When you’re Around – Capítulo Oito 5ª Temporada.

domingo, agosto 02, 2015 | | |
Capítulo Oito- Essa não é uma escolha sua!
Não paro meu coração quando você ilumina meus olhos- Flashlight.


SEU NOME P.O.V’s

-Eu não acredito! –disse em estado de choque. -Você está por trás de tudo isso Longan?
-Quem não acredita sou eu! –riu abrindo os braços se aproximando de onde eu estava. –Vocês não desconfiaram nenhum pouco o porquê o plano de vocês deu errado?


-Você esteve junto com Jon todo esse tempo? –Liam perguntou assustado. 
-Bem que você me avisou Jon! –Logan riu olhando para Jon sorriu. –Era só contar uma historinha comovente e fazer um drama que eles acreditariam em tudo!
–Por Deus, Logan o que você está fazendo? –Liam o encarou incrédulo.
-Só estou tentando me livrar do fantasma da minha irmãzinha que me perseguiu a vida toda! –me encarou com ódio.
-Não você está enganado! –neguei com a cabeça ainda sobe a mira da arma de Jon. –Eu não posso ser sua irmã, se fosse eu saberia! –engoli seco sentindo uma dor absurda em minhas costas e Logan soltou uma gargalhada.
-Se tem uma pessoa que não sabe da missa a metade nessa história é você! – Jon sorriu de canto.
-Não, não pode ser! –balancei a cabeça negativamente, isso não podia ser verdade eu não podia ser irmã desse mostro, não havia como.


-Como você pode ser tão idiota? –perguntou Logan dando os ombros se aproximando de mim. –Pensa um pouco! Nossos pais tem o mesmo nome Bryan Benson, coincidentemente os dois são irlandeses, ambos se casaram uma vez e tiveram um filho, depois da morte de sua primeira esposa se mudaram para o Brasil quando se apaixonaram por uma vadia qualquer e depois de poucos meses se casaram!- me encarou fazendo uma pausa. –E como em um perfeito golpe do baú dois anos depois essa mesma vadia engravidou e teve uma linda menininha!
-Você não pode estar falando sério! –o interrompi ainda incrédula.


-Você não acha que seria coincidência demais para duas pessoas? Se não tivéssemos falando da mesma! –disse com os dentes cerrados.
-Isso não faz sentido!– o encarei. –Minha mãe nunca foi essa vadia que você diz e meu pai se fosse seu pai realmente nunca teria deixado você se tornar esse lixo que você se tornou! 


 Esbravejei e Logan bateu com toda sua força sobre o meu rosto me fazendo cair sobre a mesa da sala e sentir o impacto das madeiras em minhas costas junto a forte estrondo.
- POR QUE NÃO BATE EM MIM SEU INFELIZ! –gritava Liam desesperado. Eu tentei me levantar para tranquiliza-lo mais minhas pernas fraquejaram mais eu cai de joelhos novamente e Logan se aproximou e me puxou pelos cabelos me fazendo ficar de em pé.
-CALA SUA BOCA! –Jon gritou acertando o rosto de Liam que agonizou de dor.



-Deixem ele em paz! –gritei entre soluços.
-Isso para vocês dois aprenderem a calar a boca e não falarem o que não devem! –Logan me encarou com os dentes cerrados.
-Por que você me odeia tanto? –perguntei quase que sem força devido à dor.
-Por que só foi você chegar que a minha vida se transformou em um inferno! –soltou um longo suspiro finalmente soltado meus cabelos. –Meu pai só tinha olhos para você e eu parecia um nada perto de você, depois que ele morreu foi que tudo piorou, sua mãe me mandou de volta para San Francisco como se fosse algo descartável e por oito longos anos tentei saber notícias suas e me comunicar com vocês, mas nunca me responderam uma maldita carta sequer e eu só mandava essas cartas por que havia prometido que ia cuidar de você se qualquer coisa acontecesse com ele.
-Eu nunca soube de carta alguma! –disse surpresa.
-Você nunca soube por que eu não permiti que isso acontecesse! –disse Jon interrompendo Logan. -Eu sempre me desfazia delas antes que elas chegassem a você ou na sua mãe! –Jon sorriu cruzando os braços.



