Revenge 1ªTemporada

segunda-feira, julho 04, 2016 | | |

Capítulo Dois – Eu Tive que Pergunta

"Não importa o quão longe você esteja, não importa o que aconteça. O verdadeiro amor nunca morre"

Zayn P.O.V’s

Niall e Anna desceram juntos e a minha mente desconfiada e possessiva já começou a imaginar um milhão de motivos pros dois terem descido juntos, mas eu sei que Niall nunca ficaria com ela. Não sabendo o que eu sinto.
Fechei os olhos e respirei fundo, os meninos acabaram escolhendo o filme de terror enquanto a Anna havia ido ao banheiro porque assim quando ela voltasse o filme já teria começado e ela não teria escolha a não ser assistir.
Eles voltaram a se sentar no sofá e ela de novo se sentou ao meu lado. É horrível estar tão perto dela e ao mesmo tempo tão longe!
No passado se estivéssemos nessa situação ela iria se sentar, olhar para mim sorrindo, eu iria passar um braço ao redor dela e lhe dar um beijo na bochecha e depois na boca, ela iria sorrir de novo e iria devolver o beijo e logo em seguida iria deixar todo o seu peso cair sobre o meu corpo. Sei disso, já fizemos isso um milhão de vezes. Mas ela não se lembra.
O filme já chega aos vinte e cinco minutos e eu não prestei atenção em nada até agora. Não posso continuar aqui me torturando com as lembranças do passado.
“Vou fazer pipoca” Avisei e me levantei.
Dei uma olhada rápida em Anna e sua expressão é de puro pavor. Ela me olhou depois olhou e volta.
“Eu vou com você” Ela falou meio que desesperada em um gritinho agudo.
Fomos para a cozinha e eu já fui logo abrindo os armários atrás da pipoca. Não posso ficar muito tempo sozinho com ela. Eu saí de lá exatamente por isso e ela veio atrás. O que ela quer afinal?
“Quer ajuda?” Ela perguntou encostada no balcão.
“Não” Respondi. Minha voz saio mais rude do que eu pretendia. Merda. Ela deve me odiar. Não consigo falar normal com ela sem expor meus sentimentos.
A única maneira que encontro de fala com ela sem parecer um completo apaixonado é sendo grosso, mas a maior parte das vezes sou mais grosso do que pretendo ser e isso só piora nossa situação.
“Você me ouviu?” Ela perguntou em meio ao barulho dos estouros da pipoca. Sua voz esta meio insegura e sua expressão mais ainda.
Merda. O que ela falou?


“Desculpa, mas não” Falei. Boa Zayn.
“O que aconteceu com a gente?” Ela perguntou novamente e por um momento senti que meu coração havia para de bater.
Sei lá, um psicopata obcecado com vingança te seqüestrou e você se esqueceu que éramos muito felizes juntos. Pensei em dizer.
Claro que não posso falar isso para ela. E provavelmente não é nem isso o que ela quer saber. Na verdade não faço a mínima idéia de como responder a sua pergunta.
“Como assim?” Perguntei. Estou indo bem, nem grosso nem gentil de mais.
“Nós éramos tão amigos quando éramos pequenos, daí crescemos e hoje quase nem nos falamos” Ela explicou. Pra ela sempre fomos apenas amigos, ela não sabe a história toda, não sabe do que fez com que eu me afastasse dela.
Fiquei em silêncio não faço a mínima idéia do que responder.
“Não fica quieto, ta fazendo com que eu pareça uma completa idiota por ter tocado nesse assunto” Ela falou caminhando em minha direção.
Ela chegou tão perto que pude sentir o seu perfume. Chanel n°5. É o seu preferido, o primeiro que teve foi eu quem deu assim que recebemos o primeiro pagamento da nossa primeira turnê.
Eu não faço a mínima idéia do que dizer ou fazer. Seu cheiro mexe com todos os meus sentidos e eu fico apenas a encarando como um completo idiota pra variar.
Ela inclinou o corpo para frente chegando perto, perto demais. No principio pensei que fosse me beijar. Que ingenuidade a minha. Ela apenas desligou a panela de pipoca atrás de mim que já começava a queimar.
“Me desculpe” Ela falou. Seu corpo esta ligeiramente mais perto do meu. Ela parece não notar a pequena distancia entre nossos corpos, e se nota não se importa.
“Não precisa se desculpar, eu é quem preciso” Falei e ela inclinou ligeiramente a cabeça para o lado “Tem alguma coisa rolando entre você e o Niall?” As palavras fugiram de minha boca e antes eu que percebesse ela já tinha se afastado desconcertada. Parabéns Zayn.
“Não e-eu, por que acha isso?” Ela perguntou.
“Nada, é só que vocês estão bastante juntos desde o fim da Up All Night Tour” Falei e ela riu.
“Não, ele é só meu amigo. Precisava de alguém já que você ficou estranho“ Ela falou, mas logo tapou a boca com as duas mãos “Me desculpe, eu não quis dizer isso” Tentou corrigir e eu ri.
“Tudo bem, eu mereci” Tentei confortá-la e ela me entregou uma bacia para colocar as pipocas.
“Então, hm... Amigos?” Ela falou e eu me senti meio triste por ter feito com que ela pensasse quem não éramos antes.
“Amigos” Falei e ela sorriu. Coloquei a pipoca na bacia e a apoiei no balcão “Um abraço?” Não resisti. Eu preciso disso. Pelo menos um, já fazem dois anos.
Ela sorriu e caminhou em minha direção me abraçando logo em seguida. O abraço durou muito tempo para ela, mas pouquíssimo para mim. Afastamos nossos corpos lentamente e novamente quando percebi já estava com a minha boca colada na sua.
No começou foi apenas os lábios mais logo meus braços já envolviam sua cintura e minha língua invadia sua boca explorando cada canto dela.
Nos soltamos ao escutar um barulho alto de sacolas entrar na cozinha. Maura.

Anna deu um passo para trás um tapa na minha cara, então ela saiu correndo para fora da cozinha. Ouvi Liam chamar seu nome, mas pelo visto ela não parou. 




Hey amores, voltei! E então o que estão achando dessa versão reescrita? Preferem essa ou a original? Quais as expectativas para ela? Comentem! Ah e tem um grupo no whats para as leitoras do blog do qual eu e a Kamis participamos, quem quiser entrar deixa o número nos comentários!

2 comentários:

onselectstart='return false'