Revenge 2-Capitulo cinco/ 1ªTemporada

quarta-feira, setembro 23, 2015 | | |




Capítulo Cinco -Just Jealous 

"Em um mundo de relacionamentos, o ciúmes e as brigas andam lado a lado" 

-Esta lotado de paparazzi ai na frente Informou e eu bufei soltando o copo em cima da mesa de Ping Pong. 
-Sério isso?! Perguntei e a dor de cabeça só aumentou. 
-Eu tenho cara de quem brinca com isso?! Selena falou e revirou os olhos logo em seguida Não é com você, palhaço! Falou e só então notei o celular em sua orelha. 
-Vocês não podem ser vistos aqui! Falei olhando para cada um deles Nós não podemos ser vistos aqui Me corrigi e Justin se caminhou até mim. 
-Precisamos de distração Falou e concordei. 
Justin caminhou em direção a porta e puxou um garoto magrelo -que não me recordo de conhecer- pela gola da camisa o levantando do chão e indo para fora da casa com ele. Logo uma aglomeração de pessoas caminhou para fora da casa.  
Gritos de "Briga, briga, briga" e o barulho de flash eram ouvidos por todo o lugar, olhei em volta para o pessoal, em procura de alguma ideia. 
-Quem veio de carro? -Perguntei e Niall levantou a mão. 
-Coloquei na garagem -Informou. 
-Vamos para lá, se sairmos pelos fundos acho que ninguém vai nos ver -Falei e eles concordaram. 
Corremos para a parte de trás da casa e entramos na garagem pela porta de madeira maciça, a unica entrada para a garagem além da porta na cozinha e na parte da frente da casa. 
Entramos as pressas na BMW prata de Niall, ele e Selena foram na frente enquanto eu, Zayn, Louis e Eleanor nos apertávamos no banco de trás. 
Niall saiu devagar com o carro, tentando não chamar atenção, o que foi fácil, visto que tudo e todos estavam em cima do famoso encrenqueiro que batia no garoto magrelo que nem sabia o que estava acontecendo. 
Eu previa que algo desse tipo iria acontecer, o tempo todo havia uma vozinha no fundo da minha mente dizendo que tudo ia dar errado, que isso iria sair de controle, e eu tentei, juro que tentei ao máximo ignora-la, coloca-la no fundo de minha mente, mais como sempre, ele tinha razão e deu merda. 
-Vamos para onde agora? -Niall perguntou me olhando por cima do ombro por um segundo e depois voltando a atenção para a estrada. 
-Pra lugar nenhum, isso já deu o que tinha que dar -Falei soltando um suspiro pesado e encarando a paisagem do outro lado da janela. 
-O.k. Louis vou levar vocês pra casa então e... Hm.. SeuNome, onde você vai ficar? -Niall me perguntou. Não tinha pensado nisso. 
-Sei lá, pode me levar até a Sabrina? -Perguntei e ele concordou. 
-Tudo bem -Respondeu e eu dei um meio sorriso mesmo sabendo que ele não veria. 
Niall continuou dirigindo até estacionarmos em frente a casa de Louis dentro de um condominio chique, ele e Eleanor desceram do carro se despedindo de nós com um aceno e um "Até amanhã" e então seguiram até a porta de entrada. 
Aguardamos estacionados na frente da casa de Louis até que ele e Eleanor entrassem dentro de casa, Niall deu partida novamente no carro e saímos do condominio a caminho da casa de Sabrina. 
Selena ligou o som e começou a cantarolar uma música qualquer que tocava na rádio, comecei a cantarolar junto com ela que me olhou sorrindo e Niall aumentou o som. 
-Se forem cantar, pelo menos cantem direito -Ele brincou e Selena deu um tapinha em seu ombro rindo. 
-Nós cantamos super bem! O.K? O.K -Falei e ele riu. 
-Só não discuto porque são maioria -Argumentou e eu e Selena rimos. 
Cinco minutos depois, Niall já estava estacionando na frente da casa de Sabrina, saltei para fora do carro agradecendo a carona e olhando no meu celular que horas eram. 02:50am. Espero que ela ainda esteja acordada. 
Caminhei lentamente até a porta de entrada e toquei a campainha, logo um luz se acendeu, encarei por um tempo a casa de Nash ao lado da de Sabrina me lembrando das festas que já teve naquele lugar. 
Não me arrependo de nada que fiz ali, talvez até me arrependa de ter dado PT seis ou sete vezes, posso dizer que não foram tempos muito bons aqueles. Acho que também me arrependo de ter transado com James Cooper, sim, isso definitivamente eu me arrependo. 
Um movimento na cortina da sala me chamou atenção, e eu podia ouvir a voz de Sabrina conversando, mas não conseguia ouvir a da segunda pessoa. Logo a porta de entrada se abriu e Sabrina apareceu vestindo shorts cinza e uma blusa regata branca, com uma pantufa em seu pé. Suponho que seja seu pijama. 
Ela me manda um sorri sem mostrar os dentes e logo balbuceou um "Entra", eu sorrio de volta e a obedeço dizendo um "Obrigado" e ouvindo a porta se fechar logo em seguida atrás de mim. 
-Não, não, é uns caras que convidei pra fazer suruba! CLARO QUE É A SEUNOME, VOCÊ ESCUTOU A VOZ DELA, NÃO SEJA IDIOTA! -Esbravejou enquanto falava ao celular. Aposto que é o Harry. 
-Harry? -Perguntei sem deixar que o som de minha voz saísse e ela balançou a cabeça positivamente. 
-Eu sou a criança? Você que escolheu brincar daquele negocio idiota! -Falou e revirou os olhos caminhando até a cozinha, fazendo um movimento com as mãos para que eu a seguisse e foi o que fiz. 
-Ha.. Har.. -Ela tentou falar mais visivelmente não estava conseguindo, então ela respirou fundo e afastou o celular da orelha o colocando no viva voz. 
