The Darkest Angel 2ªTemporada/Capitulo 19- Dia 1 (Parte 1)

quinta-feira, maio 28, 2015 | | |

Capítulo Dezenove – Dia 1 (Parte 1)


-Pessoal por aqui –Ouvimos alguém gritar.
Me virei em direção da voz, um homem alto de mais ou menos 1,82 de altura acenava sorridente. 
Olhei para as meninas tentando saber se eu havia sido a única a notar ele.
-SeuNome –Kamila me chamou e eu caminhei até ela cautelosamente enquanto Niall conversava com os meninos.
-Que? –Falei assim que parei perto dela e o resto das meninas também se juntou a nós.


-Só queria limpar a sua baba –Respondeu Kamis e rimos.
-Precisamos vim acampar mais vezes –Comentou Sophia e voltamos a observar o monitor.


-Não –Sabrina falou chamando nossa atenção –Eu sou de Deus, e eu tenho um namorado -Ela dizia mais para ela mesma do que para nós, e então continuou –Muito gostoso –Disse pausadamente e encarou Liam que ria conversando com os meninos.


-Faço de suas palavras as minhas –Hariely falou e rimos.
-Idem –Falei.

-Ele devia ter aparecido quando eu não namorava –Kamis lamentou baixinho e rimos.
-Senhor isso é tortura –Sabrina falou balançando os braços em movimentos de vai e vem na altura do rosto, suas mãos estavam abertas como quem implorava para alguém que estava mais acima dela.
-O que é tortura? –Harry perguntou chegando perto de nós e logo os meninos estavam atrás dele.


-Ter tanto mosquito aqui –Sabrina respondeu como se aquela fosse a mais pura verdade –Aqui olha, já até me picaram –Disse mostrando uma bolinha vermelha em seu antebraço direito.
-Vamos pessoal –A voz do monitor gato soou mais uma vez e começamos a andar em direção a ele –Vejo o quão empolgado vocês estão! –Ele falou ao observar a turma andar em passos lentos e sonolentos.
-Acostuma eles são assim todas as manhãs! –Falei e ele sorriu para mim.

-To vendo um grupinho mais animado –Disse ainda sorrindo e observando todos nós.
-E mais ciumento –Niall falou e eu dei um tapa em seu braço.
-Como que vai funcionar a divisão das cabanas? –Sabrina perguntou.
-Então a divisão das cabanas vai ser o seguinte –Ele começou a dizer mais mudou a sua atenção para um grupo que ainda estava lá no fundo –Oh pessoal, da pra dar uma acelerada, pensem quanto mais rápido chegarem aqui, mais rápido vão pode dormir! –Gritou batendo as mãos e então voltou a nos olhar.
-Não me fala que é meninas pra um lado do acampamento e meninos pro outro?! –Sophia perguntou.


-Não –Respondeu ele em meio ao riso – Nós tentamos meio que preparar vocês para o mundo lá fora, sabemos que se tivessem a opção não dormiriam separados então porque força-los a fazer isso sendo que podemos ensina-los a controlar os hormônios de vocês –Disse e a turma riu –Então, respondendo a pergunta da linda morena ali –Ele falou apontando para Sabrina e Liam a puxou pela cintura –Vocês vão poder escolher as suas cabanas, lembrando que cada cabana tem quatro camas de solteiro.
-Kamila –Sabrina praticamente gritou.
-Que foi? –Kamila perguntou assustada devido ao grito de Sabrina.
-Vamos ficar nós duas na mesma né? –Perguntou já puxando a amiga para perto.
-Claro que vamos ficar –Kamila respondeu sorrindo porém falou pausadamente como quem queria indicar outra coisa.


-Você vai ficar comigo –Niall disse perto do meu ouvido e meu corpo todo se arrepiou ao sentir o seu halito quente bater contra minha orelha.
-Eu vou ficar com vocês –Harry falou para mim e Niall.
-Eu vou ficar com as meninas –Sophia falou olhando para Sabrina e Kamila.
-Só sei que vou ficar com a minha namorada –Zayn falou dando um sorriso malicioso.
-Nem vem não vou segurar vela pro Louis e Hariely –Liam disse bravo.

