Trailer REVENGE 2!!!

terça-feira, agosto 18, 2015 | | |


Heey meninas, I'm Back!
Me desculpeemmm, falei que ia sair ontem, mais realmente não deu pra postar mesmo! Mais hoje eu estou de volta e trouxe o trailer de Revenge 2!
Eu espero muito que vocês gostem dele!
Comentem o que acharam em breve sai os personagens! Spoiler, vai ter personagens novos na fic! O que acham?!


5 comentários:

  1. Perfeito ficou muito perfeito mesmo

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito!!!!!! Eu sei que ainda nem começou mas já quero Revenge 3 kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Krlhhhhhhh, começa logoooooooo, vou até ler os 3 últimos capitulos pra poder refrescar a mente kkkk. Ta perfeito, parabéns

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hooy tudo bem?espero que sim,olha acabei de terminar de ler Revenge,eu não li antes,porque eu não tinha visto ela,mas como eu não vi ela?eu também não sei responder,bem eu conheci Revenge quando você postava um capítulo de The Darkest Angel e falava do teaser de Revenge(por isso é importante ler as notas finais)e eu fiquei curiosa e cliquei no link e falei "isso é uma Fanfic" (Não imagina,é um país novo que você acabou de encontrar) continuando...eu comecei a procurar e bem estava na minha cara o tempo todo e eu não tinha visto (é eu devo de ser cega) mas voltando...eu comecei a ler e comecei a me apaixonar pela Fanfic e bem agora eu me apaixonei e só agora eu terminei de ler,fiquei a semana inteira lendo ela,Menina da onde você arranja tanta criatividade?olha você escreve incrivelmente bem serio,não foi só mais uma Fanfic que eu li e perdi meu tempo não(é que teve umas Fanfics que eu perdi meu tempo lendo em um blog chato lá mais Foda-se isso né) todas as Fanfics que eu li que você que escreveu ou está escrevendo não me fizeram perder meu tempo pelo o contrário se isso for perda de tempo,eu quero viver perdendo meu tempo então,falando nisso eu querooooo muitooooo um novo capítulo de The Darkest Angel e eu querooooo muitoooooooooooo muitooooooooooo muitooooooo mesmo o primeiro capítulo de Revenge então vamos lá moçaaa,bem só queria te parabenizar pela criatividade e pela escrita que tem pouquíssimos erros,mas isso é só detalhe,porque até eu erro quando estou escrevendo uma Fanfic e bem é só isso mesmo aaa e eu tô vendo que você adora fazer suspense né?Oh God você não vai nos torturar não né?não vai fazer a gente esperar semanas,meses para postar um novo capítulo não né?então please girl posta logooooooo Beijocas.
    Obs: Desculpe-me pelos erros de português,excesso de vírgulas e falta delas também e me desculpe também pelo tamanho do texto.
    -L.A

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'