The Darkest Angel 3ªTemporada/Capitulo 9-Procurando

domingo, agosto 16, 2015 | | |

Capítulo Nove –Procurando

-Vocês acham mesmo que eles vão estar lá? –Sophia perguntou após deixar o corpo de Kamila em uma montanha, achamos que era um lugar adequado, era toda florida, com rosas, margaridas, e girassóis por todos os lado, me lembrava ela, a delicadeza que tinha por fora, mais a resistência e a força que tinha por dentro.
Pedi a Deus que cuidasse da alma de Kamis, não era justo o que tinha acontecido com ela, mais eu não culpava a Ele, era minha culpa, tudo o que esta acontecendo é por minha culpa.
-Tem que estar –Hariely respondeu e voltamos a voar.
-Isso tudo não deveria estar acontecendo! –Falei enquanto repassava a cena da morte de Sabrina na cabeça, depois Kamis e Liam e então a menina que matei e os outros dois anjos.
-Precisamos comer –Harry falou.

-Paramos numa lanchonete! –Zombei e ele revirou os olhos.
-Estou falando de nos alimentar do jeito certo, SeuNome –Ele disse e então pensei neles matando e assustando gente para se alimentarem, a ideia me assombra, mas eu não sou nem um pouco melhor que eles, não mais.
-Tudo bem –Concordei.
Ainda era madrugada, paramos em um beco e guardamos as asas, caminhamos até um pub, onde Niall, Harry, Louis, Hariely e Sophia entraram.
Fiquei do lado de fora, eu não sabia se teria estômago para vê aquilo, e também não queria vê.
Logo uma gritaria ecoou por todo o lugar, eu conseguia sentir a dor, o medo e o desespero daquelas pessoas. Uma menina ruiva saiu de lá toda ensanguentada e mancando, ela se jogou em meus braços pedindo ajuda, ela tinha um forte sotaque americano. Analisei a garota, sua perna estava quebrada e tinha um osso saltando para fora.
Nos seus olhos eu via o terror, eu não sabia o que fazer, então a matei. Não era uma coisa que iria me orgulhar no futuro, eu já estava me odiando agora por isso e com certeza iria me odiar mais no futuro.
Depois de alguns segundos eles saíram de lá, com exceção de Louis.
-Cadê o Louis? –Perguntei e Hariely suspirou.
-Comendo as almas –Disse o que me aterrorizou.
-O que? Não ele não pode fazer isso! Já não basta matar essas pobres pessoas –Falei enjoada gesticulando para a porta de entrada do pub.
-Escuta SeuNome, aquela pequena metamorfo do caralho não foi nem a ponta do nosso gigante iceberg, e eu estou falando de um maior do que o que afundou o Titanic –Harry falou e logo Louis saiu de dentro do pub.

(imagina que ele esta em um beco)

-Precisamos estar fortes, anjo –Niall disse. E com esse simples apelido carinhoso ele aqueceu o meu coração e me fez por um momento esquecer os problemas –Que sangue é esse? –Ele falou analisando preocupado a minha blusa.
-Não é meu, ela saiu de lá –Falei apontando para a menina no canto do beco –Tive que mata-la.
-Vai ficar tudo bem –Niall disse e me abraçou.
-Opa mais uma –Louis disse enquanto saia do pub e caminhava até a garota e esfregava sua mão uma na outra. Ele se agachou ao seu lado analisando o corpo.
Eu não queria olhar, e nem devia. Mas a curiosidade foi maior. Era uma coisa bizarra, os olhos de Louis se reviravam como os meus, ficando totalmente brancos, a sua boca se alargava mais e mais conforme ele ia abrindo, chegando a pegar quase o seu pescoço todo, fileiras atrás de fileiras de dentes eram feitas em todo o contorno de sua boca e não só embaixo e em cima como uma boca normal, mais dos lados também. Ele não a tocou, em nenhum momento, não porque ela estava cheia de sangue ou algo do tipo, mais sim porque não era necessário.
Ele começou a puxar o ar e uma fumaça branca começou a sair do corpo da menina seguida de um grito bem agudo mais o som não era alto, quando a fumaça parou de sair de seu corpo, Louis fechou a boca, a parte que pegava o pescoço se fechava como se cada lado dela fosse puxada como imã uma contra o outro e costurada sozinha, esse procedimento era feito em toda a extensão do pescoço e queixo até que sua boca voltou ao normal. Ele se levantou e nos encarou com o mais belo sorriso no rosto.
-Podemos ir? –Perguntou como se nada tivesse acontecido.