-Você é um monstro! –disse incrédula. –E você ainda está ajudando ele? –encarei Logan.
-O fato é que o tempo me fez mudar! –deu os ombros. –Agora nada disso mais me importa! –disse ríspido.
-Você ainda não respondeu minha pergunta! Então você me odeia pelo simples fato de ter nascido?


-Não! –disse visivelmente transtornado. –EU TE ODEIO POR TER TIRADO DE MIM TUDO O QUE EU TINHA! SE MEU PAI NÃO TIVESSE SE MUDADO PARA AQUELE MALDITO PAÍS POR CAUSA DA SUA MÃE ELE AINDA PODERIA ESTAR AQUI! –gritou me segurando pelos braços.
-Eu não tinha como saber! –disse assustada. –Eu sinto muito por você!–Logan me soltou indignado.
-NÃO VOCÊ NÃO SENTE VOCÊ NÃO SABE DE NADA QUE EU PASSEI DURANTE ESSES ANOS, TIVE QUE VIVER CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA COM A MISERA LEMBRANÇA DA FAMÍLIA QUE EU PERDI, POR SUA CULPA! –esbravejou segurando o choro.
-Pelo amor de Deus Logan isso não é culpa dela! –Liam disse apavorado. - ESSE PSICOPATA ESTÁ FAZENDO A SUA CABEÇA E SÓ VOCÊ NÃO PERCEBE ISSO! –gritou com os dentes cerrados.
-CALA A SUA BOCA IDIOTA! –Jon disse segurando o riso.
-Como eu disse nada disso mais me importa agora eu só penso em mim e eu francamente não estou me importando nenhum pouco com que o Jon fez ou deixa de fazer! –deu os ombros.  -Se ele matar vocês dois e um favor que me faz para o mundo, pois afinal são menos dois idiotas! –disse sem nenhum escrúpulo, como se aquilo que disse fosse normal.
-Então por que você veio atrás de mim? Por que você não me deixa em paz? Por vingança? Por quê?–engoli seco o encarando, sentindo minhas costas latejarem de tanta dor e o gosto amargo do sangue em minha boca.


