Summer Love com Harry Styles 2ªTemporada 8°Capitulo- Surpresa!

quarta-feira, março 20, 2013 | | |
                           (Dê play antes de começar a ler)



  Harry me olhou e começou a caminhar em minha direção assim como os meninos, cada passo que eles davam minhas pernas ficavam mais bambas, até que Harry parou em minha frente e começou a cantar, pegou e minha mão e me levou até o meio do palco, os meninos fizeram o mesmo, Liam com Nanda, Louis e Lisa,Zayn e Sarah e Niall e Emilly. Cada um cantava sua parte da música para o seu par fazendo, uma espécie de teatrinho com cada uma, naquele momento eu tava me sentindo uma diva, e aposto que as meninas também, assim que a música acabou eu dei um abraço em Harry que sussurrou em meu ouvido.
-Gostou da surpresa?- apesar de eu estar abraçada com ele se pude sentir que ele estava sorrindo.
-Você me paga quando chegarmos no hotel!-disse brincando, enquanto me soltava de seus braços.
-Eu vou esperar ansioso pelo seu castigo, -sorriu.
  Eu não o respondi apenas sorri com língua entre os dentes e sai do palco, enquanto a plateia os aplaudia.
 Nós voltamos para o lugar onde estávamos assistindo o show, super animadas e contentes pela a surpresa que os meninos nós fizeram, a partir daí perdemos a timidez até dançinha do Live while we’re Young fizemos. Era tão lindo de ver o carinho das fãs por eles, essa coreografia era contagiante, pois não havia uma garota que não estava fazendo também.
-Eles são muito loucos caramba. – falou Sarah toda vermelha.
-Ai para guria até parece que tu não gostou da surpresa. –falei
Todas riram
-A também gostei né. Nossa me senti tipo diva naquele palco. Tipo todo mundo gritando, e a invejinha das fãs pegando. – Lisa riu
-Lisa que feio falar assim. –elas não tem, culpa até parece  que tu nunca agiu assim no show de alguém que tu já foi.- Nanda à reprimiu.
-Ai Nanda até parece que eu tava falando sério, só tava me arriando.
-Hm acho bom mesmo.
Neste meio tempo ouvimos a musica terminar e os meninos se despedirem e as meninas gritarem desesperada, foi nessa hora que vi uma menina ser tirada da plateia passando mal aparentava ter desmaiado.
-Meu Deus o que aconteceu com ela??? – Emilly perguntou pra Niall.  

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa nooite meus amores, desculpe a demora, mas eu (Taty) estou aqui na Kamila nesse momento, (sim irei dormir aqui hoje)... Não postamos antes pelo fato de estarmos rindo muito... Beijos. CRÉDITOS PARA AS DUAS NESTE CAPITULO... 





2 comentários:

onselectstart='return false'