Will Be That One Day You Will Love Me? 1ª Temporada/Capitulo 1 - Você Nunca Vai Me Encontrar!

sexta-feira, março 13, 2015 | | |

Mellanie desligou e eu fiquei terminando de colocar as roupas na mala, separei as que ia usar hoje, guardei tudo, peguei minha toalha e fui até o banheiro, despi minhas roupas e entrei no box.

Liguei o chuveiro e senti cada músculo do meu corpo se relaxar com o calor da água. Fiquei um tempo dentro do box, desliguei o chuveiro, saí e me sequei.
Coloquei uma roupa minha qualquer enquanto fazia a maquiagem, olhei em meu celular para checar as horas, já era 18:50. Terminei minha maquiagem, coloquei minha roupa e dei uma arrumadinha básica no cabelo.

Look Festa Seu Nome

(Finjam que o cabelo dela está longo)

Sentei-me em minha cama e fiquei esperando dar dez minutos antes de sair. Escutei o barulho de uma buzina, fui até a janela do meu quarto, encontrei Chad e Mellanie em um carro preto. Mellanie acenou para mim e eu acenei de volta, desci as escadas. Avisei minha mãe que eu estava saindo, ela me deu aquele sermão clichê que toda mãe fala pros filhos quando vão para festas, dei tchau e saí.

- Heey, pode entrar senhorita Mavor - Chad disse
- Sorri - Oi gente
- Tá animada? - Mellanie perguntou
- Pra festa? - Perguntei distraída
- Não boba, para ver unicórnios - Falou irônica - Claro que é da festa
- Bastante - Ri
- E a gente ainda não contou para os convidados que essa festa é de despedida - Mellanie falou
- Por que? - Perguntei
- A gente quer ver a reação da turma quando souberem que nós vamos embora - Chad disse e eu ri
- quem você convidou Mel? - Peguntei curiosa
- A turma toda da escola, uns carinhas que eu conheci esse dia - Disse e eu Ri - O Gusta, as...
- A interrompi - Você chamou o Gusta?!
- Chamei - Falou - Ele não é seu namorado?
- Era... - Suspirei - A gente terminou...

Mellanie e Chad me encararam, ficou um silêncio terrível no carro, até que meu irmão resolveu abrir a boca.

- É maninha... Tá na hora de virar freira - Riu
- Vá se ferrar - Me irritei
- Riu - Foi mal

Chegamos no salão, entramos, tinha muita gente dançando, dava pra ver que a festa estava bem agitada.


Olhei para meu lado e Mellanie tinha sumido, fiquei a procurando em todos os lugares, até que me esbarrei em alguém, era o Gusta.

- O que você tá fazendo aqui? - Disse em um tom ameaçador
- Essa festa é pra mim, você que não devia estar nela - Falei - Você não é bem-vindo aqui!
- Eu não vou sair daqui!

Saí andando e deixei ele falando sozinho, ele apenas ficou me encarando enfurecido. Encontrei Mellanie dançando, que por sinal já estava bêbada, mas já era de se esperar. Por mais cara de santa que ela tenha pode se dizer que ela é o demônio em pessoa.


- Mellanie, você não quer ir embora? - Perguntei
- Não, deixa eu curtir mais um pouquinho - Falou com uma garrafa de vodka na mão - E você vai curtir a festa também, que eu fiz tudo isso foi pra ver você bem agitada no seu ultimo dia aqui em Londres.
- Manda um pouco ai então - Peguei a garrafa da mão dela e tomei um pouco

Fui até a pista e comecei a dançar com uma garrafa na mão. Tinha muita gente lá, pessoas da minha sala, do time de futebol, das líderes de torcida, e gente que eu nunca vi na vida.
Continuei dançando e quando percebi, já estava totalmente bêbada.Fui até o bar e encostei em um garoto, ele era moreno com o olho azul, no qual me chamou bastante atenção.

- Então loirinha... - Disse o menino - Qual seu nome?
- Seu Nome - Falei - Seu Nome Mavor, e o seu?
- David, David Turner - Sorriu

David começou a dançar e me puxou junto, logo nossos corpos já estavam colados e ele me beijou.


Seu beijo era intenso e viciante, continuamos por um tempo, até que escutamos alguém gritar meu nome, o que cortou o totalmente o clima.

- QUE PORRA É ESSA SEU NOME? - Gustavo gritou
- CALA A SUA BOCA E FICA QUIETO NA SUA! - Gritei de volta - A GENTE TERMINOU E VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE CUIDAR DA MINHA VIDA! 
- Seu Nome, vamos embora! - Chad me puxou pelo braço mas eu o impedi
- Não Chad, me deixa que agora eu vou falar! - Andei na direção do Gustavo - VOCÊ TEM QUE DEIXAR EU VIVER MINHA VIDA! NÓS NÃO ESTAMOS MAIS NAMORANDO! VOCÊ NÃO PODE MAIS DAR OPINIÃO DA MINHA VIDA! EU PEGO QUEM EU QUISER E A HORA QUE EU QUISER!
- PRIMEIRAMENTE EU NEM SEI O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NESSA FESTA - Ele disse mas eu o interrompi
- ESSA FESTA É DE DESPEDIDA, JÁ QUE EU VOU EMBORA DAQUI PRA NUNCA MAIS OLHAR PRA SUA CARA!
- Onde que você vai morar? - Perguntou em um tom mais calmo
- Ela vai morar em Nova York - Mellanie disse aparecendo na pista cambaleando com um copo cheio de vodka
- Mellanie, cala a boca! - Falei e ela foi para o bar - E graças a Deus eu nunca mais vou ter que te ver! - Falei e Gustavo me puxou pelo braço
- Eu vou te achar, e você vai se arrepender quando isso acontecer
- Você nunca vai me encontrar! - Saí andando