-Por vingança? Até pode ser, se eu não fosse famoso até acabaria com você, eu mesmo, mas infelizmente não é só isso! –sorriu caminhando de um lado para o outro em minha frente. –Quando completei dezoito anos um dos advogados do meu pai, me procurou em San Francisco ele queria tratar de negócios no momento eu não havia entendido muito bem o porquê de ele querer tratar de negócios comigo até que durante o almoço ele revelou que nosso pai era sócio majoritário de uma rede de hotéis conhecida como Luxe City Center Hotel, são nada mais e nada a menos que os hotéis mais caros de toda América do Norte.
Mais então quer dizer que você e a Seu Nome são donos desses hotéis? –Liam disse espantado.
-Tecnicamente! –Logan sorriu torto. –O advogado me explicou que eu e minha irmãzinha só poderíamos ter acesso todos os bens do meu pai após de ambos completarmos dezoito anos, então como sou quatro anos mais velho que você, eu teria que encontrar você durante esse tempo. –fez uma pausa. –Só o problema é que meu pai sempre tinha que proteger você de alguma forma, o advogado me esclareceu algumas imposições do meu pai no testamento me explicando que ele era dono de 61% das ações do hotel e dividiu ambas entre nos dois, eu como herdei os bens de minha mãe quando ela faleceu segundo meu pai “já estaria com futuro garantido”! –fez sinal de aspas com as mãos. –Então eu seria dono de apenas 21% das ações e você iria ficar com 40%, pois segundo ele queria garantir que você tivesse um futuro confortável, pois sua mãe deu o golpe do baú e não tinha nada para te oferecer.
-EU JÁ LHE FALEI PARA NÃO FALAR ASSIM DA MINHA MÃE! –disse com os dentes cerrados.
 -EU FALO COMO EU QUISER! –retrucou. –Mais continuando a história os anos que se passaram eu me dediquei a te encontrar e a única coisa que eu sabia e lembrava é que você morava no Brasil, foi então que me lembrei das cartas que eu havia lhe mandado e pensei que com muita sorte você poderia estar morando no mesmo lugar o problema que tive muitos contratempos com minha viagem ao Brasil o que acabou levando mais tempo ainda para ir, mais enfim, o fato é que quando cheguei ao Brasil fui até onde você morava e encontrei o Jon que no começo fez aquele papel infeliz de padrasto bonzinho e me falou que você havia fugido há duas semanas e que estava preocupado com seu padeiro! –riu debochado. –Só de lembrar-me da vontade de rir.
-Ah vai se danar Logan! –Jon riu. –Continua porra.
-Mais enfim depois de todo o teatrinho eu mandei a real e disse o que eu queria com você e o Jon me propôs um trato! –olhou para Jon que brincava com a arma em suas mãos.
-O trato era que se ele me ajudasse a encontrar você, eu o ajudaria a tomar posse de todas as suas ações na rede de Hotéis e depois eu faria o que quisesse com você! –me encarou de maneira assustadora e sombria como se eu apenas fosse um objeto em sua posse.
-Então a caçada começou! –Logan prosseguiu. –Jon me passou algumas fotos recentes suas e tenho que confessar você nós deu muito trabalho, mas graças a minha vadia preferida eu encontrei você!
-QUEM? A ANNA? –perguntei incrédula.
-Não, a Maddie! A Anna é só mais uma tonta que participou do teatro sem perceber.
-Eu não acredito, vocês são a pior espécie de ser humano que eu tive infelicidade de conhecer! –Liam os olhava boquiaberto visivelmente assustado com tudo que havia ouvido.
-O prazer foi todo meu Liam! –Logan gargalhou. –Eu e Maddie éramos muito próximos naquela época se é que você me entende! –sorriu malicioso. –Ela se ofereceu para me ajudar no que fosse preciso, pois como uma boa vadia só se importava com o dinheiro que ela ia ganhar com isso, então quando ela viu você naquela festa e viu que você estava namorando com o idiota do ex dela foi correndo me contar e quando eu fui contar ao Jon coincidentemente ele já sabia do seu paradeiro. Maddie como era farinha do mesmo saco que a gente ficou louca para aprontar uma para você e o Malik!
-Como assim? –perguntei ainda sem entender.
-Maddie viu a sua discussão com o Zayn durante aquela festa e viu que ambos tinham um ciúme exagerado um do outro principalmente Zayn por causa de seu melhor amigo, Liam! –encarou Liam sorrindo. –Ela passou a observar vocês e com a minha autorização, claro, pois Jon havia me aconselhado que seria melhor colocar nosso plano em prática quando você estivessem sem ninguém ao seu lado e que a vingança da Maddie poderia ser útil para nós nesse sentido.
-Isso foi tudo uma armação de vocês também? -Liam perguntou.
 -Acredito que sim querido Liam! –Logan riu ironicamente. -A situação perfeita foi quando Zayn voltou primeiro para Londres e vocês no dia seguinte, Maddie sabia que o ponto fraco de vocês era o ciúme um do outro e se aproveitou disso e voltou para Londres no mesmo dia que vocês dois e só esperou a tão aguardada briga acontecer para separar vocês dois, já sabendo que Liam havia posado aquela noite em sua casa (Seu Nome), Maddie mandou uma mensagem inocente para Zayn de um número privado dizendo que você havia passado mal e claro que ele foi correndo te ver e foi ai que ela resolveu esperar ele em seu apartamento para consolá-lo depois de tamanha descoberta e ai você já sabe do resto da história.
-E eu o culpei esse tempo todo! –engoli cego sentindo minha coincidência pesar.