-Então faz assim, você fica com a Sabrina, Kamila e Zayn, e a Sophia dividi com Harry, SeuNome e Niall –Louis sugeriu.
-Mas eu queria ficar com as meninas! –Sophia falou revirando os olhos.
-Fica comigo, não quero ser a única menina em um quarto –Falei e ela concordou.
-Vamos logo antes que peguem todas as cabanas boas –Liam falou puxando Sabrina pela mão.
Caminhamos em direção ao lago onde fomos informados que tinha seis cabanas em sua volta, duas delas já estavam ocupadas, uma por um casal de góticos que dividia com duas meninas um tanto metidas, e outra um grupo de garotos que jogam futebol na escola.
-Meninos melhor correr se quiserem pegar as 2, 4 e 6 –Hariely falou apontando para as cabanas que ainda estavam vazia, mais em outra direção vinha um grupo de pessoas, que nem sequer tinham notado a existência das cabanas. E duvido que iriam demorar pra notar.
-Liam me empresta seu lenço –Sabrina falou já o puxando da calça de Liam. Ela correu um pouco mais a frente e levantou o lenço simulando uma corrida –Em suas marcas, preparar, já –Ela gritou abaixando os braços logo em seguida e os meninos saíram correndo em direção as cabanas.
-Agora que eles já foram vamos fala o que estamos precisando colocar em dia –Falei e elas me olharam confusas –Quem teria coragem de pegar o monitor? –Perguntei e rimos.


-Nossa SeuApelido, ta andando muito com a Sabrina –Kamila brincou e rimos novamente.
-Eu sou uma santa –Sabrina disse com um sorriso e seu olhos ficaram negros mais logo voltaram ao normal e ela riu.


-Eu pegaria –Kamila falou quase sem som, voltando ao assunto anterior.
-Nossa depois eu que sou a poluída!!!! –Sabrina gritou e Kamila tampou sua boca.
-Você é muito escandalosa! –Kamila disse rindo e soltando aos poucos a mão da boca dela.
-E vocês são muito lentas, vamos logo antes que os meninos peguem as melhores camas –Falei pegando no braços delas e as puxando em direção as cabanas.
Encontramos Louis na cabana dois, deixamos Hariely lá com ele e caminhamos em diante circulando o lago, quando estávamos chegando no meio do circulo do lago encontramos a cabana quatro onde Zayn e Liam conversavam animadamente na porta de entrada.
-Niall e Harry estão na seis –Zayn informou e eu sorri para ele em forma de agradecimento. 


Continuei andando com Sophia em direção a cabana que ficaríamos durante essa semana.
As cabanas tinham um design padrão, elas eram térreas, e tinha um degrau que levava a uma pequena varanda que tinha um balanço de madeira com lugar para duas pessoas, havia apenas uma porta para entrada e uma pequena janela ao lado da mesma. Uma trilha dividia a entrada das cabanas para o lago, havia algumas poucas arvores em volta, canoas e pedalinhos.
-Nossa demoraram –Niall falou assim que aparecemos em seu campo de visão.
-Deixamos as meninas nas cabanas delas –Falei apontando para a cabana quatro que ficava um pouco afastada da nossa.
-Temos que ir buscar as malas ainda –Avisou Harry.
-E a cabana? –Sophia perguntou.
-Já pegamos as chaves –Niall falou rodando a chave em seu dedo.
Niall trancou a cabana e começamos a caminhar em direção a entrada do acampamento onde o ônibus ainda estava estacionado esperando a retirada das malas. No caminho passamos por algumas placas que indicava o refeitório, centro de eventos, e a área das quadras.
Todas as cabanas pareciam já estar ocupadas, algumas meninas conversavam sentadas no balanço e no degrau da entrada, também tinha alguns meninos sentados em cadeiras de praias na frente de suas cabanas mexendo com quem passava.
Os alunos que antes estavam andando como zumbies agora estavam com mais energia do que uma criança quando ultrapassa a quantidade de doces que deveria comer.
-Mochilas? –Niall perguntou ao motorista que já fechava o bagageiro vazio do ônibus.