Sentei em um lugar qualquer, a bebida estava me fazendo mal. Olhei para a saída e vi o Gustavo indo embora, me senti aliviada. Chad me chamou e eu o segui, perguntei o que era, mas ele não respondeu. Chegamos em um pequeno palco, ele subiu e eu fiz o mesmo em seguida.

- Então gente, hoje nós estamos perdendo duas pessoas muito queridas - Chad disse e todo jundo ficou preocupado - E essas pessoas são as mais queridas entre vocês, que são eu, o gatão da escola, capitão do time de futebol e o melhor jogador que arrasa os corações de todas as garotas...
- Convencido - Falei em seu ouvido e ele riu
- E a minha querida, mas chata irmã, Seu Nome! - Gritou e eu ri
- Bem, agora vaza que eu quero dar minhas palavras - Empurrei Chad um pouco pro lado

fizemos um discurso e curtimos mais um pouco a festa, deu 01:00 e a festa acabou, todo mundo se despediu da gente e nós fomos embora. Deixamos a Mellanie na casa dela e tivemos que escutar a mãe dela reclamando no nosso ouvido o quanto eramos irresponsáveis. Chegamos em casa, subi as escadas e fui tomar um banho rápido. Saí do banho, me sequei e coloquei meu pijama e fui dormir.

[...]

me levantei de minha cama com muito custo, fui até o banheiro, fiz minha higienes, coloquei uma roupa básica e prendi meu cabelo.

Seu Nome Sair


Olhei em meu celular, era 11:30. Desci as escadas e fui até a cozinha, arrumei meu café da manhã e comecei a comer. Chad apareceu na cozinha com uma cara cansada.

- Tá com sono maninho? - perguntei
- Um pouco - Falou apoiando sua cabeça em seu braço
- Então acorda que a gente vai viajar mais cedo - Minha mãe apareceu na cozinha
- Por que? - Chad perguntou
- Não tinha passagem no horário que a gente queria, então nós vamos viajar as 14:45 - minha mãe disse e eu bufei

Terminei de comer e fui até meu quarto. Arrumei minhas maquiagens e sapatos, coloquei tudo em uma mala e a fechei. Peguei a outra mala que estava com minhas roupas, abri e coloquei a que tinha usado ontem em um canto separada das limpas para não se misturar e eu lava-lá quando chegar da viagem. Olhei em um relógio que estava em uma bolsa minha e já era 14:15.

Desci com minhas malas. Chad e minha mãe já estavam na sala me esperando, saímos e colocamos tudo em um táxi. Passou vinte minutos, nós chegamos, descemos do táxi, pegamos nossas malas e entramos no aeroporto. Fizemos o check-in e e fomos até o avião, entramos no mesmo. Seitei-me em uma poltrona, desliguei meu celular e o guardei, deitei minha cabeça no canto e dormi.


Ooi minhas lindas, tudo bem? O que acharam do primeiro capitulo? Gostaram da treta da Seu Nome e o Gusta? Espero que tenham gostado e eu queria agradecer aos comentários do prólogo, vocês são uns amorzinhos, fiquei MUITO feliz com o que vocês falaram <3
Ah, se pegarem alguns dos looks, avisem aqui, okay?
*OBS:Bem, se vocês encontrarem alguns errinhos na escrita, me desculpem, essa é a primeira Fic que eu escrevi, e ainda não consegui arrumar tudo, mas estou consertando aos poucos*
Continuo com 5 comentários :)

Gabs   

9 comentários:

  1. Amei, eu fiz o teste junto com você e não ganhei ;c. Mas tudo sussa, eu amei sua ficou e vou acompanhar. Eu aposto que isso vai ser demais... MUDE O NOME DE GUSTAVO, POIS ELE É MEU NONO MARIDO!!! KKKKK e o pior, é que o apelido dele é gusta tbm! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, só mais uma dica, espero que vocês aí do blog não entendam errado: É que eu vejo pelo digital de vez em quando, e o blog nessa versão está só azul e branco. Eu acho que ficaria muito melhor do que já está se vocês "arrumassem" pra ficar bem mais fofo que já está. Amo voxeix! Beijos da brub.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ah , e Gaby Queria Saber se os capitulos que tu posta é todos os dias ou é um dia espesifico ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bem?
      Olha, eu tento postar todo dia, mas normalmente eu posto um dia sim e um dia não :)

      Excluir
  5. Continua tá P-E-R-F-E-C-T to apaixonada

    ResponderExcluir
  6. Continua please tá perfeito esse imagine....Sinceramente esse é o melhor imagine que estou lendo até Agr e olha que vc mal postou-Bjs da sua krida de várias anônimas

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'