Hora de se Despedir?

sábado, setembro 03, 2016 | | |
Olá meninas
  
  Já faz um tempo que venho pensando e finalmente tomei uma decisão, é triste admitir que já não esteja mais dando conta do blog e isso já vem de algum tempo. O blog em janeiro irá completar 4 anos os quais foram muito importantes para mim principalmente os dois primeiros anos onde pude ter a feliz experiência de levar um pouquinho de alegria a vocês com minhas palavras, saibam que cada Seu Nome ou até mesmo alguma personagem tinha sempre um pouco de cada uma de vocês, pude conhecer muitas de vocês por comentários e até mesmo por face e Whats e sou muito grata a amizade de cada uma de vocês.
   O fato é que eu já não sou mais a mesma, eu comecei o blog com 15 anos por divertimento, eu cursava o ensino médio e dedicava o meu tempo livre todo ao blog, só que alguns aniversários foram passando e com eles algumas responsabilidades foram chegando. Comecei a trabalhar e o tempo para o blog reduziu e as postagens também, logo me vi trabalhando o dia todo e a noite estudando, não existia mais tempo a não ser aos finais de semana e foi a partir disso que eu tentei insistir.  
  No começo até que estava tudo bem, mas TODO ser humano precisa de uma vida social e o tempo novamente se reduziu, não sei se todas concordam comigo realizar sonhos não está nada fácil aqui no Brasil, crise econômica, crise no governo, impostos crescendo e fim um grande caos e hoje para se conquistar algo você tem que se dedicar quase 100% a ele. Atualmente eu estou cursando Engenharia e sei o quanto é difícil esse curso e para conclui-lo tenho que me dedicar inteiramente a ele.
   Venho falhando com vocês nas postagens há muito tempo! E realmente não estou mais dando conta do blog e por isso estou me despedindo, feliz por estar indo a luta de meus sonhos e um pouco triste por me despedir de vocês e de minhas histórias. Sou grata a vocês pelas 2.163.233 visualizações, 5821 comentários e 224 seguidores. Cada uma dessas marcas foi com a ajuda de vocês e com certeza foram elas que tornaram o blog ser o que é. Obrigada por tudo mesmo!

Sobre When you’re Around
  Tenho duas escolhas; Terminá-la agora! Ou dar um final que a fic merece!
Será uma pena não concluí-la já que faltam apenas 8 capítulos, eu penso que de imediato não conseguirei terminá-la! Mais durante minhas férias de verão certamente conseguiria, ai vai partir da paciência de vocês minha decisão será tomada a partir da opinião de vocês!

Sobre o Blog “Imagines One Direction”

 Está definido por mim que ele continuará no ar, é o mínimo que eu posso fazer por vocês e pela própria história do Blog. Quem irá administrar o blog ainda não está definido é claro que as prioridades de convites serão as meninas que já estão aqui, Sabrina, Giovana e Gabriela! Mas é claro que se nenhuma delas estiver interessada, eu gostaria de quem tivesse interesse que entrasse em contato comigo pelo meu e-mail kamilasiqueira961@gmail.com.
Vou ficar muito feliz se o blog tiver continuidade de postagens!

Então é aqui que me despeço!
 Mais uma vez obrigada por tudo, desejo a cada uma de vocês tudo de melhor! Que vocês sempre lutem pelos seus sonhos e não desistam deles, pois cada uma de vocês sabe do que é capaz!

Um grande Abraço.

Kamila Siqueira

3 comentários:

  1. Pff termina de escrever a finc foi a primeira que eu li e simplesmente me apaixonei, vc simplesmente é a melhor escrevendo sem dúvidas, eu entendo que vc precisa de uma vida social e tudo, queria poder administrar o blog mais o que acontece e que eu não tenho um email perdi o meu email, eu agradeço pela história maravilhosa que vc escreveu e muita sorte para vc o curso que deus t ilumine cada vez mais

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou esperando por cap novo de soul mates mas ok. (Acho q é esse nome, sorry faz tempo q n leio). Bem, eu entendo no Brasil realmente é dificil ser oq vc realmente quer, principalmente o meu q é algo ligado a arte como teatro, musica e outros. Bem eu só tenho a agradecer por este blog pois foi com ele q eu comecei a ler fanfics e até hj n parei, comecei no fim do ano passado e olha, já li muitaaasss historias mas nenhuma vai superar aquela do Zayn (sorry n lembro o nome, mas acho q é algo com revenger, algo assim) e o Nini como um cara todo tatuado e sombrio. Muito obrigada, por todas essas historias e fazer eu aprender eu ser mais eu!

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou esperando por cap novo de soul mates mas ok. (Acho q é esse nome, sorry faz tempo q n leio). Bem, eu entendo no Brasil realmente é dificil ser oq vc realmente quer, principalmente o meu q é algo ligado a arte como teatro, musica e outros. Bem eu só tenho a agradecer por este blog pois foi com ele q eu comecei a ler fanfics e até hj n parei, comecei no fim do ano passado e olha, já li muitaaasss historias mas nenhuma vai superar aquela do Zayn (sorry n lembro o nome, mas acho q é algo com revenger, algo assim) e o Nini como um cara todo tatuado e sombrio. Muito obrigada, por todas essas historias e fazer eu aprender eu ser mais eu!

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'