The Darkest Angel 2ªTemporada/Capitulo 14-Como da primeira vez!

domingo, abril 12, 2015 | | |




-Ta brincando? –Liam disse e eu sorri me sentando.
Senti minhas asas saírem de dentro de mim, seu comprimento foi se revelando como em um movimento circular, parecia que ela estava se desenrolando até estarem totalmente abertas pegando um grande espaço do quarto. Agora, sua cor era branca, e a ponta de cada pena era tomada por um tom rosado, um rosa bebê.
-Isso é... –Liam não achava palavra para terminar a frase.
-Incrível  -Completei ainda com um sorriso enorme em meu rosto.
Joguei minhas pernas para o lado colocando logo em seguida os meus pés no piso frio.
-Acho melhor guardar as asas –Liam falou com um pequeno riso ao ver minhas asas baterem no lustre.
Sorri em concordância e as guardei, respirei fundo e coloquei força em minhas pernas para que eu me levantasse, minhas pernas bambearam, e eu escutei um estralo, e uma dor logo em seguida. Eu teria caído contra o piso se Liam não tivesse me segurado.
-Seus ossos ainda  não se reconstruíram totalmente –Avisou –Desculpa.
-Tudo bem –Falei enquanto ele me deitava na cama novamente.
-Vou avisar pro pessoal que acordou! –Liam disse e saiu do quarto.
Fiquei olhando para o teto, iria ser bom ter essa independência, não poder ser mais controlada, não ter medo de machucar os meus amigos.
-Oi –Zayn falou logo após dar duas pequenas batidinhas na porta.
-Oiiie –Falei sorrindo fraco.

Kamila P.O.V’s

Zayn subiu para falar com Aria, não consigo evitar ter esse ciúmes estúpido, mais era pra ser o MEU final de semana com ele, então vem Aria, Harry e agora Liam.Outro problema, não consigo nem sequer olhar mais na cara do Liam desde que Zayn me contou aquela historia.
-Então –Liam falou na tentativa de puxar assunto. Estavamos apenas nós dois naquela enorme sala pichada, Harry havia saído para comprar alguma coisa para ele comer e disse que trazia para nós, e repetindo Zayn foi ver a Aria o que me irrita muito ele se preocupar tanto com ela.
-Então –Respondi, e ele continuava ali. Me olhando daquele jeito meigo com um sorriso maravilhoso no rosto, espera do que eu estou falando.
-Você esta estranha –Ele disse e eu sorri fraco.
-Impressão sua –Respondi rápido e desviei o meu olhar para o tecido do sofá.
-Esta distante –Falou.
-Impressão sua –Repeti, naquele momento meu cérebro já havia parado de raciocinar as minhas respostas.
-Você esta nervosa –Observou.
-Não to não –Respondi. Na verdade eu estava.
-Ele já te contou? –Perguntou e eu congelei.
-Quem? –Perguntei ainda sem raciocinar direito. Merda, por que eu estou tão nervosa?
-Zayn te contou? –Repetiu a pergunta de outra forma.
-Contou o que? Não, não contou nada não, a não ser que eu seja.... Mais como eu sei que não é –Comecei a me embolar e ele riu.
-É, ele já te contou –Concluiu.
-Agente vai ter que falar mesmo sobre isso? –Perguntei e ele sorriu.
-Só se quiser –Respondeu.
-Não tenho certeza de nada –Falei e ele me encarou.
-Mas eu tenho certeza de uma coisa, Kamila –Disse e eu o encarei olhando no fundo de seus olhos, tão fundo que poderia me perder neles.
-O.. O que? –Gaguejei.
-Eu vou recuperar você, e dessa vez, eu não vou te perde –Disse e o meu coração poderia ter parado de bater naquele minuto, mais ele apenas acelerou.

