Summer Love com Harry Styles 3ªTemporada 5°Capítulo- "Pergunta!"

sexta-feira, abril 19, 2013 | | |


“Na outra Suíte”

Harry On:
    Ficamos abraçados até que a (Seu Nome) acabou adormecendo, e eu fiquei por algum tempo olhando a dormir feito um anjo e fiquei lembrando, dos momentos maravilhosos que passamos juntos dês do dia que nós conhecemos e até o hoje e eu me peguei pensando como em poucos dias eu posso ter me tornando tão dependente de uma pessoa a ponto de fazer qualquer coisa para vê lá feliz, depois de algum tempo a acabei adormecendo abraçado com ela.

                                                                                                                                                     (...).

Você On:
  Acordei com algo quente envolvendo o meu corpo olhei para e vi Harry dormindo feito um anjo me abraçando como se nunca quisesse mais me soltar, e assim olhando para ele me veio uma pergunta que eu queria evitar o máximo de tempo para responde lá, mas mesmo assim ela não saia da minha cabeça “COMO VAI SER DEPOIS QUE TUDO ISSO ACABAR?”, só de me imaginar já sinto um aperto no peito, eu não consigo me imaginar sem ele não depois de tudo que nós passamos juntos, - uma pequena lagrima caiu de meus olhos, eu sinto que eu tornei totalmente dependente dele, dependente de seu toques, de seus carinhos, de seus beijos, de seu abraços, de tudo...... Com cuidado me desvencilhei dos braços de Harry e me levantei, pois eu não queria que ele me vesse assim chorando, me levantei fui até armário e peguei uma blusa do Harry e coloquei que ficou como um vestido e fui até a cama onde eu me sentei e fiquei olhando para ele e as lagrimas insistiam em cair.

Harry On:
   Acordei com leves soluços de choro, eu na hora me assustei e levantei rapidamente só assim pude ver (Seu Nome) sentada tentando limpar as lagrimas de seu rosto que insistiam em cair e eu me aproximei dela e peguei em suas mãos.
-Ei amor o que aconteceu? –disse limpando uma lagrima de seu com uma das mãos.
-Nada Harry,- ela respondeu cabeça baixa.
-Você se arrependeu?, -essa pergunta saiu automática de minha boca, - e levantei sua cabeça com uma das mãos.
-Claro que não, Nunca! Foi Perfeito! –disse sorrindo sem mostrar os dentes.
-Mas então o que houve amor? Por que está chorando? Por favor me fala...
-E que depende me bateu um medo só de pensar como vai ser depois que tudo isso acabar, como vai ser eu não que me separar de você Harry... –disse ela chorando.
- Amor você não precisa chorar eu já decidi o que eu vou fazer assim que acabar os shows aqui no Rio, eu vou ir falar com seus pais e pedir sua mão em namoro para eles também, e pedir para que assim que acabar a nossa turnê aqui no Brasil você venha morar comigo e Londres,-sorri.
-Serio?, -(Seu Nome) perguntou sorrindo.
-UHUM,-fiz positivo com a cabeça, -Mas agora eu quero um sorriso e não quero minha princesa chorando Ok? –e ela abriu um grande sorriso e eu a selei.

-O que você acha de tomar um banho de novo? –disse ela sorrindo e eu sorri maliciosamente em resposta e ela me olhou e logo–Só que dessa vez descentemente! –eu sorri...
-Ok!




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pequenas hoje postei mais cedo por que eu vou ir jantar na casa da minha vó por isso eu não sei se eu volto hoje pois eu queria postar mais um capítulo se der tempo eu volto bjs Lindas!! Comentem!!!
Kamila^^


10 comentários:

  1. Oi Me Desculpe Não Ter Te respondido antes Acebei Esquecendo De Ver Os Comentários E Fui Ver Hoje O Seu.
    Também Amei Se Blog.
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  2. Guria você me surpreende ,parabéns simplesmente perfeito .e obrigada por fazer elas gaúcha .também sou beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo Obrigadaaa guria!!Que isso não precisa agradecer Bjs!! Você mora aonde aqui no sul???

      Excluir
  3. guriaaaaaaaa gostei muitão da tua fic meeo *-* beijos ...

    ResponderExcluir
  4. O.M.G Vc faz imagines perfeitos eu tive uma ideia otima mais se eu falar as pessoas vão copiar se tu quiser falar comigo ti entra na minha page no face e manda uma mensagen ok colaca a mensagem no final com #Becaideia ok to amando tua fic *---* ok bjss

    #Beca ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

onselectstart='return false'