-O sentimento de culpa é comovente! –disse Jon sarcástico. –O plano ia bem só que não contávamos que você ia se apaixonar por esse infeliz foi ai que Logan se aproximou de vocês pra finalmente darmos fim ao nosso plano então eu entrei em cena!
-LOGAN VOCÊ FEZ TUDO ISSO COMIGO POR DINHEIRO? –gritei indignada. -NUNCA PASSOU PELA SUA CABEÇA QUE EU SOU A ÚNICA PESSOA QUE VOCÊ TEM? QUE EU SOU FAMÍLIA? –perguntei chegando à conclusão mais óbvia da minha vida. -ACHO QUE É POR ISSO QUE VOCÊ ME ODEIA TANTO!
-EXATAMENTE VOCÊ NÃO É MINHA FAMÍLIA, VOCÊ É APENAS A LEMBRAÇA DELA! –esbravejou. –E o que eu quero de você é só o que é meu direito a herança do meu pai! Depois o Jon faz o que quiser com você! –me encarou como uma feição doentinha sem qualquer tipo de sentimento.
-Vocês dois tentaram arruinar minha vida mais de uma vez, sim me abalaram e eu sofri muito mais eu sempre me reergui e recomecei descobri na mágoa um novo amor e eu quero que os dois saibam que vocês falharam, por que, o tempo que eu vivi ao lado dele! –olhei para Liam que chorava. -Eu realmente consegui ser feliz e vocês podem me tirar tudo mais nunca vão conseguir tirar isso de mim! –senti um aperto tomar conta do meu peito.
-Comovente Seu Nome! –Logan riu batendo palmas.
 Enquanto eu não tirava os olhos de Liam.
-Eu te amo! –disse sem som e eu apenas assenti com a cabeça e por amá-lo que eu faria isso.
-Eu não sou nenhuma idiota sem noção! –disse voltando a encarar Logan. –Eu sei que você precisa que eu assine uma procuração para te dar legalmente minhas ações e que eu morta sem o conhecimento de que tinha um irmão minhas ações iriam para os meus parentes mais próximos, ou seja, meus padrinhos! –pus minhas mãos sobre minha costela na tentativa de diminuir a dor. –E é claro que você não quer que isso aconteça né maninho? –sorri ironicamente.
-O que você está querendo dizer? –Logan perguntou desconfiado.
-Estou propondo um acordo Logan! Eu só assino essa maldita procuração se deixar o Liam ir embora!
-O QUE? EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM VOCÊ! –Liam esbravejou.
-Você é uma desgraçada (Seu Nome)! Ela nós deixou sem opção Jon! –Logan disse e Jon voltou a apontar a arma para mim o que fez meu corpo todo estremecer mais eu não ia dar para traz.
-Você é uma vadia! –Jon disse com os dentes cerrados.
-Pelo visto a vadia surpreendeu vocês! –sorri forçado. -O acordo está de pé, o deixem ir que eu assino!
-PARA (SEU NOME)! –Liam gritou desesperado. –EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM VOCÊ! –disse e eu não aguentei.
-Eu amo você, não me deixe morrer com essa culpa de não ter feito nada por você! –disse entre soluços.
-E você não me faz viver com culpa de não ter salvado você! –disse e eu sem pensar nas consequências corri e o abracei com força. –Me perdoa por nãos ter feito suficiente para você! –sussurrou em meu ouvido.
-Eu não tenho o que te perdoar! –o respondi sentindo as mãos de alguém entrelaçar em meus cabelos me puxando e me atirando novamente contra o chão.
-Aceitamos o seu acordo! –Logan disse cruzando os braços enquanto Jon me analisava sobre a mira de sua arma.