-Eu ainda não acredito que você beijou ele -A voz de Harry soou pelos auto falantes mais calma do que eu havia imaginado. 
-Já te falei que foi um desafio -Sabrina falou tentando manter a mesma calma que o namorado -Até parece que você não tava lá -Bufou. 
-Eu sei, mais quando você faz isso, me da vontade de sair por ai fazendo um monte de merda também! -Falou e ela revirou os olhos -Como você se sentiria se eu beijasse outra na sua frente? -Perguntou e ela riu abafado. 
-Mais você beijou -Ela afirmou e eu soltei uma risada. 
-Não foi a mesma coisa -Ele retrucou -Caralho, porque você me deixa assim? 
-Ah não, você só estava com a tua lingua enfiada na boca de outra menina -Sabrina ironizou ignorando totalmente a ultima coisa que ele disse. Talvez, porque assim como eu, ela sabe que se dar atenção aquilo, vai fraquejar e ele irá vencer. 
-Isso -Ele falou e ela revirou os olhos. Um costume que ela nunca larga. 
-Não vou mais discutir isso hoje, ainda mais por telefone, vamos terminar por aqui -Sabrina falou e deixou o corpo cair sobre o balcão. Caminhei até o armário e o vasculhei a procura de algo que eu pudesse comer, o álcool já estava saindo de meu organismo e a fome estava chegando. Optei por pegar um pacote de salgadinho. 
-Que?! Como assim? Você quer terminar?! -Perguntou aumentando a voz e pude ouvir sua respiração pesada. 
-Que? Não? Ta bobo? -Ela perguntou e respirou fundo -Só quis dizer para resolvermos isso amanhã -Completou e eu pedi para que ela desligasse o celular, senão ele iriam ficar ali a noite toda. 
-Ah, sim. Então assim sim, passo ai as 07:00am -Ele falou e ela sorriu enquanto mexia em uma mecha de seu cabelo, brincando e enrolando ele no dedo indicador -Te amo. 
-Também te amo, Harry -Sabrina falou e então finalizou a chamada. 
-Por que tão cedo? -Perguntei e joguei o pacote de salgadinho no balcão fazendo com que alguns caíssem para fora do saco. Sabrina me olhou feio e eu sorri meiga jogando o meu corpo logo em seguida sobre o balcão ficando apoiada nos antebraços. 
Peguei um salgadinho que estava caído no balcão e o levei até a boca. 
-Vamos buscar Katherine no aeroporto -Informou e eu arqueei minhas sobrancelhas fazendo uma expressão curiosa. Ela colocou um salgadinho na boca e me encarou -Era uma prisioneira de McClain... digo, de Simon -Ela se corrigiu e eu sorri fraco. 
Não a julgo, também foi dificil para mim aceitar que Simon, o cara que todos confiávamos é na verdade um filho da puta, fodido, que desgraçou a vida de todos nós. 
-E sua tia? -Perguntei mudando de assunto. 
Ela ficou um tempo parada, analisando a embalagem do salgadinho, como quem pensava em alguma coisa e então levantou o olhar me encarando. 
-Tirou férias, ela e Cam foram para Santa Monica, acho que vão ficar uns meses fora -Disse dando de ombros e jogou outro salgadinho na boca. 
-Entendi -Falei e ela sorriu. 
-E então, o que te traz a minha humilde residência? -Perguntou fazendo graça e eu ri -Aprontaram demais e baixou policia lá? -Fez piada. 
-Quem me dera -Falei enquanto mastigava mais alguns salgadinhos -Brotou paparazzi naquela porra, tivemos que sair as pressas, um inferno -Expliquei. 
-Eita -Falou fazendo um biquinho -Vamos subir? -Perguntou e eu concordei limpando minha mão no guardanapo que tinha sobre o balcão e saindo andando em direção aos quartos. 
Quando chegamos ao quarto pude notar que ela não tinha mais o antigo quarto de princesinha, os moveis estavam com um design moderno em preto e branco, bem parecidos com os do quarto de Zayn, as paredes estão brancas sendo que uma delas de trás da cama- é só em posteres de bandas em preto e branco, incluindo alguns dos meninos. 
Na parede da porta do banheiro a direita, tem um mural de fotos em formato de coração com algumas fotos nossas de quando frequentávamos a escola, algumas fotografias tiradas por ela dos meninos no estúdio improvisado na casa de Liam e paisagens, e claro, fotografias com Harry, essas estavam espalhadas em toda a borda do coração. O quarto não tem televisão, mais há uma home office branca ao lado da cama com uma cadeira em sua frente. 
Sobre a Home Office estão espalhadas varias revistas, bloco de notas, agendas, porta lápis, e o iMac branco. Na parede ao lado da porta há uma estante branca de quatro andares cheia de livros. E do lado esquerdo a um closet. 
-Redecorou? -Perguntei o obvio. 
-Harry me ajudou, uma pena que esse quarto não vai ser mais meu daqui um tempo -Falou e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas. 
Ela caminhou até o closet e logo se virou me entregando um conjunto bem parecido com o que ela estava usando, a diferença é que a cor do shorts é preto e a regata cinza. 
Comecei a me trocar enquanto ela organizava a Home Office. 
-Como assim "Pena que não vai ser mais meu"? -Perguntei. 
-Harry me convidou para morar com ele a oito meses atrás -Ela falou casualmente e minha boca se abriu em um perfeito O. 
-E o que você ainda ta fazendo aqui? -Perguntei animada e ela sorriu. 
-Sei lá, medo talvez -Falou. 
-Medo de que?! -Respondi -Ele não vai te comer -Falei e a encarei com um olhar malicioso sendo acertada logo em seguida por um bloco de notas. 
