro –Lembrei e o seu sorriso ficou maior.
-Lembra Anjo? Um erro que quero cometer varias vezes –Relembrou e então puxou minha cintura para perto dele me beijando logo em seguida, ele virou nosso corpo e me encostou na parede do elevador apertando ainda mais a minha cintura contra o seu quadril.


Gemi contra a sua boca e ele sorriu o que me deu tempo de recuperar o fôlego para mais um beijo totalmente viciante, sua língua percorria cada canto de minha boca enquanto suas mãos deslizava pelo meu corpo, subi minhas mãos para a sua nuca o puxando mais para mim.
Ele me soltou do nada, arrumando sua blusa e eu passei a mão sobre as minhas roupas as ajeitando sem entender e então a porta se abriu.
-Bom dia Mr.Horan a sua mesa já foi reservado no centro do restaurante –Um homem alto de terno veio de encontro com agente assim que chegamos perto da recepção.
-E o meu quarto? –Niall perguntou frio e o homem engoliu em seco.
-Já disse que ele esta reservado para o príncipe...
-Eu não quero saber se o príncipe de sei lá de onde já reservou, eu quero essa porra e quero agora e não vai ser príncipe, rainha ou papá que vai me impedir de ter –Niall falou em tom um tom baixo e ameaçador do qual fez com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem.
Ele voltou a andar em direção ao restaurante e eu apressei o passo para alcança-lo.
-Olá tem reserva –Uma menina jovem perguntou docemente de trás do balcão.
-Eu to com cara de quem precisa fazer reserva? –Perguntou e ela tentou falar alguma coisa mais se engasgou com a própria saliva.
-Nós temos sim, eu e o Mr.Horan reservamos uma mesa no centro do restaurante –Tomei a frente e Niall me olhou bravo, a garota sorriu timidamente e caminhou para a frente do balcão.
-Me sigam –Ela pediu e continuou andando a nossa frente.
Ela mostrou nossa mesa e nos sentamos, a mesa já estava posta com todo o tipo de comida para café da manhã que se podia imaginar, pães em vários tipos, principalmente francês, também havia, café, chás, achocolatado, suco.
-Pra que tudo isso? –Perguntei observando toda aquela comida e depois voltei a minha atenção para Niall que tomava um gole de chá.
-Para comer –Ele respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
-Olha, se você for continuar com essa sua bipolaridade eu vou subir pegar as minhas coisas e ficar na minha tia e depois eu arranjo em jeito de voltar para Londres SEM VOCÊ! –Falei sem excitar ou gaguejar o que fez com que ele me encarasse.
-Desculpa –Ele falou e desviou o olhar.
-Desculpas não são o suficiente –Falei e ele voltou a me olhar –Você tem que parar de se desculpar e começar a tentar –Falei e nesse momento eu já tinha perdido qualquer pequeno sintoma de que eu talvez pudesse estar com fome.
-Eu tento SeuNome –Disse e eu suspirei.
-Não você não tenta, pelo menos não suficiente –Falei jogando o guardanapo sobre a mesa.
-Onde vai? –Ele perguntou e eu joguei um olhar descepcionado para ele.
-Para o quarto, perdi a fome –Informei e sai andando.
Eu não estava pedindo demais, eu apenas queria que ele fosse mais normal, já não basta ele ficar com aqueles olhos bizarros, ele ainda tem que ter a mania de mudar de humor repentinamente. Uma hora esta tudo bem, na outra ele tira um problema de algum lugar qualquer, e ainda fica parecendo que eu que estou fazendo alguma coisa errada.

Eu só queria sair por ai, andar e conversa como gente normal, sem essa coisa toda de anjos e demônios, Mr.Horan, ninguém se toca que ele só tem 17 anos?


Olá amores, voltei de novo com mais um capitulo! E ai o que estão achando? Acham que é drama da SeuNome ou o Niall que é meio bipolar mesmo?
Ah e antes que eu me esqueça, muuiiittttoooooo obrigado pelos comentarios carinhosos, sim eu leio cada um deles umas dez vezes haha'
Mais serio gente, muito obrigado, vocês são demais!
Continuo com 7 comentarios!

Sah

9 comentários:

  1. Sahh tava aqui no blog e derrepente vc atualiza em plena madrugada hahaha deu sorte pois tava muito curiosa, continua essa fic ta pft assim como todas as outras (ainda estou esperando 2 temporada de revenge que eu n aceito que acabe daquele jeito sabrina mendes) suas fics me fizeram apaixonar nesse blog tanto qe ja a salvo nos favoritos.. vc tem mt talendo e mt criatividade por isso suas fics sao pfts, pq elas sempre tem algo novo que deixam elas pfts!! Big bjo sah e continua please *---*

    ResponderExcluir
  2. Sah eu concordo com a giovanna ribo !! Essa fic é pft e a senhorita devia continuar n só com ela como fazer Revenge 2 pq quando terminei de ler Revenge fiquei 2 dias pensando: Como a Sah pode fazer isso com a GENTE??????? Mas, de boa eu do desconto pq adoro esta fic(mas REVENGE 2????).

    ResponderExcluir
  3. sah eu concordo com elas, eu simplesmente amo as suas fics elas são realmente perfeitas, vc é uma das melhores escritoras q eu ja vi na minha vida :3
    posta logo o proximo capitulo bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Contt por favor eu amo essa fic e tô loca pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo
    Lah Styles xoxo♡

    ResponderExcluir
  5. Sah eu Tbm Concordo Com Elas ( Hahaha ) Mais Assim Eu Necessito Imediatamente de Revenge 2 Quando é Que Você Vai Continuar ?

    ResponderExcluir
  6. Ah e Continua Poxa Essa Fic Tá Demais Jesus Aonde é Que um Ser Humano Tira Tanta Criatividade

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito continua logo estou in Love com essa fic

    ResponderExcluir
  8. Ta pft mulher vc tem q continuar logo pelo amor de deus, mas acho q vc deveria revisar os capitulos antes de postar pq antes raramente tinha erros gramáticos já de uns 6 pra cá deram uma recaída na escrita, mas eu amo de paixão essa fic, adr seu talento pra escrever, sua criatividade, sua responsabilidade de postar (a pesar q fico um tempinho aí sem postar né moça! quase morri ja q te acompanho desde o prólogo de revenge...) mas enfim, espero algum dia entrar em uma livraria e ver seu nome na lateral de um livro.
    E por favoooooooorrr dê notícias sobre REVENGE ja to me moendo por dentro!!!
    Bjs, Gabi

    ResponderExcluir
  9. Amando de verdade essa fic está perfeita sem tirar nem por absolutamente nada ;)

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'