ZAYN MALIK P.O.V’s

UMA HORA ANTES

  Estava entrando em desespero fazia umas duas horas que estava dirigindo alta velocidade e a rodovia interestadual parecia nunca chegar ao seu fim e minha agonia de encontrar logo aquele maldito posto só aumentava. 
  Procurei nem pensar nos problemas que me aguardam depois que tudo isso passar, já posso prever as manchetes de jornal abordado minha fase rebelde roubando um carro para ir atrás da ex e do melhor amigo sem falar dos processos que me aguardam eu literalmente espero que Harry me livre dessa. 
  Mas para ser sincero eu estou pouco me importando com isso minha prioridade é encontrar Liam e a Seu Nome e rezar para que eles onde que estejam que estejam bem, eu irei me culpar eternamente se acontecer algo de ruim com eles e de ter sido tão fraco ao ponto de não ter tido coragem de pedir perdão a Liam antes.
 Sinto a culpa corroer dentro do meu peito, por tudo que eu fiz por tudo que deixei de fazer agora só peço que eu tenha a oportunidade de conseguir salvá-los. Apertei os olhos com força e voltei a prestar a atenção na rodovia que já não estava mais tão movimentada e ao longe pude avistar ao longe várias luzes e uma enorme placa iluminada que dizia “GAS STATION CHIEVELEY”.
-Finalmente! –exclamo para mim mesmo, aumentando ainda mais a velocidade em direção ao posto, ao me aproximar percebo que o mesmo está praticamente vazio, cruzo a entrada de acesso e estaciono o carro em frente à loja de conveniência em seguida saio do carro em disparada a procura de Logan, o qual eu havia pedido para ficar aqui, em questão de poucos minutos revirei aquele lugar e nem sinal de Logan, voltei para o carro tentando pensar em alguma maneira de encontrar Liam e Seu Nome, pensei em ligar para Logan mais seria inútil ele também não saberia ou tentaria me impedir de ir de atrás deles.
-DROGA PENSA ZAYN! –esbravejei dando um soco no volante tinha que haver alguma saída. Do nada percebo uma luz piscando perto do painel eletrônico olhei para o lado e vejo o GPS, como eu sou burro, penso comigo mesmo e pego o imediatamente o celular e ligo para o seguro onde eles forneciam também o serviço de localização em casos de roubo e então inventei uma historinha para a atendente de que havia brigado com minha namorada e ela me largou no meio do nada e gostaria de localizar meu carro, pois sabia que ela não estava longe, claro que tive que fazer uma choradeira para ela, pois o seguro só localizava o carro imediatamente quando fosse caso de roubo com muito custo consegui convencê-la e ela disse que em questões de minutos eu receberia uma mensagem da localização e da rota de onde eu estava até o carro. A mensagem demorou uns dez minutos para chegar eu quase que estava ligando para a moça novamente, assim que digitei a localização no GPS carro em que estava sai o mais rápido que pude na direção indicada.
  O cenário era digno de filme de terror, diante a escuridão os clarões dos relâmpagos tomavam conta da noite e o vento balançava as árvores de maneira incessante continuei prestando atenção no caminho até que o GPS indicou uma entrada à esquerda para uma estrada de chão batido rodeada por árvores e totalmente escura, assustado, pouco a pouco fui percebendo que aquela estrada estava me levando ao topo de uma colina e que atrás daquelas árvores do lado direito havia um grande precipício, ao longe avistei algumas luzes em meio às árvores que logo aumentaram de intensidade eu rapidamente tirei o pé do acelerador e passei a ir mais devagar.
-Achei vocês! –disse aliviado, me aproximei da entrada com cuidado para não ser percebido parei o carro mais ou menos a uns dez metros da entrada. Coloquei o meu celular no silencioso e deixei a chave na ignição do carro desci em seguida sentindo o impacto do vento frio contra meu rosto, caminhei de pressa até a entrada onde avistei um casebre caindo aos pedaços e ainda de longe pude perceber que o mesmo pelo tamanho tinha uns seis cômodos, mas o que me intrigou foi os carros em frente ao casebre haviam três, isso que dizer que havia mais alguém além de Jon, Seu Nome e Liam, meu corpo estremeceu.
-Qual é Zayn, não vai amarelar agora! –disse me incentivando e como um filme meus momentos felizes dos longos anos de amizade com Liam começaram a passar na minha cabeça, momentos com a Seu Nome  então senti uma, onda de adrenalina tomar conta do meu corpo e sai correndo em direção aos fundos do casebre, eu tinha que ser esperto provavelmente Jon está armado e eu não sabia que era essa pessoa que estaria ali poderia ser algum cúmplice sei lá, eu não posso me desesperar.
 Atravessei o terreno com cuidado meio curvado e cheguei aos fundos onde já ouvia umas conversas aleatórias, pude perceber que havia duas portas nos fundos e algumas janelas com os vidros quebrados, devagar sem dar bandeira tentei ver a movimentação dentro da casa, me levantei devagar e assim que os avistei senti uma coisa horrível uma dor no peito algo agoniante e assustador ao mesmo tempo Liam estava amarrado em uma cadeira com o rosto todo machucado suas roupas ensanguentadas, Seu Nome estava um pouco a sua frente de em pé chorando visivelmente ferida conversando com dois caras que estavam de costas para a janela, o loiro só podia ser o desgraçado do Jon mais o moreno não me era estranho, me agachei novamente e caminhei em direção a segunda porta, pois primeira ligava a sala e pelo que eu percebido havia uma parede que dividia as duas portas consequentemente os dois cômodos, abri aquela porta com todo cuidado do mundo para não fazer barulho, entrei pé por pé naquela maldita casa e de longe pude ver Liam desesperado tentando se soltar entre meio a parede que dividia os dois cômodos, rapidamente me escondi atrás de uma pia velha e passei a prestar atenção na conversa.

