Summer Love com Harry Styles 2ªTemporada 20°Capítulo- Posso?

sexta-feira, abril 12, 2013 | | |



-Eu te amo!, -eu disse sorrindo enquanto nossas testas ainda se ralavam.
-Eu também te amos minha pequena, - ele sorriu e me selou, - Mas agora amor no temos que voltar para o restaurante amor, se não nós vamos pegar um resfriado.
-Ah não amor, -contestei, -Eu não quero voltar para lá.
-Então para onde você quer ir? –disse ele me abraçando na tentativa de me proteger da chuva.
-Vamos voltar antes para o hotel? Por favor!,-disse fazendo biquinho e Harry selou o mesmo.
-Ta bom! Vem vamos chamar um taxi, - ele disse me puxando até a beira da calçada onde fizemos um sinal para um taxi que logo parou, entramos no mesmo e uns 8 ou 9 minutos  depois chegamos no hotel e antes de sairmos do taxi o motorista pediu um autografo para Harry para presentear a filha dele, Harry  sorriu e fez o que ele pediu e depois nós saímos do taxi e fomos  até a nossa suíte, entramos na mesma.
-Então amor o que nós vamos fazer agora?, - perguntou Harry.
-Você eu não sei, mas eu vou ir tomar um banho eu não to afim de ficar igual a um cachorro molhado,- sorri e dei as costas  para Harry, que logo me chama.
-(Seu Nome)!, - eu me virei para ele que me olhou com uma carinha de cachorrinho sem dono.
-O que foi amor?, perguntei olhando para ele que sorriu.
-Será que eu posso ir tomar banho com você?, -e eu o olhei assustada, e ele logo continuou a falar, -Mas não do jeito que você está imaginando, é de um jeito mais comportado, -disse ele sorrindo de um jeito fofo, e eu sorri de volta.
-Você não existe mesmo né amor!- eu disse e ele sorriu e deu os ombros.
-Posso?,– ele se aproximou de mim.
-Pode!-sorri e Harry me abraçou por trás e fomos até o banheiro trocando beijos Harry não para de selar o meu pescoço e eu arrepiava a cada beijo, chegamos no banheiro e ambos tiramos as roupas eu fiquei apenas de calcinha e sutiã e Harry de box preta, ele assim que me viu percorreu  o meu corpo com os olhos e parou seu olhar e me meios seios e pude sentir minhas bochechas queimarem.
 -Lembre se de um jeito comportado né? – sorri timidamente e olhei para o seu corpo definido só de box e ele percebeu meus olhares.
-Eu me lembro e você?, -sussurrou em meu ouvido pegando minhas mãos e passando as pelo seu abdômen definido e eu perdi o folego respondi apenas positivamente com a cabeça e ele sorriu e ligou o chuveiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meee gente só agora que eu consegui postar a minha net ta muito lerdaaa!! Bjs Boa noite Comentem!!!
Kamila ^^

2 comentários:

onselectstart='return false'