Soul Mates - 1ª Temporada - Capítulo 11 - "Nobody Can Drag Me Down"

terça-feira, setembro 08, 2015 | | |




















'Porque , meu bem , eu sou um pesadelo vestido como um sonho'



Eu nunca fui uma pessoa de brigas e discussões. Mas se me provocassem , poderia me tornar uma tempestade. Minha tia finalmente entregou a chave da casa do lago para mim , ela não quis deixar com a Lea - o que deixou a minha prima furiosa. 
Então quando fomos até a casa do Harry , eu falei com o Louis e Eleanor estava junto como um cão de guarda , e ela disse que o Louis só iria com ela. E depois de analisar bastante a situação , eu poderia dizer que eles não iriam porém eu queria que ele fosse , e se ela seria um defeito colateral , eu teria que suportar. E nem seria tão ruim assim , eu teria a Lea e os meninos por perto , talvez a presença da Eleanor fosse até ignorável. 
Claro que ela não gostou nem um pouco quando eu concordei, acho que por ela brigaríamos até a morte. E nesse caso até a minha morte, o olhar que ela dirigia à mim era de ódio. Coitada , mal sabe ela , que eu não tenho medo de cair. E muito menos medo dela. Ninguém me colocaria pra baixo. 
Eu estava no meu quarto organizando minhas malas , iríamos na quinta e voltaríamos na terça-feira de manhã. Admito que estava ansiosa , fazia quase sete anos que eu não ia à aquela casa. E eu tinha lembranças boas de lá. 


-x-

Felizmente a quinta-feira chegou rápido. Eu acordei cedo e comecei a colocar as coisas no carro , logo depois Harry chegou com Liam e o Niall. Minha mãe fez café da manhã pra todo mundo. Então só restava o Louis.

Foi exatamente uma hora esperando. Quando chegaram Eleanor estava com a cara fechada. E a amiga loira dela estava junto.




Finalmente saímos, estávamos em três carros, o meu - Lea e eu- , o do Harry - ele , Liam e Niall - e o do Louis - Eleanor , Olivia e ele. 

Estar dentro do carro na estrada com o som bem alto tocando a minha música favorita. As janelas aberta e o vento batendo nos meus cabelos , era e melhor sensação do mundo, era liberdade, eu estava indo curtir, ter paz. Acelerei mais um pouco , estava dentro do limite da velocidade permitida. Harry conseguiu me alcançar , eles estavam com os vidros abertos , ouvindo Ed Sheeran , Liam gritou alguma coisa , Lea fez que sim com a cabeça e então eles nos passaram. Louis estava longe da gente. A paisagem estava da mesma maneira que eu me lembrava , várias árvores formando uma espécie de arco sobre a estrada , alguns raios de sol ultrapassavam a copa das árvores o que deixava tudo mais lindo, o cheiro da terra molhada invadia meus pulmões , aquilo era quase como uma droga pra mim, as lembranças me invadiam junto com o calor do sol e o frescor do vento. 

Depois de algumas horas dirigindo,Harry encostou em uma lojinha de beira de estrada, e eu o segui. Os três desceram do carro, Lea e eu fizemos a mesma coisa. 

-Aconteceu alguma coisa?- perguntei

-Eu prefiro nem comentar - Liam disse 

Niall correu para dentro da loja. 

-Niall precisa ir no banheiro - Harry disse rindo 

-Eu não posso acreditar - Lea bateu a mão na própria testa. 

-Deixem ele - falei -...ainda bem que paramos, minhas pernas estão doendo. 

-Venha (Seu Nome) , vamos ver o que vendem aqui - Harry chamou. 

Entramos na loja , e demos de cara com várias lembrancinhas, chaveiros , porta-retratos. Tinha alguns apanhadores de sonhos. Harry e eu passamos por algumas prateleiras , umas mais estreitas do que as outras. 

-Olha isso aqui - senti a mão de Harry sobre a minha , olhei para onde ele apontava e tinha um mobile, com várias estrelas penduradas e se você olhasse do angulo certo formaria as constelações - é lindo. 

-É mesmo. - falei maravilhada. - Porém eu sou desastrada demais para ter um desse. 

-Eu não sou muito diferente - ele riu. 


Louis POV


Percebi que todos pararam e eu parei também. 

-Vai parar, porquê ? - Eleanor perguntou

-Eles pararam...- falei 

-Você não precisa fazer o mesmo.- ela disse cruzando os braços. 

-Estamos viajando juntos , e se você não quiser acompanhar eles volte para casa.

Ela ficou emburrada , eu desci do carro e me deparei com Harry com o braço envolvendo a (Seu Nome) , e ela ria alto. Meu rosto ficou quente e eu senti meu coração apertar. Ciúme Louis ? Jura?

-E então? - falei alto chamando atenção - Porque paramos ?

-Precisei ir ao banheiro - Niall disse - Podemos ir...


(Seu Nome) POV

Voltamos para a estrada e finalmente chegamos. Eu senti tanta saudade daquela casa. E ela estava do mesmo jeitinho que eu me lembrava.


Parei o carro e os meninos fizeram o mesmo , eu desci do carro e abri a porta da casa e o cheiro de infância invadiu meus pulmões. Tudo estava como antes. 
A sala...

A cozinha...


Os quartos...

Quarto principal


Aquela semana seria maravilhosa e nada iria atrapalhar...Pelo menos era o que eu achava.





Hey girls , me desculpem de verdade pelo atraso...Eu estou super atolada com a escola, peço mil perdões de vocês, mas o próximo capitulo será maior e muito melhor -prometo-. 


Um comentário:

onselectstart='return false'