 “-E você não me faz viver com culpa de não ter salvado você!”; “-Aceitamos o seu acordo!”.
-Eu não sou nenhuma idiota sem noção! Eu sei que você precisa que eu assine uma procuração para te dar legalmente minhas ações e que eu morta sem o conhecimento de que tinha um irmão minhas ações iriam para os meus parentes mais próximos, ou seja, meus padrinhos! E é claro que você não quer que isso aconteça né maninho?”; “-O que você está querendo dizer?”; “-Estou propondo um acordo Logan! Eu só assino essa maldita procuração se deixar o Liam ir embora!”; “-O QUE? EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM VOCÊ!”; “-Você é uma desgraçada (Seu Nome)! Ela nós deixou sem opção Jon!”; “-Você é uma vadia!” 
“-Pelo visto a vadia surpreendeu vocês! - O acordo está de pé, o deixem ir que eu assino!”; “-PARA (SEU NOME)! - Liam gritou desesperado. - EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM VOCÊ!”; “-Eu amo você, não me deixe morrer com essa culpa de não ter feito nada por você! - disse entre soluços.”; “-E você não me faz viver com culpa de não ter salvado você!”; “-Aceitamos o seu acordo!”.

 Eu fiquei horrorizado, esse desgraçado do Logan esteve com Jon o tempo todo! E para completar Seu Nome é irmã desse monstro, que esta fazendo isso tudo apenas por dinheiro, senti meu sengue fervilhar de raiva se pudesse arrebentaria esse Logan e o mostro do Jon, mas tenho que agir com calma, pois eu tenho certeza que eles vão matar os dois, assim que tiver o que querem, eu preciso fazer algo depressa e a primeira coisa que me vem na cabeça é chamar a atenção do Liam, ele tem que perceber que estou aqui.


