The Darkest ANgel 3ªTemporada/Capitulo 5-Dia 5

terça-feira, julho 21, 2015 | | |

Capítulo Cinco – Dia 5

Você os tem enrolados em seus dedos -Miss Jackson



SEUNOME P.O.V’S

Já é o quinto dia em que estamos nesse estúpido acampamento, ontem sexta-feira, passamos o dia inteiro sentados em um circulo no chão da minha cabana tentando descobrir o porquê da Sabrina ter falado para o Harry ser meu guia, de acordo com ele. Zayn não apareceu, passou o dia inteiro fora do acampamento, não disse a ninguém onde ia, Kamila e Liam contaram que quando chegaram na cabana deles, na noite retrasada, Zayn já estava dormindo na cama de Sabrina, abraçado a um envelope.
Para ajudar, hoje, em pleno sábado esta chovendo. Ótimo. Terminei de arrumar algumas coisas na cabana e então sai em direção ao refeitório, na chuva. Niall tinha saído com o guarda-chuva e disse que voltava para me buscar, mais eu não iria esperar a sua boa vontade para fazer isso, além do mais, eu estou morrendo de fome.
-SEUNOME, SEUNOME –Ouvi alguém gritar e então parei me virando para trás. Era Lucas, o monitor do acampamento.
-Sim? –Perguntei lhe mostrando um sorriso. Os alunos passavam apressadamente ao nosso redor, encharcados. A chuva caía forte, a primeira vez que chovia desde que chegamos, tudo o que se ouvia eram os relâmpagos e trovões acompanhados do barulho da chuva caindo sobre os telhados das cabanas e os barulhos que as poças de lamas faziam cada vez que um aluno pisava nelas.


-Bom, hmm... Eu queria saber se você não gostaria de, sei lá, tomar um café comigo mais tarde? –Ele perguntou.


Estranhei um pouco sua pergunta no começo, comecei a pensar que ele até poderia ter segundas intenções, mas, por outro lado, ele é um monitor, o que ele iria querer com uma estudante do terceiro ano que nem certeza de qual faculdade quer fazer tem. Além do mais, ele sabe que namoro, todo mundo sabe.
-Pode ser –Respondi sorrindo, passei a mão no meu cabelo molhado o tirando do rosto quando parei de sentir pingar em mim.
-Não pode nada –Uma voz soou atrás de mim. Eu conhecia muito bem aquela voz, tão bem que eu sabia que seu dono estava morrendo de raiva.
-E você é? –Lucas perguntou, olhei para Niall que revirava os olhos.
-O namorado –Disse com sua voz estridente e ao mesmo tempo em que completou a frase um trovão chicoteou no céu tão alto que me fez dar um pulinho de susto. Se não tivesse chovendo tão forte eu poderia achar que Niall teria algo haver com ele.




-Que tipo de namorado é você que deixa a sua garota andar no frio e na chuva? –Ele falou levantando as sobrancelhas desafiador e Niall semicerrou os olhos o encarando.

-Que tipo de monitor é você que fica dando em cima das alunas quem vem acampar? –Niall perguntou e foi a vez de Lucas semicerrar os olhos. Encarei Niall que me olhou como quem perguntava “Que foi?”.


-Não estou dando em cima de ninguém, apenas a convidei para um café –Disse e voltou sua atenção para mim –Nos vemos mais tarde –Completou e saiu andando antes que Niall pudesse ter a chance de lhe dizer algo. Ou ir para cima dele.
-Você não vai –Niall ordenou sem me olhar e se virou andando de volta em direção ao refeitório para o almoço, me deixando para trás parada na chuva.
Comecei a caminhar em passos rápidos e pesados em direção ao refeitório, assim que cheguei à porta pude ouvir o barulho alto de conversa. Abri as portas pesadas de madeira e adentrei no lugar, logo avistei uma mesa bem barulhenta com algumas pessoas que hoje acho que posso chamar de “meus amigos”. Pelo menos estavam de bom humor.
Eles tinham escolhido uma mesa bem no centro do refeitório, passei por eles caminhando até chegar ao balcão onde ficam as comidas, peguei uma bandeja coloquei um prato branco sobre ela e um saquinho de plástico transparente que tinha um conjunto de garfo e faca dentro.
Havia apenas um casal na minha frente, eu até teria estranhado não ter fila se eu não tivesse chegado um pouco atrasada. Coloquei bastante salada em meu prato, arroz, carne grelhada e algumas fatias de beterraba, no final do balcão peguei uma lata de suco de uva e uma maçã, caminhei de volta até a mesa e parei em sua ponta a encarando. Havia dois lugares vagos, um ao lado de Zayn e um ao lado de Niall. Optei por me sentar ao lado de Zayn mesmo.
-Precisamos arranjar algo para fazer! –Harry disse e coloquei um pedaço de carne na boca.


