The Darkest Angel 3ªTempora/Capitulo 6- Dia 5 (Parte 2)

quinta-feira, julho 30, 2015 | | |


Capítulo Seis – Dia 5 (Parte 2)

Nós sabemos onde nos leva, estávamos lá antes -Same Mistake


-O que quer comigo? –Harry perguntou assim que saímos do refeitório. A chuva tinha diminuído um pouco mais o vento gelado ainda estava ali, balançando todas as árvores a nossa volta.
-Como que funciona esse negócio de anjo ceifador –Perguntei e ele soltou uma risada.
-Anjo da morte –Me corrigiu.
-Tanto faz –Falei bufando e ele riu novamente.
-Hm... você basicamente grita –Disse e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas.
-Grito? –Perguntei e ele balançou a cabeça positivamente.
-Sei lá, pelo que sei é uma coisa natural, não tem como eu lhe explicar, só quem é, sabe –Ele falou dando de ombros.
-Nossa Styles, você não me ajudou em nada –Falei revirando os olhos.

-Nossa me desculpa senhorita anjo da morte –Ele ironizou o que fez com que eu revirasse os olhos, mais não consegui conter o riso quando vi que ele me encarava com o olhar brincalhão.
-Ta então eu vou testar –Falei respirando fundo.
-Não, ta louca –Harry gritou assustado balançando as mãos no ar em forma para que eu parasse.
-Que foi? –Perguntei frustrada.
-Ta querendo me matar? –Perguntou e eu desviei o olhar, visivelmente envergonhada por ter sido tão burra, e esquecido que eu iria acabar matando ele.
-Desculpa –Falei e abaixei a cabeça, me virei de costas e sai andando.
Caminhei até os arredores do lago e me sentei na grama falha que havia em sua volta apoiando os cotovelos sobre os joelhos. Comecei a observar o modo como a lua refletia na água brilhante do lago. Eu já não me importava mais com a chuva que agora já havia se transformado em uma garoa fina.
-SeuNome –Uma voz soou baixo e tive que esperar ela me chamar pela segunda vez para ter a certeza de que era realmente alguém. Olhei para cima encontrando um garoto de olhar perdido com as mãos afundadas nos bolsos da calça.
-Hm.. Oi, Zayn –Falei o encarando o que fez com que ele desviasse o olhar.
-Tem um tempo? –Perguntou enquanto olhava para o céu em direção a lua que iluminava seus olhos cor de mel.
-Claro –Respondi e me levantei batendo a mão na bunda para limpar os possíveis vestígios de que eu estive sentada na grama.
Zayn começou a caminhar pela margem do lago e eu o segui, por um momento um silencio um tanto intimidante.
-Eu queria... –Ele começou mais logo parou, olhou em direção a um pedalinho em forma de cisnei me estendeu a mão e eu a peguei entrando no pedalinho e logo ele entrou também se posicionando ao meu lado.
Começamos a pedalar para longe da margem, em silencio de novo. Esse silencio. Comecei a pensar em quebrar o silencio mais quando olhei para Zayn vi que ele estava pensando em alguma coisa, quase como se estivesse procurando palavras para falar comigo. O que esta acontecendo com ele?
-Você também sente esse vazio? –Ele perguntou repentinamente me encarando e eu abri a boca para  responder mais não encontrava palavras.


-Sim –Foi o que consegui responder.Não havia o que responder, é claro que sinto a falta dela, afinal ela é a minha melhor amiga, mas a falta que eu sinto não deve ser nem metade da falta que ele sente. A dor é visível em seus olhos.
-Não é justo, ela se foi e levou tudo com ela! –Ele falou olhando para o céu, a essa altura já havíamos parado de pedalar, praticamente no meio do lago –Pode me fazer um favor? –Ele pediu enquanto voltava sua atenção para mim.
-Depende –Respondi lhe enviando um meio sorriso e ele sorriu de volta.

-Ela deixou isso na cama... –Ele falou retirando um envelope amassado de dentro do bolso direito da jaqueta com o símbolo da escola que ele usava, logo em seguida ele me entregou –Não tive coragem de ler –Disse olhando para baixo e brincando com os dedos –Pensei que talvez você... pudesse ler ela, talvez não fosse tão ruim se alguém lesse comigo –Terminou de dizer e me olhou de canto de olho.
Sorri com a consideração que ele teve por mim, mas por que ele me escolheu? Ta, agora não é hora para isso.
-Tudo bem –Falei e ele me olhou.
Comecei a abrir o envelope branco e de dentro saiu um papel branco todo decorado em caneta rosa, azul, roxa e verde. Nas quatro pontas havia desenhos de rosas com caneta azul a folha toda estava pinta de preto tão fraco que poderia ser confundido com cinza.
Sorri diante daquilo. Uma explosão de cores, bem a cara de Sabrina.
Comecei a ler a carta que estava escrita em tinta preta.