LIAM PAYNE P.O.V’s
 
 Meu corpo inteiro me doía mal conseguia sentir meus braços, estava cada vez mais fraco, meu rosto ardia e o gosto amargo do sangue percorria minha boca, mas nenhuma dessas dores se compara a dor de vê-la apanhando em minha frente e não poder fazer nada é terrível se eu ao menos conseguisse me soltar, sinto que nosso tempo está se acabando e só eles conseguirem o que querem que vão acabar com a gente, eu tinha que pensar rápido há de haver alguma solução não é possível que vamos ser vítimas desses monstros, pois de uma coisa eu tenho certeza eu não irei sair daqui sem ela.
-Aceitamos o seu acordo! –Logan aceitou para meu desespero e Jon balançava a cabeça negativamente analisando Seu Nome sobre a mira de sua arma.
-EU JÁ DISSE QUE EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM ELA! –gritei com os dentes cerrados. –EU NÃO ACEITO ISSO! –senti um nó em minha garganta.
-Essa não é uma escolha sua Liam! Me perdoa. –respondeu entre soluços ouvir isso foi pior que uma facada.
-VOCÊ OUVIU BEM QUE ELA FALOU OTÁRIO? –esbravejou Jon se aproximando de Seu Nome. –Ela ficará bem comigo! –sorriu malicioso deslizando a arma sobre o seu rosto para meu desespero.
-SE VOCÊ FAZER ALGO COM ELA EU JURO QUE TE MATO! –gritei me debatendo na cadeira e Jon ia me responder quando Logan o interrompeu.
-Ai chega desse showzinho, por favor! Vou preparar a procuração.
-E eu só vou assinar quando Liam estiver longe daqui! – Seu nome disse friamente, sem medo algum em seu tom de voz, ela realmente vai se sacrificar por mim.
-Não mesmo! Que garantia eu tenho que você vai assinar? –Logan me encarou indignado.
-E que garantia eu tenho que você vai deixá-lo ir? –o retrucou.
-EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU LUGAR ALGUM! –esbravejei, foi quando senti um leve incomodo de uma luz piscando contra meu rosto fechei os olhos com força e os abri novamente olhando em direção aonde vinha à luz e assim que o vi meu coração quase saltou pela boca, Zayn estava agachado fazendo sinal de silêncio e eu ainda surpreso assenti então ele disse sem som “Disfarça e avisa” avisa? O olhei sem entender então ele apontou para minhas mãos, certamente era para avisar o momento propício para ele me soltar. Voltei a olhar para Seu Nome que estava trêmula, eu tinha que distraí-los.
-SEU OTÁRIO SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA EU JURO QUE FAÇO VOCÊ ENGOLIR UMA BALA! –gritou Jon irritado.
-E EU JURO QUE VOCÊS NÃO TERÃO UM CENTAVO DA MINHA HERANÇA! –Seu nome esbravejou Jon se virou de costas e foi onde estava Logan mexendo nos papéis, agora é a hora fiz um sinal com as mãos para Zayn que rapidamente se aproximou de mim com um canivete em mãos.
-Continua fingido que está amarrado, atraí Jon até você quando ele se aproximar você ataca, o outro desgraçado eu dou um jeito! –disse Zayn em meu ouvido enquanto desvencilhava as cordas rapidamente de meus pulsos e me sentir um alivio imenso logo ele voltou para em que estava escondido.
-Você é um covarde um pau mandado de Logan que não tem coragem de fazer nada sem o chefinho mandar! –o provoquei interrompendo sua conversa com Logan.
-COMO É QUE É? – se virou me encarando.
-ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU! –o retruquei.
-Liam não! –Seu Nome disse apavorada, já temendo o que poderia acontecer.

-A SURRA QUE EU TE DEI NÃO FOI O SUFICIENTE? –gritou com os dentes cerrados furioso.
-EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ SEU LIXO! –gritei sem pensar duas vezes e ele bufou vindo em minha direção.
-JON! –Logan gritou chamando sua atenção mais foi em vão.
-NÃO TOCA NELE! – Seu nome gritou parando em sua frente percebendo que ele continuava armado.



  E Jon bateu nela com tanta força que a fez a bater com tanta força contra a parede e instantaneamente caiu no chão agonizando de dor e eu tive que ser forte para não levantar de uma vez e quebrar a cara dele mais eu não podia ser hipócrita ele estava armado.
-VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO! –esbravejou apontado em direção ao meu rosto.
-QUAL É NÃO TEM CORAGEM DE ME BATER ANTES! –disse com os dentes cerrados, Jon partiu para cima de mim e tentou me dar uma coronhada e eu em um movimento rápido segurei seu braço e ele me olhou espantado levantei dando uma joelhada na altura de sua barriga o que o fez soltar a arma longe.
-EU DISSE QUE IRIA TE MATAR! –esbravejei partindo para cima Jon e Zayn passou ao meu lado surpreendendo Logan com um soco o que fez o mesmo cair feito uma trouxa no chão.

