Vagas para escritoras no Blog! Como assim Sah?

domingo, março 01, 2015 | | |

Heey girls, aqui é a Sah(não diga) e vim aqui para falar que eu e a Kamis andamos percebendo que a muitas meninas interessadas em postar sua fic aqui no blog! Então pensamos, porque não abrirmos vagas? 
E aqui estou eu divulgando essa notícia bombástica(menos sabrina), e iremos estar aceitando mais 3 isso mesmo vocês leram certo 3 vagas para escritoras novas! 
E como faço para participar?
Bom, primeiro de tudo você terá que ter em mente que terá que ter disponibilidade para postar pelo menos  3 vezes por semana, se não tiver disponibilidade peço que nem envie a fic!
Segundo, as fics tem que ser da 1D (não diga) e não estamos aceitando fics gays (Sorry).
Bom, essas são as únicas condições! As fics serão todas enviadas para o meu email sabrina.mendes022@icloud.com, e todas serão lidas por mim, então escolherei as 3 melhores e entrarei em contato com as escritoras! Simples né?
Ah sim, antes que eu me esqueça se a escritora não postar as três vezes por semana irá sair do blog mesmo se a fic estiver em andamento, queremos meninas com responsabilidade e comprometimento! Causo não dê para postar nos avisar por email ou whats!
E a última coisa, caso vocês não saibam mexer com Photoshop podem enviar as fics mesmo assim que eu e a Kamis faremos as capas de vocês! É isso, beijos! Espero ler as fics de vocês em breve!

Me sigam no Twitter: @WtfJHoran
Vou começar a postar sobre as fics la, tambem vou dar spoilers sobre as fics la entao fiquem ligadas!

-Sah

5 comentários:

  1. Sah tem q manda a sinopse da fic pro email??

    Luly

    ResponderExcluir
  2. Sim amore sinopse e primeiro capítulo!

    ResponderExcluir
  3. Até quando as vagas estarão abertas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vagas estaram aberta durante três semana a cada semana irá entrar uma escritora nova!

      Excluir
  4. Nem vou tentar :/ Boa sorte as outras.

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'