Summer Love com Harry Styles 2ªTemporada 13°Capitulo-“Cada minuto que passa eu te amo mais”.

quarta-feira, março 27, 2013 | | |


  Saímos da suíte e descemos até a recepção do hotel que estava calma ainda não tinha muitas pessoas, então fomos até a entrada onde havia um carro nós esperando, entramos no mesmo e o motorista arrancou.

Harry On:

 Saímos do hotel o motorista já havia chegado entramos no carro e seguimos em direção ao Cristo Redentor, pois lá seria o lugar ideal e perfeito para fazer o que eu estou planejando.

Você On:

 O carro começou andar e eu não fazia a menor ideia de onde nós estamos indo, e para ser bem sincera estava morrendo de curiosidade para saber, então depois de estar andando por algum tempo resolvi perguntar.
-Harry onde nós estamos indo?, -perguntei curiosa.
-Calma pequena, já já você vai saber! –sorriu
- Ai Harry me conta, - disse fazendo biquinho.
 Ele sorriu e me selou, e logo o motorista estacionou o carro.
-Pronto pequena chegamos!!-disse ele abrindo a porta e saindo do carro.
   Assim que saiu esticou a mão para me ajudar a sair, saí do carro e fiquei completamente fascinada pelo que eu vi nós estávamos no morro do Corcovado, que eu apesar de ser brasileira só tinha visto pela TV, e sempre tinha sonhado em conhecer.
-E ai pequena, o que achou? -perguntou sorrindo.
-Nossa Harry, eu amei!! Não poderia ter escolhido melhor para nós passearmos eu sempre sonhei em vir aqui. –disse sorrindo olhando em volta, e Harry me olhou e sorriu.
   Harry esticou novamente a mão para mim e eu segurei a mão dele e nós começamos a caminhar de mãos dadas, e fomos até uma estação que tinha uns trenzinhos vermelhinhos que levam até o Cristo Redentor, eu e Harry entramos na estação e embarquemos em um dos trenzinhos,que estava vazio, pois ainda era cedo, então o trenzinho começou a subir o morro do Corcovado, eu e Harry estávamos encantados com tudo, pois era algo novo para agente nunca havíamos vindo aqui. Até chegamos na estação que tinha em cima do morro do Corcovado, saímos da estação e fomos em direção as escadas que davam acesso ao Cristo Redentor e é a claro que durante o pequeno trajeto eu e Harry tiramos várias fotos, até que chegamos no grande monumento, aquele lugar era realmente lindo dava para ver toda a cidade do Rio de Janeiro, então eu fui até o parapeito e fiquei olhando para paisagem e Harry veio logo em seguida,me chamou.
-(Seu Nome)! –disse parando em meu lado e me olhando fixo.
-O que foi?, - me virei de frente para ele sorrindo.
-Sabe hoje eu trouxe aqui por um motivo especial, e ontem a noite eu tive certeza de que realmente vou fazer a coisa certa, desculpa não ser muito bom com palavras, mas quero que você saiba que eu te amo, e cada minuto que passa eu te amo mais você despertou em mim um sentimento que eu nunca havia sentido com ninguém, por isso eu queria te perguntar, (Seu Nome) você aceita namorar comigo?
  E eu antes de ele terminar de falar já estava chorando, por mais simples que as palavras dele foram, foi as mais lindas que eu já tinha ouvido, e eu não pensei duas antes de responder.
- E Claro que sim! Eu também te amo Harry! –disse sorrindo e assim que Harry ouviu a resposta me beijou e me rondou no ar.
  Depois tirou do bolso uma caixinha de veludo onde continha dois anéis, Harry pegou um dos mesmos e colocou em meu dedo e eu logo em seguida fiz o mesmo.
 Assim nos beijamos novamente e depois Harry me abraçou por trás e ficamos olhando a paisagem em silencio até que Harry quebra o silencio.
-Sabe amor!! Eu sempre quis conhecer essa “coisa de braços abertos”, - e eu na hora soltei uma gargalhada, e ele me olhou sério com cara de desentendido.
-Meu amor!! Você não existe mesmo – disse rindo, -Essa coisa de braços abertos e o Cristo Redentor,-sorri.
- Haa da quase a mesma coisa! -disse ele rindo.
....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meninas desculpem a demora, bom essa semana entrei em feriadão até terça feira então finalmente irei postar a sinopse da nova fic!!Bjs Boa noite, Comentem!!!

6 comentários:

  1. TE AMOOOOOOOOOOO HARRY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooo mais!! *-*
      s2

      Excluir
    2. Eu amo mt mais *--*

      <33

      Excluir
    3. E eu sou a esposa dele....ruun....U.U
      Intaun amooo muuuito maiiis ..amo infinitooos...♥♥

      Excluir
    4. Vai começar a briga é, ele é de todas e todas o amam ñ tem isso de amar + ou - ...

      Excluir
  2. HARRY minha vida meu mundo meu tudo #carolzinha

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'