-Não seja boba, mais respondendo a pergunta, eu não sei bem! E se as coisas mudassem? -Respondeu minha pergunta com outra pergunta. 
-Não vão mudar -Falei e ela prendeu uma mecha de cabelo atrás da orelha. Comecei a fazer um coque em meu cabelo, mais ele não queria ficar preso. 
-Aqui -Ela falou me jogando um amarrador de cabelo e eu sorri em agradecimento. 
Amarrei o meu cabelo e me sentei na cama apoiando as costas na cabeceira e pegando uma almofada para colocar no meu colo enquanto faço perna de índio pergunto: 
-Você já pensou em voltar pra escola? Tipo termina, nós paramos faltando um ano pra acabar e não tem lógica isso -Falei a observando arrumar suas coisas sobre a Home Office. 
-Na verdade já, mais sei lá, me assusta pensar que quando voltarmos tudo iria estar diferente, passar pelo olhar de cada uma daquelas pessoas nos julgando, tipo, praticamente fizemos um tiroteio na escola, ainda me surpreendo por não termos sido presas -Ela explicou e dando uma risadinha tentando dar um clima leve para as palavras pesadas que saíram de sua boca. 
-Ata, pensei que seria medo da Alice! -Brinquei e ela riu me encarando. 
-Falando em Alice, vi ela lá em Hollywood curtindo as férias -Ela falou em um tom monótono. 
-? -Perguntei e ela balançou a cabeça positivamente. 
-É, vi ela, o diretor e a barriga enorme de 5 meses dela -Sabrina falou rindo e se jogou na cama. 
-Não brinca -Falei abismada -Eu nem sabia que ela tinha engravidado! -Comentei e ela riu mais ainda. 
-Pois é  
Não conversamos muito depois disso, já que Sabrina iria acorda cedo e só Deus sabe como ela fica chata quando não dorme direito. Mais, esse pouco tempo que conversamos foi o suficiente, fazia tempos que não conversávamos assim, descontraídamente e sem a presença dos meninos, principalmente Harry que já tinha ganhado o trabalho de nova sombra dela. 
[...] 
Acordei com o barulho de algumas coisa. Era Sabrina. Comecei a dar risada ao ver minha amiga estabanada se levantando enquanto esfregava a mão freneticamente para cima e para baixo na bunda tentando amenizar a dor. 
-Não tem graça -Ela falou e minha risada aumentou, lágrimas escorriam sobre o meu rosto e ela me fez um biquinho -Vai ficar roxo -Comentou e coçou os olhos -Espera que horas são? -Ela perguntou, pegando seu celular sobre o criado mudo. 
-São 07:01am -Falei olhando em meu celular. 
-Merda, merda, merda -Ela falou correndo para dentro do closet tropeçando no coberto no chão -Droga, to atrasada, isso é horrível, Harry odeia que eu me atrase -Falou e eu revirei os olhos e logo em seguida a porta se abriu. 
-Harry?! -Falei ao levar um susto com a sua entrada surpresa no quarto. Aliás como ele entrou aqui? 
-Ah, oi SeuNome -Falou sorrindo e caminhou para o closet, eu posso ouvir o barulho dos cabides caindo no chão enquanto Sabrina procura por alguma roupa -Toma -Ouvi Harry fala e depois de uns dois minutos Sabrina saiu de lá vestindo uma calça jeans escura rasgada, uma blusa cinza toda fechada na frente e detonada nas costas exibindo o sutiã. 
Ela passou na frente da cama fazendo um coque bagunçado nos cabelos rebeldes e se trancou no banheiro. 
-Tudo bem? -Harry perguntou saindo do closet. 
-Sim, e você -Perguntei sendo educada e ele balançou a cabeça positivamente. 
Após uns quatro minutos, Sabrina saiu do banheiro enquanto escovava os dentes e um par de all star preto na mão esquerda, ela se sentou na beira da cama e enquanto chacoalhava a escova de dentes em um movimento de vai e vem, tentava colocar o sapato. 
Harry caminhou até ela e se abaixou na sua frente colocando os sapatos em seus pés. 
-Acho que vou arrumar um namorado para ele ficar colocando os meus sapatos nos meus pés -Brinquei e Harry riu. 
Sabrina se levantou e correu para o banheiro, resolvi me levantar também, peguei minha roupas que tinha deixado dobradas sobre a Home Office de Sabrina e caminhei pro closet fechando a porta logo atras de mim. Quando eu estou terminando de vestir o shorts jeans ouço uma batida na porta e a voz de Harry soa com um "Estamos indo" e logo em seguida Sabrina fala "A chave reserva esta no vaso de planta na entrada" e saíram. 
Quando terminei de me arrumar desci para a cozinha e peguei uma maça para comer no caminho de volta, sai da casa e fiquei a na ponta do pé para pegar a chave dentro do vasinho de planta que fica pendurado ao lado da porta. Péssimo lugar para se guarda um chave reserva. 
Depois de trancar a casa, caminhei até a minha casa e me peguei pensando se Zayn teria ido para o apartamento de Niall, ontem eu estava tão extressada que nem me lembrei que ele estava ali. Ainda é meio surreal tê-lo aqui. 
Avistei a enorme casa e de longe já dava para ver o estrago que a nossa festinha fez nela, o gramado na frente estava cheio de copos de plástico, garrafas de cerveja e vomito. 
Ouvi o barulho de moto, me virei para traz e a MINHA moto vinha andando em minha direção, logo ela estacionou na frente da garagem e o motorista tirou o capacete. Eu não acredito no que meus olhos estão vendo. Zayn e uma vagabunda na MINHA moto. 
-Mais que porra é essa? -Gritei enquanto caminhava na direção deles.




