Summer Love com Harry Styles 14°Capítulo- "Aquela menina tem algo especial"

segunda-feira, março 04, 2013 | | |


Liam On:

  
  Depois do sorteio nós fomos dormir, e eu para ser bem sincero estava torcendo para dividir o quarto com a Nanda, mas como eu sou meio tímido para falar que queria dividir o quarto com ela, apenas fiquei torcendo para ela tirar o meu nome no sorteio das duplas, mas infelizmente Niall tirou antes. Aquela menina tem algo especial, só não sei dizer o que, mas esse sentimento me faz sentir que ela é a pessoa, mas importante da minha vida. Então fiquei pesando por algum tempo nas coisas que tinham acontecido hoje até que depois de muito pensar acabei dormindo.
                                                                                                                                                          (...)
No Dia Seguinte 8:00 AM
  
  Hoje acabei acordando cedo, ou acabei sendo acordado mais cedo pelo os roncos de Niall,-risos. Então acabei perdendo o sono e como estava cedo ainda resolvi ir correr a beira-mar, então levantei troquei de roupa e fui até o frigobar que tinha sala ver se tinha alguma fruta para mim comer de café da manhã, quando eu abri havia várias frutas então resolvi comer uma maça, quando pego a mesma ouço um barulho de porta se abrindo e fui olhar quem era, era Nanda que tinha acabado de acordar.
Eu: Ei o que faz acordada essa hora?
Nanda: Sei lá perdi o sono, e você o que faz acordado essa hora?
Eu: Fui acordado pelos roncos do Niall.
Ela: Sério? –disse rindo.
Eu: Aham.-sorri e fiz sinal de positivo com a cabeça
Ela: Hum, mas por que você está todo arrumado vai sair?Desculpa sei que não e da minha conta estou perguntando de curiosa! –disse sorrindo.
Eu: Capaz, eu estou pensando em ir correr um pouco a beira mar!
Ela: Ai que legal!! Eu posso ir junto?Ops Será que eu posso ir junto? –perguntou meio envergonhada.
Eu: Claro que pode, -disse com um sorriso de orelha a orelha.
Ela: Então me espera um pouquinho que eu vou trocar de roupa ok?
Eu: Ok pode ir!
 Ela foi até o quarto dela trocar de roupa eu fiquei lá, ha esperando com um sorriso bobo no rosto.

Nanda On:

  Acordei cedo hoje não sei que o que me deu perdi o sono, então eu resolvi levantar escovar os dentes e ir lá na sala ver se alguém já havia acordado o que eu duvidava muito, quando cheguei lá vi que Liam já havia acordado, então ele veio até mim e nós conversamos um pouco até que eu reparei que ele estava arrumado e dei uma de curiosa e perguntei se ele iria sair, e ele disse que estava pensando em correr beira mar,e eu na hora perguntei se eu podia ir junto, quando eu perguntei quase morri de vergonha mas me tranquilizei quando ele disse que eu podia ir junto sim e ainda disse com um sorriso lindo no rosto, então eu fui rapidamente ate o meu quanto e troquei de roupa e coloquei essa daqui:




E eu voltei para sala super contente, pois eu adorava correr e agora a beira mar então e com o Liam ainda mais.
Então quando cheguei na sala Liam me esperava sentado no sofá, quando ele me viu abriu um sorriso lindo no rosto e disse:
Ele: E ai vamos?
Eu: Sim, sim vamos!
Ele: Hah esperai, eu já estava me esquecendo de pegar os meu óculos e o meu boné –disse ele indo até estante pegando os mesmos e os colocando e me perguntou.
Ele: E ai como eu estou?
Eu: irreconhecível e lindo –disse sorrido.
Ele: Muito Obrigada!Você também está linda –disse ele sorrindo, só ai que eu me liguei o que havia dito e senti minhas bochechas queimarem de vergonha, então meio sem jeito disse:
Eu: Então vamos?
Ele: Sim, sim.
Você On:

   Acordei, ouvindo algo bater com força, sinto algo quente envolver meu corpo, quando abro os olhos lentamente vejo que Harry me abraçava com forte contra o seu corpo, e dormia feito um anjo,fiquei alguns segundos zelando por seu sono até que Louis chega na sala e me olha com uma cara maliciosa.
Louis: Huuuum já vi que a noite foi boa né HAROLDO - disse falando alto chegando perto do ouvindo de Harry que ainda dormia,  e acordou assustado.
Harry: O QUE FOI?
Louis: A noite foi boa né?
Harry: Haa vai te catar Louis, seu chato!
Louis: A é você já ta me traindo com essa daí Harold – disse fazendo uma voz feminina.
Eu: Traindo? –perguntei sem entender.
Harry: Nem da bola esse guri é louco – disse rindo.
Louis: E assim então, relações cortadas Haroldo! – disse rindo ainda fazendo voz feminina, e eu e Harry apenas riamos sentados no sofá.......
-----------------------------------------------------------
Olá pequenas hoje eu postei mais cedo, espero que gostem do capitulo, amanhã eu vou postar o primeiro capítulo da mini fic Enquanto Houver Razões estão fiquem atentas!!Bjs Boa Tarde!!!
Ass: Kamila.


4 comentários:

  1. Desculpe a pergunta màs o que significa Capaz?? sou de SP.

    ResponderExcluir
  2. Oi Yara e Stella,desculpem a demora em responder, bom "Capaz" é uma maneira que nos temos aqui no sul de dizer, que não tem nada de mais, no caso capítulo foi empregado com o sentido que não tem nada de mais em perguntar, mas também, a palavra Capaz quer dizer que tem capacidade fazer ou realizar determinada coisa, no caso do imagine eu escrevi pois eu uma mania minha de falar e que aqui no Rs usamos esse adjetivo com duplo sentido!! Espero que vocês tenham entendido!! Bjos Lindas :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou de SP e sei o que é capaz heuheuheu, eu tenho parentes em SC e quando vou pra la sempre volto com um sotaque, ta eu sei que ninguem perguntou mas eu falei assim msm

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'