-Levaram tudo para uma pilha perto do refeitório –Ele informou e Niall sorriu em agradecimento.
Voltamos a andar em direção ao refeitório, passando por uma trilha de terra com algumas cabanas em cores rosa, roxo, azul e amarelo. Havia uma quantidade menor de arvore nessa parte do acampamento visto que a nossa cabana ficava praticamente do outro lado, perto da trilha que dava para o meio da floresta, onde pelo que vi, subindo a montanha tinha uma tirolesa que passava por cima do lago.
-Ali tem um mapa -Harry falou apontando para uma placa de madeira escura que estava em pé entre uma cabana azul e amarela.
-Eu não to entendendo porra nenhuma –Sophia falou observando o mapa que estava em uma versão mais complicada que os mapas de shopping que por sinal é outro que não entendo nada.
Pela imagem dava para entender que o acampamento é em circulo, e o refeitório fica no centro dele, seguindo uma trilha para a parte de trás do refeitório dá nas quadras, seguindo para frente, dá na área de atividade, a esquerda do refeitório havia apenas cabanas, e a direita tem o lago, onde esta a nossa cabana, que se continuar andando na trilha até final da na trilha verde que levava ao topo da montanha e a tirolesa.
-Nós estamos aqui pelo que entendi –Harry disse apontando para um ponto um pouco a frente de onde estava escrito entrada-Então temos que ir pra trilha lilás –Harry disse apontando para um trilha pintada de roxo.
-Isso ta parecendo mapa de shopping –Falei.
-Ta mais pra mapa de metrô –Sophia disse fazendo uma careta e voltamos a andar.


 -E pensar que agente vai ter que andar isso todos os dias dessa semana –Resmunguei fazendo uma careta e Niall riu.


-E o começo da próxima –Ele lembrou ainda rindo.
Após uns três minutos andando chegamos ao refeitório, ele era enorme e todo feito em madeira o que deixa o acampamento ainda mais rústico.
-Olha que legal se eu soltar uma bola de fogo  em qualquer lugar daqui, tudo vai vira pó –Harry falou sorrindo malicioso.
-Você pode fazer isso? –Perguntei o encarando.
-Querida, eu venho do inferno. Posso fazer qualquer coisa que envolva fogo –Disse se virando para mim e sorrindo.


-Ele ta brincando –Sophia disse dando um tapa no ombro de Harry, ele resmungou alguma coisa mais eu não entendi o que foi, nem sei ao certo se havia sido em inglês.
-Super legal isso –Niall falou alto e ironicamente olhando para uma pilha ENORME de malas que eu só havia notado agora.
As malas de rodinha estavam enfileiradas na parte coberta da entrada do refeitório, já as estilo mochila estavam empilhadas umas sobre as outras, alguns alunos ficava puxando as suas malas de baixo das pilhas mais quanto mais força eles faziam mais a mala se prendia ali.
Caminhei até as malas que estavam enfileiradas e logo achei a minha já que era a única azul Royal. A de Sophia estava mais a frente, eu sabia que era a dela porque tinha um grande adesivo escrito De Sophia M. Não mexer.
-Facil de achar –Ela comentou e pegou sua mala.


-Vamos? –Perguntei me virando na direção dos meninos que observavam a montanha de bolsas.
-Merda –Harry falou assim que viu a sua bolsa no topo da montanha.
-Não reclama, a sua ainda ta fácil –Niall disse e então eu vi uma mochila preta com a etiqueta Horan na alça.
-Tomaram no cú –Falei e Sophia riu.


-Foda-se –Niall disse e começou a empurrar a montanha de mochilas que não demorou muito para tombar, porém a sua bolsa continuava presa –Ah não isso já é sacanagem!
-Quer ajuda? –Perguntei rindo e então Harry começou a procurar pela sua bolsa na parte desmontada da montanha.
-Não, eu to bem. Consigo fazer sozinho –Niall disse revirando os olhos e eu cruzei os braços na altura dos seios.
Se passaram, cinco, dez, quinze minutos e Niall ainda jogava mochilas para trás como saco de lixo, tentando tirar a dele do centro do pequeno monte Everest, como Sophia havia batizado.
-O que ele ta fazendo? –Sabrina perguntou chegando perto de nós com sua mala jogada no ombro.Voltei a observa Niall que tinha um pé no pequeno monte Everest e as duas mãos na alça de sua bolsa era única coisa visível.
-Pegando a mala- Respondi -Porque ele não usa a força? –Perguntei.
-Tem muita gente aqui –Sabrina respondeu e Liam a chamou –To indo lá, nos falamos depois –Se despediu e saiu andando.
-Consegui –Niall falou quase em um berro caindo para trás.
-Finalmente –Harry disse rindo.


-Cala a boca Styles –Niall respondeu e saiu andando na frente.


Heey girls, desculpa a demora desse capitulo, mais eu queria colocar gifs e não tava achando, também troquei de pc e to passando tudo o que tinha no antigo pra esse e ta dando MUITO TRABALHO, isso que dá ter tanta coisa! E ai o que estão achando da fic? Estão gostando do primeiro dia no acampamento?

3 comentários:

onselectstart='return false'