Summer Love com Harry Styles 3ªTemporada 16°Capítulo- Acabou!

sábado, maio 04, 2013 | | |

  Fui em direção ao quarto da (Seu Nome) e vi que a porta estava entreaberta, e então entrei no mesmo e vi ela pegando a mala de cima do guarda roupa e jogando a mesma em cima da cama onde a abriu.
-O que você está fazendo (Seu Nome)?
-Pra mim já chega eu não tenho mais nada para fazer aqui! – disse jogando suas roupas com raiva na mala.
-Como assim?
-É eu não tenho mais nada para fazer aqui e o que depender de mim eu vou voltar Porto Alegre ainda hoje. –disse limpando as lagrimas do rosto.
-Como? Não vai ter voos essa hora da noite!
-Eu dou um jeito! –disse despreocupa com relação a isso, -O que eu não quero mais e ficar mais nenhum segundo perto do Harry, nem no mesmo quarto nem sequer na mesma suíte.
-Mas (Seu Nome) vocês precisão conversar? – disse tentando a fazer mudar de ideia.
-Pra que? Para mim já esta tudo claro!
- Mas (Seu Nome) tudo não passou de uma ar..... –me interrompeu.
-Tudo não passou de que Lisa, Harry me traiu ou só você que não viu isso, - disse num tom de voz um pouco mais alto.
-Mas (Seu Nome), - insisti e ela me interrompeu novamente.
-Mas nada Lisa! Acabou!
-Nem tudo é o que parece só te digo isso minha amiga... –dei um sorriso torto e sai do quarto minha tentativa de falar com a (Seu Nome) foi em vão.


Harry On:
  
   Depois que eu li o bilhete a primeira coisa que eu pensei foi em dar o troco na (Seu Nome), para ao menos ela sentir um pouco do que eu senti ao descobri que estava sendo traído então depois que eu voltei para a festa vi Priscila me olhando toda sorridente então pensei que seria a forma perfeita para me cobrar dela, pois sabia que uma hora ou outra ela ia aparecer e me ver com a Priscila, então foi isso que eu fiz, fui até ela então eu a beijei e ela claro que ela correspondeu, mas logo ela interrompe o beijo dizendo que a (Seu Nome) estava nós vendo, no primeiro momento eu senti uma sensação boa por ter conseguido dar o troco nela mais assim que eu me virei e vi ela chorando descontroladamente partiu meu coração eu juro que eu me arrependi do que eu havia feito, por mais que ela tivesse me traído, assim que ela saiu correndo chorando a minha primeira reação seria ir correndo de atrás dela mas antes que eu fizesse isso Lisa me advertiu e eu resolvi sair dali e fui dar uma volta na praia para botar meus pensamentos em ordem cheguei na mesma sentei na areia e fiquei olhando para o mar, por algum tempo até que o meu celular começou a tocar era Lisa então resolvi atender, ela me pediu para que eu voltasse o Hotel correndo pois tinha algo de muito importante para me falar.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pequenas desculpem a demora é que de tarde eu estava olhando um filme muito lindo Um amor para recordar  bom queria agradecer pelos comentários no capítulo anterior eu fiquei super feliz muito obrigada mesmo... Bom aqui está o Capítulo de hoje espero que gostem bjs Boa noite!!! Comentem!!
Kamila^^



6 comentários:

onselectstart='return false'