Summer Love com Harry Styles 2ªTemporada 18°Capítulo- "Eu já estava me irritando".

quarta-feira, abril 10, 2013 | | |


  Aquela garota já estava me irritando ficando entre mim e Harry, até que de uma hora para outra saiu com essa ideia.
- Meninos vocês nem sabem agora eu tine uma ótima ideia, -disse Priscila toda animada.
-Ué Fala!-disse Niall.
-Qualquer dia desses nós poderíamos combinar de nós sairmos juntos, eu e você Harry – disse olhando para ele que desviou o olhar, -E os meninos e minhas amigas o que acham? Continuou ela.–eu juro que eu me segurei para não voar na cara dela e meninas também, mas isso até ela me tirar do sério.
-Ei queridinha, será que você podia sair daqui e se sentar em outro lugar para eu conversar com o Harry e com os meninos, -disse ela.
-Quer Saber –disse me levantando da mesa já alterada. –Pega e encole essa cadeira, -Dei as costas e sai em direção a rua.

Harry On:
  Hoje pela manhã pedi a (Seu Nome) em namoro e ela aceitou e me transformou no homem mais feliz deste mundo, o dia estava sendo perfeito até que demos de cara com a Priscila  e as amigas dela no restaurante, e a tal de Priscila veio correndo até e me abraçou, eu na hora fiquei surpreso com a atitude dela, depois ela cumprimentou os demais, e ela percebeu que a (Seu Nome) e a Lisa não a cumprimentaram, pois desde que se conheceram nenhuma foi com a cara da outra. As três trocaram algumas palavras até que Priscila teve uma ideia e começou a contar, eu senti que a minha pequena já estava se irritando  com ela. E Priscila fazia de tudo para que isso acontecesse, até que a (Seu Nome) não aguentou e saiu braba da mesa, a minha primeira reação foi se levantar da nessa e sair correndo de trás dela, mas Priscila  me segurou pelo Braço e disse:
-Ei Harry espere vemos conversar! Deixe ela, ela logo volta!, - ela disse com uma voz fina e irritante.
-Não Posso! Eu vou ir atrás da minha namorada. –disse dando as costas, mas ainda pude ouvir.
-Como é que é? –perguntou Priscila incrédula.
-É isso mesmo que você ouviu “QUERIDINHA” ele vai ir atrás da namorada dele, - disse Lisa rindo. E eu assim que ouvi sorri e sai correndo atrás da minha pequena.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui  está o capítulo esta meio pequeno, mas e por que eu tenho trabalho de matemática amanhã e eu preciso estudar!! O de amanhã vai ser maior e fiquem ligadas nos próximos capítulos prometem grandes emoções!! Bj bj
Kamila ^^


Um comentário:

onselectstart='return false'