“Querido Zayn, sei que pensa que eu lhe abandonei e acho que você deve estar me odiando agora, pois te dei motivo para isso. Sinto muito que esteja sofrendo por mim, estou dizendo isso porque sei que seu amor é verdadeiro, nunca me perdoarei por ter lhe feito sofrer por mim no passado, assim como nunca me perdoarei por estar sofrendo por mim nesse momento.
Mais lhe peço uma coisa, lhe peço que se lembre da promessa que fez para mim em uma tarde de primavera, em Veneza. Você ainda se lembra certo? (Não se esqueça de explicar para a SeuNome) Sim eu já imaginava que você iria pedir para que ela lesse, meio a sua cara não? Lembro que comemorávamos o nosso primeiro ano de namoro no corpo humano.
Mais isso já é outra história. O importante é que você cumpra essa promessa, a mesma promessa que você me fez novamente no teatro La Fenice na França. Ahh, e peço que SeuNome me perdoe, sei que não foi certo o jeito como lhe provoquei, e peça desculpas a Kamila por ter... você sabe!
Espero vê vocês, e quando digo vocês quero dizer todos no geral, até mesmo Hariely que me irritou muito durante algumas décadas(risos).
Ah, mais uma coisa, não se esqueçam do meu corpo, quero um enterro digno de princesa.”

Limpei uma lágrima que descia pela minha bochecha e encarei Zayn sorrindo, ele também sorria.
Entreguei a carta a ele que respirou fundo e guardou novamente no bolso.
-Em Veneza, eu disse para ela que iria a amar pelo resto de minha vida –Ele falou e eu pisquei tentando afastar mais lágrimas que vinham –Sabe o que ela me disse? Ela pediu para que eu prometesse que iria apenas a amar pelo resto de sua vida –Ele completou e passou a língua por entre os lábios os umedecendo.
Eu sorri para ele, ele apenas olhava em minha direção quase que através de mim.
-Fico feliz que ela tenha a consideração me nos escrever isso –Falou e eu comecei a ficar confusa –Você não entendeu o que essa carta realmente significa né? –Ele perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.
-Pra mim significa o que esta escrito! –Falei e ele riu, não sei bem se da minha teoria ou de mim mesmo.
-Porra, ela quer que eu siga em frente! Não tem como seguir em frente! –Ele falou e se levantou em um pulo, literalmente, seu corpo foi a mais de dez metros de altura, o pedalinho virou me derrubando na água, assim que voltei ao topo olhei para cima bem a tempo de vê as magníficas asas de Zayn se abrirem e ele sumir por entre as nuvens.
Olhei em volta a procura de saber se algum estudante havia visto o que aconteceu.
-Nossa SeuNome nem esperou, valeu pela consideração –A voz de Louis soou alto e logo em seguida Liam saiu correndo e se jogou dentro da água.
Ótimo. Passamos quase metade da noite brincando no lago, por um momento até parecíamos adolescentes normais, principalmente quando Harry e Louis inventavam de fazer guerrinha de água, ou Liam que ficava jogando água nos pés de Kamila até que ela se irritou e entrou no lago jogando um monte de água em Liam que começava a reclamar. Niall não apareceu. Não sei ao certo se isso me deixa feliz ou triste, mais para a minha sorte não precisei pensar muito nisso já que a conversa animada de Hariely me distraia.


Em minha defesa eu juro que tento postar em dia kkkk Serio meninas me desculpem por estar demorando com as postagens! Mais e ai o que acharam do capitulo de hoje?

4 comentários:

  1. Primeira a comentar!! Meu Deus ta muito perfeito. Continua please!!

    ResponderExcluir
  2. Se você naum quiser morrer comece a postar com mais frequência... Pelo amor de Deus naum me torture com essa demora hahahaahaha Capítulo perfeito como sempre ;) Amo o jeito marrento do Niall <3

    ResponderExcluir
  3. Perfeito posta outro capítulo logo please

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre Sah pelo o amor de Deus posta logo do morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'