Soul Mates - 1ª Temporada - Capítulo 12 - "O Meu Pedaço Perdido"

sábado, setembro 19, 2015 | | |




-x-

Depois de descarregar todas as malas , nós dividimos os quartos, eram cinco e estávamos em oito pessoas, então dividimos assim, eu fiquei com o quarto que meus pais ficavam, Lea ficou com o dela, Harry , Liam e Niall disseram que iriam dividir , Eleanor obviamente quis ficar com o Louis ,e a Olivia ficaria sozinha mas minha prima disse que ela poderia ficar no quarto com ela. 

Mostrei a casa pra todo mundo e já estava tarde pra fazer almoço então a Lea foi até o mercado com os meninos. 

Eu fui até a ponte de lago me sentei e coloquei meus pés na água, estava sol e muito calor.Ouvi passos atrás de mim, me virei e vi Louis sentando ao meu lado. 

-Senti falta disso aqui- ele disse observando.-Senti sua falta também...

-Se a Eleanor ouvir você falando isso estamos mortos - eu disse olhando nos olhos dele.

-Eu sei - ele baixou a cabeça - É que eu...

-Cala essa boca - mandei - Não estrague isso, por favor. 

Ele ficou mudo e eu ri por ver que ele obedeceu. Louis e eu ficamos assistindo o pôr do sol. 




Estava tudo bom demais até ouvirmos a estridente voz da Eleanor avisando que os meninos tinham voltado. 

Louis e eu entramos, e depois o pessoal resolveu fazer alguns lanches, comemos perto da piscina. E logo depois os garotos se jogaram na mesma. 

Eu fui até o meu quarto coloquei uma roupa mais confortável. 

Voltei até a área da piscina. 

-E então (Seu Nome), não vai entrar ? - Harry perguntou 

-Eu não gosto de piscinas...- falei - Graças ao Louis não consigo nem chegar perto...

-Quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas? - Louis disse. 

-Você me traumatizou, não sei nadar por sua culpa, então terá muito tempo pra se desculpar...


-Já chega- Lea falou - Você fiquei longe da água - ela apontou para mim - E você fiquei longe dela quando ela estiver perto da água. - apontou pro Louis. 

-x- 


Depois que escureceu, minha mãe ligou e perguntou como estavam as coisas, fiquei um tempo assegurando que não incendiamos nada.
Eu fui pra sala do silêncio, era o lugar mais silencioso da casa por causa do tratamento acústico, eu gostava de ficar lá, lendo, desenhando, ou até dormir, já que o barulho ficava da porta pra fora. As paredes era de madeira escura, e tinha um sofá, a televisão...Tinhas alguns quadros meus na parede, e uma janela que tinha vista pro lago.

Meu caderno de desenhos estava quase lotado, faltavam poucas folhas para acabar, olhei dentro das gavetas que tinha na sala,encontrei algumas folhas brancas. Eu vivia rabiscando, e sempre saia algum desenho bom, eu tinha começado a desenhar duas mãos com uma fita amarrada nos mindinhos unindo as duas.

Na televisão estava passando "Cartas para Julieta" , eu amava aquele filme, sempre fui apaixonada por romances. Ouvi a expressão "almas gêmeas", ou já tinha escutado aquilo milhares de vezes, e eu esperava encontrar o meu pedaço perdido, embora eu acreditasse que já havia encontrado,tinha um grande obstáculo, o tempo, e outras pessoas. 

Alguém bateu na porta, disse para que entrasse, era o Harry. 

-Vamos brincar de esconde-esconde - ele disse - E você também. 

Eu sorri. Deixei as coisas de lado no sofá e desliguei a televisão. 

-Então vamos! 

Todo mundo estava na sala aparentemente Niall seria o primeiro a procurar. Nós nos espalhamos. E achamos que seria mais legal se as luzes estivessem apagadas. Eu costumava brincar muito com a Lea aqui, então eu sabia cada esconderijo da casa, provavelmente eu estava grande demais para alguns mas ainda tinha um que ninguém pensaria em me procurar. A despensa. 
Passei pelos fundos da casa e entrei na cozinha por trás, andei devagar até a despensa usando a lanterna do celular. Abri a porta e entrei, aquele lugar era grande, e tinha uma porção de coisas, desde comida até as ferramentas que meu pai usava para arrumar a casa.
Eu esperei durante uns dois minutos, quando ouvi alguém entrando. Eu fui andando até a pessoa, senti uma mão envolvendo a minha cintura e outra tampando a minha boca. 
Mordi a mão. 

