Summer Love com Harry Styles 3°Temporada 14°Capítulo- O troco!

quinta-feira, maio 02, 2013 | | |


  “O certo a fazer procurar Harry e falar com ele sem tomar nenhuma decisão precipitada, e eu intrigada com o que tinha acabado de ler e nervosa pensando na possibilidade de ser realmente verdade, mesmo não tendo nenhum motivo para duvidar dele, decidi ir de atrás dele e pedi para que Lisa fosse junto comigo.”

  Desci junto de Lisa até a piscina onde estava acontecendo à festa, durante todo o caminho fiquei em silencio e Lisa, só me pedia para ter calma, chegamos à piscina eu comecei a procurar Harry em meio a multidão de pessoas, sai caminhando em meio as pessoas até a pista de dança, até que eu vejo a pior cena que eu podia ver em toda minha Harry aos beijos com aquela Priscila, e na hora desabei não sabia o que fazer só sentia as lagrimas caindo sobre meu rosto, e por um impulso fui até ele para tentar descontar a raiva que estava sentindo dele, e ele percebeu minha presença quando aquela vaca me viu e falou no seu ouvido e ele imediatamente ele olhou para mim cinicamente.
-Por que Harry? Por quê? Eu confiei em você, acreditei que você era diferente. Eu confiei em você me entreguei a ti, e o que eu recebi em troca? Ver você me deixando com cara de idiota vendo você beijar essa vadia? O que eu fiz pra merecer isso Harry? Me diz? -perguntei enquanto eu dava socos em seu peito como se fosse diminuir um pouco da raiva que eu estava sentindo. 
 E continuava com aquela cara sínica sem ao menos me responder um palavra foi ai que eu me dei de contra de quem ele realmente era.
- JÁ SEI HARRY! EU JÁ DEI O QUE VOCÊ QUERIA NÃO É? VOCÊ JÁ ME USOU E AGORA QUER JOGAR FORA! AGORA E A VEZ DESTA IDIOTA AI? NÃO TEM PROBLEMA! SÓ PEÇO QUE ESQUEÇA, QUE UM DIA EU PASSEI POR SUA VIDA, POR QUE REALMENTE AGORA EU VEJO QUE EU FUI APENAS MAIS UMA! –disse saindo dali enquanto as lagrimas caiam descontroladamente sobre o meu rosto.
Lisa On:
 Assim que a (Seu Nome) saiu chorando descontroladamente, fui até Harry que olhava para ela com a legitima cara de deboche, e dei um soco no ombro dele.
-Seu imbecil! Por que você fez isso seu idiota? Qual é o motivo para você ter feito isso? – falei indignada.
-Simples só dei o que ela merecia, só dei O TROCO por tudo que ela está fazendo eu passar, fiz isso para sentir pelo ao menos um pouco do que eu estou sentindo. – ele disse demonstrando raiva em cada palavra que falava, e só assim pude perceber que os olhos dele estravam vermelhos parecia que havia chorado.
-Como assim Harry? –perguntei sem entender o que ele quis dizer em “só dei O TROCO”.
-Esquece Lisa! – ele disse e saiu deixando para trás a aquela nojenta da Priscila sem ao menos sem importar de deixa lá sozinha, e ela assim que ele saiu começou a rir como se tivesse conseguido algo.
Então e resolvi sair dali e ver como a (Seu Nome) estava, e claro também pensando no verdadeiro motivo que Harry teve para fazer aquilo pensando o que ele quis dizer em dar o Troco.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas desculpem por não ter postado ontem e que mais uma vec eu estava com um trabalho da escola para fazer?? e ai o que vocês estão achando?? Bjs Comentem!! Boa tarde!!!
Kamila^^


2 comentários:

onselectstart='return false'