SeuNome P.O.V’s

-O que esta fazendo? –Perguntei observando Niall pegar as coisas dentro das gavetas do banheiro, olhei para a autorização que estava jogada em cima da cama e voltei a atenção para Niall assim que ele começou a falar.
 -Vamos embora, não sabemos se é seguro aqui para você! -Disse e voltou andando com um saco de lixo preto com as nossas coisas dentro.
-Do que você ta falando? É claro que é! –Retruquei cruzando os braços e o encarando enquanto ele jogava a sacola dentro de sua mala.
-Não, não é –Disse fechando o zíper e então voltou sua atenção para mim, não acreditava que estava discutindo com ele logo agora, ia dar 01:30am ainda, não ficamos na festa por muito tempo, e ainda passamos na casa de minha tia que quando chegamos lá já estava indo dormir, eu estava exausta –Você não entende SeuApelido, o problema é que eu não posso arriscar te perde! –Disse enquanto caminhava em minha direção parando a centímetros de distancia.
-Não vai –Falei baixo e abafado.
Os lábios de Niall encontraram os meus com voracidade, sua língua explorava cada canto de minha boca, minhas mãos estavam em sua nuca o puxando mais para mim, enquanto a sua mão direita apertava a minha cintura com tanta força que eu tinha certeza de que iria ficar nódoas arredondadas naquele lugar.
Rodei os nossos corpos o jogando em cima da cama logo em seguida, deixei que o meu corpo caísse sobre o dele, e voltamos a nos beijar, dessa vez o beijo era lento, era como se tivéssemos todo o tempo do mundo, como se o mundo tivesse parado de girar apenas para apreciar esse momento.
Um sorriso involuntário apareceu em meu rosto em meio ao beijo e Niall sorriu junto mordendo meu lábio inferior logo em seguida, suas mãos deslizaram na mais perfeita sintonia até chegar a minha bunda onde ele a apertou girando nossos corpos logo em seguida. Ele voltou a me beijar rapidamente, descendo os seus beijos até o meu pescoço onde mordiscava e dava leves chupões, um gemido saiu de minha boca e ele sorriu contra o meu pescoço o chupando logo em seguida, e daquele eu tinha uma certeza, iria ficar marcado.
-É só pra saberem que já tem dono –Disse roucamente em meu ouvido e depois mordeu o lóbulo de minha orelha.
-Não sou cachorra para ter dono –Falei mordendo o meu lábio inferior e rodando nossos corpos novamente sobre a cama ficando sentada sobre o membro dele.
Rasguei sua camisa e o beijei ferozmente, desci lentamente os meus beijos até o seu pescoço, onde, ao contrario dele, deixei apenas beijos por todo o lugar, continuei descendo os beijos por todo o seu abdômen até chegar a barra de sua calça. Olhei para ele e pisquei um olho e ele riu, a risada mais gostosa que eu poderia ter ouvido alguma vez na minha vida, desabotoei lentamente sua calça fazendo-o bufar.
-SeuNome –Resmungou e eu terminei de abrir a sua calça puxando cada borda para um canto a rasgando acidentalmente. Okay, eu estou mais forte que o normal.
-Desculpa –Falei querendo rir e ele me puxou para cima girando nossos corpos na cama, ficando por cima.
-Vou pensar no seu caso –Disse e me beijou, senti sua mão deslizar até a barra da minha blusa e o tecido fino ser levantado lentamente, inclinei um pouco o corpo para frente o ajudando a tirar minha blusa.
Ele me encarou, ou melhor, encarou meus seios por alguns segundos, o que fez com que eu corasse, tapei os seus olhos e ele riu.
-Eii –Reclamou tirando a minha mão e me deu um selinho de leve e voltou a beijar o meu pescoço descendo até os meus seios que ainda estava cobertos pelo sutiã.
Ele depositou um beijo sobre cada um deles e desabotoou meu sutiã com mais facilidade que eu poderia algum dia ter, Niall jogou o meu sutiã para qualquer canto do quarto e continuo a trilha de beijo por toda a minha barriga me fazendo arrepiar. Ele puxou meu short para baixo o deslizando sobre as minhas pernas sem nem ao menos desabotoar.
Niall voltou a me beijar calorosamente, e estava acontecendo tudo como na primeira vez, nós dois, o calor de nossos corpos em uma cama desconhecida e o desejo ardente que crescia cada vez mais em nós. Senti a mão dele acariciar a minha intimidade ainda por cima de minha roupa intima. Soltei um gemido abafado por conta do beijo e ele sorriu, minha calcinha foi afastada para o lado o dando espaço para me penetrar com um dedo.
Ele o movimentava lentamente enquanto me beijava, soltei mais um gemido contra a sua boca e então senti outro dedo entrar em minha intimidade, soltei mais um gemido em aprovação e seus movimentos começaram a fica mais rápidos.
E abruptamente ele retirou os dedos de dentro de mim e não voltou a coloca-los novamente, olhei para ele com uma cara brava em reprovação e o empurrei para o lado, me sentei sobre a sua ereção e ele soltou um gemido, beijei o seu pescoço e todo o seu abdômen até chegar a sua cueca box, abaixei a mesma vendo seu membro pular para fora. Querido Horan, agora iríamos dançar conforme minha música. Coloquei sua glande na minha boca, chupando-a, e logo distribuindo beijos pelo resto do seu membro, voltei meu caminho dessa vez o chupando e utilizando mais da minha língua. Enfim, coloquei tudo que conseguia dentro da boca e o masturbando com a mão a parte que não cabia.
 Seu membro começou a latejar e eu vi que ele estava chegando ao seu clímax, tirei o seu membro de minha boca e ele me olhou bravo.
-Não devia ter feito isso –Avisou me puxando para cima pela segunda vez naquela noite.
Niall rodou nossos corpos sobre o lençol emaranhado e se esticou para o lado abrindo uma gaveta e tirando de lá um preservativo, ele abriu o mesmo com a boca e o colocou em seu membro se posicionando logo em seguida entre as minhas pernas. Niall ficou me encarando como quem pedia permissão e eu ri fazendo que sim com a cabeça e ele me penetrou, seus movimentos eram lentos e profundos mais logo aceleraram me fazendo gemer mais e mais. Os gemidos já estavam tomando conta do quarto e eu não queria, aliás, não ligava se alguém que passasse no corredor poderia escutar, eu apenas queria me entregar naquele momento, queria me entregar para ele, para o puro prazer, para o êxtase.
Ele se inclinou me dando um pequeno beijo nos lábios, e ele estava mais sexy do que eu algum dia poderia imaginar, seu cabelo bagunçado com a ponta de seu topete caindo sobre a testa, o suor escorrendo em seu rosto, os lábios em um leve sorriso que me trazia a maior confiança do mundo, e o olhar feroz.