-Ai sua louca! 

-Louis seu idiota.- falei. - me assustou. 

-Desculpa...Mas precisava me morder?- ele perguntou chacoalhando a mão. 

-Sim! Agora faça silêncio. - falei e olhei por uma fresta da porta,não vinha ninguém. 

Me voltei para ele e o pouco de luz que entrava pela janela iluminava os olhos dele. 

-Você me faz querer te socar e beijar ao mesmo tempo...Entende isso? - murmurei 

Acho que ele ouviu por que pude ouvir uma risadinha. Alguém abriu a porta, Louis e eu nos encolhemos entre as prateleiras e a parede. Eu conseguia sentir a respiração dele, tinha apenas um centímetro que nos separava,olhei para o lado e a porta se fechou, eu sorri e me voltei para o Louis.

-Acho que ganhamos o jog...

Fui interrompida por um beijo. Eu juro que tentei resistir, aquilo era completamente errado, mas eu sentia o calor do corpo dele no meu, ouvia as batidas fortes de seu coração, então me entreguei. Puxei ele para mais perto.



Nada mais importava, esqueci onde eu estava, quem nós eramos ou quem poderia ver. Eu queria ele, precisava daquilo. As mãos deles percorriam todo o meu corpo, eu enganchei minhas mãos nos cabelos dele, e o segurei o mais perto que eu pude.

Meu ar faltou então nos separei. 

-Isso não deveria ter acontecido - falei ainda com os olhos fechados.

-Ninguém precisa saber- ele disse se aproximando de mim de novo.

-Termina com ela - coloquei a mão no peito dele mantendo distância para poder olhar em seus olhos.

-Eu não posso...

-Você não quer! 

-Não é tão simples...Você some por anos, me deixou aqui, e quando eu acho que finalmente estou bem, você volta e bagunça tudo. Eu não consigo distinguir o que eu sinto por você, e nem o que eu sinto por ela.- sua voz soou rígida - Eleanor é uma pessoa importante na minha vida, está comigo há mais tempo do que você pode imaginar! Então não me peça isso de novo, por favor!

-Obrigada, por esclarecer tudo. 

Sai de perto dele, abri a porta e fui andando em direção ao meu quarto. Eu queria chorar, na verdade eu chorei mas, não valia a pena. Lea apareceu no quarto disse que eles desistiram de procurar à mim e ao Louis depois de quinze minutos de brincadeira. Minha prima era o tipo de pessoa que sabia quando você queria ficar só, ela me deu boa noite e foi dormir.Troquei de roupa e deitei. Gostaria muito de dizer que eu tive bons sonhos mas não foi exatamente o que aconteceu.




Oi pessoal...Dessa vez não demorei tanto - uhuu \o/. 
Acho que próximo sábado já tem um capítulo novo...
Comentem o que acharam desse capítulo e o que vocês acham que deveria acontecer...Ou só comente pra eu saber que vocês estão lendo. 





3 comentários:

  1. Oieeeeeeee. Bom, o que posso dizer? Ta muito perfeito, ta maravilhoso, ta liamdo. Vc ahazzou no capítulo!! Por favor continua logo, estou ansiosa!! E faz a (Seu nome) tretar cm a Eleanor, plz!! Só isso q tenho a dizer! Bjss até o próximo capítulo.
    - By Ana Victória

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeee. Bom, o que posso dizer? Ta muito perfeito, ta maravilhoso, ta liamdo. Vc ahazzou no capítulo!! Por favor continua logo, estou ansiosa!! E faz a (Seu nome) tretar cm a Eleanor, plz!! Só isso q tenho a dizer! Bjss até o próximo capítulo.
    - By Ana Victória

    ResponderExcluir
  3. Manoooooooo, Giih sério cara , como vc faz isso com a minha pessoa? Isso não se faz sabia?! Ta perfeito, ta lindo, ta de arrasar kkkkkkkkk!
    Pelo amor de Jesus Cristo continua logo, que eu estou morrendo!

    - Bjuss da Zizal, Zé, Pigmeu, Baixinha! ( Mais conhecida como Mariana :v kkkkk )

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'