The Darkest Angel 3ªTemporada/Capitulo 4- Dia 3 (Parte 2)

sexta-feira, julho 03, 2015 | | |

Capítulo Quatro – Dia 3 (Parte 2)

Tenho que tirar isso do meu peito e deixa-la ir -Warrior

Narrador P.O.V’s

SeuNome estava abalado com o que havia acabado de acontecer, ela não entendia o que tinha acontecido e tinha o precentimento de que nem nunca iria entender.
Já Zayn, não entendia o porque de seu amor ter feito isso, tudo estava indo tão bem até o momento em que saíram da cabana e encontraram Kamila e Liam aos beijos, ele não entendia a reação dela perante aquela cena, ela nem gostava de Liam.
SeuNome e Zayn desceram até a cabana onde uma multidão de alunos e monitores tentavam entender o que aconteceu. O murmurinho só aumentou ao ver os dois anjos pousaram com toda a sua graça perto dos amigos, flashs viam de todos os lados e então tudo se apagou.
Sophia, a arcanja, havia feito com que todos esquecessem o que viram, havia feito com que todos apagassem as imagens e vídeos de seus celulares, a cabana, teria sido destruída por um raio, e Sabrina, nunca existira na vida de todos.
-Me fala, Harry –Zayn exigia com os olhos cheios de lagrimas, não esquecendo a cena que acabará de presenciar.
-No dia, em que SeuNome e Niall decidiram ir para Paris, eu e Sabrina nos encontramos com um demônio, para conseguir informações –Harry explicava aos amigos que tentavam entender porque Sabrina havia partido –Perguntamos sobre auras indefinidas, então ele nos explicou que era um Anjo da Morte, naquele mesmo dia, liguei para Niall marcando um encontro.
-Foi na hora do jantar, quando meu pai perguntou se namorávamos e eu me levantei falando que tinha que atender o telefone –Niall explicou para SeuNome.
-Pensei que estava mentindo –Ela falou confusa.
-No começo estava mais ai o telefone tocou mesmo –Niall disse dando de ombros e a atenção voltou para Harry.
-Um momento, Anjos da Morte não são mitos? –Hariely perguntou e Harry suspirou.
-Também pensei que fossem, existe três no mundo, quatro contando com a SeuNome –Harry explicou –Voltando a história, nos encontramos com Niall no meio da estrada e explicamos para ele o que descobrimos.
-Só que eu precisava ativar a maldição! –SeuNome falou e todos a olharam –Como isso aconteceu? -Perguntou confusa.
-Também não sabemos –Niall falou.
-Boatos de que ela é ativada pelo sentimento mais forte que a pessoa tem e quando ela sente ao extremo, eu acho, ativa –Harry começou a se confundir tentando explicar aos amigos –A verdade é que ninguém sabe bem como funciona –Concluiu.
-Ta mais isso não explica porque a Sabrina morreu –Insistiu Zayn.
-Bom, daí já é um pouco mais complicado –Harry falou e Zayn o olhou triste o que fez com que continuasse, o amigo precisava de uma explicação –Quando descobrimos que SeuNome era um Anjo da Morte, descobrimos que ela também seria obrigada a morrer, vocês se lembram que um Anjo da Morte é amaldiçoado a matar os pais mesmo contra a sua própria vontade e então é perseguido por um Arcanjo até a morte? –Harry perguntou e todos confirmaram.
-Missão fracassada –Sophia falou sorrindo tentando tirar um pouco do clima pesado que estava no local.
-Como Sophia não matou ela, outro Arcanjo seria enviado para mata-la –Harry continuou a contar –A não ser que alguém sacrificasse a sua graça para que SeuNome sobrevivesse, sempre foi difícil achar alguém que desistisse de uma vida celestial e imortal –Harry completou.
-Então ela morreu para me salvar? –SeuNome perguntou e seus olhos se encheram de lagrimas novamente. Uma das pessoas em que ela mais confiava em sua vida, mais amava havia morrido para que ela sobrevivesse.
-Basicamente –Harry respondeu.
-Isso quer dizer que ela vai voltar? –Kamila perguntou.
-Não exatamente, pode ser que ela volte como anjo ou como humana, ou até mesmo nefilin, mas talvez ela nunca volte –Harry explicou.
-Ela deu sua vida para a incerteza –Zayn disse e se levantou chutando a cômoda.
-Ela vai voltar –SeuNome falou e Zayn a encarou furioso.
-Não você não sabe! Ela deu sua vida sem saber se a teria de volta! –Ele gritou, olhou em volta, respirou e se sentou no chão e abraçou as pernas –Eu posso ter perdido ela para sempre –Disse baixo em um soluço.
-Ela te amava, Zayn –Harry falou caminhando até o amigo –Amava tanto que tinha desistido de uma vida ao seu lado para te dar a chance de ser feliz, tinha pedido para que eu hipnotizasse ela para se apaixonar pelo Liam, e para hipnotizar Kamila para que ela se apaixonasse por você, ela só queria te vê feliz, mesmo que não fosse com ela –Harry falou e Liam fez uma careta.
-Isso é egoísta –Disse e Kamila lhe deu um tapa.
-Não fala assim –Ela falou o repreendendo.
-Precisamos de um enterro –Louis falou.
-Só se eu for enterrar a sua dignidade –Zayn falou revoltado. Aos seus olhos a ideia do amigo lhe parecia absurda! Eles nem tinham um corpo, e mesmo que tivessem, Zayn não teria coragem de lhe entregar a terra para depois ser comida por vermes. O enterro é uma das coisas mais estúpidas que os humanos poderiam inventar, o enterro não são para os mortos, e sim, para os humanos, para colocarem um ponto final em uma história que não é deles, uma história que estão meramente envolvidos.
-Eu acho uma ótima ideia, ela precisa disso –Sophia falou e Zayn a encarou enojado.
-Não, ela não precisa de nada disso, vocês que precisam! –Zayn falou incrédulo com todos naquela cabana, olhou nos rostos de cada um e saiu andando. Ele caminhou em direção a sua cabana e parou hesitante na frente da porta, sua expressão se suavizou ao imaginar a amada lá dentro, deitada em sua cama a ler um livro qualquer sobre ficção de anjos do qual ele sempre achou estúpido.