<< Capítulo Anterior                                                                                                                                                                                         Próximo Capítulo >>



Heey girls, me desculpem pela demora em postar esse capitulo, estou em época de prova e trabalho sem contar que fiquei uma semana doente, também estou trabalhando em um novo projeto com a Kamis então aguardem!
E ai o que estão achando da fic? Comentem o que acham que vai acontecer, lembrem-se que os comentários me incentivam muito a continuar escrevendo!





8 comentários:

  1. SCRR SABRINA N CREIO Q VC PARO NESSA PARTE!! VOU TE MATAR!! Mentira n vou n, pq vc tem q continuar a fic :3 SERIO CNT LOGO PQ SE N EU TENHO UM DERRAME!! (Isso n é exagero, é amor pela sua fic menina :v)
    ZAYN SEU SAFADO, "acabou de acordar" e ja ta cm as "amiguinhas", q feio.. CNT MULIER :v

    ResponderExcluir
  2. SABRINA SUA DIVA CONTINUA LOGO!!! TO LOUCA AQUI!
    "Zayn e uma vagabunda" hashuashuashaushuashua

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu jurava que nessa fic o Harry e a Seunome iriam ficar juntos, mas pelo menos ela gosta do Zayn Gostoso né auhashuashaus, que vagabunda é essa hein?? CONTINUA SUA LINDAA

    ResponderExcluir
  4. MULIER CADA TU? CONTINUA ESSA FIC MENINA!! SCR MIGS

    ResponderExcluir
  5. Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. To de olho nessas vagaba, Zayn heuheueu
    Contínuas <3

    ResponderExcluir
  7. To de olho nessas vagaba, Zayn heuheueu
    Contínuas <3

    ResponderExcluir
  8. Sabrinaaaaa! Meu Deus Menina! Quanto tempo! Eu já estou com saudades!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'