Imaginem que é dentro do casebre

 E eu não pedi tempo deferi vários socos no rosto de Jon o fazendo bambear, sem chance alguma de reação e batia nele como um animal sem sentimento algum em minha cabeça apenas passava tudo que ele fez o amor da minha vida passar, tudo que fez para mim enquanto estava amarrado, por um momento esqueci-me de toda a dor que estava sentindo tirei forças de onde não tinha, só o que eu sabia era é o quanto eu odiava aquele homem que estava em minha frente.

Imaginem que é dentro da casa
  Acertei um soco tão forte não altura de seu queixo que o fiz cair com tudo no chão e deferi mais alguns socos sobre o seu rosto quando percebi que ele estava desacordado me levantei e chutei na altura de suas costelas e observei no chão com a respiração descompassada, olhei para o lado Seu Nome estava de em pé com alguns metros de mim as suas mãos estavam sobre as costas e ela estava com dificuldade de se manter em pé, quando ia correr em sua direção.

-LIAAAAAAAAAM! –me assunto com o grito desesperado de Zayn, que havia sido atingido por Logan que estava de em pé com arma em punho mirando para Seu Nome.
-NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! –gritei desesperado e ele sorriu em puxando o gatilho. –SEEEEEU NOMEEEEEEE! –gritei descontrolado chorando ouvidos os dois disparos a atingi-la na altura do peito.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeey meninas! Tudo bom? Podem me xingar viu! Desculpem a minha demora. É como eu sempre falo eu demoro mais volto! Obrigada pelo apoio e pelo 21 comentários do capítulo anterior um grande beijo a todas e muito obrigada mesmo pelo isentivo! 
E ai o que acharam do Capítulo? Zayn foi demais tentando ajudar o Liam e a Seu Nome! AAAH também tem as revelações sobre tudo! O que acharam?O que vai acontecer com a Seu Nome?bjão Comentem! Amo os comentários de vocês! Até mais :)
Boa noite!
Kamila.

11 comentários:

  1. Vontade de surgir do além com uma katana,e sair matando esses dois bostas, -vulgo Logan e Jon-
    Meu Deus, a S/n morreu? Jesus,não! Continua logo,ai meu deus, essa fic me surpreende cada vez mais. Muito perfeita! E você escreve maravilhosamente bem Kamis! Continua, e meu deus, não mate a S/n!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaah, finalmenteeeeeee uhuuuuuuuuuuul. Cara, a S/N nn pode morrer pqp 100 or esse cap foi d+ foi mt Foda msm. Nn demora pra postar plisssssss eu AMO mt essa fic

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaah, finalmenteeeeeee uhuuuuuuuuuuul. Cara, a S/N nn pode morrer pqp 100 or esse cap foi d+ foi mt Foda msm. Nn demora pra postar plisssssss eu AMO mt essa fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito como sempre Kamis S / N não vai morre né? ela não pode morrer ela tem que ficar viva pra ficar com liam mais enfim ta perfeito posta logo por favor

      Excluir
  4. Respostas
    1. fecha essa boca menina se não a kamila mata mesmo ela

      Excluir
    2. Será que eu vou fazer essa crueldade! ;p hahahaha
      bjos
      Kamis

      Excluir
  5. Posso chorar?? Kami VC é destruidora kkk te adoro. Continua por favor. S/n vai morrer?? Não faça o Liam sofre tadinho. Bjs

    ResponderExcluir
  6. MDS!!!
    Eu leio a fic a anos e esse cap me fez chorar d vdd!!!
    continua
    pfvr
    não demore tanto pq eu sou mega ansiosa e essa é de longe minha fic favorita <3
    Vc demorou tanto que eu tive que ler a fic td d novo kkk
    lembrei da S/N e o Liam quando c conheceram
    da treta cm o Zayn quando a S/N conheceu ele
    enfim
    MELHOR FIC EVER!!
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Kamila continua logo por favor ♥

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'