Ele entrou na cabana, olhou em volta e tudo estava no lugar, com exceção de um livro, “Finale” o ultimo livro da saga Hush Hush estava sobre a sua cama, ele caminhou em sua direção e se sentou sobre o colchão pouco macio, abriu o livro e o folheou, no meio do livro ele encontrou um envelope com uma carta dentro, ele sabia que era dela, mais não estava afim de chorar mais. Ele já tinha chorado muito por um dia. Então ele se deitou na cama dela, com o envelope sobre o peito, e adormeceu.


 Hey girls, voltei! Bom essa é a primeira vez que escrevo com "Narrador P.O.V's" Então comentem o que acharam e se querem mais capitulos assim! Queria me desculpar pela falta de gifs, eu realmente não sabia o que encaixar nesse capitulo! Então comentem o que estão achando.

12 comentários:

  1. AHHHHHH, TÔ NA BOSTA, a Sabrina tem que voltar :'c || Tô ansiosa para o próximo capítulo <3
    obs: Não sou leitora nova AUKSHJISN

    ResponderExcluir
  2. Aiin tadinha da Sabrina :'( Continua logo e eu prefiro quando é um personagem que narra !

    ResponderExcluir
  3. Eu quero a Sabrina devolta!! Eu chorei tanto aqui quando ela morreu.
    Eu to com as bochechas vermelhas até agora de tanto chorar!

    ResponderExcluir
  4. Poxa desde Revenge que eu estou acostumada a ler o nome da Sabrina como minha melhor amiga T-T
    #SabrinaVoltaParaMinhaFelicidade

    ResponderExcluir
  5. Mds ela tem q voltar :-: To amando :3
    ~~ Miica

    ResponderExcluir
  6. estou chorando muito pq,eu quero muito que a sabrina voute!!!!!!momento triste

    ResponderExcluir
  7. Continua porfavor!vc não tem dó de nos leitoras???? Quer matar agente flor rsrs continua porfavorrr!!!!

    Ha e nao vamos esquecer do que esta escrito na carta para o Zayn!!!????

    XxBeatriz Winchester

    ResponderExcluir
  8. ai ficou perfeito esse capitulo pra falar a verdade a fic toda ,mais eu chorei quando a sabrina morreu e ainda estou com esperança q ela volte, e agora ja sei o q a seu nome é, bjs e continua xx maria da graça

    ResponderExcluir
  9. ai ficou perfeito esse capitulo pra falar a verdade a fic toda ,mais eu chorei quando a sabrina morreu e ainda estou com esperança q ela volte, e agora ja sei o q a seu nome é, bjs e continua xx maria da graça

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova aqui rss, cara começei a ler hj msm e já estou aqui emplorando pelo próximo capitulo. Por favooooor posta logo. Parabéns vcc escreve mt mt mt bem XoXo

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova aqui rss, cara começei a ler hj msm e já estou aqui emplorando pelo próximo capitulo. Por favooooor posta logo. Parabéns vcc escreve mt mt mt bem XoXo

    ResponderExcluir
  12. Visitem meu blog http://onedirectionhr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'