[...]

Zayn Malik P.O.V’s

-Tenho medo de que as coisas mudem agora –Sabrina falava sobre a sua mudança, e sobre ela estar preocupada com Harry.
-As coisas não vão mudar, bom não desse jeito, Sabrina-Falei e ela sorriu.
-Já contou? –Perguntou ela, e eu sabia muito bem ao que ela estava se referindo.
-Tenho um relacionamento aberto com Kamila, a base de confiança, e eu sei que ela não vai me trair –Falei sorrindo falso e ela riu.
-Você ficou muito tempo com aquela psicóloga –Ela lembrou e eu ri.
-Foi apenas um divertimento-Falei e ela sorriu de lado.
-Foi apenas um alimento ambulante –Ela corrigiu e eu ri.
-Ponto seu –Falei e ela sorriu vitoriosa.
-Eu sempre ganho, Malik –Disse convencida e eu me sentei na cama começando a fazer cócegas nela –Se eu quebrar mais um osso hoje eu te mato Zayn –Falou em meio ao riso.
Joguei meu corpo para o lado me deitando junto com ela. Sabrina se virou pra mim sorrindo e então suspirou.
-Sabe, uma vida humana não é tão ruim assim –Falou e eu não pude evitar imaginar como seria, crescer, envelhecer, ter filhos, e todas as outras coisas das quais não podemos fazer.
-É –Foi a única coisa que respondi.

Heey girls, primeiro queria me desculpar pela demora de postar, e pelo capitulo meio bosta, mais espero que tenham gostado e admito que foi meio dificil escrever ele porque eu não fazia a minima ideia de como fazer isso!
Eu sei que estou mega atrasada com os capitulo e peço desculpas por isso, mais ta meio corrido já que é final de bimestre e etc... (E um pouco de preguiça também).
Mais é isso , beijos e comentem!


Continuo com 6 comentários


8 comentários:

  1. Obr Sah!! Ficou INCRÍVEL!!! Eu estava aguardando esse capítulo a muuuito tempo e quando chega ele ta Amazing!! Simplesmente perfeito!! Espero que continue o mais rápido possível Bjs s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc escreve mto bem!! Ta per-fect, continua!!
    XxGabixX

    ResponderExcluir
  3. ficou legal continua flor do sertão bjs xx maria

    ResponderExcluir
  4. OMG Sah sempre me surpreendendo a cada capitulo... Ficou perfeito amore, continua logo <3
    XxMilly (ou Lyly, q é como vc me chama)

    ResponderExcluir
  5. Tenho nem oque dizer desse capítulo incrível bjocontinua sah

    ResponderExcluir
  6. Tenho nem oque dizer desse capítulo incrível bjocontinua sah

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito sah, continua logo , se não eu acho que vou morrer kkkkk (exagerada eu )

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito amore posta logo o proximo capitulo, bjs

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'