The Darkest Angel 3ªTemporada/Capitulo 3- Dia 3

sexta-feira, julho 03, 2015 | | |

Capítulo Três – Dia 3

Mas eu sempre me lembrarei que você foi meu amor de verão -Summer Love

[...]

-Xeque-mate –Ele falou –Agora ta 27 a 1 –Falou e eu fiz bico arrumando as peças novamente.

-Você só pode estar roubando –Falei fazendo bico e cruzando os braços depois de organizar as peças no tabuleiro.
-Sou mais inteligente que você –Falou sorrindo e eu ri.


-Sou eu quem tiro A na escola –Falei e ele revirou os olhos.
-Isso porque eu não gosto da escola -Retrucou e eu bufei movendo a peça no tabuleiro.
A porta da cabana abriu com tanta força que quando bateu contra a parede ela rachou bem no meio me assustando. Uma Sabrina furiosa de olhos negros apareceu, as luzes da cabana começaram a oscilar, não só elas como a de todo o acampamento.
-Sabrina, o que aconteceu? –Harry perguntou se levantando e indo até ela mais antes que ele pudesse chegar perto ela o arremessou contra a parede.
-Não me venha com o que aconteceu, você sabe muito bem o que aconteceu! –Falou.


Zayn entrou desesperado na cabana e assim que os olhos de Sabrina pousaram nele ele foi arremessado contra a parede ao lado de Harry.
-Sabrina, me desculpa, íamos te contar –Kamila entrou correndo aos prantos na cabana mais deu um passo para trás assim que viu os olhos de Sabrina.
-Não fica chateada! –Liam falou entrando na cabana e eu já não entendia nada.
-Deu merda –Ouvi Hariely fala.
-Chateada? Chateada? Você acha mesmo que eu estou chateada com essa merda de vida! –Sabrina gritou novamente e todos os móveis do lugar levantaram.
-Sabrina –Harry falou com a voz rouca.
-Vocês pra fora –Sabrina ordenou jogando Louis e Hariely para fora da cabana –E você –Ela falou se virando para Kamila que respirou fundo como quem pegava coragem –Era pra você fazer ele feliz! Era para se esquecer do Liam –Disse e sua mão se esticou pegando no pescoço de Kamila.
-Larga ela –Gritei e ela apenas sorriu para mim –Agora –Pedi mais ela se limitou a me olhar. Minha cabeça começou a doer e algumas lembranças me vieram a mente, chacoalhei a cabeça tentando manda-las para longe mais elas voltavam cada vez mais forte. Fechei os meus olhos com toda a minha força, imagens de Niall no caminho de Paris parando o carro me veio a mente, logo Sabrina entrou se sentando no banco de trás.

-O que faz aqui? –Perguntei e ela sorriu.
-Me desculpa SeuNome –Ela disse segurando o meu rosto para que eu a encarasse, ouvi o barulho de outra porta se abrindo e Harry se sentou ao seu lado, olhei no fundo de seus olhos castanhos, suas pupilas se dilataram e então voltaram ao normal –Você vai dormir, só vai acordar depois de uma bela noite de sono e não irá se lembrar de nada –Falou e eu apaguei.

-Larga ela –Gritei novamente abrindo os olhos, Sabrina soltou a Kamila e todas as coisas caíram no chão. Olhei para Niall que deu um passo para trás.

-Seus olhos –Ele falou –Estão brancos –Completou e eu olhei para Sabrina que sorriu triunfante.
-O que fez comigo? –Perguntei a encarando –O que vocês dois fizeram comigo? –Perguntei olhando para Harry e voltando o meu olhar para Sabrina –Conta –Gritei todos os vidros do lugar se quebraram, ouvia-se barulhos de raios e trovões ecoando por todo o acampamento.
O corpo de Sabrina foi arremessado contra a parede da cabana a quebrando, minhas asas se abriram e eu voei em direção a Sabrina a pegando e erguendo no alto, comecei a subir para além das nuvens e a encarei.
-Em Paris –Ela começou a contar –No caminho aliás, eu e Harry encontramos Niall, e eu te hipnotizei por isso não se lembra –Falou e eu revirei os olhos.
-Disso me lembro, agora me fala o que falou com ele –Falei rude.
-Bom, você não tem a aura definida, e anjos com aura indefinida são... anjos da morte, o que é estranho já que você é filho de humanos, ou achávamos que era –Ela disse e eu comecei a buscar em minha mente se já havia ouvido fala sobre isso nos pensamentos dela –Harry começou a pesquisar, sua mãe se chamava Elizabeth e seu pai Jhon certo? –Ela perguntou e eu balancei a cabeça positivamente –Então, Elizabeth era um demônio muito poderoso e Jhon um anjo que foi enviado para mata-la, mas eles se apaixonaram, Deus não aprovava a união, então fez uma maldição como castigo, todos os filhos da união entre anjos e demônios nasceriam Anjos da Morte e assim que a maldição fosse ativada ele mataria os pais e depois seria caçado até a morte por um arcanjo que no caso é a Sophia.
-Como é ativada? –Perguntei e ela soltou um suspiro.
-Eu não sei ao certo, é diferente com cada um –Disse –Só existem três Anjos da morte no mundo SeuNome, e todos são bem mais poderosos que muitos anjos por ai, assim como você –Falou e sorriu fraco.

