Personagens Revenge 2

segunda-feira, agosto 24, 2015 | | |
Personagens



SeuNome Payne, é uma menina que sempre foi conhecida por ser bondosa, bonita, carismática e acima de tudo feliz. Ou pelo menos ela desejava ser feliz, mas como ser feliz quando não se tem um pai, ou quando não fala com a mãe, seu namorado -ou pelo menos ela gosta de pensar assim- nem se lembra mais quem ela é, o irmão vive viajando e os amigos estão ocupados demais com seus próprios problemas.
Mas, talvez ela goste dessa falta de atenção, porque, desse modo, ela não teria distração alguma, apenas concentração na única coisa que importa para ela no momento, vingança. E uma coisa é certa, se antigamente ela era um anjo, agora, ela é o demônio.




Zayn Malik, ano novo, vida nova, memória nova! Ele não se lembra de nada do seu passado, e talvez, isso seja até bom. Corridas, bebidas, baladas, meninas; esse é o novo estilo do Malik, mas a entrada de uma certa garota em sua vida poderia acabar com tudo isso, ou apenas intensificar tudo? E como ele irá se comportar diante desse novo relacionamento.




Perrie Edwards, essa garota vai abalar a vida de todos ao redor anunciando um relacionamento com Zayn. Mais, o que ela não sabe, é que não será fácil ser aceita no grupo.  Ela irá fazer de tudo para se manter ao lado de sua paixão. Mais, o que ela é capaz de fazer por esse amor?



Harry Styles, o antigo garoto problema. Hoje, com uma doce namorada, e boas atitudes, ele leva a vida de uma maneira leve, aproveitando cada momento como se fosse ultimo, sem exageros. Será que a volta de sua ex e do garoto loiro poderia afetar a sua vida em alguma coisa. Harry nunca fez o tipo ciumento, mais para tudo tem a sua primeira vez.



Sabrina Blanco, depois de ter a sua vida virada de cabeça para baixo, ela tenta recomeçar uma vida ao lado do amado Harry, mas uma carta chega para mudar tudo, e todos os planos que um dia ela havia feita vão para o ralo. A introdução de pessoas em sua vida só irá piorar tudo, mentiras, ilusões e ciúmes, será que depois disso tudo o namoro dela ainda continuara intacto?



Niall Horan, sempre foi um garoto que sabe tomar as decisões certas, sempre foi o mais esperto, o mais observador. A única coisa que ele nunca aprendeu a controlar são os seus sentimentos. Sentimentos. Essa palavra tão pequena e ao mesmo tempo tão grande sempre faz a maior bagunça em sua vida, principalmente no ano anterior. Ele ficou um ano fora, e agora voltou. Será que os seus sentimentos poderiam voltar a fazer um caos em sua vida? Ou ele finalmente aprendeu a controlar?



Selena Gomez, sempre foi uma menina confiante, determinada e segura. Pena que isso nunca acontece quando se trata de garotos, ela sempre fica com um pé atrás, aliás, desilusão amorosa é o que não falta em seu currículo. Será que dessa vez ela teria achado o garoto certo? Ou ele só traria mais ilusão e encrencas para a sua vida?


Liam Payne, o irmão protetor. Liam sempre esta disposto a fazer sacrifícios, principalmente se sua querida irmã estiver envolvida, mas, ele estaria tão ocupado com seus próprios problemas a ponto de não prestar atenção nas grandes encrencas que sua irmã estaria fazendo, ou ele apenas estaria a ignorando, cansado de tudo o que ela já aprontou e temendo o que ela poderia aprontar? Será que ele continuaria sendo o mesmo garoto doce de antes? Ou teria mudado apenas para acompanhar a vida agitada de seu melhor amigo e irmã?




Danielle Peazer, a garota mais invejada. Sempre foi popular, bonita, e para completar finalmente conseguiu o namorado perfeito. Ou pelo menos é o que ela acha. Com a volta de Zayn, as coisas em seu relacionamento perfeito acabam mudando drasticamente, será que ela aguentaria essas mudanças? Sempre foi acostumada com estabilidade e segurança. Segurança. É tudo o que ela não tem.



Louis Tomlinson, menos música mais futebol, com a carreira como jogador começando a decolar mais a soma de sua época em banda, Louis fica cada vez mais desejados pelas meninas do mundo, sempre mantendo o bom humor e simpatia, Louis pode causar impressões erradas aos olhos dos outros e talvez até da própria namorada. Ele teria pé no chão para aguentar todo o stress de sua carreira somado as brigas cotidianas?



Eleanor Calder, a mais nova queridinha no meio das Directioners. Como ela poderia não ser, ela é bonita, meiga, carinhosa e nunca trocou o namorado. Bom, até agora. Será que a mudança de estilo de vida de seu namorado poderia afetar a sua? Será que ela irá aguentar a pressão de ter um namorado ainda mais famoso, e ainda mais ausente em sua vida?



Justin Bieber, o famoso mais encrenqueiro. Esse garoto irá entrar com tudo na vida de SeuNome e conseguirá a confiança e atenção da gata. Ele a ajudará sempre que for possível, e também causara muita confusão durante o seu tempo em Londres. Uma coisa é certa, quando ele for embora, irá levar com ele mais que lembranças.



Lucinda Parks, a novata. Melhor amiga de Justin, e perita em drogas. Ela irá dar um up na vida de todos. Haverá apenas um problema, alguém irá se empolgar demais com a chegada dela, e alguém não irá gostar nada. Será que a garota rebelde irá se concertar?



Simon, o mais novo foragido. Mesmo não dando as caras por Londres, Simon ainda causa muito tumultuo na vida de todos. E, dessa vez, ele voltará para pegar o que não pegou na ultima vez. Mas, o que ele não sabe, é que a raiva e ódio estão maiores, as habilidades estão melhores, e dessa vez SEM SENTIMENTOS.



Katherine Becker, a nova libertada. Após fazer amizade com Sabrina, ela sai de Hollywood para Londres em busca de uma vida melhor, onde receberá ajuda de todos ao seu redor. E um recomeço, é tudo o que ela mais precisa.




Barbara Smith, a patricinha. Barbara irá fazer de tudo para entrar na rodinha dos famosos, e o seu novo alvo é One Direction, mais para isso ela irá ter que conquistar a amizade das meninas o que não será fácil, e assim como Perrie ela irá descobrir que tudo na vida deles é mais complicado e dramatizado.


Heey girls, o que acharam dos personagens de Revenge 2? Espero que tenham gostado! Inclui uns personagens novos! Se lembram da Katherine? A Sabrina conheceu ela quando ficou na casa de McClain ou melhor Simon! Falando em Simon, eu não coloquei o Simon como Simon porque não quis (e não gosto) de vê ele tão mal kkk' Então coloquei como o Dean porque eu acho que combinou muito! E vocês o que acham?

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Krlhhhhh viadoooo, q tirooooo, posta logoooo, pfv to muuuuito ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aq kk \o/ continua xoxo isabel

    ResponderExcluir
  4. Morta estou,morta vc está, morta nós estamos. Sabrina ta muito f *** ,Deus me levar depois dessa sinopse. So uma dúvidas a Sn é o zayn acabaram? É o grupo que vc tinha ta fic ainda tem ou acabou, sé tem vc pode me adiciona?

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'