-Tipo o que? –Perguntei e ele sorriu.
-Sei lá, vamos nadar! –Disse e Kamila olhou para ele com os olhos arregalados.
-Sem chance, olha a tempestade que esta lá fora –Falou apontando para trás em direção a uma janela.
-Iria ser divertido –Concordei.
-Isso porque vocês são imortais –Ela falou –Já pensou caí um raio?!
-Não vai cair raio –Zayn disse com a voz baixa e rouca, então ergueu a cabeça a encarando –Não seja estúpida –Disse e soltou um suspiro abaixando a cabeça logo em seguida.


-Pode ser legal –Liam falou olhando para a Kamila a tentando convencer.
-Ah claro vamos nadar no meio de uma tempestade, iuuuppp –Disse ironicamente  e levantou levando sua bandeja para o balcão que dava na cozinha, ela voltou e olhou para nós sorrindo exageradamente –Se dermos sorte pegamos um tornado –Disse novamente irônica e saiu andando em direção a porta.
-Eu vou atrás dela –Sophia falou e se levantou.
-Então vamos fazer o que? –Harry voltou ao assunto.
-Voto em irmos pro lago –Hariely disse e Louis concordou.
-Somos duas –Falei e dei uma garfada na salada.
-E vai perde seu encontro? –Niall disse sorrindo falso enquanto me encarava.
-Vocês vão sair? –Harry perguntou enquanto abria uma lata de suco de laranja.

-Não –Eu e Niall respondemos em uníssono.
-Ta, daí eu não entendi –Louis falou e eu revirei os olhos.


-Não é um encontro –Falei e Niall arqueou as sobrancelhas.
-É sim, vai sair com o monitor.... hmm acho que é Logan –Niall falou. Ele já esta começando a me dar nos nervos, mordi o interior de minha bochecha em uma tentativa de me acalmar.
-Você vai sair com Lucas?! –Hariely perguntou boquiaberta.


Isso não ta ajudando. Louis olhou para ela com as sobrancelhas arqueadas e ela se encolheu na cadeira, provavelmente desejando desaparecer.
-Ele só me chamou para tomar uma café –Falei revirando os olhos e me levantando com a bandeja cheia em mão –Não é nada de demais –Completei.


-Não vai comer? –Niall perguntou me encarando e eu respirei fundo duas vezes antes de lhe responder.
-Perdi a fome –Falei forçando um sorriso falso sem mostrar os dentes e soltei a minha bandeja sobre a mesa na sua frente.


–Se esta tão incomodado porque não termina? –Perguntei e sai andando. Hoje eu realmente não estou no meu melhor dia.
Assim que cheguei a porta de saída ainda pude escutar Liam dizer “Podia ter ido dormir sem essa” me virei e voltei caminhando lentamente até a mesa que estava antes a medida que eu ia chegando perto cada um deles começava a me observar.
-E você podia tomar mais conta da sua vida, pequeno Payne –Falei e lhe mandei o mesmo sorriso que havia mandado para Niall a segundos atrás –Vem, Harry –Chamei.
Voltei a caminhar para a saída do refeitório sem olhar para trás, parei assim que abri a porta e só então me virei não encontrando Harry atrás de mim.


-Não vai querer me deixar esperando, Harry –Falei baixo mais eu sabia que ele tinha me ouvido porque assim que terminei a frase escutei o barulho de sua cadeira de arrastando no chão de cimento.

Hewy meninas, voltei! O que estão achando da fic? Espero que estejam gostando, vou tentar adiantar mais alguns capitulos e tentar postar mais um ainda hoje!

6 comentários:

  1. A fic tá ótima <333
    Poooosta, pls

    ResponderExcluir
  2. Tá muito perfeito a seu nome deu uma mudadinha legal eu acho q deveria manter o foco dela ser mais calma mas ta mt pft ela fica legal brava rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nem demorou muito neh?! Só alguns anos �� A fic ta perfeita como sempre <3 Continua logo :3

    ResponderExcluir
  4. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'