–Suas asas tem duas cores porque você decide quem vive e quem morre.
-Eu não quero ser isso –Falei com lagrimas nos olhos, me parecia ser horrível decidir se alguém vai viver ou morrer, é como bancar Deus na terra. Um pecado.
-Você não tem escolha –Falou compreensiva e então suas enormes asas brancas se abriram e eu a soltei – Preciso te fala mais uma coisa, a maldição do Anjo Mais Escuro não foi escrita em lugar algum, com palavras claras dizendo uma historia do começo ao fim, ninguém sabe ao certo o que pode acontecer, ou aonde cada um se encaixa, mais eu encontrei o meu lugar –Disse e sorriu olhando lá para baixo.
-Como assim? O que você quer dizer? –Perguntei já temendo o pior.

-Eu só estava aqui para ajudar você e Niall a se reencontrarem –Ela falou com um olhar pacifico –Eu amei te conhecer, SeuNome.
-Por que isso ta parecendo um adeus? –Perguntei e mais lagrimas caíam de meus olhos.
-Porque é um... Espero te encontrar na próxima vida –Ela falou sorrindo docemente.
-Não, você não pode fazer isso, não pode me abandonar –Falei entrando em desespero –Pelo menos me fala quando vai ser isso?
-Uma vida só começa quando outra acaba –Ela disse e sorriu novamente.

-O que esta acontecendo? –Zayn falou parando ao meu lado, eu o encarei com os olhos cheios de lagrimas –O que esta acontecendo, porra! –Gritou e Sabrina sorriu.
-Eu te amo, Zayn –Ela disse sorrindo para ele.
-Que não, você não pode fazer isso comigo, Sabrina –Ele começou a chorar passando as mãos sobre os cabelos e então voou em sua direção –Sabrina, olha pra mim –Ele pediu tocando o seu queixo e movendo o seu rosto para que ela o encarasse –Lembra, 1854 na cabana, prometi que ia sempre te amar.
-Não, Zayn –Ela falou sorrindo –Você disse que me amaria pelo resto de sua vida, e eu pedi que me amasse apenas pelo resto da minha –Ela falou e caiu uma lagrima de seu olho –A minha chegou ao fim, eu te amo mais que tudo, e espero que você me encontre novamente, só promete que vai conversa com Harry e que não irá se esquecer de mim okay? –Ela falou e ele balançou a cabeça positivamente. As lagrimas ainda escorriam sobre o meu rosto assim como as de Zayn.
-Não vai –Pedi com a voz embriagada.

-Vejo vocês em breve –Ela falou –Ah, e Harry explicara tudo não se preocupem –Completou Zayn a beijou e então ela se explodiu em uma bola de brilho branca. Zayn, se virou para mim com os olhos inchados a boca entreaberta, o olhar vazio, ele estava perdido.


Hey meninas, o que acharam desse capitulo? O que acharam da morte da Sabrina e das revelações sobre o que a SeuNome é?! Comentem.

5 comentários:

  1. Eu acho q vc devia postar logo. Cara to chocada, vc é demais Sabrina. Cara eu quero te matar por ter matado a Sabeina, mas quero te abraçar por finalmente ter contado q anjo a Seunome é. O Niall não é igual a ela né?
    Continua logo. Amo vc sweetheart <3

    ResponderExcluir
  2. Hello! Sou leitora nova,e caraca,eu não entendo como isso pode ser tão perfeitooo please continua logooo. Essa Fanfic é realmentr demaiss,ansiosa pelo próximo capítulo com certeza...

    ResponderExcluir
  3. menina q capitulo foi esse? ele ficou perfeito tirando a parte em que a sabrina morre ela era minha personagem preferida mas tenho a esperança d eque ela via voltar e eu andei sumida daqui por uns dois meses mas era pq estava ocupada estudando(pelo menos tentando) mais fica tranquila q agora vou acompanhar novamente ja que tirei o atraso dos capitulos anteriores bjs xx maria da graça

    ResponderExcluir
  4. menina q capitulo foi esse? ele ficou perfeito tirando a parte em que a sabrina morre ela era minha personagem preferida mas tenho a esperança d eque ela via voltar e eu andei sumida daqui por uns dois meses mas era pq estava ocupada estudando(pelo menos tentando) mais fica tranquila q agora vou acompanhar novamente ja que tirei o atraso dos capitulos anteriores bjs xx maria da graça

    ResponderExcluir
  5. Posta logo,estou anciosa pra ler,que fanfic perfeita,espero que não demore muito,você escreve muito bem,parabéns.
    Continue please :D

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'