Mini Imagine com Niall Horan

segunda-feira, abril 15, 2013 | | |

Olá meninas como o prometido esse é o imagine da Nicole a nova adm é um pouco diferente mais eu gostei e achei legal espero que gostem também, mas logo logo ela vai começar postar imagines normais!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Era sábado à tarde e (Seu nome) andava de um lado para o outro, ansiosa com a chegada de Niall.
  Quando por fim os dois se encontraram, (Seu Nome) lhe deu um abraço, e ele pegou em sua mão e caminharam até uma praça muito bonita
   Onde se sentaram em um banco, onde se sentaram e por algum tempo ficaram sentados juntinho um do outro e (Seu Nome) com o coração quase saltando pra fora de tanta felicidade, por estar com o amor de sua vida.
  Niall pegou em sua mão e a apertou forte, (Seu Nome) levantou e o puxou junto... E Niall passou o seu braço por trás das costas de (Seu Nome) e saíram caminhando  por entre um caminho cheio de flores, Niall lhe deu a mão ao descer uma parte mais baixa do local, e (Seu Nome) distraída resvalou e Niall a segurou, (Seu Nome) se sentiu envergonhada mais ao mesmo tempo se sentiu segura ao lado de Niall. O caminho levava até uma mesinha no meio de algumas e arvores e enfrente havia um lago muito Lindo. (Seu Nome), não sabia nem o que fazer ou i que falar, mas o fato de estar ali naquele lugar maravilhoso e com Niall já era o bastante. Niall pegou em suas mãos e a puxou para perto, naquele momento (Seu Nome) sentiu um calafrio tomar o seu corpo e sentiu o seu coração se acelerar, e se encostou-se no peito de Niall sentindo o seu perfume, seu calor, e as batidas constantes de seu coração, por um instante (Seu Nome) achou que estava sonhando, mas foi quando ela ergueu o rosto Niall a surpreendeu com um beijo.
-Eu não quero te perder por nada nesse mundo, -disse (Seu Nome) feliz.
-Eu também não quero te perder você é muito especial para mim.
  Por alguns instantes ficaram só ouvindo o barulho da água e os pássaros cantando. O tempo parecia que havia parado no momento em que ele lhe deu o beijo e (Seu Nome) não pensava em mais nada a não ser no seu amor por Niall, que a cada gesto que ele fazia ou a cada palavra que ele dizia a deixava certa de que o amava.
 Os dois se levantaram e saíram e foram caminhar em volta do lago, Niall pegou em sua mão e saiu correndo, a conduzindo para uma parte mais alta do local onde Niall a abraçou e na frente deles o sol ia caindo, tornando aquele momento cada vez mais especial e maravilhoso para (Seu Nome).
  Niall pegou em seu braço virando a e puxando para juntinho dele e a beijou.
  (Seu Nome) retribuiu dando outro de volta..... Nisso Niall se sentou na grama e (Seu Nome) se sentou ao seu lado e Niall a deitou sobre a grama foi quando (Seu Nome) ao ver Niall diante dela contemplou cada detalhe de seu lindo rosto, o céu estava em um tom alaranjado do por do sol ela notou que realmente o amava e independentemente do que fosse acontecer depois, e sentiu que deveria curtir cada minuto daquele momento. E Niall tirou uma mecha de cabelo do rosto de (Seu Nome) e a beijou e disse:
  -Eu te amo.
  (Seu Nome) botou a ponta de seus dedos na boca de Niall deslizando os para baixo e olhou e em seus olhos  e lhe deu um beijo demorado, deitados e abraçados sobre a grama olhando para o céu, olhando o dia se tornar noite, (Seu Nome) olhou novamente para Niall e o respondeu.
-Eu também te amo Niall Horan.


 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas eu não sei se eu vou conseguir postar o capítulo de Summer Love hoje por que tenho que fazer alguns temas, mas se der tempo eu posto e se não der amanhã eu posto um capítulo maior ok!! Bjos
Boa tarde Kamila^^




5 comentários:

onselectstart='return false'