Abrimos nossas asas e saímos de lá o mais rápido possível. Eu já havia aberto e guardando as asas com tanta frequência que nem sentia mais a dor que senti na primeira vez que as abri.
Pensando em todas as mortes que já havia visto, não sei o por que mais o único pensamento que me veio em mente foi uma frase que Zayn disse sobre a Sabrina “Ela deu a vida para a incerteza” e pensando bem, toda a minha vida foi uma incerteza. Eu era incerta sobre que faculdade fazer, incerta sobre gostar ou não do Niall, incerta sobre namorar ou não, incerta sobre a morte dos meus pais, incerta até mesmo se era certo morar num apartamento pago pelos meus tios. E no final de tudo isso, eu estou dando a minha vida para a incerteza, estou incerta se a Sabrina e o Zayn estão juntos, incerta se eu vou sobreviver depois de tudo, incerta se esses são realmente meus amigos, incerta de como eu realmente sou, incerta se eu vou ser feliz no final, e incerta se tudo isso irá ter um final. A única certeza que tenho é que amo Niall mais do que minha própria vida.
-Lá esta ele –Sophia falou apontando para uma estrutura enorme, já estava claro, devia ser por volta das 06:00am, o que era estranho já que saímos do acampamento 22:00pm, uma viajem de avião dura em media 3hrs até Itália. Talvez tenhamos perdido mais tempo do que pensei em meio aos contratempos.
-La Fenice? –Perguntei e Harry afirmou.
Pousamos em uma área afastada e caminhamos até perto do enorme teatro, o lugar estava pouco movimentado, talvez porque estava muito frio e as pessoas estivessem com preguiça de sair de suas casas com ar condicionado.
A estrutura é antiga e bem maior do que eu havia imaginado, a pintura branca estava gasta e os portões atrás das grandes colunas ainda estavam fechados. Observei a leveza que o vento tinha ao bater nas grandes bandeiras que estavam penduradas logo acima dos portões de entrada.
-Vamos esperar ficar mais movimentado, aproveitamos pra descansar um pouco –Niall sugeriu e concordamos.


Caminhamos até uma lanchonete que havia ali perto, pedi uma porção de fritas, eu estava morrendo de fome. Já os outros, parecia que só estavam comendo por comer, talvez fosse o hábito.
-Toma –Niall falou me entregando uma lata de suco de uva e eu sorri em agradecimento.
Ficamos matando tempo na lanchonete, tentando parecer adolescentes normais pelo menos uma vez na vida. Quando deu 12:00pm, saímos da lanchonete e voltamos para a entrada do La Fenice.
-Procuramos quem primeiro? –Hariely perguntou.
Olhei em volta ouvindo o som de uma voz um tanto familiar e sorri ao vê-lo.
-Bom, achei o Zayn –Falei apontando para um garoto que perguntava a cada pessoa que passava por ele se havia visto uma garota parecida com a da foto.
Corri em direção do Zayn lhe abraçando o pegando desprevenido, assim que o soltei ele me encarou tentando entender o que acontecia, logo ele olhou por cima de meus olhos e sua expressão se suavizou e um sorriso apareceu em seus lábios. Era engraçado como eu havia me apegado a ele sem nem perceber, talvez fosse o fato de que perdemos um pessoa importante para ambos.
-O que estão fazendo aqui? –Perguntou e por mais que o seu sorriso fosse largo e seu cabelo estivesse arrumado, dava para vê em seus rosto e postura o quão cansado estava.



-Viemos te ajudar –Respondi sorrindo.


-Ela não esta aqui já perguntei para todo mundo! –Disse e abaixou a cabeça.
-Vamos procurar –Falei decidida e ele me encarou.


-Hm.. okay, cadê o Liam e a Kamis? –Perguntou enquanto nos analisava.
-Eles... –Niall começou a falar mais Zayn entendeu antes que ele terminasse.
-Ah –Foi o que disse, talvez esse fosse o seu novo jeito de lidar com perdas.

-Então vamos nos separar, cada um pra um lado –Sophia ordenou e obedecemos.

Heey girls voltei, finalmente chegaram a Veneza, e já acharam o Zayn! Será que iram encontrar a Sabrina, ou eles estão apenas perdendoo tempo? O que estão achando?
E já saiu o ultimo teaser de Revenge 2! Ansiosas para o trailer?


3 comentários:

onselectstart='return false'